Fanfic: Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada | Tema: Savirroni
Quando Dulce voltou a acordar, haviam algumas flores na mesinha ao seu lado, e alguns desenhos infantis. Estava um tanto tonta, não havia mais ninguém no quarto com ela, viu que na sua mão havia uma campainha e apertou-a esperando um enfermeiro.
- Olha a moça bonita acordou - veio um enfermeiro atendê-la. Dulce sorriu suavemente, não tinha vontade de falar e sua boca estava seca. - Como se sente? Está bem? - ela apenas fez que não.
- Água.. - sussurrou. E ele ajudou-a a tomar um pouco de água num canudo comprido.
- Talvez você enjoe um pouco, faz algum tempo que não come nada via oral.
- Quanto? - sua voz ainda não saia.
- Cerca de 20 dias. - ela nem se deu ao trabalho de se assustar. - Mas agora seus exames só tem demonstrado melhoras, sua irmã foi valente!
O enfermeiro falava sorrindo de Cláudia, com quem fizera amizade nas últimas semanas, ensinou a menina a falar algumas palavras em francês e ajudou-a a desenhar.
- Ta ai? - a jovem perguntou monossilabicamente.
- Está em casa, toda sua família na verdade. Mas já deve estar chegando alguém ai, eles literalmente não a deixam - os dois sorriram.
- Queria ver minha irmã - como a voz dela não saia, era apenas sua boca se movendo o enfermeiro demorou um pouco para entender.
- Ela também esta ansiosa para te ver... Acordada.
Nesse momento Maitê entrou no quarto conversando com o médico, não fazia ideia que Dulce estava acordada.
- Dulce! - Seus olhos brilharam, o sorriso mais lindo aparecera em seu rosto. Tão rapidamente quanto ela podia se dirigiu para perto da menina e abraçou-a com carinho, as lágrimas de felicidade escorrendo pelo seu rosto. Mas ela não se mexia muito, Maitê até tentou conversar com ela, mas Dulce não respondia muito. O médico então passou alguns minutos a examinando, e falou que a tarde seria de exames.
- Estou tão feliz que você acordou, ainda nem contei pra ninguém pra não ter que dividir você! - as duas sorriram.
- E a Cláudia?
- É a coisa mais querida meu amor, uma menina muito calma eu diria.
- Anahí? - Maitê ficou um pouco séria e inquieta.
- Está bem.
- Está todo mundo bem? - ela perguntou finalmente e Maitê confirmou.— O que aconteceu... ?
- Depois que você teve aquela infecção ficou muito fraca, os médicos ficaram até mesmo com medo que o câncer se expandisse para outros órgãos, enfim. Você ficou bem mal... Entrou em coma. Quanto Cláudia chegou a testamos para ver se era realmente compatível, e ela doou a medula para você. Depois passamos alguns dias esperando que seu corpo reagisse, e isso aconteceu. Eu quase diria que você esta curada - Maitê sorriu - agora você tem que melhorar meu amor.
- Posso dormir um pouquinho?
- Claro meu anjinho - Maitê deu um beijo na testa dela, e a pedido de Dulce, cantarolou até que ela dormisse.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias que se seguiram foram exclusivamente de progressos pela parte de Dulce, que saiu da UTI e estava num quarto sozinha, a não ser pela sua família é claro, que estava sempre presente. Ela e Anahí nunca foram tão amigas, Dulce contou até mesmo que estava sentindo pela sua mãe, e Anahí apesar de surpresa, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 25/09/2017 - 14:31:22
Foi linda a história emy, foi emocionante adorei acompanhar do começo ao fim você está de parabéns, foi um desafio pra vc imagino fazer essa história né, vc já tinha mencionado mas e vc se saiu muito bem ,foi uma linda historia com um lindo final amei!!! Parabéns! !
-
Gabiih Postado em 23/09/2017 - 19:15:54
how que coisa hein, bom graças a deus a Dulce esta bem se salvou,Anahi e luca adorei, sem comentários porque eu to adorando tudo isso, pena que esta no fim já, é um tema muito emocionante sabe eu gosto bastante, pega um dia para ler um livro que se chama A Verdade de Cada um É DA Zibia Gasparetto eu li e eu chorei horrores, você vai se emocionar e chorar tbm rs, voltando a falar da história bom elas podem ficar juntas agora né,adorei vamos ver o fim dessa história? vamos !!! já estou trisque vai acabar posta mais minha flor estou amando
Emily Fernandes Postado em 24/09/2017 - 14:39:54
A obrigada Gabi pela dica, vou ler sim. É sim, a história está finalizada, e mais uma vez obrigada por acompanhar. Ainda tenho muito que aprender, com esse tema, mas adorei o desafio. Pode apostar que logo continuarei outra história, e será inspirada no seu triângulo amoroso. Bjs linda.
-
candy1896 Postado em 22/09/2017 - 22:38:40
CONTINUA
-
Gabiih Postado em 22/09/2017 - 12:42:47
Oi minha linda demorei á passar por aqui heim,E aconteceu tudo isso Meu Deus, eu tô aqui pensando em uma coisa da verdadeira filha da Maitê eu acho que ....bom na verdade eu vou esperar e ver oque vai acontecer rs ,vc tem um dom de me emociona com as história que vc posta, mas.essa em especial meche muito mais comigo esse tema, eu achei muito lindo á forma como a família da Maitê do Christopher reagiu a tudo isso, eu quero ver quando a Dulce souber ai eu quero ver,a annie foi um anjinho na vida da Dulce ela e uma garota especial,fiquei feliz como ela entendeu o término do namoro enfim, meu amor tá ótima á história posta mais adorei sua resposta no meu comentário anterior , bjs linda
Emily Fernandes Postado em 23/09/2017 - 18:05:44
Sim, a família,.da Dulce realmente a ama de.verdade, eles não.se importaram, se é realmente sua neta de sangue, pois eles a amam acima de tudo. Anahí, é uma fofa. Ela merece alguém que a ame como ela merece. Acho que já estamos na reta.final, minha linda. Bjs.
-
candy1896 Postado em 21/09/2017 - 20:24:29
Continua
-
candy1896 Postado em 20/09/2017 - 21:33:22
CONTINUA
-
Gabiih Postado em 17/09/2017 - 14:22:55
Tenso ,tenso é muito complicada se olhamos com os olhos da sociedade de hoje em dia menina você vai pro inferno por pensar e escreve ver essas coisas kkkk ,a pessoas não gostam, daquilo que não entendem,sem comentários, é difícil para as duas lhe dá com isso, e agora tem annie nessa história tbm é fo/da querendo ou não tem um sentimento ali entre as duas, mas ai você pensa a mãe dele sonhou que ele tinha voltado e estava junto da mai novamente,e os dois estavam mais apaixonados ainda, e oque aconteceu entre elas ai você pensa é muito louco? é é sim kkk posta mais querida!!!
Emily Fernandes Postado em 18/09/2017 - 18:00:15
Sim, eu tenho total consciência disso pode apostar. As pessoas não gostam de sair do comodismo, e tudo que se refere ao novo as assusta. Sabe eu já estou preparada para as críticas, sejam elas boas ou negativas. Ahahahah, eu sempre soube do risco que estava correndo assim que coloquei a história. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Bjs meu amor.
-
Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:46:48
Para uma garota de 16 anos,você tem uma cabeça ótima,uma mente muito aberta adoro isso posta mais linda bjs
-
Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:45:33
É complicada essa situação é difícil,muito difícil ,mas quando o amor vem de outras vida e impossível você fugir desse sentimento,e se elas vieram como mãe é filha nessa vida,é porque alguma coisa no passado ficou mau resolvida e elas tem que resolver isso nessa vida,essa cosia de regressão sabe que eu tenho muita vontade de fazer por conta do meus fantasmas mas que também não vem ao caso agora,mas também é uma coisa perigosa sabia, imagina você voltar em outras vidas e descobrir que você tipo é um assassino que você matou,que você era uma pessoa má,isso deixaria você louca rs ,eu perguntei ser era adaptada porque você começou a história escrevendo direitinho como são as coisas,nesse tema eu já li muito livros sabe minha autora preferida é a zibia se um dia você ler algum livro dela você se apaixona ainda mais pelo assunto,bom sua fic esta muito boa eu estou gostando sabe que adoro suas histórias, mas essa me ganhou você é uma linda sabia muito especial muito inteligente.
Emily Fernandes Postado em 16/09/2017 - 04:26:52
Eu tbm sempre quis fazer seções de regressão, mas dá um medo. É como voce falou, mas ainda eu vou superar e fazer. Obrigada pela dica será ótimo saber mais afundo sobre o assunto, vou ler.o livro e te conto o que achei. Bem, elas realmente devem ter assuntos muito mal resolvidos entre elas, por que olha a citação. É minha idade nunca me limitou em ser assim, acho que desde sempre fui mente aberta. Bjs linda...
-
Gabiih Postado em 14/09/2017 - 16:47:43
PS você me supreendeu menina rs,adorooo posta mais linda bjs