Fanfic: Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada | Tema: Savirroni
O caminho para casa foi um tanto tenso para Dulce, estava dividida em contar ou não contar para sua mãe. Ela olhou-a de relance, Maitê sorria sozinha enquanto dirigia. e foi nesse momento que Dulce decidiu guardar sua descoberta para si por um tempo. Ela não se sentiu muito confortável em ter que guardar uma coisa tão importante dentro dela por tanto tempo, isso ia angustia-la. Foi quando se lembrou de sua Mona, sim, ela já sabia desde muito tempo.. E certamente teria um conselho sábio para passar.
- Mãe?
- Oi? - Maitê olhou-a, sorrindo.
- O que você pensa de uma menina, ficar com outra menina? - ela arriscou.
- Que? - a pergunta pegou Maitê com surpresa, ela ficou um tempo quieta. Dulce conhecia a mãe, ela tinha escutado a pergunta - vamos comer amor?
Elas estavam entrando numa loja do McDonald's, Maitê jogou sujo, era o lanche preferido de Dulce. Elas estavam em uma mesa afastada, quando Dulce voltou a perguntar.
- Você não respondeu mãe.. - Maitê olhou se fazendo de desentendida, mas a filha repetiu - O que pensa de uma menina ficar com outra menina?
- Estranho.
- Só isso?
- Porque ta me perguntando isso agora? - falou irritada - ta gostando de uma menina?
Dulce ficou surpresa com a resposta da mãe, mas ainda mais pelo tom. Foram poucas as vezes que Maitê falara assim com ela.
- Você é lésbica Dulce Maria? - foi o necessário para todos olharem para as duas. Dulce simplesmente pegou sua bolsa e saiu sem nem olhar no rosto da sua mãe. Maitê caiu na mesa, e se perdeu em seus pensamentos mais uma vez. Nem terminou seu lanche, foi pro carro, Dulce não estava lá, deveria ter ido para casa de alguma amiga. Maitê entrou no carro e dirigiu até sua casa, deitou-se na sua cama cansado e começou a pensar no que sua filha havia lhe dito.
Em nenhum momento ela confirmou ser lésbica, e Maitê já duvidava do real motivo de ter se irritado. A verdade, é que não se irritou por Dulce ser ou não homossexual, mas sim pelo fato de ela poder estar gostando de alguém que não ela. Lembrou-se então, que apesar do que sentia e ainda não compreendia e muito menos aceitava, Dulce era sua filha e a amava como mãe apesar de tudo que as duas já haviam passado. Percebeu que a amava tanto, que preferia vê-la com outra pessoa mas feliz, do que sozinha e triste. Mas ser outra menina a pessoa de quem ela gostava, isso seria um pouco mais complicado. Maitê, apesar de não gostar muito da ideia, estava em uma situação parecida e não poderia julgar a filha pelo mesmo. Mas suas famílias eram muito tradicionais, e Maitê tinha medo das coisas que eles poderiam falar ou fazer com sua filha. Protegê-la, é tudo que Maitê almejava na vida.
Bateram na porta e Maitê mandou que entrassem, era Mariana. Mariana tinha 22 anos quando começou a cuidar de Christopher, tinha um filho com a idade dele. Christopher fora como um filho mesmo para ela, muitas vezes fora Mariana a amamentar Chris. Ele e Nicholas, filho de Mariana, foram grandes amigos. Cresceram brincando juntos, estudaram na mesma escola. Foi uma dor imensa quando perderam Christopher, perderam um filho e um irmão. Mas Nicholas assim como a mãe sempre foi espírita, e acredita também que Dulce seja seu velho amigo. Dulce desde que começou a falar se apegou bastante a ele, seu dindo e sua dinda, Marissa. Ambos pais de Luca, um menino um tanto levado e dois anos mais velho que Dulce. Marissa e Nick batizaram Dulce, assim como Maitê e Christopher batizaram Luca.
- Porque vocês brigaram minha menina? Dulce chegou e se trancou no quarto também..
- Ela esta bem Mari?
- Sim, sim. Apenas parecia um pouco revoltada, e não é muito normal ver vocês brigadas.
Maitê sorriu, agora estava um pouco mais tranquila. Apontou a cama para Mari que se sentou, e abraçou-a.
- Eu te amo, sabia Mari? Agradeço a Deus por ter lhe colocado na minha vida. A minha sogra por ter te mandando para morar comigo, e você por ter aceitado. - sua velha amiga deu uma gargalhada.
- Eu que agradeço a você minha menina, por deixar essa velha na sua casa, mesmo depois de não servir para nada.
- Não fale assim Mari, a muito tempo que você não é mais uma simples empregada, mas sim uma amiga da família. E sabe muito bem que você é a segunda mãe da minha filha.
- Sim, minha menina preciosa.
- Ai, vou lá conversar com ela Mari.
- Faça isso minha menina, e lembre-se que ela tem apenas 15 anos.
Maitê nem mesmo respondeu, apenas piscou para senhora mais velha e se dirigiu ao quarto da filha. Bateu na porta, mas como não obteve resposta abriu a porta lentamente. A porta do banheiro estava aberta, Dulce estava no banho, dava para escutar o chuveiro ligado. Maitê resolveu esperar a filha ali mesmo, sentou-se na cama e ficou olhando o quarto da filha, era lindo. Na cômoda ao lado da cama, tinha um porta retrato com uma foto de rosto dela com o Christopher. E uma do mesmo estilo, recente dela com a Dulce. Na parede lilás havia um mural enorme branco, tinha forma de coração. Havia varias fotos nele, na maioria eram apenas fotos dela com Dulce. Desde pequena Dulce sempre fora grande "fã" sua. Havia uma foto que tinha sido tirada no dia da morte de Chris. Ele havia insistido que Maitê devia fazer um buque, com a barriga grande. E eles fizeram, a foto que tinha no mural, mostrava duas imagens. Uma do Christopher do lado de Maitê segurando-a com uma mão pela cintura e com a outra mão acariciando a barriga de Mai e os dois olhando para câmera. E a outra era do Chris ajoelhado beijando a barriga de Mai, com ela o olhando. As imagens eram realmente lindas, Maitê sorriu lembrando-se do dia que havia tirado aquelas fotos.
- O que você esta fazendo aqui? Não quero falar contigo agora Maitê.
- Para com isso Dulce - Maitê olhou pra filha, que estava com os cabelos molhados e ondulados caídos pelos ombros, e enrolada apenas na toalha - a gente tem que conversar..
- Pra que mãe? Pra você chamar a atenção da vizinhança inteira, assim como fez no Mc?
- Não! Queria te pedir desculpas, você me pegou de surpresa e eu reagi errado - Dulce se surpreendeu com o pedido de desculpas. Maitê tinha um temperamento bem forte. - Bem errado..
- Hum.. - Maitê sorriu, e foi até a filha, abraçou-a.
- Desculpa? - falou olhando a menina nos olhos.
- Ta certo Mai.
- Vamos conversar sobre isso agora então - suspirou e sentou-se na cama, olhando Dulce. - está gostando de uma menina Dul?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Nem é isso mãe, seu fiasco foi sem motivos. Só queria saber o que pensa disso. - Olha, é realmente um assunto complicado amor. Se fosse ontem, talvez eu lhe dissesse mil absurdos. Mas hoje, recebi tantos conselhos sábios e lindos daquele senhor no Centro, que passei a acreditar, que devemos ficar com quem amamos, independen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 25/09/2017 - 14:31:22
Foi linda a história emy, foi emocionante adorei acompanhar do começo ao fim você está de parabéns, foi um desafio pra vc imagino fazer essa história né, vc já tinha mencionado mas e vc se saiu muito bem ,foi uma linda historia com um lindo final amei!!! Parabéns! !
-
Gabiih Postado em 23/09/2017 - 19:15:54
how que coisa hein, bom graças a deus a Dulce esta bem se salvou,Anahi e luca adorei, sem comentários porque eu to adorando tudo isso, pena que esta no fim já, é um tema muito emocionante sabe eu gosto bastante, pega um dia para ler um livro que se chama A Verdade de Cada um É DA Zibia Gasparetto eu li e eu chorei horrores, você vai se emocionar e chorar tbm rs, voltando a falar da história bom elas podem ficar juntas agora né,adorei vamos ver o fim dessa história? vamos !!! já estou trisque vai acabar posta mais minha flor estou amando
Emily Fernandes Postado em 24/09/2017 - 14:39:54
A obrigada Gabi pela dica, vou ler sim. É sim, a história está finalizada, e mais uma vez obrigada por acompanhar. Ainda tenho muito que aprender, com esse tema, mas adorei o desafio. Pode apostar que logo continuarei outra história, e será inspirada no seu triângulo amoroso. Bjs linda.
-
candy1896 Postado em 22/09/2017 - 22:38:40
CONTINUA
-
Gabiih Postado em 22/09/2017 - 12:42:47
Oi minha linda demorei á passar por aqui heim,E aconteceu tudo isso Meu Deus, eu tô aqui pensando em uma coisa da verdadeira filha da Maitê eu acho que ....bom na verdade eu vou esperar e ver oque vai acontecer rs ,vc tem um dom de me emociona com as história que vc posta, mas.essa em especial meche muito mais comigo esse tema, eu achei muito lindo á forma como a família da Maitê do Christopher reagiu a tudo isso, eu quero ver quando a Dulce souber ai eu quero ver,a annie foi um anjinho na vida da Dulce ela e uma garota especial,fiquei feliz como ela entendeu o término do namoro enfim, meu amor tá ótima á história posta mais adorei sua resposta no meu comentário anterior , bjs linda
Emily Fernandes Postado em 23/09/2017 - 18:05:44
Sim, a família,.da Dulce realmente a ama de.verdade, eles não.se importaram, se é realmente sua neta de sangue, pois eles a amam acima de tudo. Anahí, é uma fofa. Ela merece alguém que a ame como ela merece. Acho que já estamos na reta.final, minha linda. Bjs.
-
candy1896 Postado em 21/09/2017 - 20:24:29
Continua
-
candy1896 Postado em 20/09/2017 - 21:33:22
CONTINUA
-
Gabiih Postado em 17/09/2017 - 14:22:55
Tenso ,tenso é muito complicada se olhamos com os olhos da sociedade de hoje em dia menina você vai pro inferno por pensar e escreve ver essas coisas kkkk ,a pessoas não gostam, daquilo que não entendem,sem comentários, é difícil para as duas lhe dá com isso, e agora tem annie nessa história tbm é fo/da querendo ou não tem um sentimento ali entre as duas, mas ai você pensa a mãe dele sonhou que ele tinha voltado e estava junto da mai novamente,e os dois estavam mais apaixonados ainda, e oque aconteceu entre elas ai você pensa é muito louco? é é sim kkk posta mais querida!!!
Emily Fernandes Postado em 18/09/2017 - 18:00:15
Sim, eu tenho total consciência disso pode apostar. As pessoas não gostam de sair do comodismo, e tudo que se refere ao novo as assusta. Sabe eu já estou preparada para as críticas, sejam elas boas ou negativas. Ahahahah, eu sempre soube do risco que estava correndo assim que coloquei a história. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Bjs meu amor.
-
Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:46:48
Para uma garota de 16 anos,você tem uma cabeça ótima,uma mente muito aberta adoro isso posta mais linda bjs
-
Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:45:33
É complicada essa situação é difícil,muito difícil ,mas quando o amor vem de outras vida e impossível você fugir desse sentimento,e se elas vieram como mãe é filha nessa vida,é porque alguma coisa no passado ficou mau resolvida e elas tem que resolver isso nessa vida,essa cosia de regressão sabe que eu tenho muita vontade de fazer por conta do meus fantasmas mas que também não vem ao caso agora,mas também é uma coisa perigosa sabia, imagina você voltar em outras vidas e descobrir que você tipo é um assassino que você matou,que você era uma pessoa má,isso deixaria você louca rs ,eu perguntei ser era adaptada porque você começou a história escrevendo direitinho como são as coisas,nesse tema eu já li muito livros sabe minha autora preferida é a zibia se um dia você ler algum livro dela você se apaixona ainda mais pelo assunto,bom sua fic esta muito boa eu estou gostando sabe que adoro suas histórias, mas essa me ganhou você é uma linda sabia muito especial muito inteligente.
Emily Fernandes Postado em 16/09/2017 - 04:26:52
Eu tbm sempre quis fazer seções de regressão, mas dá um medo. É como voce falou, mas ainda eu vou superar e fazer. Obrigada pela dica será ótimo saber mais afundo sobre o assunto, vou ler.o livro e te conto o que achei. Bem, elas realmente devem ter assuntos muito mal resolvidos entre elas, por que olha a citação. É minha idade nunca me limitou em ser assim, acho que desde sempre fui mente aberta. Bjs linda...
-
Gabiih Postado em 14/09/2017 - 16:47:43
PS você me supreendeu menina rs,adorooo posta mais linda bjs