Fanfics Brasil - 15° Capítulo - O amor sempre uni. Complicado Am💔r!! AyD Finalizada.

Fanfic: Complicado Am💔r!! AyD Finalizada. | Tema: Anahí, Dulce **Portiñón**


Capítulo: 15° Capítulo - O amor sempre uni.

66 visualizações Denunciar


Boa noite, me desculpem pela demora em atualizar.


Boa leitura.♥️


*



5 dias depois.


Depois do casal Portiñon terem se encontrado no aeroporto, e de finalmente fazerem as pazes, Dulce voltou para casa que morava antes, porém dessa vez não estava sozinha, seu pai e Anahi foram morar com ela. A ruiva mal pôde acreditar quando a Portilla disse que iriam dividir o mesmo teto, até que casassem e Anahi fosse definitivamente para lá.


Dulce está tão radiante, tão feliz e tão realizada por ter finalmente se declarado, e por estarem por fim juntas. Quem ficou muito feliz também foi Maite, Poncho e Chris, os três parabenizaram as mamães desejando muita felicidade.


Maite e a ruiva estão de cinco meses de gestação, May descobriu que terá gêmeos e Dulce antes de viajar soube que seu bebê é uma menina. Ambas já escolheram os nomes e resolveram que vão casar no mesmo dia, os preparativos estão a todo vapor.


– Bom dia meu anjo. — Disse Anahi um pouco sonolenta ao perceber a noiva se mexer na cama. Ela esticou o braço até o criado mudo para saber as horas, passavam das 8 am da manhã, era um sábado e seu dia de folga da delegacia.


– Hummmm, bom dia amor. — Dulce resmungou e logo sorriu por sentir as mãos dela em sua barriga, foi nesse exato momento que a ruiva sentiu a bebê mexer pela primeira vez. Seus olhos arregalaram, ela virou para Anahi que estava do mesmo jeito.


– Que incrível Dul, nosso bebê mexeu. — A Portilla estava com os olhos marejados.


– Sim meu amor, e é a primeira vez que ela faz isso. — Fungou a ruiva tentando conter uma lágrima teimosa que queria cair.


– Ela meu anjo? — Anahi olhou-a intrigada, pois ainda não sabia o sexo do filho delas.


– Sim Any, vamos ter uma menininha... — Sorriu olhando sua barriga e a lágrima escorregou pela bochecha, em seguida encarou a noiva que ainda tinha os olhos marejados. – Nossa pequena Nina... — Anahi a encarou. – Não gostou?


– Eu amei vida! — Agarrou as bochechas da ruiva e lhe deu dois selinhos. – Sendo menina ou menino o importante é que será muito amado. Nossa princesa Nina, esse nome é simplesmente perfeito.


Dulce abriu um enorme sorriso, acariciou a bochecha de Anahi vendo-a fechar os olhos.


– Ainda não acredito que estamos juntas amor depois de tudo. Eu quase te perdi para sempre, e fiquei com medo de perder nossa filha com tanto estresse e tristeza que eu estava passando nessas últimas semanas. — A Portilla abriu os olhos e percebeu mais lágrimas molharem as bochechas da noiva. – Me perdoa por ter sido tão boba vida, por não ser forte o suficiente para ter lutado por nosso amor antes, por ter sido tão fraca.


– Shiiii, meu anjo pára com isso. Está tudo bem, era preciso passar por tudo isso para chegarmos até aqui minha vida. O importante é que estamos as três juntas, eu, você e nossa filha, para sempre. — Dulce assentiu e Anahi grudou a boca na dela iniciando um beijo calmo e cheio de amor, mas logo foram interrompidas por batidas na porta.


– Filha, Anahi, o café está na mesa. Não demorem porque minha neta precisa comer.


– Já estamos indo pai. — Gritou Dul e sorriu por sentir os beijos de Anahi em seu pescoço.


A&D


Um mês depois já estava tudo pronto para o casamento das duas amigas, a cerimônia aconteceria na semana seguinte. Théo voltou pra sua casa, ele estava gostando de morar com a filha e a nora, mas sabia que elas queriam viver suas vidas, ter a privacidade de casal.


Naquela manhã de sexta-feira, Anahi se deu folga da delegacia e estava aproveitando o café da manhã ao lado de sua noiva, esta que ficou a coisa mais linda na barriguinha de seis meses. Anahi terminava de comer sua torrada com geleia de morango, enquanto a ruiva se deliciava com sua salada de frutas, foi quando a companhia tocou, a Portilla piscou pra noiva indo abrir a porta em seguida, e grande foi sua surpresa ao ver quem estava lá.


– Ãnh... dona Blanca? — Franziu a testa, Any pôde notar ela desconcertada e um tanto envergonhada também.


– Desculpe, eu... eu posso falar com vocês?


– Quem é amor? — Dulce gritou da cozinha.


– Amor vem até a sala por favor. — Falou mais alto para que ela pudesse escutar.


– Ok... — Dul suspirou, hoje ela só colocou um blusão, um short e suas pantufas de fada. Pôs-se a caminhar até a noiva, apesar dos seis meses de gestação se sentia disposta. – Espero que seja algo sério pra ter me tirado da mesa, minha salada de frutas está mais gostosa do que nunca.


Quando chegou a sala Dulce paralisou, sua mãe ali, o último encontro que tiveram foi nada agradável, o quê será que ela queria? Brigar outra vez? E agora teve o trabalho de vir em sua própria casa?!


– Por que veio aqui? — Disse séria, Dul notou os olhos de sua mãe descer até onde o bebê está crescendo, e instintivamente colocou as mãos na barriga.


– Só quero conversar com vocês?


– Conversar sobre o quê? — A ruiva estava na defensiva, digamos que sua mãe foi bem cruel na discussão que tiveram.


– Filha, eu imploro que você e Anahi me perdoem por tudo, eu fui uma estupida. Não quero perder isso, a oportunidade de sermos uma família, a chance de acompanhar o crescimento do meu neto. Sei que falei muitas coisas que te magoaram, mas por favor me perdoem.


– Dona Blanca, eu entendo que fez o que fez pensando que era o certo e não guardo rancor. — Any deu um pequeno sorriso estendendo a mão para a sogra, afim de selarem a paz, porém foi surpreendida quando foi puxada para um abraço.


– Sei que será uma excelente esposa pra minha filha, e uma ótima mãe também. Obrigada por me perdoar queria.


Dul observava tudo de longe sem conseguir conter as lágrimas, queria correr abraçar sua mãe, dizer que a ama, mas a mágoa não permitia isso, as palavras de Blanca a machucaram muito.


– Filha... — Pediu Blanca se aproximando, Dul levantou a mão indicando que ela parasse, não estava pronta para aquela conversa, não naquele momento. – Por favor meu amor, me perdoe. — Ela também chorava de arrependimento e de raiva de si mesma ir ter sido tão cabeça dura.


– Não posso, não agora. — Ela se virou voltando para a cozinha o mais rápido que pôde, nunca pensou que seria tão difícil quando encontrasse sua mãe novamente.


– Sinto muito. — Pediu Any consolando a sogra.


– Tudo bem querida. A Dul precisa de um tempo, ela está muito magoada, eu entendo. E obrigada por me perdoar Anahi.


Any assentiu vendo-a sair, a loira fechou a porta, suspirou e foi atrás da noiva, encontrou a mais nova encostada na parede da cozinha chorando.


– Hey meu anjo calma, está tudo bem. No momento certo vocês vão se resolver. — Beijou os ombros dela puxando-a para um abraço.


– Ai Any, senti tanta vontade de beijar, de abraçar ela, mas não consegui.


– Eu sei minha vida, fica tranquila, vai dar tudo certo. — Dul concordou se sentindo segura por tê-la alô, protegendo-a.


A&D


Uma semana depois.


Dulce e a mãe voltaram a se encontrar e dessa vez conseguiram resolver suas diferenças, a conversa que tiveram foi emocionante, Blanca pediu perdão pelas coisas que disse, e prometeu que dali pra frente seria uma mãe melhor, uma sogra melhor e uma avó muito babona.


A ruiva se sentiu leve depois de se resolver com a mãe, era algo que estava pendente em sua vida e depois disso pôde finalmente ficar tranquila e em paz consigo mesma, além do que já está na semana de seu casamento, os nervos estão a flor da pele. E ter o apoio de sua mãe nesse momento é muito importante.


O caminho para a felicidade não foi fácil, houve muitos obstáculos, muitas barreiras, porém a maior força que existe as uniu, a força do amor.


*


O próximo capítulo é o último.😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pov. Anahi °° 4:00 pm   Finalmente chegou o grande dia do nosso casamento, não foi fácil até aqui, o maior obstáculo de todos nem foi o preconceito e sim o amor que Dulce sempre sentiu, porém teve medo de deixar ele vir a tona, de vivê-lo. O amor é tão engraçado né cura, mas tamb&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:45:19

    E esse último capítulo, perfeito demaiss

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:44:27

    Aaahhhh que final mais fofo

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:24:05

    Perfeitinhaaaa

  • tryciarg89 Postado em 19/08/2023 - 11:20:17

    Ameiii,muito fofo esse final !!!

  • Bia_Fagundes Postado em 14/08/2023 - 22:10:18

    Perfeitinho demais esse final, amo essas duas juntas!! <3

  • universo☆webs Postado em 05/07/2023 - 20:17:42

    Que fofas!!!! Continuaaaa

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:55:18

      Muito fofas né, capítulo postado!!!

  • nanda_reys Postado em 04/07/2023 - 20:08:51

    Aiii família perfeitaaaaa. Continuaa

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:54:52

      Perfeita demaissss

  • srta_savinon Postado em 04/07/2023 - 20:06:26

    Amo tanto essa fanfic, que bom que voltou!!!! Ansiosa por mais!!

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:54:33

      Obrigadaaa

  • Bia_Fagundes Postado em 04/07/2023 - 20:01:54

    Que lindaaasss, tão fofo elas juntinhas, e que bom que o amor venceu!!!!!

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:53:12

      Simmmm, o amor venceu!!

  • siempreportinon Postado em 03/07/2023 - 21:21:45

    Mulher tu escreve um capítulo por ano? Kkk Começou em 2017! Finaliza essa história maravilhosa pelo amor!

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:52:45

      Finalmente finalizada... Desculpa por demorar tanto tempo pra finalizar, aconteceram muitos imprevistos, mas enfim consegui termina-la....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais