Fanfic: Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada | Tema: Savirroni
Completavam-se 2 meses que Dulce havia descoberto que estava com leucemia. Já havia passado por 3 sessões de quimioterapia e 3 de radioterapia. Estava muito pior que antes de descobrir o que tinha. Estava mais magra que nunca, o rosto abatido, as olheiras haviam aumentado. O cabelo já começara a cair, Dulce vomitava tudo que comia, sentia-se enjoada frequentemente. Anahí era sem dúvida seu anjo da guarda, assim que elas descobriram a doença, Anahí escreveu duas solicitações a direção da universidade pedindo afastamento de ambas por motivos maior, que é claro, foi concedida. Mas Dulce teimosa como era, proibiu que Anahí ligasse para sua família. A menina mais velha se obrigou a respeitá-la, até que um dia Dulce desmaiou e não acordou mais.
Faziam três horas que Anahí estava numa sala de espera, chorando. Esperava ansiosa um médico com alguma resposta, dizendo como Dulce estava, mas nada. Decidiu que ligaria para Maitê mas não sabia o que falar. Até que tomou coragem, e ligou, mesmo chorando.
- Eu queria falar com a Maitê...
- Ela não esta minha querida, esta trabalhando.. Você esta chorando? - Mona perguntou, reconhecendo a voz de Anahí.
- Depois eu falo com você Mona, tenho que falar com Maitê urgentemente, me de o número dela, por favor, rápido.
Mariana fez o que a menina pediu e deu o número, sabia que alguma coisa havia acontecido e temia de coração que fosse alguma coisa com sua netinha. Anahí só conseguiu completar a ligação na quarta vez, estava tão nervosa que errava o número sempre que discava.
- Perroni's bom dia? - Anahí finalmente escutou a voz da sua sogra, após duas secretarias.
- Maitê? - foi apenas um sussurro.
- Anahí?
- Sou eu.
- O que houve com a minha menina? - um pressentimento ruim a assolou, seu coração estava desesperadamente apertado.
- Vem pra cá Maitê, por favor.
- O que aconteceu?
- A Dulce está no hospital, faz mais de duas horas que estou esperando algum médico vir falar comigo. Ela desmaiou e não voltou a consciência, ela esta com leucemia...
Nada mais do que Anahí falou foi escutado, o mundo de Maitê parou de vez. Fazia tempo que não falava com a sua Dulce, mas sabia que ela estava bem. Estar a ponto de perdê-la era uma dor simplesmente inexplicável. As palavras de Anahí se repetiam na sua mente, parecia um pesadelo... O pior de todos.
- Estou indo. - e desligou o telefone. Saiu correndo da sua empresa, nem falou nada pra ninguém, não tinha dado tempo nem mesmo de chorar. A única coisa que fez enquanto dirigia pra casa foi ligar pra Alexandra, contou o que havia acontecido e ai sim as lagrimas começaram a cair desesperadamente. Alexandra pediu a ela que se acalmasse e disse que estava a caminho da sua casa. Ambas desligaram e Maitê foi correndo para sua casa, arrumar suas coisas, partiria imediatamente para Inglaterra.
- Mona... - Maitê correu para abraçá-la quando junto ao marido e ao filho ela chegou na sua mansão e subiu até seu quarto. Nick abraçou sua mãe que chorava, e Luca com os olhos inchados sentou-se numa poltrona, e esperou qualquer movimento dos mais velhos.
- Calma, não fala nada. - permaneceram apenas abraçadas, as malas de Maitê estavam prontas em cima da cama.
Foram ouvidos pneus cantados, era no pátio deles. Nick correu para ver, e eram os pais de Maitê, seguidos pelos de Christopher. Todos desceram pro salão principal, e Maira entrou chorando, correu para abraçar a filha.
- Minha netinha, meu deus.. - as duas choravam. - será que ela vai me perdoar? Eu não acredito como fui boba, meu deus...
- Calma mãe... Ela te ama.. - o coração dela doía demasiadamente, não sabia nem mesmo se nesse instante sua filha estava viva. Permanecia dentro dela apenas a fé.
Maitê abraçou seu pai, assim como seus sogros que chegaram todos juntos.
- Estou indo pra Londres. Mona também vai... - Maitê falou, tristemente.
- Já compraram as passagens? - Alexandra perguntou.
- Não, vamos ver o que conseguimos. - seu sogro a interrompeu.
- Ótimo, estaremos voando em uma hora. Vamos de jato. Todos vão?
- SIM! - foi um uníssono.
E pela primeira vez em muito tempo, Maitê sentiu-se acolhida. Agradeceu a Mona que havia se encarregado de avisar aos avós de Dulce. Todos terminaram de arrumar suas coisas e uma hora depois estavam decolando para Londres como destino.
Tudo foi feito de última hora, por sorte Vitor era um homem muito influente e tinha muitos contatos. Conseguiu o jato, e licença para todos poderem fazer a viajem. Falaram ligeiramente com os empregados e disseram que viajariam por tempo indeterminado. Marissa e Nicholas nem mesmo avisaram em seus serviços que sairiam de férias ou algo do tipo, simplesmente estavam no avião... Afinal Dulce era uma segunda filha para eles, amavam-na de todo o coração.
O clima no avião foi tenso, poucas palavras foram ditas. Apenas nos pensamentos de cada um, estava Dulce, a fé que os unia, e os pedidos a Deus que ela estivesse bem e ficasse boa rapidamente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
!!Ao chegar em Londres eles se dividiram. As mulheres foram para o hospital de taxi, e os homens alugaram uma van que havia no aeroporto para levar eles e as bagagens para uma casa de um amigo de Vitor. Era uma mansão na verdade, era linda e os empregados já os esperavam. A cada segundo que se passava, Vitor agradecia mais pelos amigos que tinha. As ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 25/09/2017 - 14:31:22
Foi linda a história emy, foi emocionante adorei acompanhar do começo ao fim você está de parabéns, foi um desafio pra vc imagino fazer essa história né, vc já tinha mencionado mas e vc se saiu muito bem ,foi uma linda historia com um lindo final amei!!! Parabéns! !
-
Gabiih Postado em 23/09/2017 - 19:15:54
how que coisa hein, bom graças a deus a Dulce esta bem se salvou,Anahi e luca adorei, sem comentários porque eu to adorando tudo isso, pena que esta no fim já, é um tema muito emocionante sabe eu gosto bastante, pega um dia para ler um livro que se chama A Verdade de Cada um É DA Zibia Gasparetto eu li e eu chorei horrores, você vai se emocionar e chorar tbm rs, voltando a falar da história bom elas podem ficar juntas agora né,adorei vamos ver o fim dessa história? vamos !!! já estou trisque vai acabar posta mais minha flor estou amando
Emily Fernandes Postado em 24/09/2017 - 14:39:54
A obrigada Gabi pela dica, vou ler sim. É sim, a história está finalizada, e mais uma vez obrigada por acompanhar. Ainda tenho muito que aprender, com esse tema, mas adorei o desafio. Pode apostar que logo continuarei outra história, e será inspirada no seu triângulo amoroso. Bjs linda.
-
candy1896 Postado em 22/09/2017 - 22:38:40
CONTINUA
-
Gabiih Postado em 22/09/2017 - 12:42:47
Oi minha linda demorei á passar por aqui heim,E aconteceu tudo isso Meu Deus, eu tô aqui pensando em uma coisa da verdadeira filha da Maitê eu acho que ....bom na verdade eu vou esperar e ver oque vai acontecer rs ,vc tem um dom de me emociona com as história que vc posta, mas.essa em especial meche muito mais comigo esse tema, eu achei muito lindo á forma como a família da Maitê do Christopher reagiu a tudo isso, eu quero ver quando a Dulce souber ai eu quero ver,a annie foi um anjinho na vida da Dulce ela e uma garota especial,fiquei feliz como ela entendeu o término do namoro enfim, meu amor tá ótima á história posta mais adorei sua resposta no meu comentário anterior , bjs linda
Emily Fernandes Postado em 23/09/2017 - 18:05:44
Sim, a família,.da Dulce realmente a ama de.verdade, eles não.se importaram, se é realmente sua neta de sangue, pois eles a amam acima de tudo. Anahí, é uma fofa. Ela merece alguém que a ame como ela merece. Acho que já estamos na reta.final, minha linda. Bjs.
-
candy1896 Postado em 21/09/2017 - 20:24:29
Continua
-
candy1896 Postado em 20/09/2017 - 21:33:22
CONTINUA
-
Gabiih Postado em 17/09/2017 - 14:22:55
Tenso ,tenso é muito complicada se olhamos com os olhos da sociedade de hoje em dia menina você vai pro inferno por pensar e escreve ver essas coisas kkkk ,a pessoas não gostam, daquilo que não entendem,sem comentários, é difícil para as duas lhe dá com isso, e agora tem annie nessa história tbm é fo/da querendo ou não tem um sentimento ali entre as duas, mas ai você pensa a mãe dele sonhou que ele tinha voltado e estava junto da mai novamente,e os dois estavam mais apaixonados ainda, e oque aconteceu entre elas ai você pensa é muito louco? é é sim kkk posta mais querida!!!
Emily Fernandes Postado em 18/09/2017 - 18:00:15
Sim, eu tenho total consciência disso pode apostar. As pessoas não gostam de sair do comodismo, e tudo que se refere ao novo as assusta. Sabe eu já estou preparada para as críticas, sejam elas boas ou negativas. Ahahahah, eu sempre soube do risco que estava correndo assim que coloquei a história. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Bjs meu amor.
-
Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:46:48
Para uma garota de 16 anos,você tem uma cabeça ótima,uma mente muito aberta adoro isso posta mais linda bjs
-
Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:45:33
É complicada essa situação é difícil,muito difícil ,mas quando o amor vem de outras vida e impossível você fugir desse sentimento,e se elas vieram como mãe é filha nessa vida,é porque alguma coisa no passado ficou mau resolvida e elas tem que resolver isso nessa vida,essa cosia de regressão sabe que eu tenho muita vontade de fazer por conta do meus fantasmas mas que também não vem ao caso agora,mas também é uma coisa perigosa sabia, imagina você voltar em outras vidas e descobrir que você tipo é um assassino que você matou,que você era uma pessoa má,isso deixaria você louca rs ,eu perguntei ser era adaptada porque você começou a história escrevendo direitinho como são as coisas,nesse tema eu já li muito livros sabe minha autora preferida é a zibia se um dia você ler algum livro dela você se apaixona ainda mais pelo assunto,bom sua fic esta muito boa eu estou gostando sabe que adoro suas histórias, mas essa me ganhou você é uma linda sabia muito especial muito inteligente.
Emily Fernandes Postado em 16/09/2017 - 04:26:52
Eu tbm sempre quis fazer seções de regressão, mas dá um medo. É como voce falou, mas ainda eu vou superar e fazer. Obrigada pela dica será ótimo saber mais afundo sobre o assunto, vou ler.o livro e te conto o que achei. Bem, elas realmente devem ter assuntos muito mal resolvidos entre elas, por que olha a citação. É minha idade nunca me limitou em ser assim, acho que desde sempre fui mente aberta. Bjs linda...
-
Gabiih Postado em 14/09/2017 - 16:47:43
PS você me supreendeu menina rs,adorooo posta mais linda bjs