Fanfics Brasil - 16° Capítulo - Finalmente felizes Complicado Am💔r!! AyD Finalizada.

Fanfic: Complicado Am💔r!! AyD Finalizada. | Tema: Anahí, Dulce **Portiñón**


Capítulo: 16° Capítulo - Finalmente felizes

337 visualizações Denunciar


 


Pov. Anahi °°


4:00 pm


 


Finalmente chegou o grande dia do nosso casamento, não foi fácil até aqui, o maior obstáculo de todos nem foi o preconceito e sim o amor que Dulce sempre sentiu, porém teve medo de deixar ele vir a tona, de vivê-lo. O amor é tão engraçado né cura, mas também fere, é alegria ao mesmo tempo que também faz sofrer. Mas além disso o amor também é redenção, arrependimento, salvação. A Dul me disse uma vez que meu amor a salvou, na verdade o amor dela tem me salvado durante todos esses anos, pois eu amava por nós duas e essa força não vinha só de mim.


 


Por falar no meu amor, ela e a Perroni estavam simplesmente lindas, minha noiva escolheu um modelo estilo princesa com alças transparentes cor champanhe, enquanto nossa amiga escolheu estilo princesa também tomara que caia na cor branco tradicional, mas ficaram simplesmente perfeitas demais. Ambas com cabelo solto em ondas e as barriguinhas lindas a mostra.


 


Eu e Poncho escolhemos ternos estilosos e modernos, todos concordaram da cerimônia ser realizada no jardim da nossa casa e a decoração estava simplesmente maravilhosa, comida e bebida nem se fala. Estava um dia lindo e ensolarado assim como tem sido nossas vidas.


 


A cerimônia não foi muito longa, mas saiu do jeito que queríamos, com as pessoas que amamos e que nos querem bem, quando a juíza de paz disse: eu os declaro casados parecia um sonho, que faço questão de não acordar nunca. Tenho certeza que Poncho e a Maitê partilham do mesmo sentimento, pois estavam muito emocionadas.


 


 


 


Pov. Dulce ♡♡


 


Casadas! Estamos casadas! Eu não cabia em mim de felicidade, em pensar que quase deixei escapar entre meus dedos, porém o destino me deu outra oportunidade e dessa vez eu agarrei com toda força, nunca mais vou desistir da Any. Nunca mais pois, desistir dela seria desistir de mim mesma.


 


– Meus amores, o casamento foi lindo. — Chris abraçou a mim e a May, e por sinal ele estava muito bem acompanhado.


 


– Quem é esse boy? — May Sussurrou no ouvido do irmão.


 


O homem alto, forte e moreno estava com uma mão na cintura de Christian, enquanto a outra matinha ocupada com um copo de bebida, assim que se aproximaram de nós ele nos cumprimentou, é simpático e muito educado também.


 


– Babado irmã, é babado. Conheci no Brasil. — Chris piscou. – Esse aqui não deixa nada a desejar. — Foi impossível não rir.


 


Depois que jogamos o buquê todos estavam curtindo a festa, avistei meu pai e minha mãe juntos e fiquei feliz. Sei que o casamento deles deu uma estremecida e que tive culpa nisso, apesar de eu não ser o único motivo, eles já enfrentavam alguns problemas conjugais. Mas tenho certeza que conseguiram superar.


 


Assim que me viram eles vieram até mim, eu estava tão feliz por vê-los juntos, e mais feliz ainda por fazerem parte do dia mais importante da minha vida. Ainda estou sem acreditar que casei com a Any, meu amor de adolescência e agora pra vida toda.


 


– Meu amor, você está perfeita filha. — Minha mãe foi a primeira a me abraçar, ter o apoio dela é tão importante pra mim.


 


– Obrigada por fazer parte desse momento mamãe... — Funguei, estou mais emotiva do que nunca.


 


– Obrigada você meu amor por me permitir estar em sua vida novamente, e na vida da sua família. — Me afastei beijando sua mão em seguida. Então foi a vez do meu pai me abraçar.


 


– Minha querida, desejo de todo meu coração que sejam sempre felizes. — Quando quebramos o abraço meu pai beijou-me na testa.


 


– Obrigada papai, por sempre estar aqui as vezes que precisei, por todo seu amor e compreensão.


 


– Esse é meu papel como seu pai filha, você poderá contar comigo sempre. Sempre meu amor. — Sorri sentindo as lágrimas molharem minhas bochechas.


 


Logo em seguida Anahi se aproximou e os abraçou também, observar aquela cena aqueceu meu coração.


 


 


 


A&D


 


Quatro meses depois.


 


6:00am


 


A vida com um bebê recém-nascido não está sendo fácil, Any e eu quase não estamos conseguindo descansar, mas ver nossa filha dormindo tão tranquila e satisfeita em seu berço, como estamos a admirando agora, vale todo o esforço que estamos fazendo para nos adaptar a nossa nova realidade.


 


– Ela é tão perfeita... — Any disse baixinho e beijou meu ombro, ela está por trás abraçando-me.


 


Estamos no quarto da nossa filha, a decoração é tão fofa, escolhemos o tema arco-íris, o quarto é espaçoso, e a organização dos móveis ficou incrível, sem contar que o berço da Nina também vira cama, foi o que mais amamos.


 


May e eu ficamos tão ligadas em nossa gestação que escolhemos a mesma decoração do quartinho dos bebês, ainda não fui visitá-los, assim como eles não conheceram Nina pessoalmente ainda, mas Bella e Elliot são as coisinhas mais lindas, os vimos por fotos e chamadas de vídeos que sempre fazemos, puxaram os olhos verdes de Poncho e as madeixas escuras de May, a combinação perfeita.


 


– Sim meu amor, tem seus olhos e minha boca... — Suspirei boba, e acrescentando que a pequena Nina nasceu com os fios de cabelos bem clarinhos, na certa será igual a sua mamãe.


 


É engraçado como a vida nos surpreende, quando voltei de viagem tinha medo justamente disso que o sentimento que lutei também para reprimir, viesse a tona e foi exatamente o que aconteceu. Assim que vi a Anahi naquele aeroporto meu coração acelerou, as pernas tremeram e senti borboletas no estômago, algo que só tinha acontecido quando eu era mais nova, e justamente no momento que me descobri apaixonada por uma de minhas melhores amigas.


 


Reviver aquilo tudo foi mágico e ao mesmo tempo perturbador para mim, por sempre me preocupar com o que iam pensar, em como as pessoas olhariam para mim, os julgamentos, as reações, fiquei atormentada pelo medo e quase perdi o amor da minha vida.


 


Isso não vai acontecer nunca mais, e independente da opção sexual da Nina, vamos apoiá-la, vamos ser suas melhores amigas, vamos ensiná-la a nunca viver do que as pessoas vão pensar e a encorajaremos a sempre lutar pelo amor, pela liberdade, por si.


 


O amor que eu trazia em mim foi um obstáculo difícil de vencer, as barreiras também, mas conseguimos passar por todas essas dificuldades, a vida não é um conto de fadas temos total ciência disso, porém lutaremos todos os dias por nossa família, por nosso amor, porque muitas vezes o inimigo da felicidade somos nós mesmos, sou prova disso. No entanto, o amor da Any me salvou pois, ela nunca desistiu de mim e sou muito grata por isso.


 


Esse complicado amor tornou-se a força que eu precisava e a coragem que faltava, para finalmente seguir meu coração.


 


Fim.♥️♥️


 


**


 


Quero agradecer a vocês que estão acompanhando essa fanfic desde 2017, que foi quando comecei a postar, peço desculpas por demorar tanto para finalizar, foram muitos contratempos, porém agora finalmente pude dar um final para ela. Sou muito grata por cada comentário, e por cada um que a favoritou, que salvou na lista de leitura, foi um privilégio compartilhar essa estória com vocês. Obrigadaa!!♥️♥️



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:45:19

    E esse último capítulo, perfeito demaiss

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:44:27

    Aaahhhh que final mais fofo

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:24:05

    Perfeitinhaaaa

  • tryciarg89 Postado em 19/08/2023 - 11:20:17

    Ameiii,muito fofo esse final !!!

  • Bia_Fagundes Postado em 14/08/2023 - 22:10:18

    Perfeitinho demais esse final, amo essas duas juntas!! <3

  • universo☆webs Postado em 05/07/2023 - 20:17:42

    Que fofas!!!! Continuaaaa

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:55:18

      Muito fofas né, capítulo postado!!!

  • nanda_reys Postado em 04/07/2023 - 20:08:51

    Aiii família perfeitaaaaa. Continuaa

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:54:52

      Perfeita demaissss

  • srta_savinon Postado em 04/07/2023 - 20:06:26

    Amo tanto essa fanfic, que bom que voltou!!!! Ansiosa por mais!!

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:54:33

      Obrigadaaa

  • Bia_Fagundes Postado em 04/07/2023 - 20:01:54

    Que lindaaasss, tão fofo elas juntinhas, e que bom que o amor venceu!!!!!

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:53:12

      Simmmm, o amor venceu!!

  • siempreportinon Postado em 03/07/2023 - 21:21:45

    Mulher tu escreve um capítulo por ano? Kkk Começou em 2017! Finaliza essa história maravilhosa pelo amor!

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:52:45

      Finalmente finalizada... Desculpa por demorar tanto tempo pra finalizar, aconteceram muitos imprevistos, mas enfim consegui termina-la....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais