Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Pegando Fogo - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 32 - Dulce

191 visualizações Denunciar


Dulce


 


– Que vestido incrível – disse Bethy, ao aparecer de repente ao meu lado.


Ela era a melhor amiga de Anahí. Nós nunca havíamos sido próximas, mas nos últimos tempos ela andava se esforçando para falar mais comigo. Havia sido funcionária do country club e agora era casada com o dono do único hotel cinco estrelas de Rosemary Beach. Eles o haviam construído juntos. Mais uma história de amor água com açúcar que eu não iria vivenciar.


– Obrigada. É de Milão – respondi, sabendo que isso iria impressioná-la.


A verdade, no entanto, era que minha mãe o havia comprado para mim três semanas depois do meu aniversário, porque tinha se esquecido da data enquanto estava na Itália.


– Lindo – respondeu Bethy. – Estou impressionada por você ter vindo. Sei que ama Nate, e que sua relação com Anahí está melhor, mas, sinceramente, não imaginei que você fosse aparecer.


Como eu deveria responder? Eu precisava ir. O evento era para a filhinha de Alfonso que ia nascer. Será que elas não me queriam ali? Será que ter aceitado o convite havia causado problemas a Maite?


– Não me entenda mal, Anahí ficou feliz com a sua presença. Maite até disse mais de uma vez como estava satisfeita por você vir – acrescentou Bethy rapidamente.


Assenti, sem saber direito o que dizer, então a porta da frente se abriu. Quando vi Mase Colt-Manning e Major entrando, senti um frio na barriga. Não era o que eu estava esperando.


– Mase, por que você voltou agora? Eu disse que, quando acabar, você pode vir com Alfonso e Christian para comer o que sobrar – falou Maite, dando uma bronca bem-humorada no irmão que tínhamos em comum, um irmão que a adorava e me odiava.


Desviei o olhar dos dois e fiquei olhando fixamente pela janela, torcendo para parecer entediada.


– Já vamos embora, só precisava deixar uma coisa aqui rapidinho – respondeu Mase.


Olhei na direção deles por curiosidade, para ver o que era, e meu olhar encontrou o de Major. Ele estava se aproximando com um envelope cor de creme na mão.


Quando o estendeu para mim, eu o peguei rapidamente e voltei a atenção para as ondas lá fora sem dizer uma palavra. Todo mundo estava me olhando. Por mais que isso tenha me deixado desconfortável, o que eu queria mesmo era abrir logo aquele envelope e ver que coisa estranha ele havia escrito dessa vez.


– Pronto. Podem voltar a se divertir, moças – falou Major, a voz tomando conta do ambiente.


Várias se despediram, respondendo “Pode deixar que vamos nos divertir”.


Fiquei ali encarando o envelope na minha mão.


***


Mais tarde, quando consegui uma brecha, fui até o banheiro e peguei o envelope que havia enfiado dentro da bolsa. Surpreendentemente, ninguém tinha me perguntado a respeito dele. Recebi olhares curiosos, mas nada mais. Tirei o papel já familiar de dentro do envelope grosso e li o que estava escrito.


Roupas justas em todos os lugares certos. Outra coisa que deixa você linda.


Era tudo o que o bilhete dizia.


***


Três envelopes, três mensagens, uma delas ofensiva. Pelo menos eu achava que era. Ainda não tinha certeza. Ele podia ter mencionado minha personalidade, ou minha capacidade de fazê-lo rir, ou meu grande coração. De repente, eu me dei conta de que era nesses termos que Alfonso pensava em Anahí. Ninguém pensava em mim daquela forma. Quando alguém se lembrava de mim, tinha sempre a ver com meu corpo, não com meu coração.


Joguei a bolsa em cima da cama e troquei a roupa que havia usado para ir ao mercado pela minha calça de pijama e uma regata. Estava na hora de uma sessãozinha de Netflix com pipoca. Ia correr mais tarde. Não estava a fim de queimar calorias agora. Queria ficar ali emburrada. Talvez até colocasse uns chocolates na pipoca. Precisaria correr uns 15 quilômetros depois, mas ia valer a pena.


Se eu conseguisse parar de pensar naqueles malditos envelopes e na minha falta de qualidades que não fossem apenas físicas, ficaria bem. Aposto que ele não gostaria de me ver usando roupas justas se eu ganhasse 5 quilos. Talvez eu fizesse isso. Seria uma distração bem divertida. Quem sabe então eu encontrasse um homem que me amasse pelo que eu era. Não algum bonitinho idiota que só gostasse das minhas roupas justas. Babaca.


 


 


P.S.: Nova Fanfic: A Conquista.


https://fanfics.com.br/fanfic/57374/a-conquista-adaptada-vondy-vondy

Sinopse: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, Christopher Uckermann se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila - esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Dulce James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Uckermann e Dulce vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

 

Quem quiser dá uma passada por lá.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luar_vondy

Este autor(a) escreve mais 36 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
loading...
Prévia do próximo capítulo

Major Três dias, três envelopes e nada. Nada. Ela não me mandou nenhuma mensagem, não me ligou nem veio atrás de mim. Chris não fazia a menor ideia de como reconquistar uma mulher. Já eu sabia fazer isso melhor do que ninguém. Eu era um mestre manipulador. Por que ele achava que podia me obrigar a embarcar nessa porcaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manu_amaral Postado em 28/01/2018 - 20:29:23

    Aaaaaaa, quase chorei e eu sou uma das pessoas mais frias do mundo, parabéns ficou incrível, vou sempre ler e reler porque amei

    • luar_vondy Postado em 29/01/2018 - 07:55:16

      Fico muito feliz que tenha gostado tanto da fanfic.

  • raylane06 Postado em 26/01/2018 - 13:10:08

    E eu triste achando que o major estava realmente morto. Agora o cris vai lutar pela Dul.

    • luar_vondy Postado em 28/01/2018 - 09:30:36

      O que o Major fez foi horrível.

  • manu_amaral Postado em 23/01/2018 - 04:33:01

    Continuaaaaaaa, essa fanfic é uma das melhores que já li, to chocada

    • luar_vondy Postado em 26/01/2018 - 09:09:04

      Postando! Fico muito feliz que esteja gostando.

  • raylane06 Postado em 09/01/2018 - 12:56:04

    continua plisss

    • luar_vondy Postado em 12/01/2018 - 08:40:32

      Postando!

  • tainara_vondy Postado em 31/12/2017 - 13:56:06

    Posta mais

    • luar_vondy Postado em 04/01/2018 - 09:33:49

      Postando!

  • vondy14 Postado em 19/12/2017 - 22:57:19

    Estou acompanhando a fanfic porém não estou entendendo, poderia me explicar pf, o ucker e a dulce vai ficar juntos?

    • luar_vondy Postado em 22/12/2017 - 12:58:12

      O Ucker e o Major trabalham juntos, o Major tinha a missão de se aproximar da Dulce para obter informações de um ex dela, como ele não conseguiu o Ucker entrou na história, seduziu e enganou a Dulce, mas no final ele acaba se apaixonando por ela, agora se eles vão ficar juntos vai depender se ela vai perdoar ele.

  • vondy_sienpre Postado em 12/12/2017 - 11:07:08

    Vi agr q respondeu meu comentário e mt obrigada

  • vondy_sienpre Postado em 12/12/2017 - 11:05:51

    Pqp to perdida. O De Carlo é...ms cm assim minina os nomes da fic são os nomes oficiais dos livros pq eu necessito ler essa coleção.

    • luar_vondy Postado em 13/12/2017 - 09:05:39

      Sim, eu sempre coloco o mesmos nomes dos livros e as autoras para tentar incentivar as leitoras a procurar e ler os livros.

  • vondy_sienpre Postado em 11/12/2017 - 17:04:32

    Pora! O Ucker é o irmão q odeia a Dulce nessa fic! Ñ sei se vc tá me entendendo pq nem eu to! Ñ sei se comento aqui ou se leio lá pq misericórdia to passando mal.

    • luar_vondy Postado em 12/12/2017 - 07:34:09

      1 - A Dulce serie a Nan em "A sua espera" 2 - O Major é o Major 3 - O Christopher trabalho junto com o Capitão, mas se não tiver enganada ele não aparece. Espero que tenha ajudado a entender, todas essas histórias "Sem limites", "Estranha/Simples Perfeição", "A Primeira/Mais uma Chance", " A sua espera/ Ao seu encontro", e "Pegando fogo" além de outras fazem parte de uma mesma série, fazendo com que estejam interligadas.

  • vondy_sienpre Postado em 11/12/2017 - 17:00:01

    Put@ q parou! Elas estão interligadas! Tipo a Nan é a Dulce . E o Major é o Major e minha cabeça tá explodindo! Ms qm o Ucker é? E Dulce? Mds qnt spoiler! To toda bugada! Me responde POR FAVOR! Necessito


loading...

AVISO

Boa noite, estou reassumindo a administração do site (Ricardo Barros), o único usuário que responde pelo site é o Admin ou Ricardo Barros.