Fanfics Brasil - Eu consegui! Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada

Fanfic: Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada | Tema: Savirroni


Capítulo: Eu consegui!

610 visualizações Denunciar


 





Alguns dias haviam se passado desde a briga entre Maitê e Dulce. A relação entre as duas havia esfriado completamente. Depois de passar quase uma semana na casa de sua mais nova e primeira namorada, Dulce voltou pra casa mas mal falava com Maitê. Apesar da dor permanente no coração, com saudade dos toques e caricias de Maitê. Dulce estava muito bem com Anahí, que há pouco havia pedido-a em namoro. A mulher era simplesmente perfeita com ela, Dulce não tinha o que reclamar. Estava triste por saber que teria que se separar em pouco tempo da sua namorada, até que Maitê a surpreendeu.



- Dulce Maria? - Dulce estava assistindo filme no quarto com duas amigas, e olhou-a.



- Que mãe? - ela nem se deu ao trabalho de olhá-la.



- Que foi tia? - fora Jéssica a perguntar, e Mai respondeu.



- Chegou o correio, veio duas cartas pra você Dul...



- Hum.. - ela olhava para a TV pausada.



- De Princeton e Oxford.



Todas meninas gritaram ansiosas por saber a resposta. Dulcr levantou correndo e pegou as cartas na mão, todas olhavam-na esperando abrir o primeiro envelope. Dulce deu um grito quando leu.



- Fui aceita em Princeton! - todas gritaram e abraçaram-na enquanto Maitê a olhava com os olhos cheio de lágrimas. Dulce começou a abrir então o de Oxford - Vamos ver o que realmente me interessa... - e abriu - CONSEGUIIIII! EU CONSEGUI, ELES ME ACEITARAM!



As meninas novamente pularam, se abraçaram, comemoraram como podiam. Mas um silêncio de repente pairou no ar, enquanto Maitê e Dulce se olhavam. Maitê foi até a filha e abraçou-a, chorando orgulhosa.



- Parabéns minha filha, parabéns! Estou muito orgulhosa de você, muito mesmo. Tenho certeza que seu pai também ficaria – Dulce a apertou quando ela falou isso. Ficaram abraçadas por tanto tempo quando poderiam. Dulce aproveitou para sentir mais uma vez a pele macia e o cheirinho gostoso de Maitê - Parabéns!



- Obrigado... mãe. - ambas estavam sem jeito.



- Liga pros teus avós amor, e pra tua dinda, eles vão ficar tão felizes..



- Certo Mai...



O momento era de felicidade extasiante, esqueceram da sua desavença, da briga, e até mesmo da distância que teriam que enfrentar com a novidade. Elas resolveram ir comer fora como comemoração. Dulce convidou seus padrinhos, seus avós, suas amigas, e o Luca e Anahí é claro. Se encontraram as 20:00 hrs no restaurante, era o mais requisitado na cidade, e sem duvidas o mais caro. Anahí não poderia estar mais feliz, afinal Dulce ia para mesma faculdade que ela e não precisariam se afastar. A felicidade de todos era notável, os avós de Dulce eram um orgulho só, quase brigaram porque ambos queriam pagar a faculdade, que era uma das mais caras do mundo. Ficou combinado que os pais de Christopher pagariam a faculdade, e os de Maitê os outros gastos excedentes. Assim como dar um carro zero escolhido pela menina. Dulce estava boba, Maitê ficou sem saber como presentear a filha, os avós já haviam dado tudo. Alexandra que era agente de moda, fez um rancho no shopping e levou para Dulce, e disse a ela que a levaria ainda para comprar com ela as tendências da moda de Londres. Dulce que nem havia pedido nada, estava surpresa com tantos mimos. Anahí estava quietinha no canto da mesa ao lado de Luca, apenas olhava sua namorada, e já não tinha duvidas que estava apaixonada. Dulce estava realmente linda, os cabelos soltos e ondulados, e vestia um vestido preto, estilo cubinho, era simples, mas com o corpo esbelto e perfeito que ela tinha, parecia ainda mais belo do que realmente era. Maitê vestia preto também, mas ao contrario do vestido da filha, que era extremamente curto, o dela era soltinho abaixo dos seios e ia até o joelho.



Foi apenas quando pediram para Maitê fazer o famoso discurso, que ela percebeu que perderia a filha de certa forma. Não deixou de falar que era o maior orgulho que sua filha havia dado, mas chorou ao dizer que sentiria muita falta dela. E que ao mesmo tempo que a felicidade era grande, ela se sentia um tanto triste por ter que se afastar da menina. O discurso, assim como a noite foi longa. Dulce trocou longos olhares com a mãe, assim como com sua namorada. A situação não deixou de ser tensa, mas a noite foi muito agradável. Ao final da comemoração, Luca convidou as meninas para saírem com ele. Todas toparam é claro, as amigas de Dulce adoravam uma festa. Mas Maitê não gostou muito da ideia pra variar, mas não havia motivo para não deixar.



A festa foi ótima, Luca ficou com pelo menos duas das amigas de Dulce, que apenas ria observando as cenas. Mas ela e Anahi permaneceram um pouco mais afastadas, estavam um carinho só. Dançaram bastante juntas, mas na maior parte do tempo ficaram rindo das meninas com Luca. Resolveram ir embora mais cedo que os outros.



- Dorme lá em casa.. - Anahí falou, enquanto dirigia.



- É melhor não Anie, nem avisei minha mãe... Mas porque você não dorme lá em casa? - a outra olhou-a pasma.



- Sério? - deu um sorrisinho - e tua mãe?



- Acho que tudo bem, afinal você é minha amiga.. – Dulce piscou.



Quando elas entraram na casa chegava a ser cômico, ambas caminhando na pontinha do pé para não acordar ninguém. Anahí foi a primeira a passar pela porta do quarto.



- Dulce? - a menina quase pulou de susto, e olhou-a sem graça.



- Nossa cara, quase que você me mata.. – Maitê  estava linda, apenas de calcinha e sutiã, se abraçando pois estava com frio, e olhando com feição de sono.



- Desculpa. Chegou agora? - a menina confirmou - estava bom?



- Sim mãe, bem bom.



- Ta certo, vai dormir, amanhã a gente conversa. - foi até a menina e acariciou-a, controlando-se deu um beijo em sua testa e lhe desejou boa noite. Dulce só voltou a respirar quando fechou a porta do seu quarto. Anahí estava parada como uma estatua esperando-a.



- Q-u-e s-u-s-t-o! - a mais nova quem falou.



- Ela já foi mesmo?



- Sim, que tenso!



- Realmente - Anie sentou-se na cama - sempre terei que me esconder? Amanhã vou ter que sair pela janela? - brincou.



- Claro que não sua boba, mas amanhã pensamos nisso.



- Certo. - Anahí tirou a roupa e se deitou na cama, seguida por Dulce que abraçou-a. - Você não imagina o quanto estou feliz..



- Eu também amor - falou acariciando o rosto da namorada - fico feliz de ter te conhecido, de estar com você, enfim..



- Eu te amo. - Dulce abraçou-a e deu um selinho em seus lábios. Nada mais foi dito, ambas dormiram abraçadas. Acordaram-se com o celular de Anahí tocando, ela atendeu o mais rápido que pode, eram seus pais para saber como ela estava. Ficou um pouco no telefone com a namorada olhando-a sonolenta. Seus pais disseram que voltariam antes de ela ir para Inglaterra e ela agradeceu, estava com saudade deles afinal. Assim que Anahi desligou o celular se levantou, e foi tomar banho. Dulce ficou na cama até ela sair e fez o mesmo enquanto a namorada se arrumava.



- Vamos? - Dulce disse quando estavam prontas.



- Claro amor. - desceram com medo de Maitê, mas ela nem estava em casa. Segundo Mona, havia saído com a Alexandra bem cedo e não voltara ainda. As meninas então tomaram café juntas e depois Anahí foi pra sua casa.





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os meses que se seguiram passaram rapidamente. Maitê tentando se conformar com a distância que enfrentaria, e agradecendo ao mesmo tempo por ter essa oportunidade de tentar esquecer as coisas que aconteceram entre ela e a filha. O namoro de Dulce com Anahi apenas engrenou, as duas se gostavam cada vez mais, apesar de Dulce nunca deixar de pensar na su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 25/09/2017 - 14:31:22

    Foi linda a história emy, foi emocionante adorei acompanhar do começo ao fim você está de parabéns, foi um desafio pra vc imagino fazer essa história né, vc já tinha mencionado mas e vc se saiu muito bem ,foi uma linda historia com um lindo final amei!!! Parabéns! !

  • Gabiih Postado em 23/09/2017 - 19:15:54

    how que coisa hein, bom graças a deus a Dulce esta bem se salvou,Anahi e luca adorei, sem comentários porque eu to adorando tudo isso, pena que esta no fim já, é um tema muito emocionante sabe eu gosto bastante, pega um dia para ler um livro que se chama A Verdade de Cada um É DA Zibia Gasparetto eu li e eu chorei horrores, você vai se emocionar e chorar tbm rs, voltando a falar da história bom elas podem ficar juntas agora né,adorei vamos ver o fim dessa história? vamos !!! já estou trisque vai acabar posta mais minha flor estou amando

    • Emily Fernandes Postado em 24/09/2017 - 14:39:54

      A obrigada Gabi pela dica, vou ler sim. É sim, a história está finalizada, e mais uma vez obrigada por acompanhar. Ainda tenho muito que aprender, com esse tema, mas adorei o desafio. Pode apostar que logo continuarei outra história, e será inspirada no seu triângulo amoroso. Bjs linda.

  • candy1896 Postado em 22/09/2017 - 22:38:40

    CONTINUA

  • Gabiih Postado em 22/09/2017 - 12:42:47

    Oi minha linda demorei á passar por aqui heim,E aconteceu tudo isso Meu Deus, eu tô aqui pensando em uma coisa da verdadeira filha da Maitê eu acho que ....bom na verdade eu vou esperar e ver oque vai acontecer rs ,vc tem um dom de me emociona com as história que vc posta, mas.essa em especial meche muito mais comigo esse tema, eu achei muito lindo á forma como a família da Maitê do Christopher reagiu a tudo isso, eu quero ver quando a Dulce souber ai eu quero ver,a annie foi um anjinho na vida da Dulce ela e uma garota especial,fiquei feliz como ela entendeu o término do namoro enfim, meu amor tá ótima á história posta mais adorei sua resposta no meu comentário anterior , bjs linda

    • Emily Fernandes Postado em 23/09/2017 - 18:05:44

      Sim, a família,.da Dulce realmente a ama de.verdade, eles não.se importaram, se é realmente sua neta de sangue, pois eles a amam acima de tudo. Anahí, é uma fofa. Ela merece alguém que a ame como ela merece. Acho que já estamos na reta.final, minha linda. Bjs.

  • candy1896 Postado em 21/09/2017 - 20:24:29

    Continua

  • candy1896 Postado em 20/09/2017 - 21:33:22

    CONTINUA

  • Gabiih Postado em 17/09/2017 - 14:22:55

    Tenso ,tenso é muito complicada se olhamos com os olhos da sociedade de hoje em dia menina você vai pro inferno por pensar e escreve ver essas coisas kkkk ,a pessoas não gostam, daquilo que não entendem,sem comentários, é difícil para as duas lhe dá com isso, e agora tem annie nessa história tbm é fo/da querendo ou não tem um sentimento ali entre as duas, mas ai você pensa a mãe dele sonhou que ele tinha voltado e estava junto da mai novamente,e os dois estavam mais apaixonados ainda, e oque aconteceu entre elas ai você pensa é muito louco? é é sim kkk posta mais querida!!!

    • Emily Fernandes Postado em 18/09/2017 - 18:00:15

      Sim, eu tenho total consciência disso pode apostar. As pessoas não gostam de sair do comodismo, e tudo que se refere ao novo as assusta. Sabe eu já estou preparada para as críticas, sejam elas boas ou negativas. Ahahahah, eu sempre soube do risco que estava correndo assim que coloquei a história. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Bjs meu amor.

  • Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:46:48

    Para uma garota de 16 anos,você tem uma cabeça ótima,uma mente muito aberta adoro isso posta mais linda bjs

  • Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:45:33

    É complicada essa situação é difícil,muito difícil ,mas quando o amor vem de outras vida e impossível você fugir desse sentimento,e se elas vieram como mãe é filha nessa vida,é porque alguma coisa no passado ficou mau resolvida e elas tem que resolver isso nessa vida,essa cosia de regressão sabe que eu tenho muita vontade de fazer por conta do meus fantasmas mas que também não vem ao caso agora,mas também é uma coisa perigosa sabia, imagina você voltar em outras vidas e descobrir que você tipo é um assassino que você matou,que você era uma pessoa má,isso deixaria você louca rs ,eu perguntei ser era adaptada porque você começou a história escrevendo direitinho como são as coisas,nesse tema eu já li muito livros sabe minha autora preferida é a zibia se um dia você ler algum livro dela você se apaixona ainda mais pelo assunto,bom sua fic esta muito boa eu estou gostando sabe que adoro suas histórias, mas essa me ganhou você é uma linda sabia muito especial muito inteligente.

    • Emily Fernandes Postado em 16/09/2017 - 04:26:52

      Eu tbm sempre quis fazer seções de regressão, mas dá um medo. É como voce falou, mas ainda eu vou superar e fazer. Obrigada pela dica será ótimo saber mais afundo sobre o assunto, vou ler.o livro e te conto o que achei. Bem, elas realmente devem ter assuntos muito mal resolvidos entre elas, por que olha a citação. É minha idade nunca me limitou em ser assim, acho que desde sempre fui mente aberta. Bjs linda...

  • Gabiih Postado em 14/09/2017 - 16:47:43

    PS você me supreendeu menina rs,adorooo posta mais linda bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais