Fanfics Brasil - Mãe, eu te amo Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada

Fanfic: Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada | Tema: Savirroni


Capítulo: Mãe, eu te amo

1892 visualizações Denunciar


 





- Até que você é bem gostosa. - Maitê ignorou e entregou o café para filha, colocou o roupão que estava dobrado perto da pia, e permaneceu olhando Dulce.



- Quem era a mulher dirigindo o carro do Luca?



- Anahí, 20 anos, faz faculdade de direito na federal e adora uma festa. Peguei ela.



- Que?



- Fiquei com ela mãe, acho que sou lésbica mesmo.



Maitê passou a mão pela testa, sem saber o que responder, saiu do banheiro parando no quarto em frente a cama. Dulce foi atrás dela e continuou.



- O que foi Mai? Nunca escondemos nada uma da outra.



- Eu sei - Maitê começou, tentando manter a calma - eu que ando nervosa Dul, vai pra cama que depois conversamos sobre isso..



Mas quando Maitê se virou, Dulce estava sentadinha numa poltrona cochilando. A xícara com café quente quase caindo sobre ela. Maitê correu para pegar a xícara e tirou das mãos da filha, pegou-a pela mão e pediu para que a filha a acompanhasse até a cama. Após deitar a menina, Maitê já estava saindo do quarto quando a filha a chamou.



- Fica comigo?



- Que?



- Dorme comigo hoje?



- Não sei se é uma boa ideia.. - mas ela já se dirigia para cama, com a menina. Ao contrario de Dulce que havia deitado nua, Maitê deitou com o roupão fechado. E foi Dulce quem se aproximou e abraçou a mãe, logo caindo no sono novamente. Maitê não dormiu, ficou olhando para filha e acariciando-a. Era realmente uma menina muito bela, fora hoje, nunca fora de dar desgosto, Maitê sempre a teve como filha e amiga. Culpava-se muito pelo sentimento de amor não desejado, o fato de saber que Dulce era a reencarnação de seu amado marido, seria perfeito.. Se fosse em qualquer outra pessoa. Obvio que a idade já complicaria com qualquer outra pessoa, mas ainda mais com Dulce, pois além de tudo, era sua filha. Sangue do seu sangue; Maitê pedia a Deus, que tirasse aquele sentimento do seu coração, pois sabia que não era uma simples paixão. Ela amava a menina, e aquilo estava a machucando muito.



O sol já entrava pela janela quando Maitê finalmente caiu no sono, e já passava do meio dia quando ela calmamente se acordou. Como normalmente, abriu os olhos, mas diferente dos outros dias em que os abria e enxergava a parede de seu quarto, dessa vez viu o brilho dos olhos de Dulce. Pareciam duas bolitas a observando, Maitê sorriu e sem se mexer perguntou que horas eram. Sua filha respondeu e continuou a olhando.



- Que foi?



- Nada Mai, mas nunca te vi dormindo assim, tão tranquila.. - Maitê fechou os olhos e suspirou, voltou a olhar a filha.



- Porque não me chama de mãe?



- Eu chamo..



- Não... – Maitê respondeu, Dulce nem piscava.



- Chamo sim...



- Certo, mas é raro. Por quê?



- Eu não sei, é automático. Desde sempre, como se sempre tivesse te chamado assim.



- Não sou uma boa mãe?



- é.



- Mas você não me vê como mãe? - Maitê estava ansiosa.



- Você é a melhor mãe que alguém pode ter mãe. Tive sorte de tê-la como mãe, ninguém seria melhor do que você foi, mas se eu pudesse escolher não seria sua filha.



- QUE? - Maitê sentou na cama e a olhava séria, esperando uma resposta, seu peito estava apertado, uma angustia a assolava.



- Eu te amo. - Ela se levantou e olhava sua mãe.



- Eu sei disso Dulce Maria, sou sua mãe. Mas como você tem a cara de pa/u de me dizer que não gostaria que eu fosse sua mãe? Me diga aonde fui ruim...



- Mai.. - Dulce se ajoelhou em frente a ela - Escute, você é a melhor mãe que alguém pode desejar. Mas me machuca muito que seja minha mãe... Não fica brava comigo, mas meu sentimento é muito mais profundo..



Por um bom tempo não se ouviu nenhuma palavra, apenas a respiração de ambas um tanto acelerada. Dulce que ainda estava nua, puxou o lençol e se enrolou. Seus olhos não desviavam do de Maitê.



- Mais profundo como? - ela teve que perguntar, seu coração batia forte demais.



- Não me faça dizer.



- Mais profundo como?



- Mãe.. - Dulce desviou o olhar - não pergunte se não quer ouvir a resposta..



- Mas eu quero - puxou delicadamente o rosto de Dulce.



- Eu te amo - a menina se rendeu - te amo como mãe, te amo como amiga, te amo como mulher. Sei que você é minha mãe e não sei por que isso foi acontecer.. Sei que é errado mas juro que não quis assim, eu juro.. Simplesmente aconteceu. Eu te amo como uma mulher deve amar um homem. Mas você é uma mulher e eu também.. e é minha mãe.. Mas eu amo Mai, eu te amo, eu te desejo. Sinto vontade de te abraçar, te tocar, beijar tua boca, te ter só pra mim! - Dulce se calou e baixou a cabeça, um silêncio reinou no ambiente e de repente Maitê deu um tapa no rosto dela que a assustou, que doeu.. Muito.



- Nunca mais repita essas palavras! Isso é nojento. Isso é pecado Dulce María, você não deveria nem pensar nisso, muito menos me falar - Maitê chorava, e apontava o dedo pra filha - nunca mais nem pense nisso, entendeu?





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maitê saiu apressada do quarto, as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Deixara para trás qualquer possibilidade de estar com Dulce. Sabia que isso era errado e não permitiria que isso acontecesse, nunca. Não importava o quanto sofresse por isso. Sabia bem que o que Dulce sentia, era apenas coisa da sua cabeça, pois tinha ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 25/09/2017 - 14:31:22

    Foi linda a história emy, foi emocionante adorei acompanhar do começo ao fim você está de parabéns, foi um desafio pra vc imagino fazer essa história né, vc já tinha mencionado mas e vc se saiu muito bem ,foi uma linda historia com um lindo final amei!!! Parabéns! !

  • Gabiih Postado em 23/09/2017 - 19:15:54

    how que coisa hein, bom graças a deus a Dulce esta bem se salvou,Anahi e luca adorei, sem comentários porque eu to adorando tudo isso, pena que esta no fim já, é um tema muito emocionante sabe eu gosto bastante, pega um dia para ler um livro que se chama A Verdade de Cada um É DA Zibia Gasparetto eu li e eu chorei horrores, você vai se emocionar e chorar tbm rs, voltando a falar da história bom elas podem ficar juntas agora né,adorei vamos ver o fim dessa história? vamos !!! já estou trisque vai acabar posta mais minha flor estou amando

    • Emily Fernandes Postado em 24/09/2017 - 14:39:54

      A obrigada Gabi pela dica, vou ler sim. É sim, a história está finalizada, e mais uma vez obrigada por acompanhar. Ainda tenho muito que aprender, com esse tema, mas adorei o desafio. Pode apostar que logo continuarei outra história, e será inspirada no seu triângulo amoroso. Bjs linda.

  • candy1896 Postado em 22/09/2017 - 22:38:40

    CONTINUA

  • Gabiih Postado em 22/09/2017 - 12:42:47

    Oi minha linda demorei á passar por aqui heim,E aconteceu tudo isso Meu Deus, eu tô aqui pensando em uma coisa da verdadeira filha da Maitê eu acho que ....bom na verdade eu vou esperar e ver oque vai acontecer rs ,vc tem um dom de me emociona com as história que vc posta, mas.essa em especial meche muito mais comigo esse tema, eu achei muito lindo á forma como a família da Maitê do Christopher reagiu a tudo isso, eu quero ver quando a Dulce souber ai eu quero ver,a annie foi um anjinho na vida da Dulce ela e uma garota especial,fiquei feliz como ela entendeu o término do namoro enfim, meu amor tá ótima á história posta mais adorei sua resposta no meu comentário anterior , bjs linda

    • Emily Fernandes Postado em 23/09/2017 - 18:05:44

      Sim, a família,.da Dulce realmente a ama de.verdade, eles não.se importaram, se é realmente sua neta de sangue, pois eles a amam acima de tudo. Anahí, é uma fofa. Ela merece alguém que a ame como ela merece. Acho que já estamos na reta.final, minha linda. Bjs.

  • candy1896 Postado em 21/09/2017 - 20:24:29

    Continua

  • candy1896 Postado em 20/09/2017 - 21:33:22

    CONTINUA

  • Gabiih Postado em 17/09/2017 - 14:22:55

    Tenso ,tenso é muito complicada se olhamos com os olhos da sociedade de hoje em dia menina você vai pro inferno por pensar e escreve ver essas coisas kkkk ,a pessoas não gostam, daquilo que não entendem,sem comentários, é difícil para as duas lhe dá com isso, e agora tem annie nessa história tbm é fo/da querendo ou não tem um sentimento ali entre as duas, mas ai você pensa a mãe dele sonhou que ele tinha voltado e estava junto da mai novamente,e os dois estavam mais apaixonados ainda, e oque aconteceu entre elas ai você pensa é muito louco? é é sim kkk posta mais querida!!!

    • Emily Fernandes Postado em 18/09/2017 - 18:00:15

      Sim, eu tenho total consciência disso pode apostar. As pessoas não gostam de sair do comodismo, e tudo que se refere ao novo as assusta. Sabe eu já estou preparada para as críticas, sejam elas boas ou negativas. Ahahahah, eu sempre soube do risco que estava correndo assim que coloquei a história. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Bjs meu amor.

  • Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:46:48

    Para uma garota de 16 anos,você tem uma cabeça ótima,uma mente muito aberta adoro isso posta mais linda bjs

  • Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:45:33

    É complicada essa situação é difícil,muito difícil ,mas quando o amor vem de outras vida e impossível você fugir desse sentimento,e se elas vieram como mãe é filha nessa vida,é porque alguma coisa no passado ficou mau resolvida e elas tem que resolver isso nessa vida,essa cosia de regressão sabe que eu tenho muita vontade de fazer por conta do meus fantasmas mas que também não vem ao caso agora,mas também é uma coisa perigosa sabia, imagina você voltar em outras vidas e descobrir que você tipo é um assassino que você matou,que você era uma pessoa má,isso deixaria você louca rs ,eu perguntei ser era adaptada porque você começou a história escrevendo direitinho como são as coisas,nesse tema eu já li muito livros sabe minha autora preferida é a zibia se um dia você ler algum livro dela você se apaixona ainda mais pelo assunto,bom sua fic esta muito boa eu estou gostando sabe que adoro suas histórias, mas essa me ganhou você é uma linda sabia muito especial muito inteligente.

    • Emily Fernandes Postado em 16/09/2017 - 04:26:52

      Eu tbm sempre quis fazer seções de regressão, mas dá um medo. É como voce falou, mas ainda eu vou superar e fazer. Obrigada pela dica será ótimo saber mais afundo sobre o assunto, vou ler.o livro e te conto o que achei. Bem, elas realmente devem ter assuntos muito mal resolvidos entre elas, por que olha a citação. É minha idade nunca me limitou em ser assim, acho que desde sempre fui mente aberta. Bjs linda...

  • Gabiih Postado em 14/09/2017 - 16:47:43

    PS você me supreendeu menina rs,adorooo posta mais linda bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais