Fanfic: Apenas Ligação | Tema: Amor
Narração Jessie
Estava em casa atualizando meu blog, e resolvi mexer no facebook, a dias notei que joão não vai pra escola, não fala no grupo e muito menos vê meus snaps e historys, estou bem preocupada pra falar a verdade . Mas enquanto eu mexia eu vi uma publicação dele que dizia que havia operado, me assustei na hora , meu coração acelerou, comecei a soar frio, pressão caindo, peguei meu iphone e mandei uma mensagem pra ele .
Mensagem
~ "EI você operou? o que houve? porque ?
~ Oii , sim operei eu fiz uma ablação !! que seria uma cirurgia no coração através da virilha com uma cateter ...
Após isso ficamos conversando sobre ele , ele estava em londres no hospital e teria alta no mesmo dia mas ia ficar na casa da sua avó antes de vir pra Chicago.
Nesse dia eu fiquei completamente mal, chorei muito na escola a noite com saudades dele , lá eu não precisava disfarçar mas perto do meu namorado sim . Bom, namoro com o Matt a 9 meses , estamos felizes juntos mas ele não curte que eu tenha amigos ainda mais se ele souber que sinto que tenho uma ligação emotiva com joão , pois ele parece um ex namorado meu que morreu , tem o mesmo nome , o mesmo sorriso , tudo é igual , então me sinto atraida por ele .
Na manhã seguinte eu não havia dormido nada essa noite por conta que estava preocupada como de costume acordei, fiz minha higienes matinais me arrumei e fui para a minha loja, o dia foi bem calorento e tedioso .
Já era hora de me arrumar pra ir pra escola, fechei a loja , tomei banho e fui . Não era tão longe da minha casa, chegando lá pra minha surpresa estava João, fiquei muito feliz que ele foi , mas não falei com ele , apenas nos olhamos e ele sentou com bruno e guilherme seus melhores Amigos .
Foi na terceira aula quando joão começa a passar mal e vomitar sangue , eu olhei ele naquele estado e me veio uma sensação de como eu estive perdendo ele , sentir uma dor forte no meu peito e pedi para que eu não visse ele desse jeito , e foi ai que eu Desmaiei.
Narração João
Eu senti como se eu fosse vomitar meu estômago mas era só coisas da cirurgia . Vi que todos estavam apavorados com outra coisa fora eu , a Jessie havia desmaiado , quando vi ela no chão eu forcei para parar de vomitar e fui até ela .
- Jessie! Por favor ... acorda !! Sério , não me deixa !
Ela não se mexia , estava sem pulsação e batimento , pensei naquela hora que ela morreu, em poucos minutos a ambulânca já estava lá . Me ofereci para ir junto com ela ,não ia deixar ela por nada.
A noite ja havia se passado e nada da jessie acorda, ela ainda se encontrava inconciente, eu chorava muito, não podia perde- la, ela chamava por meu nome e eu queria que ela soubesse que eu estava ali naquele momento . Matt chegou e pediu pra ficar no meu lugar , uma hora depois ele sai chorando e diz que ela chamava por mim, senti dó dele mas fiquei feliz que era eu que ela queria.
Dez horas inconciente e nada dela acorda, Victor seu amigo já estava aqui também trocou de lugar comigo para que eu fosse comer .
Narração Victor
Já fazia duas horas que eu estava lá observando jessie , estava branca e serena , seus batimentos eram fracos e sua respiração não parecia que existia , fiquei pensando no que ela vai achar do joão estar aqui e do matt estar magoado com ela .
Fiquei mexendo no celular por um tempo , de repente *PI-PI-PI-PI* os batimentos de jessie aumentam numa frequência ótima . Então, ela disperta em um pulo .
Jessie : Onde eu to???
Eu: Você está no hospital ! desmaiou quando viu o jão passando mal!
Autor(a): jhessica_moreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo