Fanfics Brasil - Away Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada

Fanfic: Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada | Tema: Savirroni


Capítulo: Away

644 visualizações Denunciar


 





Os meses que se seguiram passaram rapidamente. Maitê tentando se conformar com a distância que enfrentaria, e agradecendo ao mesmo tempo por ter essa oportunidade de tentar esquecer as coisas que aconteceram entre ela e a filha. O namoro de Dulce com Anahi apenas engrenou, as duas se gostavam cada vez mais, apesar de Dulce nunca deixar de pensar na sua mãe, nos momentos perfeitos que teve com ela. Maitê por sua vez, aceitou sem contestar mais o namoro da filha. Muitas vezes Anahi dormira na sua casa, assim como Dulce na casa dela. Aos pais de Christopher, Dulce contou que gostava de meninas e que estava namorando uma, a Anahí. A reação deles não fora a melhor, pediram para que ela tivesse certeza do que realmente queria da vida, mas que a amariam de qualquer forma, pois ela era a única neta deles e eles jamais a abandonariam por nada nesse mundo. Dulce ficou com medo que eles passassem a tratar sua namorada mal, mas pelo contrario, assim como Maitê, com o passar do tempo eles perceberam que apesar de ser uma menina, Anahi era muito responsável e gostava mesmo de Demi, a respeitava, e fazia o mesmo com toda família.



Com os pais de Maitê, não foi tão tranquilo. Eles realmente não aceitaram, pediram a Maitê que proibisse a menina de ver a "machorra" da "loira vaga/bunda". Um lado de Maitê desejou muito fazer isso, mas ela sabia que não seria correto, além de ser egoísmo seu. Tentou acalmar seus pais, mas não obteve muito sucesso. Os mesmos passaram a ignorar a neta que sofreu muito com a distância dos avós que tanto amava. Anahí permaneceu ao seu lado e confessou que faria qualquer coisa para vê-la feliz, assim como desistir do seu amor por ela se Dulce desejasse. O que fez Dulce perceber que Anahí era a pessoa perfeita para ela, já que nunca poderia ter a que seu coração mais pedia. Sua namorada era calma, linda, educada, carinhosa, inteligente, tudo que ela podia esperar. Apesar de toda a rejeição dos seus avós era bom tê-la ao seu lado.



Faltavam poucos instantes para a última chamada para o voo a Londres. Dulce e Anahí que viajariam juntas já haviam se despedido de toda a família. Maitê tentava desesperadamente não chorar, mas estava impossível. Ela pediu para ir ao banheiro e saiu, deixando sua família e amigos para trás. Estava chorando e lavava o rosto quando Dulce entrou no banheiro a procurando.



- Não chora... - ela também chorava.



- Sei que é egoísmo, mas não quero que você vá.



Dulce se irritou e bateu com a mão na pia, chegou a machucar-se com a força que fez.



- Então porque não pediu para que eu ficasse? Porque deixou que eu vá? - entrou uma mulher no banheiro na mesma hora, as duas choravam - Droga! 



Maitê pegou a filha pelo braço e ambas entraram em uma cabine, que era bastante estreita fazendo com que as duas ficassem muito próximas.



- O que você queria que eu fizesse? ''Dulce Maria você conseguiu entrar em uma das melhores universidades do mundo mas eu não vou te deixar ir.." - ela foi irônica. Dulce empurrou-a mais contra parede.



- Que fizesse, mas não me deixasse ir! E agora fica chorando...



- Não há mais nada o que fazer.. – Maitê fez menção de sair, mas a filha empurrou-a novamente na parede, e passou a segurá-la com o próprio corpo. Elas estavam próximas, próximas demais. - Teu avião já vai sair... vamos.



Dulce chorava descontrolada, apertou Maitê com o corpo.



- E porque me deixou namorar com ela? Porque não me quis?



- Para Dulce! Para com isso, vamos.. - ela tentava se controlar, mas antes de perceber qualquer movimento, sentiu os lábios de Dulce sobre os seus. E naquele momento o mundo parou, nada mais existia. Há tanto tempo que elas desejavam isso. Suas línguas se procurando com ansiedade, se beijaram com vontade. Elas se abraçaram e se aproximaram mais, se é que era possível. As mãos acariciando o corpo uma da outra, o beijo não cessava se possível ficariam ali pra sempre.



- Maitê? Dulce? - era Alexandra. Elas se separaram rapidamente, os lábios de ambas inchados.



- Aqui! - Dulce quem respondeu, Maitê ia sair mas mais uma vez foi segurada.



- Chamaram teu voo Dul...



- Certo, vai lá, já estamos indo! - e voltou a beijar Maitê, que lutou para resistir mas não conseguiu. Apenas quando uma porta se bateu elas separaram-se.



- Não faz mais isso Dulce María, já te disse.. - mas as lágrimas teimavam em desmenti-la.



- Sei que você quer Mai, sei que me ama tanto quanto eu te amo..



- Não importa o que eu sinto, você tem namorada e ela te ama, esta indo pra outro pais - estava difícil falar, mas ela continuou - e já disse que eu e você nunca ficaremos juntas!



Dessa vez Maitê conseguiu abrir a porta e sair, Alexandra estava ali esperando. Com os olhos inchados Maitê tinha medo de olha-la nos olhos, não tinha ideia de se ela havia escutado ou não. Dulce ainda dentro da cabine, voltou a chamá-la.



- Maitê, não faz isso.. Pede pra eu ficar, fica comigo! – Dulce saiu, e chocou-se ao ver que Alexandra continuava ali, após perder a compostura por um instante puxou a mãe, e colou mais uma vez seu corpo ao dela, as duas faziam carinho uma na outra.



- Vai com Deus minha filha, te cuida, me liga sempre, em breve vou te visitar.. - Maitê falou, sem voz, olhando pra baixo. Dulce sabia que ela queria que ficasse, mas se não pedisse, ela não ficaria. Passou sua mãozinha pelo rosto macio de Maitê, e beijou seus lábios mais uma vez, pela última vez suas línguas se encontraram, seus lábios se tocaram e ambas repetiram que se amavam.



- Vai, vai.. - Maitê falou, e Dulce saiu na frente, deixando Maitê e Alexandra no banheiro. O rosto de Alexandra era de pura surpresa, expressão de susto mesmo! Maitê olhou-a sem saber o que fazer ou dizer e saiu do banheiro. Se dirigindo novamente ao embarque, e vendo por fim sua menina ir embora. Despediu-se de seus sogros, ligeiramente da Alexandra e do Vitor, dos pais de Anahí, e dos outros que estavam no aeroporto pelas meninas. Não pegou seu carro, sabia que estava descontrolada demais para conseguir dirigir e foi embora de taxi. Sua vida estava completamente vazia agora, não via um presente e muito menos um futuro. Agora sim, viveria de passado.





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Já haviam se passado dois anos desde que Dulce saiu de seu país para estudar na Inglaterra. Atualmente falava muito pouco com sua mãe, que nunca havia ido visitá-la. E Anahí havia virado além de tudo sua melhor amiga, brigas eram raras. E ambas se destacavam em suas classes na faculdade. Fizeram muitos amigos por lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 25/09/2017 - 14:31:22

    Foi linda a história emy, foi emocionante adorei acompanhar do começo ao fim você está de parabéns, foi um desafio pra vc imagino fazer essa história né, vc já tinha mencionado mas e vc se saiu muito bem ,foi uma linda historia com um lindo final amei!!! Parabéns! !

  • Gabiih Postado em 23/09/2017 - 19:15:54

    how que coisa hein, bom graças a deus a Dulce esta bem se salvou,Anahi e luca adorei, sem comentários porque eu to adorando tudo isso, pena que esta no fim já, é um tema muito emocionante sabe eu gosto bastante, pega um dia para ler um livro que se chama A Verdade de Cada um É DA Zibia Gasparetto eu li e eu chorei horrores, você vai se emocionar e chorar tbm rs, voltando a falar da história bom elas podem ficar juntas agora né,adorei vamos ver o fim dessa história? vamos !!! já estou trisque vai acabar posta mais minha flor estou amando

    • Emily Fernandes Postado em 24/09/2017 - 14:39:54

      A obrigada Gabi pela dica, vou ler sim. É sim, a história está finalizada, e mais uma vez obrigada por acompanhar. Ainda tenho muito que aprender, com esse tema, mas adorei o desafio. Pode apostar que logo continuarei outra história, e será inspirada no seu triângulo amoroso. Bjs linda.

  • candy1896 Postado em 22/09/2017 - 22:38:40

    CONTINUA

  • Gabiih Postado em 22/09/2017 - 12:42:47

    Oi minha linda demorei á passar por aqui heim,E aconteceu tudo isso Meu Deus, eu tô aqui pensando em uma coisa da verdadeira filha da Maitê eu acho que ....bom na verdade eu vou esperar e ver oque vai acontecer rs ,vc tem um dom de me emociona com as história que vc posta, mas.essa em especial meche muito mais comigo esse tema, eu achei muito lindo á forma como a família da Maitê do Christopher reagiu a tudo isso, eu quero ver quando a Dulce souber ai eu quero ver,a annie foi um anjinho na vida da Dulce ela e uma garota especial,fiquei feliz como ela entendeu o término do namoro enfim, meu amor tá ótima á história posta mais adorei sua resposta no meu comentário anterior , bjs linda

    • Emily Fernandes Postado em 23/09/2017 - 18:05:44

      Sim, a família,.da Dulce realmente a ama de.verdade, eles não.se importaram, se é realmente sua neta de sangue, pois eles a amam acima de tudo. Anahí, é uma fofa. Ela merece alguém que a ame como ela merece. Acho que já estamos na reta.final, minha linda. Bjs.

  • candy1896 Postado em 21/09/2017 - 20:24:29

    Continua

  • candy1896 Postado em 20/09/2017 - 21:33:22

    CONTINUA

  • Gabiih Postado em 17/09/2017 - 14:22:55

    Tenso ,tenso é muito complicada se olhamos com os olhos da sociedade de hoje em dia menina você vai pro inferno por pensar e escreve ver essas coisas kkkk ,a pessoas não gostam, daquilo que não entendem,sem comentários, é difícil para as duas lhe dá com isso, e agora tem annie nessa história tbm é fo/da querendo ou não tem um sentimento ali entre as duas, mas ai você pensa a mãe dele sonhou que ele tinha voltado e estava junto da mai novamente,e os dois estavam mais apaixonados ainda, e oque aconteceu entre elas ai você pensa é muito louco? é é sim kkk posta mais querida!!!

    • Emily Fernandes Postado em 18/09/2017 - 18:00:15

      Sim, eu tenho total consciência disso pode apostar. As pessoas não gostam de sair do comodismo, e tudo que se refere ao novo as assusta. Sabe eu já estou preparada para as críticas, sejam elas boas ou negativas. Ahahahah, eu sempre soube do risco que estava correndo assim que coloquei a história. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Bjs meu amor.

  • Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:46:48

    Para uma garota de 16 anos,você tem uma cabeça ótima,uma mente muito aberta adoro isso posta mais linda bjs

  • Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:45:33

    É complicada essa situação é difícil,muito difícil ,mas quando o amor vem de outras vida e impossível você fugir desse sentimento,e se elas vieram como mãe é filha nessa vida,é porque alguma coisa no passado ficou mau resolvida e elas tem que resolver isso nessa vida,essa cosia de regressão sabe que eu tenho muita vontade de fazer por conta do meus fantasmas mas que também não vem ao caso agora,mas também é uma coisa perigosa sabia, imagina você voltar em outras vidas e descobrir que você tipo é um assassino que você matou,que você era uma pessoa má,isso deixaria você louca rs ,eu perguntei ser era adaptada porque você começou a história escrevendo direitinho como são as coisas,nesse tema eu já li muito livros sabe minha autora preferida é a zibia se um dia você ler algum livro dela você se apaixona ainda mais pelo assunto,bom sua fic esta muito boa eu estou gostando sabe que adoro suas histórias, mas essa me ganhou você é uma linda sabia muito especial muito inteligente.

    • Emily Fernandes Postado em 16/09/2017 - 04:26:52

      Eu tbm sempre quis fazer seções de regressão, mas dá um medo. É como voce falou, mas ainda eu vou superar e fazer. Obrigada pela dica será ótimo saber mais afundo sobre o assunto, vou ler.o livro e te conto o que achei. Bem, elas realmente devem ter assuntos muito mal resolvidos entre elas, por que olha a citação. É minha idade nunca me limitou em ser assim, acho que desde sempre fui mente aberta. Bjs linda...

  • Gabiih Postado em 14/09/2017 - 16:47:43

    PS você me supreendeu menina rs,adorooo posta mais linda bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais