Fanfics Brasil - Meu Primeiro Beijo!..

Fanfic: Meu Primeiro Beijo!..


Capítulo: 1? Capítulo

22 visualizações Denunciar


Em um dia, como qualquer outro, Fernanda acorda para seu primeiro dia de aula.Muito animada por esta no 1° ano do ensino médio e loca pra rever sua amigas, Veste uma ropa bacana, toma café da manhã e vai para escola.
Chegando lá encontra suas amigas e mata saudades.
Taniele e Mayara suas amigas começam a contar como foi de férias, com quem tinha ficado e tal, e Fernanda só escutando, quando uma de suas amigas disse a ela:


Taniele diz: e você fernanda, o que conta? fico com alguem? vai conta aíí pra gente!


Mayara diz: é conta aíí!!!


Fernada com medo de dizer as amigas que nunca tinha ficado com ninguem e como sempre mentindo disse meio insegura e sorrindo sengraça assim:


Fernanda diz: Héé... fiquei com um garoto aíí, mais vocês não conhecem ele.


Mayara diz: rum.. essas quetinhas são as piores kkkk


Fernanda sorri sem graça e muda de assunto:


Fernanda diz:então, tomara que agente seja da mesma sala né?


Taniele diz: é , não quero me separar de vocês.


Então as 3 vão em busca da sala que pela sorte são da mesma turma.
Bateu o sino, o professor entra e se apresenta para a turma, e assim sucessivamente.
Taniele comenta com fernanda e Mayara que tem muitos alunos gatos:


Taniele entusiasmada diz: meninas tem muito aluno novo esse ano, só gatinho, e vocês não acreditam quem ta estudando aqui!


Mayara toda animada diz:Quem Taniele? vai me conta logo !!


Taniele: Igor, Filho da professora de Geografia Julcinéia, móh gato e super popular.


Mayara diz: Nossa sério, eu vi ele uma vez, muito gato!


Fernanda diz: Quem é esse tal de igor?nunca vi ele!!


Taniele diz:Nossa fernanda, acorda, eu to falando do garoto mais popular, nem acredito que ele ta estudando aqui.


Mayara diz: meldeus, um Deus grego :D


Bate o sino, Como é o primeiro dia de aula, alguns professores não tinha vindo e então não teve recreio, tiveram apenas 3 aulas e foram embora.


Chegando em casa, Fernanda vai para seu guarto,toma banho come alguma coisa e vai assistir malhação.loga mais a noite antes de Fernanda ir dormi ela pega seu Diário e começa a escrever , contando como foi seu primeiro dia de aula... com sono dorme.


No dia Seguinte. na escola,a professora de artes pede para a Fernanda ir busca uns livrinhos de contos.Fernanda com vergonha de ir sózinha, pede para deixar sua amiga Mayara ir com ela,e então as duas Vão.
Chegando na biblioteca, a Mayara pede para a Fernanda ir pegando os livrinhos enguanto isso ela ia beber água. E lá Foi Fernanda, como sempre, nunca reclamava de nada, Foi e pegou os livrinhos, ja não estava aquentando carregar os livros e sua amiga nunca que vinha pra ajudar ela, quando derrepente, igor vem conversando distraido com seus amigos, vira o corredor e trompa de frente com a Fernanda.
Ela Cai de bunda no chão e derruba todos os livros.
Igor imediatamente a levanta,quando derrepente eles trocam olhares,e então igor pergunta se ela tinha se machucado, se estava tudo beiim com ela. e ainda um olhando nos olhos do outro, fernanda encantanda com ele diz que estava tudo beim.
Os amigos de Igor, percebendo que estava rolando um clima entre eles, o chama.
Então Igor pega os livros do chão, e diz:


Igor diz: Me desculpa, como é seu nome?

Fernanda atrapalhada, Diz: Aah eu que peço desculpa, sou uma atrapalhada hehe, mais ta tudo beim... Ah tenho k ir,


E então ela pega os livros das mãos dele e vai em direção a sua sala, Ele diz em voz alta:


Igor diz: Hei, você não me disse  o seu nome!


Fernanda com muita vergonha, finje que não ouve.e vai para a sala de aula.Muito nervosa com tudo que aconteceu, fica pensativa a aula inteira, pensando nas trocas de olhares que eles deram.Derrepente bate o sino pra saída.
Ela saí dando xau para as amigas, e vai para casa.
Ele sai da sala procurando por ela, pois não sabe nada sobre ela, em busca de encontra-la novamente. Seu amigo Diego percebe que igor esta a procurar alguem, então pergunta:


Diego diz: Esta procurando alguem Igor? não me diga que é aquela menina que você trompo?


Igor desfarçadamente diz que não e muda de assunto:


Igor diz: iaii o que vamos fazer hoje véy?


E então os dois saiem conversando.




(Não percam o proximo capitulo)


_________________________________________________________________________


No proximo capitulo, Eles se encontram novamente e viram amigos.


Não percam, Muita COISA AINDA VAI ACONTECER




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nenaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/02/2010 - 13:25:46

    achei muito massa posta maissss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é vondy e ponnei
    desculpa a propaganda, mas ela é a alma do negócio.

  • rss Postado em 22/02/2010 - 13:25:46

    achei muito massa posta maissss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é vondy e ponnei
    desculpa a propaganda, mas ela é a alma do negócio.

  • rss Postado em 22/02/2010 - 13:25:45

    achei muito massa posta maissss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é vondy e ponnei
    desculpa a propaganda, mas ela é a alma do negócio.

  • nandinha Postado em 22/02/2010 - 00:02:04

    aa ta legal posta logoo

  • nandinha Postado em 22/02/2010 - 00:01:54

    aaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais