Fanfics Brasil - Hospital Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada

Fanfic: Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada | Tema: Savirroni


Capítulo: Hospital

552 visualizações Denunciar


 





!!Ao chegar em Londres eles se dividiram. As mulheres foram para o hospital de taxi, e os homens alugaram uma van que havia no aeroporto para levar eles e as bagagens para uma casa de um amigo de Vitor. Era uma mansão na verdade, era linda e os empregados já os esperavam. A cada segundo que se passava, Vitor agradecia mais pelos amigos que tinha. Assim que eles se acomodassem iriam para o hospital também. 



Maitê desceu do taxi e entrou correndo no hospital seguida por Marissa. Alexandra e Maira acertaram com o taxista e foram caminhando atrás delas. Maitê pediu informação e correu pro andar que sua filha estava, nem mesmo esperou elevador, subiu pela escada mesmo. Quando encontrou Anahi abraçou-a com força, a menina chorava ainda.



- Que bom que vocês chegaram - ela cumprimentou Marissa - Me perdoa Maitê, espero que um dia você me perdoe por não ter lhe falado antes, Dulce me proibiu, eu..



- Eu sei como ela é – Maitê abraçou-a - não se preocupe com isso, não há o que perdoar... - o silêncio reinou por alguns segundos - alguma noticia?



- Ela esta em coma induzido, os médicos sedaram ela. Dulce vem passado muito mal.. Eles disseram que não pretendem deixá-la desacordada por muito tempo, mas que pelo menos por uns dias será necessário.



- Eu posso ver ela?



- Ainda não, também pedi mas não liberaram, é UTI, tudo aqui é mais complicado - a menina falou se abraçando, demonstrando que estava com frio.



As avós de Dulce chegaram e abraçaram a Anahí. Maira abraçou-a mais demoradamente e pediu perdão. Maitê falou a elas qual era a situação da sua filha. E repetiu aos homens uma hora mais tarde quando eles chegaram no hospital. Luca levou Anahi pra comer alguma coisa, enquanto os adultos aguardavam noticias, e aproveitou pra cuidar e conversar um pouco com sua amiga. Quinze minutos mais tarde, Maitê nervosa pediu novamente para ver a filha, e a permissão foi concedida após ela mostrar a identidade e comprovar que era mãe da menina.



Maitê entrou sozinha, e não controlou o desespero ao ver sua menina. Dulce estava extremamente magra, ainda via-se as olheiras profundas e escuras. Haviam alguns roxos nos braços dela, por sorte Anahi já havia lhe dito que era um sintoma. Dulce dormia profundamente, ligada a um monte de aparelhos, seus cabelos estavam cobertos por uma touca de hospital. Maitê preferiu nem vê-los, pois já sabia que apenas se desesperaria mais. Chegou pertinho da sua menina, e abraçou-a como pode. Estava morrendo de saudades, dois anos que não a via, e quando via era desse jeito. Se não fosse a situação em que a filha estava, Maitê era capaz de se matar de raiva de si mesmo, apenas por não ter ido ver a filha antes. Agora podia perdê-la... novamente. E nem mesmo poderia dizer-lhe o quanto a amava e pedir desculpas pelos seus erros. Maitê ficou segurando a mão dela, e chorando enquanto rezava até uma enfermeira entrar para anotar as informações transmitidas pelos computadores a que Dulce estava ligada em um prancheta. A mesma cumprimentou Maitê e trocou o soro da menina que dormia pesadamente. Assim que ela saiu do quarto, Marissa entrou. Não chorar era impossível, Maitê abraçou-a, e ambas compartilharam esse momento triste, uma apoiando a outra. Marissa conversou com Dulce, pediu que ela ficasse boa. Ficou cerca de 10 minutos no quarto, e saiu para que outra pessoa entrasse. E assim foi, Maitê era a única que permanecia. E ela disse que não iria embora. Era óbvio que ficar todos ali não serviria de nada, eles combinaram então que revezariam. Quem ficou primeiramente com Maitê foi Marissa, que teve que obrigar Anahi a ir pra casa descansar.



O revezamento virou rotina, já fazia uma semana que eles haviam desembarcado em Londres, e Dulce continuava desacordada. Ela havia entrado em coma realmente, não estava mais sedada, mas não acordava. Podia despertar a qualquer momento, ou nunca. Maitê ia em casa apenas para tomar banho, e as vezes dormia algumas poucas horas na cama. O resto do tempo ficava no hospital ao lado da filha. Anahí não era muito diferente. Haviam duas poltronas no quarto de Dulce, que ficava na UTI. Era pra ser proibido ficarem pessoas ali, mas como o médico, o mesmo que descobriu o câncer de Dulce, era chefe daquele setor, ele pediu que colocassem as poltronas e permitiu visitantes a menina. Mas eles vestiam roupas hospitalares para poder ficar na UTI, e ainda se lavavam com álcool antes de entrar no quarto. Todas as precauções eram pouco. Pegar uma infecção na situação que Dulce estava era muito fácil, e extremamente fatal.



Anahí e Maitê estavam nas poltronas. Anahí dormindo e Maitê com um livro nas mãos, não estava lendo, distraiu-se pensando na filha e relembrando de momentos das duas desde que a menina nascera.



- Água!

 





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela não é sua filha! Maitê ouviu apenas um sussurro, olhou pra Anahi que estava dormindo. Sentia pena dela, a menina vinha sendo um anjo na vida da sua filha. Maitê nunca poderia agradecê-la por tudo que havia feito. Procurou na porta, não havia nenhuma enfermeira, ouviu novamente o sussurro, e percebeu que era sua menina. Ela havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 25/09/2017 - 14:31:22

    Foi linda a história emy, foi emocionante adorei acompanhar do começo ao fim você está de parabéns, foi um desafio pra vc imagino fazer essa história né, vc já tinha mencionado mas e vc se saiu muito bem ,foi uma linda historia com um lindo final amei!!! Parabéns! !

  • Gabiih Postado em 23/09/2017 - 19:15:54

    how que coisa hein, bom graças a deus a Dulce esta bem se salvou,Anahi e luca adorei, sem comentários porque eu to adorando tudo isso, pena que esta no fim já, é um tema muito emocionante sabe eu gosto bastante, pega um dia para ler um livro que se chama A Verdade de Cada um É DA Zibia Gasparetto eu li e eu chorei horrores, você vai se emocionar e chorar tbm rs, voltando a falar da história bom elas podem ficar juntas agora né,adorei vamos ver o fim dessa história? vamos !!! já estou trisque vai acabar posta mais minha flor estou amando

    • Emily Fernandes Postado em 24/09/2017 - 14:39:54

      A obrigada Gabi pela dica, vou ler sim. É sim, a história está finalizada, e mais uma vez obrigada por acompanhar. Ainda tenho muito que aprender, com esse tema, mas adorei o desafio. Pode apostar que logo continuarei outra história, e será inspirada no seu triângulo amoroso. Bjs linda.

  • candy1896 Postado em 22/09/2017 - 22:38:40

    CONTINUA

  • Gabiih Postado em 22/09/2017 - 12:42:47

    Oi minha linda demorei á passar por aqui heim,E aconteceu tudo isso Meu Deus, eu tô aqui pensando em uma coisa da verdadeira filha da Maitê eu acho que ....bom na verdade eu vou esperar e ver oque vai acontecer rs ,vc tem um dom de me emociona com as história que vc posta, mas.essa em especial meche muito mais comigo esse tema, eu achei muito lindo á forma como a família da Maitê do Christopher reagiu a tudo isso, eu quero ver quando a Dulce souber ai eu quero ver,a annie foi um anjinho na vida da Dulce ela e uma garota especial,fiquei feliz como ela entendeu o término do namoro enfim, meu amor tá ótima á história posta mais adorei sua resposta no meu comentário anterior , bjs linda

    • Emily Fernandes Postado em 23/09/2017 - 18:05:44

      Sim, a família,.da Dulce realmente a ama de.verdade, eles não.se importaram, se é realmente sua neta de sangue, pois eles a amam acima de tudo. Anahí, é uma fofa. Ela merece alguém que a ame como ela merece. Acho que já estamos na reta.final, minha linda. Bjs.

  • candy1896 Postado em 21/09/2017 - 20:24:29

    Continua

  • candy1896 Postado em 20/09/2017 - 21:33:22

    CONTINUA

  • Gabiih Postado em 17/09/2017 - 14:22:55

    Tenso ,tenso é muito complicada se olhamos com os olhos da sociedade de hoje em dia menina você vai pro inferno por pensar e escreve ver essas coisas kkkk ,a pessoas não gostam, daquilo que não entendem,sem comentários, é difícil para as duas lhe dá com isso, e agora tem annie nessa história tbm é fo/da querendo ou não tem um sentimento ali entre as duas, mas ai você pensa a mãe dele sonhou que ele tinha voltado e estava junto da mai novamente,e os dois estavam mais apaixonados ainda, e oque aconteceu entre elas ai você pensa é muito louco? é é sim kkk posta mais querida!!!

    • Emily Fernandes Postado em 18/09/2017 - 18:00:15

      Sim, eu tenho total consciência disso pode apostar. As pessoas não gostam de sair do comodismo, e tudo que se refere ao novo as assusta. Sabe eu já estou preparada para as críticas, sejam elas boas ou negativas. Ahahahah, eu sempre soube do risco que estava correndo assim que coloquei a história. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Bjs meu amor.

  • Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:46:48

    Para uma garota de 16 anos,você tem uma cabeça ótima,uma mente muito aberta adoro isso posta mais linda bjs

  • Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:45:33

    É complicada essa situação é difícil,muito difícil ,mas quando o amor vem de outras vida e impossível você fugir desse sentimento,e se elas vieram como mãe é filha nessa vida,é porque alguma coisa no passado ficou mau resolvida e elas tem que resolver isso nessa vida,essa cosia de regressão sabe que eu tenho muita vontade de fazer por conta do meus fantasmas mas que também não vem ao caso agora,mas também é uma coisa perigosa sabia, imagina você voltar em outras vidas e descobrir que você tipo é um assassino que você matou,que você era uma pessoa má,isso deixaria você louca rs ,eu perguntei ser era adaptada porque você começou a história escrevendo direitinho como são as coisas,nesse tema eu já li muito livros sabe minha autora preferida é a zibia se um dia você ler algum livro dela você se apaixona ainda mais pelo assunto,bom sua fic esta muito boa eu estou gostando sabe que adoro suas histórias, mas essa me ganhou você é uma linda sabia muito especial muito inteligente.

    • Emily Fernandes Postado em 16/09/2017 - 04:26:52

      Eu tbm sempre quis fazer seções de regressão, mas dá um medo. É como voce falou, mas ainda eu vou superar e fazer. Obrigada pela dica será ótimo saber mais afundo sobre o assunto, vou ler.o livro e te conto o que achei. Bem, elas realmente devem ter assuntos muito mal resolvidos entre elas, por que olha a citação. É minha idade nunca me limitou em ser assim, acho que desde sempre fui mente aberta. Bjs linda...

  • Gabiih Postado em 14/09/2017 - 16:47:43

    PS você me supreendeu menina rs,adorooo posta mais linda bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais