Fanfic: Transgression ( Savirroni) mini Web — Finalizada | Tema: Savirroni
Maitê saiu apressada do quarto, as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Deixara para trás qualquer possibilidade de estar com Dulce. Sabia que isso era errado e não permitiria que isso acontecesse, nunca. Não importava o quanto sofresse por isso. Sabia bem que o que Dulce sentia, era apenas coisa da sua cabeça, pois tinha apenas 16 anos e descobrira a pouco que seu espírito era o mesmo de seu pai, como lhe dissera o velho sábio do centro espírita. E fora certamente isso que a confundira e a fizera pensar aquilo. Não existia sentimento, apenas ilusão. Maitê entrou no seu quarto batendo a porta, e chorou como há muito tempo não fazia. Soluçou, pediu perdão para o nada, e parou de chorar apenas quando a dor na cabeça a cegou, e ela acabou dormindo.
Após sua mãe sair do quarto, a única coisa que Dulce conseguiu fazer foi passar a mão pelo rosto, onde recentemente sua mãe havia batido. Olhou o rosto no espelho, com os olhos já embaçados pelas lagrimas, os dedos de Maitê estavam marcados ali, dado a força com que a mãe havia batido nela. Dulce chorou tanto quanto pode, chorou até não restar mais lágrimas.. Sua mãe nunca havia batido nela, nunca. Apesar do alivio por ter se livrado de tamanho peso, que era aquele sentimento nunca antes revelado, Dilce não esperavam aquela reação da sua mãe, foi um choque e uma decepção. Sem chão, sem saber com quem falar, a primeira pessoa que veio na cabeça de Dulce fora Anahi. Pegou o celular e ligou para ela ainda chorando, Hilary ficou apavorada ao ouvi-la desesperada como estava.
- Calma Dul, o que aconteceu?
- Eu briguei com a minha mãe - ela mal conseguia falar - vem me buscar?
- Claro, mas fica calma, eu já estou indo..
- Ta, to te esperando.. - Ela desligou o telefone, e começou a arrumar uma mochila com algumas roupas básicas. Por sorte a escola já acabara, e não precisava se preocupar com isso. Pegou seu celular e o carregador, olhou para o mural na sua parede e sentiu raiva, mas pegou a foto de Maitê mais nova ao lado de seu pai e colocou na mochila junto as suas coisas. Ouviu uma buzina, sabia que era Hilary, desceu as escadas correndo.
- Onde você vai menina? Ainda com mochila..
- Vou passar alguns dias fora Mona, preciso de um tempo.. - Dulce foi e abraçou sua avó do coração. Mona vendo que sua netinha estivera chorando a pouco, sentiu o coração apertar.
- Sua mãe sabe?
- Sabe sim - Dulce nunca mentiu, mas sabia que era necessário ou Mona não a deixaria ir. - Qualquer coisa estou com meu celular.
- Dulce Maria - mas Dulce virou e foi se dirigindo a porta. Mariana percebeu que Maitê não fazia ideia. A buzina na rua voltara a tocar. - Você tem dinheiro?
- Sim, to indo.. - Mas Mariana pegou em cima de mesa trezentos reais, que estavam separados para o jardineiro já que o mesmo havia pedido uma parte do seu salário adiantado, e colocou na mochila de Dulce.
- Se for necessário.. Cuide-se minha menina.
Dulce deu um beijo nela e foi correndo até o carro, entrou e as duas saíram rapidamente do pátio.
- Sua mãe não sabe né? - perguntou Anahi preocupada com Dulce.
- Não. Obrigado.
- Não agradeça Dulce, fico muito feliz que tenha ligado para mim, e não tenha saído por ai, fazendo alguma loucura, sei lá. - Anahi estava concentrada no transito.
Nenhuma palavra a mais foi dita até elas entrarem no apartamento onde Anahi morava.
- Será que seus pais não vão se importar? - perguntou inocentemente.
- Meu amor, meus pais nesse momento estão em alguma praia do Brasil.
- Você está sozinha?
- Eu moro sozinha - Anahi sorriu e puxou Dulce para um abraço, depositou um selinho em seu lábio, e olhou-a acariciando seu rosto. - você esta melhor?
- Graças a você – Dulce sorriu.
- Quer conversar sobre o que aconteceu?
- Não.
Anahí entendeu perfeitamente, e mudou de assunto tão rapidamente quanto poderia. Mostrou todo seu apartamento para Dulce, elas moravam no mesmo bairro. E seu apartamento era luxuoso e grande para apenas uma pessoa. Anahí preparou macarrão com molho branco para ambas comerem, elas passaram a tarde inteira conversando e rindo. Anahí conseguira realmente distrair Dulce e fazê-la esquecer do que havia acontecido mais cedo com sua mãe. Já se passavam das 8 horas da noite quando seu celular tocou.
- Onde você esta? - Maitê estava chorando, Dulce percebeu e seu coração doeu.
- Eu estou bem Maitê.
- Onde? - Maitê tentava controlar a voz, não queria chorar, falava tão baixo quanto podia, sua voz mal saía.
- Na casa de uma amiga.
- Jéssica? Jennifer? Fernanda? Rafaella? De quem? Me fala que vou te buscar.
- Não mãe. Nenhuma delas, estou com uma amiga que você não conhece. Não quero te ver, respeita isso.
- Você é menor de idade, e enquanto for assim eu mando em você. Me diz agora onde esta que eu vou te buscar.
- Eu nunca te desobedeci mãe, mas o que você fez hoje, não sei se conseguirei te perdoar um dia - ambas ficaram quietas, Maitê queria pedir desculpas, mas é como se algo a impedisse - Estou com a Hilary, aquela menina que me levou em casa ontem. Eu estou bem, mas vou passar uns dias aqui. Tchau.
Ela desligou, mas Maitê não ligou novamente como ela pensou que faria.
- Ta tudo bem? - mas Dulce nem respondeu, estava claro que nada estava bem. Anahí a puxou e a beijou docemente, com carinho. Puxou Dulce pro sofá sem parar de beijá-la e ali ficaram um bom tempo se beijando e trocando carinhos.
- Viu, você sempre consegue me distrair. – Dulce falou.
- Hum.. acho que isso é bom né? - ela sorria.
- Acho que sim, estou gostando muito de passar esse tempo com você Anahí... obrigado mais uma vez.
- Não tem porque agradecer.. - Anahi ficou séria olhando pro nada.
- O que foi?
- Nada.. é só que, estava pensando só.. que ruim ter conhecido você só agora..
- Antes tarde que nunca.. – Dulce brincou, Anahí sorriu.
- Sim, o problema é que.. em agosto vou para Inglaterra.
'
- Vai passear?
- Morar.
- Que? Não pode.. Logo agora?! - Dulce abraçou-a enquanto Anahi continuava a falar.
- Eu recebi uma bolsa em uma faculdade ótima, para completar meu curso. Recebi a resposta faz uma semana, já estou arrumando tudo para ir..
- Poxa, mal te ganhei e já te perdi - elas sorriram tristes.
- Invés de chorar, vamos curtir o tempo que temos juntas, né?
- Claro amor! Sabe que mandei uma carta para Princeton e para Oxford na Inglaterra, mas não recebi resposta. Acho que meu currículo escolar não era tão bom. - ela riu de si mesma.
- Oxford? Foi onde eu consegui a bolsa. Nada a ver Dulce, é muita gente tentando entrar lá, é uma ótima faculdade, não é fácil.
- Eu sei Anie, estava zoando.
Elas ficaram mais um bom tempo conversando sobre faculdades e cursos, até que a fome foi mais forte e ambas decidiram ir comer fora. Já passava da meia noite quando elas voltavam, as duas um tanto tontas ja que haviam bebido. A mais nova chegou tirando a roupa e atirou-se na cama de Anahí, rindo a toa. Anahí sempre mais comportada tirou a roupa lentamente, rindo de Dulce e apenas quando estava de calcinha e sutiã que se deitou ao lado dela;
- Vai dormir comigo mesmo?
- Porque não? - Dulce sorria provocante - não posso?
- Claro que sim. - Anahi sentou sobre ela, e beijou-a. - Mas pode ter um preço.
- Estou louca para pagar. - e ambas voltaram a se beijar.
Em seguida tudo aconteceu naturalmente, Dulce contou que nunca havia feito nada, e Anahí acalmou-a dizendo que tudo simplesmente ia acontecer. Tirou seu sutiã e fez o mesmo com Dulce. Tocou-a com carinho, e beijou cada pedacinho do corpo dela. Deu a ela tanto prazer quanto poderia, Dulce se deleitou com as caricias de Anahi. Após mais um momento de prazer intenso ambas foram ao ápice do prazer juntas. Anie deitou-se ao lado de Dulce e abraçou-a, ambas um tanto suadas do amor que a pouco compartilharam.
- Nunca pensei que fosse ser tão perfeito.
- É bom ouvir isso de você - ela sorriu - e é sempre melhor quando acontece com alguém que a gente gosta Dulce. Amor é sempre melhor que sexo.
Por um momento Dulce lembrou-se da mãe, e o quanto queria que tivesse sido com ela. Mas achou egoísmo da sua parte já que Anahí havia sido tão perfeita e cuidadosa com ela, logo tratou de esquecer de tal pensamento.
- Fico feliz que minha primeira vez tenha sido com você, e desse jeito.
- Que bom linda - ela falou com sinceridade olhando nos olhos de Dulce e acariciando seu rosto - quer tomar banho comigo? To suada... - riu.
- Sim, sim! - Dulce falou como um bebê, e ambas foram para o chuveiro onde fizeram amor mais uma vez naquela noite.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias se passaram, mas Maitê não havia voltado a ligar, faziam 4 dias que Dulce estava na casa de Anahi. Ambas se davam cada vez melhor, Anahi era muito fofa com ela. Dulce já ficava triste em pensar que talvez tivesse que separar-se dela em algumas semanas. Ambas haviam acabado de almoçar quando o celular de Dulce apitou. Era uma men ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 25/09/2017 - 14:31:22
Foi linda a história emy, foi emocionante adorei acompanhar do começo ao fim você está de parabéns, foi um desafio pra vc imagino fazer essa história né, vc já tinha mencionado mas e vc se saiu muito bem ,foi uma linda historia com um lindo final amei!!! Parabéns! !
-
Gabiih Postado em 23/09/2017 - 19:15:54
how que coisa hein, bom graças a deus a Dulce esta bem se salvou,Anahi e luca adorei, sem comentários porque eu to adorando tudo isso, pena que esta no fim já, é um tema muito emocionante sabe eu gosto bastante, pega um dia para ler um livro que se chama A Verdade de Cada um É DA Zibia Gasparetto eu li e eu chorei horrores, você vai se emocionar e chorar tbm rs, voltando a falar da história bom elas podem ficar juntas agora né,adorei vamos ver o fim dessa história? vamos !!! já estou trisque vai acabar posta mais minha flor estou amando
Emily Fernandes Postado em 24/09/2017 - 14:39:54
A obrigada Gabi pela dica, vou ler sim. É sim, a história está finalizada, e mais uma vez obrigada por acompanhar. Ainda tenho muito que aprender, com esse tema, mas adorei o desafio. Pode apostar que logo continuarei outra história, e será inspirada no seu triângulo amoroso. Bjs linda.
-
candy1896 Postado em 22/09/2017 - 22:38:40
CONTINUA
-
Gabiih Postado em 22/09/2017 - 12:42:47
Oi minha linda demorei á passar por aqui heim,E aconteceu tudo isso Meu Deus, eu tô aqui pensando em uma coisa da verdadeira filha da Maitê eu acho que ....bom na verdade eu vou esperar e ver oque vai acontecer rs ,vc tem um dom de me emociona com as história que vc posta, mas.essa em especial meche muito mais comigo esse tema, eu achei muito lindo á forma como a família da Maitê do Christopher reagiu a tudo isso, eu quero ver quando a Dulce souber ai eu quero ver,a annie foi um anjinho na vida da Dulce ela e uma garota especial,fiquei feliz como ela entendeu o término do namoro enfim, meu amor tá ótima á história posta mais adorei sua resposta no meu comentário anterior , bjs linda
Emily Fernandes Postado em 23/09/2017 - 18:05:44
Sim, a família,.da Dulce realmente a ama de.verdade, eles não.se importaram, se é realmente sua neta de sangue, pois eles a amam acima de tudo. Anahí, é uma fofa. Ela merece alguém que a ame como ela merece. Acho que já estamos na reta.final, minha linda. Bjs.
-
candy1896 Postado em 21/09/2017 - 20:24:29
Continua
-
candy1896 Postado em 20/09/2017 - 21:33:22
CONTINUA
-
Gabiih Postado em 17/09/2017 - 14:22:55
Tenso ,tenso é muito complicada se olhamos com os olhos da sociedade de hoje em dia menina você vai pro inferno por pensar e escreve ver essas coisas kkkk ,a pessoas não gostam, daquilo que não entendem,sem comentários, é difícil para as duas lhe dá com isso, e agora tem annie nessa história tbm é fo/da querendo ou não tem um sentimento ali entre as duas, mas ai você pensa a mãe dele sonhou que ele tinha voltado e estava junto da mai novamente,e os dois estavam mais apaixonados ainda, e oque aconteceu entre elas ai você pensa é muito louco? é é sim kkk posta mais querida!!!
Emily Fernandes Postado em 18/09/2017 - 18:00:15
Sim, eu tenho total consciência disso pode apostar. As pessoas não gostam de sair do comodismo, e tudo que se refere ao novo as assusta. Sabe eu já estou preparada para as críticas, sejam elas boas ou negativas. Ahahahah, eu sempre soube do risco que estava correndo assim que coloquei a história. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Bjs meu amor.
-
Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:46:48
Para uma garota de 16 anos,você tem uma cabeça ótima,uma mente muito aberta adoro isso posta mais linda bjs
-
Gabiih Postado em 15/09/2017 - 10:45:33
É complicada essa situação é difícil,muito difícil ,mas quando o amor vem de outras vida e impossível você fugir desse sentimento,e se elas vieram como mãe é filha nessa vida,é porque alguma coisa no passado ficou mau resolvida e elas tem que resolver isso nessa vida,essa cosia de regressão sabe que eu tenho muita vontade de fazer por conta do meus fantasmas mas que também não vem ao caso agora,mas também é uma coisa perigosa sabia, imagina você voltar em outras vidas e descobrir que você tipo é um assassino que você matou,que você era uma pessoa má,isso deixaria você louca rs ,eu perguntei ser era adaptada porque você começou a história escrevendo direitinho como são as coisas,nesse tema eu já li muito livros sabe minha autora preferida é a zibia se um dia você ler algum livro dela você se apaixona ainda mais pelo assunto,bom sua fic esta muito boa eu estou gostando sabe que adoro suas histórias, mas essa me ganhou você é uma linda sabia muito especial muito inteligente.
Emily Fernandes Postado em 16/09/2017 - 04:26:52
Eu tbm sempre quis fazer seções de regressão, mas dá um medo. É como voce falou, mas ainda eu vou superar e fazer. Obrigada pela dica será ótimo saber mais afundo sobre o assunto, vou ler.o livro e te conto o que achei. Bem, elas realmente devem ter assuntos muito mal resolvidos entre elas, por que olha a citação. É minha idade nunca me limitou em ser assim, acho que desde sempre fui mente aberta. Bjs linda...
-
Gabiih Postado em 14/09/2017 - 16:47:43
PS você me supreendeu menina rs,adorooo posta mais linda bjs