Fanfic: Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada | Tema: Savirroni
"Vejo uma menina com cerca de 5 anos, ela esta sentada em um balanço. Parece triste, ela chora. Suas roupas são estranhas, um vestidinho e uma touca pretas. Um homem se aproximou dela e pegou-a pelo braço. Ele esta levando ela para uma carruagem, a menina pede pela família, mas a família dela morreu. Ela sou eu.."
- Continue, diga-me o que mais você vê - o sábio senhor pediu apesar de perceber as lagrimas pelo rosto de Maitê.
"O homem esta bravo com ela, não quer leva-la, mas a menina não tem mais onde ficar. Ele tem cerca de 20 anos, não é um homem velho.. Meu nome é Sophie.. Agora estou maior, estou com uns 15 anos. Estou conversando com aquele mesmo homem em uma sala, a feição dele ainda é irritada, mas ele sorri de alguma coisa que eu falo ELE É O CHRISTOPHER! É meu tutor, estava prometida ao filho dele desde quando nasci, mas o garoto morreu a pouco. Vou me casar com ele.. Estou morrendo, estou bem velinha agora, fui muito feliz na minha vida com meu marido, ele morreu há alguns anos.. Vejo ele me buscando, seu espírito encontrando o meu, eu sei que é ele, mas não é a mesma imagem, é uma.. mulher. É A DULCE"
- Vou contar até três e você vai acordar, tudo estará bem - falou o senhor, notando a que ponto tinha ido a regressão. - 1, 2 e 3!
Maitê acordou sobressaltada, era sua quarta regressão. Já havia visto Christopher antes, mas nunca o reconhecera como Dulce. Estava difícil acreditar, tudo parecia nublado. Então o desejo que ela sentia pela filha, o amor estranho, para tudo havia uma explicação, assim como o senhor havia dito no primeiro dia. Mas não podia, seu marido... seu tudo. Antes que o médium amigo pudesse falar qualquer coisa, Maitê levantou-se e abriu a porta da sala em que estava encontrando Dulce, que como sempre a aguardava ali fora quietinha. Segurou sua filha pela mão levantando-a e abraçou-a com força e carinho, repetindo que a amava e pedindo desculpas por alguma coisa que Dulce não entendeu. Maitê pegou Dulce e foi embora sem mais explicações, a menina pouco entendia, apenas estava feliz pela felicidade da mãe.
- Mãe, vou sair com uns amigos hoje, ta?
- Que?
- Luca me convidou, e já estou com 16 anos. você prometeu que deixaria.
A menina estava certa, ela tinha prometido que aos 16 anos Dulce poderia sair com os amigos com um pouco mais de liberdade. Mas apesar de Luca ser seu afilhado e de Maitê ama-lo de coração, não confiava muito sua filha a ele, muito menos aos seus amigos. Dulce era ingênua, mas Luca já era do mundo.
- Certo, mas não vai amanhecer na rua, 4 horas em casa. No máximo.
Dulce concordou feliz, mal sabia ela o que sua mãe havia descoberto hoje na regressão. Mal sabia ela o quanto sua mãe gostaria de passar o resto da tarde e a noite com ela, conversando sobre tudo. Dulce fez a mesma quantidade de regressão que Maitê, e já havia descoberto muitas outras encarnações dela, e percebeu como ela e sua mãe vinham tentando ficar juntas através do tempo. Percebeu então que apesar do tempo e da situação seu amor e de sua mãe eram eternos, e não do tipo "até que a morte nos separe". Dulce viu que foram varias as encarnações em que ela e Maitê não conseguiram ficar juntas, e que essa talvez fosse apenas mais uma. Porém conhecendo sua história melhor, hoje tinha certeza, que seus espíritos não desistiriam um do outro. E se nessa vida nasceram como mãe e filha, tinha um motivo que logo ambas descobririam. Dulcr ia viver e aproveitar a vida aprendendo com seus erros e acertos.
Já se passavam das 23 hrs quando Luca buzinou na frente da casa dela, Dulce estava linda, com um shortinho jeans, uma blusa decotada e com a barriga um tanto a mostra da cor preta e o cabelo preso. Luca disse que não iam a nenhum lugar em especial, e que não era para ela se arrumar muito. Mas Dulce apesar de simples estava linda. Entrou no carro e eles já foram se dirigindo a praia.
- Não sabia que íamos à praia, ainda bem que vim de rasteirinha. - Dulce comentou inocentemente.
- Você esta linda - falou a amiga de Luca sentada no banco de trás, e os outros meninos confirmaram. Quando chegaram no mar, estava lotado. Muitos carros, música alta, luzes, parecia uma mini reive. Dulce desceu animada com Luca e seus amigos e eles já foram dançando para a parte mais "bombada" da festa. Apenas no caminho, Luca teve que falar para pelo menos uns 4 meninos que Dulce estava com ele.
Dulce não saiu para ficar com ninguém, queria apenas se divertir e dançar um pouco. Tocava psy, ela adorava, dançava quase o tempo todo com os olhos fechados. Sorte que Luca estava com ela, e não deixava ninguém se aproveitar.
- Você é hetero? - foi a amiga de Luca quem perguntou.
- Acho que sim - Dulce respondeu confusa.
- Acha? - a mulher achou graça. Pegou na cintura de Dulce e começou a dançar mais perto dela. Dulce a observava. É, era uma loira linda. Seu cabelo tinha luzes, o corpo lembrava o seu, ela era magra mas tinha menos seios e bunda que Dulce, olhos azulados, cabelos longos com ondulações. Sorriu para loira, a bebida já a afetava. Fazia um tempo que eles haviam chegado na festa, a mulher desde o começo a observava. Dulce passou os braços pelo pescoço dela, e a mesma falou;
- Meu nome é Anahí, falando nisso. – Dulce apenas assentiu, e a menina a beijou.
Já eram 5 horas da manhã, as duas estavam em uma parte mais afastada da praia se beijando, se tocando. Dulce estava contente, Anahi parecia ser uma garota legal. As duas continuavam com os amassos sem se importar com nada, Anahi já colocava sua mão por dentro do short de Dulce, quando seu telefone tocou.
- Alo?
- Você tem 5 minutos para estar em casa, ou eu mando a policia atrás de você Dulce María.
- Mãe?
- Sem mais? Casa, A-G-O-R-A!
Dulce levantou assustada e olhou o relógio pela primeira vez naquela noite, saiu quase que correndo e se tropeçando toda, com Anahi atrás dela.
- Luca já são 5 horas da manhã, minha mãe me ligou furiosa. - ela falou nervosa, mas Luca estava bêbado demais para ouvir alguma coisa. Por sorte Anahi já com seus 20 anos estava sóbria. Ela pegou a chave do bolso de Luca e chamou Dulce.
- Vem que eu te levo.
- Graças a Deus - Dulce deu um beijo nela e puxou-a pela mão - vamos..
Elas já estavam chegando na casa dela, quando Anahí pediu.
- Será que posso dormir na sua casa hoje? - Dulce olhou para ela sorrindo.
- Eu adoraria, mas do jeito que minha mãe esta brava, vamos apanhar as duas. E você ainda tem que buscar o Luca.
- Ela vai ficar ainda mais furiosa quando ver como você esta bêbada, eu falei para você parar de beber Dulce... - mas ela ignorou o comentário.
Quando Anahí finalmente estacionou em frente à casa da Dulce, puxou-a para mais um beijo e falou que tinha gostado muito de ficar com ela. Trocaram os números dos celulares e Dulce saiu andando ainda um pouco bamba para dentro de casa. Foi Maitê quem abriu a porta, mas nem olhou para ela, apenas mandou Dulce ir pro quarto tomar banho que ela já ia subir. Maitê foi preparar um café enquanto a menina estava no banho e subiu para encontra-la. Quando chegou no banheiro, Dulce estava sentada no chão sem roupa em baixo do chuveiro. A principio Maitê se assustou, mas sentiu novamente o cheiro de bebida nela, e notando que a água estava quente abriu todo o chuveiro até a água gelar e Dulce despertar assustada.
- Desliga isso Maitê.
- Claro que não - Dulce tentou se levantar e quase escorregou dentro do box, sua mãe que a segurou - Nunca pensei que eu passaria isso contigo Dulce, tão cedo você não me pede mais para sair. - A menina abraçou a mãe, que teve que entrar pro banho com ela. - Isso ta gelado..
- Eu falei..
- Mas você bebeu Dulce Maria Perroni Uckermann ou não. - Maitê virou o rosto de Dulce para cima, fazendo a água escorrer pelo seu rosto. - Vem, vamos sair. Trouxe café para você.
Ambas estavam molhadas, Maitê enrolou Dulce em uma toalha grande e branca que havia ali, e começou a tirar sua própria roupa. Dulce olhava-a descaradamente. Apesar dos anos, Maitê mantinha seu corpo de adolescente. Ao decorrer do tempo passou a cuidar cada vez mais da pele, do rosto e do corpo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Até que você é bem gostosa. - Maitê ignorou e entregou o café para filha, colocou o roupão que estava dobrado perto da pia, e permaneceu olhando Dulce. - Quem era a mulher dirigindo o carro do Luca? - Anahí, 20 anos, faz faculdade de direito na federal e adora uma festa. Peguei ela. - Que? - Fiquei com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 25/09/2017 - 14:31:22
Foi linda a história emy, foi emocionante adorei acompanhar do começo ao fim você está de parabéns, foi um desafio pra vc imagino fazer essa história né, vc já tinha mencionado mas e vc se saiu muito bem ,foi uma linda historia com um lindo final amei!!! Parabéns! !
-
Gabiih Postado em 23/09/2017 - 19:15:54
how que coisa hein, bom graças a deus a Dulce esta bem se salvou,Anahi e luca adorei, sem comentários porque eu to adorando tudo isso, pena que esta no fim já, é um tema muito emocionante sabe eu gosto bastante, pega um dia para ler um livro que se chama A Verdade de Cada um É DA Zibia Gasparetto eu li e eu chorei horrores, você vai se emocionar e chorar tbm rs, voltando a falar da história bom elas podem ficar juntas agora né,adorei vamos ver o fim dessa história? vamos !!! já estou trisque vai acabar posta mais minha flor estou amando
Emily Fernandes Postado em 24/09/2017 - 14:39:54
A obrigada Gabi pela dica, vou ler sim. É sim, a história está finalizada, e mais uma vez obrigada por acompanhar. Ainda tenho muito que aprender, com esse tema, mas adorei o desafio. Pode apostar que logo continuarei outra história, e será inspirada no seu triângulo amoroso. Bjs linda.
-
candy1896 Postado em 22/09/2017 - 22:38:40
CONTINUA
-
Gabiih Postado em 22/09/2017 - 12:42:47
Oi minha linda demorei á passar por aqui heim,E aconteceu tudo isso Meu Deus, eu tô aqui pensando em uma coisa da verdadeira filha da Maitê eu acho que ....bom na verdade eu vou esperar e ver oque vai acontecer rs ,vc tem um dom de me emociona com as história que vc posta, mas.essa em especial meche muito mais comigo esse tema, eu achei muito lindo á forma como a família da Maitê do Christopher reagiu a tudo isso, eu quero ver quando a Dulce souber ai eu quero ver,a annie foi um anjinho na vida da Dulce ela e uma garota especial,fiquei feliz como ela entendeu o término do namoro enfim, meu amor tá ótima á história posta mais adorei sua resposta no meu comentário anterior , bjs linda
Emily Fernandes Postado em 23/09/2017 - 18:05:44
Sim, a família,.da Dulce realmente a ama de.verdade, eles não.se importaram, se é realmente sua neta de sangue, pois eles a amam acima de tudo. Anahí, é uma fofa. Ela merece alguém que a ame como ela merece. Acho que já estamos na reta.final, minha linda. Bjs.
-
candy1896 Postado em 21/09/2017 - 20:24:29
Continua
-
candy1896 Postado em 20/09/2017 - 21:33:22
CONTINUA
-
Gabiih Postado em 17/09/2017 - 14:22:55
Tenso ,tenso é muito complicada se olhamos com os olhos da sociedade de hoje em dia menina você vai pro inferno por pensar e escreve ver essas coisas kkkk ,a pessoas não gostam, daquilo que não entendem,sem comentários, é difícil para as duas lhe dá com isso, e agora tem annie nessa história tbm é fo/da querendo ou não tem um sentimento ali entre as duas, mas ai você pensa a mãe dele sonhou que ele tinha voltado e estava junto da mai novamente,e os dois estavam mais apaixonados ainda, e oque aconteceu entre elas ai você pensa é muito louco? é é sim kkk posta mais querida!!!
Emily Fernandes Postado em 18/09/2017 - 18:00:15
Sim, eu tenho total consciência disso pode apostar. As pessoas não gostam de sair do comodismo, e tudo que se refere ao novo as assusta. Sabe eu já estou preparada para as críticas, sejam elas boas ou negativas. Ahahahah, eu sempre soube do risco que estava correndo assim que coloquei a história. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Bjs meu amor.
-
Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:46:48
Para uma garota de 16 anos,você tem uma cabeça ótima,uma mente muito aberta adoro isso posta mais linda bjs
-
Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:45:33
É complicada essa situação é difícil,muito difícil ,mas quando o amor vem de outras vida e impossível você fugir desse sentimento,e se elas vieram como mãe é filha nessa vida,é porque alguma coisa no passado ficou mau resolvida e elas tem que resolver isso nessa vida,essa cosia de regressão sabe que eu tenho muita vontade de fazer por conta do meus fantasmas mas que também não vem ao caso agora,mas também é uma coisa perigosa sabia, imagina você voltar em outras vidas e descobrir que você tipo é um assassino que você matou,que você era uma pessoa má,isso deixaria você louca rs ,eu perguntei ser era adaptada porque você começou a história escrevendo direitinho como são as coisas,nesse tema eu já li muito livros sabe minha autora preferida é a zibia se um dia você ler algum livro dela você se apaixona ainda mais pelo assunto,bom sua fic esta muito boa eu estou gostando sabe que adoro suas histórias, mas essa me ganhou você é uma linda sabia muito especial muito inteligente.
Emily Fernandes Postado em 16/09/2017 - 04:26:52
Eu tbm sempre quis fazer seções de regressão, mas dá um medo. É como voce falou, mas ainda eu vou superar e fazer. Obrigada pela dica será ótimo saber mais afundo sobre o assunto, vou ler.o livro e te conto o que achei. Bem, elas realmente devem ter assuntos muito mal resolvidos entre elas, por que olha a citação. É minha idade nunca me limitou em ser assim, acho que desde sempre fui mente aberta. Bjs linda...
-
Gabiih Postado em 14/09/2017 - 16:47:43
PS você me supreendeu menina rs,adorooo posta mais linda bjs