Fanfic: Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada | Tema: Savirroni
O mundo de Maitê estava de cabeça pra baixo. Não podia acreditar no que o médico havia lhe dito. Deixou Anahí no hospital com Dulce e foi pra mansão do amigo do seu sogro, onde estava toda sua família. Contou tudo que o médico havia dito, pra surpresa de todos e dela mesmo. Dulce sempre seria sua filha, mas agora sabia que sua amada menina podia morrer a qualquer momento. Sabia que tinha uma filha de 18 anos que nunca conheceu, que está em algum lugar do mundo. E não sabia se receberia apoio de sua família após a descoberta.
- Não importa o que aconteça, Dulce sempre será minha netinha. Minha menina amada e preferida, sem dúvidas. Ninguém nunca vai substituí-la. Pode haver uma menina sangue do meu sangue em algum lugar, mas nunca será tão minha neta como Dulce. E garanto que jamais lembrará tanto meu filho como Dulce. - Vitor falou com firmeza para felicidade de Maitê, e os outros concordaram.
- Com tudo que aconteceu, fica claro que o sangue é o menos importante Mai. Dulce é nossa netinha querida, nunca a deixaremos! - Maira completou.
- Ficaremos com vocês até a Dulce sair por fim recuperada desse hospital. - Alexandra disse. - Somos uma família Mai.
- Hoje, mais que nunca, posso dizer que tenho a melhor família do mundo! - Pareceu meio cena de novela, mas todos se abraçaram. O fato de terem descoberto que Dulce não tinha o sangue deles não alterou em nada o amor que sentiam pela menina.
- Agora, acho que o mais apropriado é procurarmos... mi-minha filha. Mas, porque preciso na verdade achar os pais dela, que devem ser os pais de Dulce e poderão salvá-la.
Tudo foi quase automático após Maitê contar tudo. Os avós da menina pegaram seus celulares e passaram a ligar para seus contatos, contratando os melhores detetives do México, dando todas as informações que podiam. Informaram então a família, que os dois voltariam pro seu país, mas que em breve estariam de volta com alguma noticia.
Os dias começaram a se passar e nenhuma noticia, nada de encontrarem a família verdadeira de Dulce. E ela por sua vez, voltou a consciência e já havia até saído da UTI. Voltaria em breve com as sessões de quimioterapia e radioterapia, para pelo menos o câncer não agravar. O momento em que a menina viu a mãe, foi lindo. Chorou e abraçou-a matando toda a saudade que tinha dentro de si. Ficaram conversando por um bom tempo, mas Dulce não tinha coragem de tirar a touca na frente de Maitê, sem contar que ela era puro osso, e parecia cada vez mais magra. Conversou com toda sua família, mas ninguém havia comentado ainda sobre ela não ser filha de Maitê.
Ao rever a mãe, Dulce percebeu que ficar com Anahí estava sendo errado. Amava-a de coração, e gostava muito de estar com ela e até mesmo fazer amor. Mas não podia continuar enganando sua namorada, ainda mais depois de ela ter sido tão perfeita, nos dois anos de namoro e principalmente quando elas descobriram a doença. Chamou a menina para conversar a sós, ainda no quarto do hospital.
- Oi amor.. - Anahí chegou e deu um selinho na menina.
- Oi Anie, eu queria falar com você, por isso te chamei - Anahí se sentou na cama ao lado da namorada, e permaneceu olhando-a - não quero que você fique triste comigo, longe de mim te fazer algum mal. O tempo todo que estivemos juntas foi maravilhoso, nunca poderia ter achado uma pessoa mais perfeita que você...
- Eu adoro poder cuidar de você Dul...
- Mas eu penso que - ela continuou - nós devemos terminar.
O silêncio permaneceu no quarto por alguns minutos, as duas se olhando nos olhos.
- Terminar?
- Sim. Eu te amo muito Anahí, muito. Mas aquela paixão já não existe. E quero de coração que você seja muito, muito feliz!
- É por isso mesmo Dulce?
- Sim Anie..
- Não é por causa da doença? Tem certeza? - Dulce fez que sim e a menina abraçou-a.
- Não fica chateada comigo.
- Claro que não meu amor - Anahí acariciou o rosto de Dulce e continuou - Só devo te pedir, que nunca se afaste de mim, eu não suportaria..
- Eu também não, isso nunca vai acontecer, não se preocupe.
- Eu te amo Dulce, e concordo com você.. Sobre não existir aquela paixão... Nosso amor é muito mais forte como amizade - suspirou - a questão é que não consigo pensar em estar longe de você, sinto uma necessidade muito grande de cuidar de você, mas como amiga!
- Sempre poderá cuidar de mim! - deu um beijinho na testa de Anahí - e namoricos só eu aprovando. - as duas riram. Na mesma hora Maitê entrou no quarto com um urso enorme e deu pra filha, sorrindo. Anahí disse que ia falar com Luca e saiu do quarto, deixando apenas as duas.
- Adorei Mai, lindo demais, obrigado.. - Dulce agradecia pela décima vez.
- Vi ele e achei sua cara, trouxe pra você. - as duas riram.
- Mãe, vou raspar minha cabeça. - falou do nada.
- Que?
- Já não tenho mais quase nada de cabelo, está horrível. Você não vê porque estou sempre de touca, mas até raspada ficará menos feio do que esta.
Maitê abraçou-a com carinho, e tirou a touca olhando pela primeira vez a cabeça da menina desde a doença. Era realmente muito triste, dava vontade de chorar, mas Maitê sabia que não poderia deixar-se levar na frente da menina. Passou a mão carinhosamente pela cabeça dela, onde haviam pouquíssimas mechas de cabelo e continuou;
- Claro meu amor, se você quer isso, faremos. - Maitê beijou-a na testa - Sabe que cabelo cresce de novo, logo estará como antes. – Dulce confirmou.
- Você chama um cabeleireiro?
- Não é necessário pequena, as enfermeiras mesmo fazem isso.
- Certo, chame uma agora!
Maitê fez o que Dulce pediu, e chorou com ela enquanto a enfermeira tirava o que restava de cabelo da menina. A enfermeira tentou acalmá-las enquanto se davam as mãos. Confessou-lhes então, que 90% dos pacientes optam por raspar a cabeça, já que a queda do cabelo é consequência do tratamento. Quando a enfermeira terminou Dulce nem quis olhar-se no espelho. Apenas avisou que queria dormir um pouco, pois estava sentindo-se cansada. Maitê sentou-se na poltrona e observou a menina dormir.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto olhava Dulce dormir, Maitê pensou pela primeira vez o que poderia causar o fato de Dulce não ser sua filha. Não havia contado nada a menina ainda, preferiu esperar uma resposta do seu pai que ainda estava no México, pra depois sim contar a ela. Deu-se conta então, que não havia mais motivos pra ela não pode ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 25/09/2017 - 14:31:22
Foi linda a história emy, foi emocionante adorei acompanhar do começo ao fim você está de parabéns, foi um desafio pra vc imagino fazer essa história né, vc já tinha mencionado mas e vc se saiu muito bem ,foi uma linda historia com um lindo final amei!!! Parabéns! !
-
Gabiih Postado em 23/09/2017 - 19:15:54
how que coisa hein, bom graças a deus a Dulce esta bem se salvou,Anahi e luca adorei, sem comentários porque eu to adorando tudo isso, pena que esta no fim já, é um tema muito emocionante sabe eu gosto bastante, pega um dia para ler um livro que se chama A Verdade de Cada um É DA Zibia Gasparetto eu li e eu chorei horrores, você vai se emocionar e chorar tbm rs, voltando a falar da história bom elas podem ficar juntas agora né,adorei vamos ver o fim dessa história? vamos !!! já estou trisque vai acabar posta mais minha flor estou amando
Emily Fernandes Postado em 24/09/2017 - 14:39:54
A obrigada Gabi pela dica, vou ler sim. É sim, a história está finalizada, e mais uma vez obrigada por acompanhar. Ainda tenho muito que aprender, com esse tema, mas adorei o desafio. Pode apostar que logo continuarei outra história, e será inspirada no seu triângulo amoroso. Bjs linda.
-
candy1896 Postado em 22/09/2017 - 22:38:40
CONTINUA
-
Gabiih Postado em 22/09/2017 - 12:42:47
Oi minha linda demorei á passar por aqui heim,E aconteceu tudo isso Meu Deus, eu tô aqui pensando em uma coisa da verdadeira filha da Maitê eu acho que ....bom na verdade eu vou esperar e ver oque vai acontecer rs ,vc tem um dom de me emociona com as história que vc posta, mas.essa em especial meche muito mais comigo esse tema, eu achei muito lindo á forma como a família da Maitê do Christopher reagiu a tudo isso, eu quero ver quando a Dulce souber ai eu quero ver,a annie foi um anjinho na vida da Dulce ela e uma garota especial,fiquei feliz como ela entendeu o término do namoro enfim, meu amor tá ótima á história posta mais adorei sua resposta no meu comentário anterior , bjs linda
Emily Fernandes Postado em 23/09/2017 - 18:05:44
Sim, a família,.da Dulce realmente a ama de.verdade, eles não.se importaram, se é realmente sua neta de sangue, pois eles a amam acima de tudo. Anahí, é uma fofa. Ela merece alguém que a ame como ela merece. Acho que já estamos na reta.final, minha linda. Bjs.
-
candy1896 Postado em 21/09/2017 - 20:24:29
Continua
-
candy1896 Postado em 20/09/2017 - 21:33:22
CONTINUA
-
Gabiih Postado em 17/09/2017 - 14:22:55
Tenso ,tenso é muito complicada se olhamos com os olhos da sociedade de hoje em dia menina você vai pro inferno por pensar e escreve ver essas coisas kkkk ,a pessoas não gostam, daquilo que não entendem,sem comentários, é difícil para as duas lhe dá com isso, e agora tem annie nessa história tbm é fo/da querendo ou não tem um sentimento ali entre as duas, mas ai você pensa a mãe dele sonhou que ele tinha voltado e estava junto da mai novamente,e os dois estavam mais apaixonados ainda, e oque aconteceu entre elas ai você pensa é muito louco? é é sim kkk posta mais querida!!!
Emily Fernandes Postado em 18/09/2017 - 18:00:15
Sim, eu tenho total consciência disso pode apostar. As pessoas não gostam de sair do comodismo, e tudo que se refere ao novo as assusta. Sabe eu já estou preparada para as críticas, sejam elas boas ou negativas. Ahahahah, eu sempre soube do risco que estava correndo assim que coloquei a história. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Bjs meu amor.
-
Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:46:48
Para uma garota de 16 anos,você tem uma cabeça ótima,uma mente muito aberta adoro isso posta mais linda bjs
-
Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:45:33
É complicada essa situação é difícil,muito difícil ,mas quando o amor vem de outras vida e impossível você fugir desse sentimento,e se elas vieram como mãe é filha nessa vida,é porque alguma coisa no passado ficou mau resolvida e elas tem que resolver isso nessa vida,essa cosia de regressão sabe que eu tenho muita vontade de fazer por conta do meus fantasmas mas que também não vem ao caso agora,mas também é uma coisa perigosa sabia, imagina você voltar em outras vidas e descobrir que você tipo é um assassino que você matou,que você era uma pessoa má,isso deixaria você louca rs ,eu perguntei ser era adaptada porque você começou a história escrevendo direitinho como são as coisas,nesse tema eu já li muito livros sabe minha autora preferida é a zibia se um dia você ler algum livro dela você se apaixona ainda mais pelo assunto,bom sua fic esta muito boa eu estou gostando sabe que adoro suas histórias, mas essa me ganhou você é uma linda sabia muito especial muito inteligente.
Emily Fernandes Postado em 16/09/2017 - 04:26:52
Eu tbm sempre quis fazer seções de regressão, mas dá um medo. É como voce falou, mas ainda eu vou superar e fazer. Obrigada pela dica será ótimo saber mais afundo sobre o assunto, vou ler.o livro e te conto o que achei. Bem, elas realmente devem ter assuntos muito mal resolvidos entre elas, por que olha a citação. É minha idade nunca me limitou em ser assim, acho que desde sempre fui mente aberta. Bjs linda...
-
Gabiih Postado em 14/09/2017 - 16:47:43
PS você me supreendeu menina rs,adorooo posta mais linda bjs