Fanfic: Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada | Tema: Savirroni
- Foi tudo um erro Dulce Maria, o maior erro da minha vida. - doeu, para Dulcei a dor era tão forte quanto dez facadas no peito.
- Não fala isso, não é verdade Mail. Você me ama tanto quanto eu te amo, eu sei disso.
- Te amo como mãe, fora isso, entre nós não existe mais nada.
- Não? - Dulce colou os lábios nos de Maitê, roçando-os. Suas respirações se fundiam em uma só. Maitê não resistia, Dulce beijou-a com medo de ser a ultima vez. O beijo mais longo de todos. Dulce abraçava-a com força, não queria deixa-la ir, não podia..
- PARA! - Maitê empurrou-a repentinamente. - NUNCA MAIS FAÇA ISSO DULCE MARIA.
- Tem certeza? - era Dulce quem chorava agora.
- Maitê? - uma voz chamava do corredor, as duas olharam rapidamente.
- Absoluta! – Maitê respondeu e foi para o corredor, procurando pela voz que a chamava.
Embora Dulce tenha se trancado no quarto, Maitê aguentou firme e passou a manhã com seus sogros. Falou que havia brigado com Dulce e a mesma estava chateada no quarto. Antes de ir embora, Alexandra e Vitor foram no quarto da menina se despedir. Foram embora mais preocupados do que quando chegaram. Sua netinha estava chorando quando partiram, e a amavam muito. Já era tarde da noite quando um carro buzinou em frente a casa delas, Dulce quem atendeu o interfone e o segurança falou que era a amiga dela, Anahí. Dulce desceu sem muita vontade e abriu a porta para que ela entrasse. Respeitando a casa de Dulce, Anahí preferiu não beijá-la ali, afinal a mãe da menina poderia ver. Então, apenas abraçou-a e beijou-lhe o rosto.
- Porque você sumiu, e não atendeu minhas ligações... Depois desligou o celular.. - foi um cochicho.
- Desculpa.. - Dulce se afastou e olhou pros lados, seus olhos ainda estavam inchados e vermelhos - Vem, vamos pro meu quarto.
- Mas e sua mãe?
- Acho que esta dormindo, venha.
As duas subiram sem fazer nenhum barulho e sem falar nada, Dulce levou Anahí pela mão até seu quarto. Ambas sentaram-se na cama.
- Desculpa.. - Dulce olhava para baixo - nem olhei mais meu celular, deve ter acabado a bateria..
- Fiquei preocupada, achei que não me queria mais.. – Dulce apenas negou com a cabeça - Porque chorou?
- Briguei com a minha mãe de novo. - Anahí abraçou-a, e Dulce voltou a chorar. Chorou até as lágrimas secarem, até não ter mais o que chorar. E Anahí como sempre sabia a coisa certa a fazer, que naquele momento era abraça-la e manter-se em silêncio, apenas estando ali. Quando as lágrimas finalmente cessaram Anahí voltou a falar.
- Fica calma meu amor, fica calma. - acariciava a menina com carinho.
- Desculpa por isso Anie, e mais uma vez, obrigado por estar do meu lado.. Você em tão pouco tempo tornou-se essencial na minha vida.
- Não agradeça, eu que agradeço por você me deixar fazer parte da sua vida.
Maitê repentinamente bateu na porta e já entrou no quarto com uma bandeja na mão. Quando viu Anahi deixou-a cair no chão, assustada. Dulce levantou-se rapidamente, um tanto nervosa sem saber o que fazer.
- Maitê.. essa é a Anahí, a menina.. ahm, minha amiga de quem já lhe falei.
- Oi.. - Anahí falou simpática.
- Oi - Maitê respondeu séria, cegada pelo ciúme. Não sabia o que era pior, Dulce correr atrás dessa menina tão rápido depois de tudo que acontecera, ou se era o fato de essa tal de Anahí ser tão linda. - O que ela esta fazendo aqui?
- Eu vim ver sua filha... ver se estava tudo bem.
- É Maitê. Ela veio me ver, algum problema?
- Sou sua mãe, me chama de mãe... e não.. - ela engoliu em seco, queria gritar que sim, que haviam muitos problemas de ela estar ali, mas não o fez - não tem problema nenhum, apenas avise Anahí... E Dulce.
- Certo mãe..
- Vou chamar a Cida para limpar isso. - Maitê falou referindo-se a empregada e saiu do quarto sem mais nenhuma palavra.
- Nossa Dul, você não me falou que sua mãe era tão linda, ela é tão perfeita quanto você..
- Eu sei que ela é linda.. demais.
- Vocês não são muito parecidas, e ela é bem nova né?
- 36 anos.
- É nova, mas parece ser ainda mais. - Dulce sorriu um tanto incomodada. - Quer dormir lá em casa?
- Adoro o jeito como você muda de assunto rápido - elas sorriram - e quero sim, obrigado. O clima aqui não tá dos melhores.
Dulce pegou sua mochila e começou a pegar algumas peças de roupa guardando-as para levar para casa de Anahí. Dulce agradecia em silêncio por Anahi ser tão boa com ela. Assim que terminou de arrumar as coisas elas desceram as escadas de mãos dadas, passando pela empregado no meio do caminho. Encontram Maitê na sala principal.
- Vou dormir na casa dela.
- Tá se mandando agora?
- Não Maitê, mas sei que não tem nenhum problema, nunca houve.
- Você tem carteira de motorista? - a pergunta foi pra Anahí..
- Sim.. Maitê. - Anahí respondeu.
- Ela é bem responsável, ok? Meu celular está sem bateria, mas estou levando ele e o carregador, qualquer coisa me liga.
- Vai ficar quanto tempo lá? - Maitê estava angustiada.
- Quando tempo eu quiser... mãe. - ela foi irônica na última parte, e vendo que Maitê não ia responder ao seu sarcasmo, mandou um beijo sem graça no ar, virou as costas, pegou nas mãos de Anahí e foi saindo.
- Tchau Maitê.. - Anahí deu tchau para Maitê, se sentido mal entre o clima ruim das duas.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias haviam se passado desde a briga entre Maitê e Dulce. A relação entre as duas havia esfriado completamente. Depois de passar quase uma semana na casa de sua mais nova e primeira namorada, Dulce voltou pra casa mas mal falava com Maitê. Apesar da dor permanente no coração, com saudade dos toques e caricias de Mait ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 25/09/2017 - 14:31:22
Foi linda a história emy, foi emocionante adorei acompanhar do começo ao fim você está de parabéns, foi um desafio pra vc imagino fazer essa história né, vc já tinha mencionado mas e vc se saiu muito bem ,foi uma linda historia com um lindo final amei!!! Parabéns! !
-
Gabiih Postado em 23/09/2017 - 19:15:54
how que coisa hein, bom graças a deus a Dulce esta bem se salvou,Anahi e luca adorei, sem comentários porque eu to adorando tudo isso, pena que esta no fim já, é um tema muito emocionante sabe eu gosto bastante, pega um dia para ler um livro que se chama A Verdade de Cada um É DA Zibia Gasparetto eu li e eu chorei horrores, você vai se emocionar e chorar tbm rs, voltando a falar da história bom elas podem ficar juntas agora né,adorei vamos ver o fim dessa história? vamos !!! já estou trisque vai acabar posta mais minha flor estou amando
Emily Fernandes Postado em 24/09/2017 - 14:39:54
A obrigada Gabi pela dica, vou ler sim. É sim, a história está finalizada, e mais uma vez obrigada por acompanhar. Ainda tenho muito que aprender, com esse tema, mas adorei o desafio. Pode apostar que logo continuarei outra história, e será inspirada no seu triângulo amoroso. Bjs linda.
-
candy1896 Postado em 22/09/2017 - 22:38:40
CONTINUA
-
Gabiih Postado em 22/09/2017 - 12:42:47
Oi minha linda demorei á passar por aqui heim,E aconteceu tudo isso Meu Deus, eu tô aqui pensando em uma coisa da verdadeira filha da Maitê eu acho que ....bom na verdade eu vou esperar e ver oque vai acontecer rs ,vc tem um dom de me emociona com as história que vc posta, mas.essa em especial meche muito mais comigo esse tema, eu achei muito lindo á forma como a família da Maitê do Christopher reagiu a tudo isso, eu quero ver quando a Dulce souber ai eu quero ver,a annie foi um anjinho na vida da Dulce ela e uma garota especial,fiquei feliz como ela entendeu o término do namoro enfim, meu amor tá ótima á história posta mais adorei sua resposta no meu comentário anterior , bjs linda
Emily Fernandes Postado em 23/09/2017 - 18:05:44
Sim, a família,.da Dulce realmente a ama de.verdade, eles não.se importaram, se é realmente sua neta de sangue, pois eles a amam acima de tudo. Anahí, é uma fofa. Ela merece alguém que a ame como ela merece. Acho que já estamos na reta.final, minha linda. Bjs.
-
candy1896 Postado em 21/09/2017 - 20:24:29
Continua
-
candy1896 Postado em 20/09/2017 - 21:33:22
CONTINUA
-
Gabiih Postado em 17/09/2017 - 14:22:55
Tenso ,tenso é muito complicada se olhamos com os olhos da sociedade de hoje em dia menina você vai pro inferno por pensar e escreve ver essas coisas kkkk ,a pessoas não gostam, daquilo que não entendem,sem comentários, é difícil para as duas lhe dá com isso, e agora tem annie nessa história tbm é fo/da querendo ou não tem um sentimento ali entre as duas, mas ai você pensa a mãe dele sonhou que ele tinha voltado e estava junto da mai novamente,e os dois estavam mais apaixonados ainda, e oque aconteceu entre elas ai você pensa é muito louco? é é sim kkk posta mais querida!!!
Emily Fernandes Postado em 18/09/2017 - 18:00:15
Sim, eu tenho total consciência disso pode apostar. As pessoas não gostam de sair do comodismo, e tudo que se refere ao novo as assusta. Sabe eu já estou preparada para as críticas, sejam elas boas ou negativas. Ahahahah, eu sempre soube do risco que estava correndo assim que coloquei a história. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Bjs meu amor.
-
Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:46:48
Para uma garota de 16 anos,você tem uma cabeça ótima,uma mente muito aberta adoro isso posta mais linda bjs
-
Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:45:33
É complicada essa situação é difícil,muito difícil ,mas quando o amor vem de outras vida e impossível você fugir desse sentimento,e se elas vieram como mãe é filha nessa vida,é porque alguma coisa no passado ficou mau resolvida e elas tem que resolver isso nessa vida,essa cosia de regressão sabe que eu tenho muita vontade de fazer por conta do meus fantasmas mas que também não vem ao caso agora,mas também é uma coisa perigosa sabia, imagina você voltar em outras vidas e descobrir que você tipo é um assassino que você matou,que você era uma pessoa má,isso deixaria você louca rs ,eu perguntei ser era adaptada porque você começou a história escrevendo direitinho como são as coisas,nesse tema eu já li muito livros sabe minha autora preferida é a zibia se um dia você ler algum livro dela você se apaixona ainda mais pelo assunto,bom sua fic esta muito boa eu estou gostando sabe que adoro suas histórias, mas essa me ganhou você é uma linda sabia muito especial muito inteligente.
Emily Fernandes Postado em 16/09/2017 - 04:26:52
Eu tbm sempre quis fazer seções de regressão, mas dá um medo. É como voce falou, mas ainda eu vou superar e fazer. Obrigada pela dica será ótimo saber mais afundo sobre o assunto, vou ler.o livro e te conto o que achei. Bem, elas realmente devem ter assuntos muito mal resolvidos entre elas, por que olha a citação. É minha idade nunca me limitou em ser assim, acho que desde sempre fui mente aberta. Bjs linda...
-
Gabiih Postado em 14/09/2017 - 16:47:43
PS você me supreendeu menina rs,adorooo posta mais linda bjs