Fanfics Brasil - O que aconteceu? Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada

Fanfic: Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada | Tema: Savirroni


Capítulo: O que aconteceu?

50 visualizações Denunciar


 





Os dias se passaram, mas Maitê não havia voltado a ligar, faziam 4 dias que Dulce estava na casa de Anahi. Ambas se davam cada vez melhor, Anahi era muito fofa com ela. Dulce já ficava triste em pensar que talvez tivesse que separar-se dela em algumas semanas. Ambas haviam acabado de almoçar quando o celular de Dulce apitou. Era uma mensagem da sua mãe, e estava escrito apenas: "volta". Nada mais, Dulce se preocupou. A raiva já passara agora só restava a magoa, mas não deixara de amar e se preocupar com Maitê. Ajudou Anahi com a louça e pediu que ela a levasse em casa.



Eram 16 horas quando Dulce abriu a porta da sua casa, Anahí havia a atrasado um pouco. Quisera fazer amor com ela antes de levá-la em casa, ela era muito fofa mesmo. Mona correu para perto dela quando a viu, e abraçou-a.



- Que bom que você voltou menina.



- Nossa Mona, não sabia que tinha sentido tanta falta de mim - ela ria.



- Não é apenas por mim, sua mãe..



- O que tem?



- Desde que você saiu, ela não come mais, só passa no quarto e chora o dia todo, minha filha. - Dulce  nem deixou-a terminar, subiu as escadas tão rápido quanto podia e entrou correndo no quarto da sua mãe, que se assustou com ela.



- Dulce?



- Mai? - ela correu até a mãe e abraçou-a fortemente - O que aconteceu?



Mas Maitê não respondeu, pois desmaiou.



Passaram-se alguns minutos para ela voltar a consciência. Quando acordou enxergava um tanto nublado. Dulce estava na sua frente, Mariana ao lado dela, ambas ansiosas esperando-a acordar. Mariana estava com uma vasilha de álcool na mão.



- Mais?



- Oi.. – Dulce sorriu mais aliviada.



- Que susto, você nos deu mãe.. - ela olhou para Mona - prepara alguma coisa para ela comer?



- Claro filha.. - e Mariana saiu rapidamente indo para cozinha. Dulce aproximou seu rosto do da mãe.



- Vou ter que virar sua mãe? - ela brincou.



- Eu fiquei muito preocupada contigo..



- Nem me ligou.. - Maitê desviou o olhar - olha para você Mai, está até mais magra, que loucura..



Mariana entrou com uma bandeja com sopa e umas bolachas salgadas, com um suco de laranja. Dulce fez sua mãe comer tudo enquanto a olhava, apenas depois de Maitê não deixar mais nada no prato, e Mariana pegou a bandeja e saiu do quarto.



- Porque fez isso Maitê? Olha pra você..



- Esquece isso Dulce María, só não senti fome e...



- Porque chorou? - Maitê ia negar, mas Dulce foi mais rápida - Vem, vamos tomar um banho que eu te ajudo. Se você desmaiar de novo vou te levar para o hospital.



- Para com isso menina, se quer mandar em alguém compra um cachorro, eu hein.



Dulce fingiu nem ouvir e ajudou a mãe tomar banho, cuidando para que ela não caísse. Quatro dias sem comer, e chorando a deixaram realmente mais fraca. Nos dois dias que se seguiram Dulce não desgrudou da mãe, cuidou dela como se fosse um bebê. Saia de perto dela apenas quando a Anahi ligava, ela estava realmente sendo perfeita. Passavam-se das duas da tarde quando Maitê dormiu após o almoço, Dulce agradecia por seu avô tê-la mandando se afastar da empresa, que por sorte ele era dono. Maitê com certeza faria muita falta, pois trabalhava na presidência e era quem comandava e organizava tudo lá dentro. Mas um dia ele já fizera isso, e gostou da ideia de relembrar "os velhos tempos" por algumas semanas.



- Vai sair menina? - foi Mariana quem tirou Dulce de seus pensamentos enquanto ela se maquiava.



- Vou sim Mona - Dulce sorriu - Mona, é possível a gente amar uma pessoa com todas as forças, mas gostar de outra?



- Acho que tudo é possível minha menina, ainda mais quando se fala de amor, que é simplesmente inexplicável. Nunca ninguém, nem o homem mais sábio soube descrever o amor, não há quem possa lhe dizer que algum sentimento seja errado.



- O amor a gente sente, mas não explica...



- Exatamente - Mona sorriu, sempre fora muito sábia - procure sua felicidade minha menina, sem se importar com os comentários maldosos dos que não lhe conhecem realmente. - Dulce levantou-se e abraçou sua avó do coração.



- Vou fazer isso Mona, vou sim.



- Apenas lembre-se menina, nunca pise em cima do sentimento de ninguém.



- Jamais faria isso. 



- Vai sair com a Jéssica? Nunca mais vi suas amigas aqui.



- Qualquer dia desses convido elas Mona, mas não, vou sair com a Anahi. Logo te apresento ela. - Dulce abraçou-a novamente, pegou sua bolsa e foi esperar Anahi no pátio, assim que enxergou o carro entrando no portão foi se dirigindo a ele. Anahí de dentro do carro abriu a porta pra ela, e sorria feliz. Dulce entrou, fechou a porta e elas se beijaram.



- Senti saudades.



- Eu também Anie, você ta sendo muito perfeita comigo.



- Claro que não. - ela ligou o carro, e começou a dirigir com destino ao cinema - Como a tua mãe está?



- Ah, ela está bem melhor, já está comendo direitinho. Não sei o que deu nela aqueles dias, sério. Mas vou ficar de olho né. Por isso, não posso demorar, Mona vai pra casa do meu dindo hoje.



- Hum, eles são amigos? - Anahí colocou a mãe na coxa de Dulce, que sorriu notando.



- Não amor, ela é mãe do meu dindo. Assim, a Mona trabalhava pra minha vó, mãe do meu pai, e ela que criou ele entende? E o dindo Nick tem a idade do meu pai, e os dois cresceram como irmãos. E a mãe e Dinda Marissa eram melhores amigas, desde pequenininhas também. Foi o dindo e a dinda que se conheceram primeiro, e apresentaram o meu pai pra minha mãe. E eles são dindos do Luca também, que como você deve ter percebido é o filho deles - ela gargalhou.



- Nossa Dulce, você me confundiu toda - elas riram - mas eu entendi. Eu vi a foto dos teus pais, eles são lindos.



- Minha mãe estava grávida de mim naquela foto.



- E o teu pai Dulce?



- Ele tinha abortado... - as duas deram gargalhada, Anie apertou a coxa dela, e Dulce continuou - Meu pai morreu.. - ela suspirou - morreu por mim e pela minha mãe. Era aniversário do meu pai e eles saíram para comemorar. Ai sei que quando estavam saindo do restaurante deu um tiroteio.. E meu pai cobriu o corpo da minha mãe com o dele, levou um tiro e morreu. Isso foi de noite, e eu nasci logo após a meia noite do mesmo dia.



- Nossa, que história!



- Sim, eles eram muito apaixonados.. muito! - Dulce resolveu mudar de assunto rápido, não queria mais falar sobre isso - Que filme vamos ver mesmo?





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A noite para as duas foi perfeita. Escolheram um filme de romance que havia estreado há pouco no cinema e o viram, após a sessão foram comer um lanche. Namoraram bastante, aproveitaram seus momentos juntas. Dulce perdeu novamente a noção do tempo, as duas ficaram conversando a tarde inteira, rindo, contando histórias das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 25/09/2017 - 14:31:22

    Foi linda a história emy, foi emocionante adorei acompanhar do começo ao fim você está de parabéns, foi um desafio pra vc imagino fazer essa história né, vc já tinha mencionado mas e vc se saiu muito bem ,foi uma linda historia com um lindo final amei!!! Parabéns! !

  • Gabiih Postado em 23/09/2017 - 19:15:54

    how que coisa hein, bom graças a deus a Dulce esta bem se salvou,Anahi e luca adorei, sem comentários porque eu to adorando tudo isso, pena que esta no fim já, é um tema muito emocionante sabe eu gosto bastante, pega um dia para ler um livro que se chama A Verdade de Cada um É DA Zibia Gasparetto eu li e eu chorei horrores, você vai se emocionar e chorar tbm rs, voltando a falar da história bom elas podem ficar juntas agora né,adorei vamos ver o fim dessa história? vamos !!! já estou trisque vai acabar posta mais minha flor estou amando

    • Emily Fernandes Postado em 24/09/2017 - 14:39:54

      A obrigada Gabi pela dica, vou ler sim. É sim, a história está finalizada, e mais uma vez obrigada por acompanhar. Ainda tenho muito que aprender, com esse tema, mas adorei o desafio. Pode apostar que logo continuarei outra história, e será inspirada no seu triângulo amoroso. Bjs linda.

  • candy1896 Postado em 22/09/2017 - 22:38:40

    CONTINUA

  • Gabiih Postado em 22/09/2017 - 12:42:47

    Oi minha linda demorei á passar por aqui heim,E aconteceu tudo isso Meu Deus, eu tô aqui pensando em uma coisa da verdadeira filha da Maitê eu acho que ....bom na verdade eu vou esperar e ver oque vai acontecer rs ,vc tem um dom de me emociona com as história que vc posta, mas.essa em especial meche muito mais comigo esse tema, eu achei muito lindo á forma como a família da Maitê do Christopher reagiu a tudo isso, eu quero ver quando a Dulce souber ai eu quero ver,a annie foi um anjinho na vida da Dulce ela e uma garota especial,fiquei feliz como ela entendeu o término do namoro enfim, meu amor tá ótima á história posta mais adorei sua resposta no meu comentário anterior , bjs linda

    • Emily Fernandes Postado em 23/09/2017 - 18:05:44

      Sim, a família,.da Dulce realmente a ama de.verdade, eles não.se importaram, se é realmente sua neta de sangue, pois eles a amam acima de tudo. Anahí, é uma fofa. Ela merece alguém que a ame como ela merece. Acho que já estamos na reta.final, minha linda. Bjs.

  • candy1896 Postado em 21/09/2017 - 20:24:29

    Continua

  • candy1896 Postado em 20/09/2017 - 21:33:22

    CONTINUA

  • Gabiih Postado em 17/09/2017 - 14:22:55

    Tenso ,tenso é muito complicada se olhamos com os olhos da sociedade de hoje em dia menina você vai pro inferno por pensar e escreve ver essas coisas kkkk ,a pessoas não gostam, daquilo que não entendem,sem comentários, é difícil para as duas lhe dá com isso, e agora tem annie nessa história tbm é fo/da querendo ou não tem um sentimento ali entre as duas, mas ai você pensa a mãe dele sonhou que ele tinha voltado e estava junto da mai novamente,e os dois estavam mais apaixonados ainda, e oque aconteceu entre elas ai você pensa é muito louco? é é sim kkk posta mais querida!!!

    • Emily Fernandes Postado em 18/09/2017 - 18:00:15

      Sim, eu tenho total consciência disso pode apostar. As pessoas não gostam de sair do comodismo, e tudo que se refere ao novo as assusta. Sabe eu já estou preparada para as críticas, sejam elas boas ou negativas. Ahahahah, eu sempre soube do risco que estava correndo assim que coloquei a história. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Bjs meu amor.

  • Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:46:48

    Para uma garota de 16 anos,você tem uma cabeça ótima,uma mente muito aberta adoro isso posta mais linda bjs

  • Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:45:33

    É complicada essa situação é difícil,muito difícil ,mas quando o amor vem de outras vida e impossível você fugir desse sentimento,e se elas vieram como mãe é filha nessa vida,é porque alguma coisa no passado ficou mau resolvida e elas tem que resolver isso nessa vida,essa cosia de regressão sabe que eu tenho muita vontade de fazer por conta do meus fantasmas mas que também não vem ao caso agora,mas também é uma coisa perigosa sabia, imagina você voltar em outras vidas e descobrir que você tipo é um assassino que você matou,que você era uma pessoa má,isso deixaria você louca rs ,eu perguntei ser era adaptada porque você começou a história escrevendo direitinho como são as coisas,nesse tema eu já li muito livros sabe minha autora preferida é a zibia se um dia você ler algum livro dela você se apaixona ainda mais pelo assunto,bom sua fic esta muito boa eu estou gostando sabe que adoro suas histórias, mas essa me ganhou você é uma linda sabia muito especial muito inteligente.

    • Emily Fernandes Postado em 16/09/2017 - 04:26:52

      Eu tbm sempre quis fazer seções de regressão, mas dá um medo. É como voce falou, mas ainda eu vou superar e fazer. Obrigada pela dica será ótimo saber mais afundo sobre o assunto, vou ler.o livro e te conto o que achei. Bem, elas realmente devem ter assuntos muito mal resolvidos entre elas, por que olha a citação. É minha idade nunca me limitou em ser assim, acho que desde sempre fui mente aberta. Bjs linda...

  • Gabiih Postado em 14/09/2017 - 16:47:43

    PS você me supreendeu menina rs,adorooo posta mais linda bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais