Fanfics Brasil - Não vamos falar sobre isso.! Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada

Fanfic: Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada | Tema: Savirroni


Capítulo: Não vamos falar sobre isso.!

895 visualizações Denunciar


 





A noite para as duas foi perfeita. Escolheram um filme de romance que havia estreado há pouco no cinema e o viram, após a sessão foram comer um lanche. Namoraram bastante, aproveitaram seus momentos juntas. Dulce perdeu novamente a noção do tempo, as duas ficaram conversando a tarde inteira, rindo, contando histórias das suas vidas.Elas só viram a hora que era quando um senhor perguntou-lhes a hora e elas pegaram o celular para responde-lo. Anahí se assustou, respondeu a ele e já avisou Dulce que elas tinham que correr pois ela já estava atrasa.



- É uma pena que você não possa ir dormir comigo hoje.



- Não vai faltar oportunidade.  - dulce respondeu, deu um selinho na Anahi e saiu do carro, se despedindo. Entrou em casa discretamente e fechou a porta tentando não fazer barulho, subiu até seu quarto onde deixou sua bolsa e tomou uma ducha rápida, já colocando sua camisola de dormir. Depois foi ver como sua mãe estava. Mas ela jamais esperava ver o que viu;



- Maitê o que é isso?



- Quer? - ela gargalhou.



Maitê estava com uma garrafa de vodka na mão, a garrafa já quase vazia. A luz do quarto estava apaga, foi Dulce quem acendeu. Maitê caminhou até a Dulce cambaleando, e segurou-a pelos ombros.



- O que foi, você pode beber e eu não? - ela ria maliciosa.



- Eu não acredito nisso, eu realmente não tenho mais mãe.



- Não era isso que você queria? - ela estava sendo irônica.



- Pelo amor de Deus, eu tenho 16 anos Maitê, eu beber um pouco mais que o certo é normal. Mas você? Você é minha mãe.. Tem seus 36 anos, meu deus... Já não basta ter parado de comer? PORQUE BEBEU? O QUE VOCÊ QUER?



Maitê se aproximou ainda mais dela, seus rostos quase colados. Ficou quieta, apenas olhando a filha por um momento.



- Quero saber se ela é melhor que eu - e bebeu mais na garrafa, olhando Dulce - Hein Dulce María? Sua namoradinha é melhor que eu?



Maitê tirou a blusa como podia enquanto repetia a pergunta. Agora estava apenas com sutiã e uma bermudinha preta. Dulce se irritou com ela, parecia uma criança fazendo aquilo, e depois de tudo que falara para ela perguntava aquilo.. Pra que? Porque ela estava fazendo aquilo?



Mas seus pensamentos foram interrompidos quando Maitê beijou-a. Dulce se surpreendeu, jamais esperara aquilo da mãe. Mas sentir os lábios dela roçando os seus, a língua dela tentando penetrar sua boca, não havia explicações, não tinha como recusar. Era tudo que ela mais desejara na vida. Foi Maitê quem esquentou o clima, desceu os beijos pelo pescoço da Dulce, que fechou os olhos e sentia as caricias. Dulce se apressou em tirar o sutiã de Maitê e tocar seus seios, apertando-os, acariciando-os. Dulce virou o corpo sobre o dela e passou a sugar seus seios com gana, como se sempre houvesse desejado aquilo. Maitê empurrou sua bermuda para baixo, mostrando que não usava calcinha e Dulce tirou a roupa apressada e voltou para cima de Maitê. Beijou-a, sugou seus seios, beijou sua barriga e desceu os beijos até a intimidade dela onde depositou um beijo, e passou a suga-la e toca-la com a língua; Não demorou para que Maitê se desmanchar em sua boca, mas Dulce não satisfeita começou tudo de novo, subiu e beijou-a na boca sensualmente, procurando e sugando a língua de Maitê e começou a penetra-la com dois dedos, alternando os movimentos até que Mai voltasse a go/zar satisfeita.



- Eu não sei.. – Maitê declarou insegura, mas Dulce a beijou e completou:



- Segue teus instintos Mai...



Maitê desejava toca-la tanto quanto podia, com medo de fazer errado repetiu em Dulce os toques e caricias que a pouco ela tinha recebido. Ficou em dúvida se era melhor tocar ou ser tocada. Levou Dulce ao delírio com seus toques amedrontados e inexperientes. Dulce puxou-a e abraçou-a com carinho, deu-lhe mais um beijo carinhoso e acariciou o rosto de Maitê enquanto as duas se olhavam como nunca se olharam antes. Olhavam-se agora com desejo, não eram mais apenas mãe e filha, eram amantes. Ambas dormiram abraçadas, e acordaram mais de uma vez durante a noite para fazer amor novamente. Já era tarde da manhã quando elas acordaram, Maitê disse que ia buscar o café. Elas estavam sozinhas em casa, ela nem se importou em colocar roupa. Desceu e colocou tudo que achou de gostoso na geladeira e no armário em uma bandeja e subiu pro quarto. Elas tomaram café falando de coisas sem sentido, apenas besteiras.



- Mai, o que a gente vai faz.. - mas Maitê não deixou ela terminar.



- Dul, não vamos falar sobre isso.. Apenas hoje, vamos fingir que não existe passado nem futuro... - e Maitê beijou os lábios na menina delicadamente, não se tocou mais no assunto.



O dia passou tão rápido quanto podia, elas passaram o tempo todo juntas, a idade não afetava em nada suas conversas e convivência; As duas riam a toa. Viram filme juntas, tomaram banho piscina, comeram, conversaram, fizeram amor e tudo mais que tinham direito. A noite foi uma repetição da anterior, ambas fizeram muito amor. Todas as coisas que impediam as duas de ficarem juntas normalmente foram completamente esquecidas, o passado nem entrava na mente delas. A única coisa que sabiam, era que se amavam e que cada segundo juntas estava sendo perfeito.





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O sol já entrava pela janela quando Dulce e Maitê acordaram com a campainha tocando, Maitê olhou pro relógio, eram 9 horas da manhã, elas não esperavam visita. Dulce olhou pros lados e voltou a dormir enquanto Maitê, ainda nua, foi olhar pela janela pra ver quem era. Para o segurança deixar entrar sem ligar par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 25/09/2017 - 14:31:22

    Foi linda a história emy, foi emocionante adorei acompanhar do começo ao fim você está de parabéns, foi um desafio pra vc imagino fazer essa história né, vc já tinha mencionado mas e vc se saiu muito bem ,foi uma linda historia com um lindo final amei!!! Parabéns! !

  • Gabiih Postado em 23/09/2017 - 19:15:54

    how que coisa hein, bom graças a deus a Dulce esta bem se salvou,Anahi e luca adorei, sem comentários porque eu to adorando tudo isso, pena que esta no fim já, é um tema muito emocionante sabe eu gosto bastante, pega um dia para ler um livro que se chama A Verdade de Cada um É DA Zibia Gasparetto eu li e eu chorei horrores, você vai se emocionar e chorar tbm rs, voltando a falar da história bom elas podem ficar juntas agora né,adorei vamos ver o fim dessa história? vamos !!! já estou trisque vai acabar posta mais minha flor estou amando

    • Emily Fernandes Postado em 24/09/2017 - 14:39:54

      A obrigada Gabi pela dica, vou ler sim. É sim, a história está finalizada, e mais uma vez obrigada por acompanhar. Ainda tenho muito que aprender, com esse tema, mas adorei o desafio. Pode apostar que logo continuarei outra história, e será inspirada no seu triângulo amoroso. Bjs linda.

  • candy1896 Postado em 22/09/2017 - 22:38:40

    CONTINUA

  • Gabiih Postado em 22/09/2017 - 12:42:47

    Oi minha linda demorei á passar por aqui heim,E aconteceu tudo isso Meu Deus, eu tô aqui pensando em uma coisa da verdadeira filha da Maitê eu acho que ....bom na verdade eu vou esperar e ver oque vai acontecer rs ,vc tem um dom de me emociona com as história que vc posta, mas.essa em especial meche muito mais comigo esse tema, eu achei muito lindo á forma como a família da Maitê do Christopher reagiu a tudo isso, eu quero ver quando a Dulce souber ai eu quero ver,a annie foi um anjinho na vida da Dulce ela e uma garota especial,fiquei feliz como ela entendeu o término do namoro enfim, meu amor tá ótima á história posta mais adorei sua resposta no meu comentário anterior , bjs linda

    • Emily Fernandes Postado em 23/09/2017 - 18:05:44

      Sim, a família,.da Dulce realmente a ama de.verdade, eles não.se importaram, se é realmente sua neta de sangue, pois eles a amam acima de tudo. Anahí, é uma fofa. Ela merece alguém que a ame como ela merece. Acho que já estamos na reta.final, minha linda. Bjs.

  • candy1896 Postado em 21/09/2017 - 20:24:29

    Continua

  • candy1896 Postado em 20/09/2017 - 21:33:22

    CONTINUA

  • Gabiih Postado em 17/09/2017 - 14:22:55

    Tenso ,tenso é muito complicada se olhamos com os olhos da sociedade de hoje em dia menina você vai pro inferno por pensar e escreve ver essas coisas kkkk ,a pessoas não gostam, daquilo que não entendem,sem comentários, é difícil para as duas lhe dá com isso, e agora tem annie nessa história tbm é fo/da querendo ou não tem um sentimento ali entre as duas, mas ai você pensa a mãe dele sonhou que ele tinha voltado e estava junto da mai novamente,e os dois estavam mais apaixonados ainda, e oque aconteceu entre elas ai você pensa é muito louco? é é sim kkk posta mais querida!!!

    • Emily Fernandes Postado em 18/09/2017 - 18:00:15

      Sim, eu tenho total consciência disso pode apostar. As pessoas não gostam de sair do comodismo, e tudo que se refere ao novo as assusta. Sabe eu já estou preparada para as críticas, sejam elas boas ou negativas. Ahahahah, eu sempre soube do risco que estava correndo assim que coloquei a história. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Bjs meu amor.

  • Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:46:48

    Para uma garota de 16 anos,você tem uma cabeça ótima,uma mente muito aberta adoro isso posta mais linda bjs

  • Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:45:33

    É complicada essa situação é difícil,muito difícil ,mas quando o amor vem de outras vida e impossível você fugir desse sentimento,e se elas vieram como mãe é filha nessa vida,é porque alguma coisa no passado ficou mau resolvida e elas tem que resolver isso nessa vida,essa cosia de regressão sabe que eu tenho muita vontade de fazer por conta do meus fantasmas mas que também não vem ao caso agora,mas também é uma coisa perigosa sabia, imagina você voltar em outras vidas e descobrir que você tipo é um assassino que você matou,que você era uma pessoa má,isso deixaria você louca rs ,eu perguntei ser era adaptada porque você começou a história escrevendo direitinho como são as coisas,nesse tema eu já li muito livros sabe minha autora preferida é a zibia se um dia você ler algum livro dela você se apaixona ainda mais pelo assunto,bom sua fic esta muito boa eu estou gostando sabe que adoro suas histórias, mas essa me ganhou você é uma linda sabia muito especial muito inteligente.

    • Emily Fernandes Postado em 16/09/2017 - 04:26:52

      Eu tbm sempre quis fazer seções de regressão, mas dá um medo. É como voce falou, mas ainda eu vou superar e fazer. Obrigada pela dica será ótimo saber mais afundo sobre o assunto, vou ler.o livro e te conto o que achei. Bem, elas realmente devem ter assuntos muito mal resolvidos entre elas, por que olha a citação. É minha idade nunca me limitou em ser assim, acho que desde sempre fui mente aberta. Bjs linda...

  • Gabiih Postado em 14/09/2017 - 16:47:43

    PS você me supreendeu menina rs,adorooo posta mais linda bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais