Fanfics Brasil - Good and Bad News Destiny - Portinon

Fanfic: Destiny - Portinon | Tema: AyD


Capítulo: Good and Bad News

13 visualizações Denunciar


A taça transparente de cristal era preenchida pelo vinho da garrafa que Fernando segurava em sua mão. Desgustaria da bebida a sós, pois sua esposa Mari não era muito fã de bebida alcoólica, Anahí não havia atingido sua maior idade, assim como Isa que era muito nova, e Dulce preferiu não ingerir bebida alcoólica naquela e noite, contentando-se com suco de laranja.


O banquete para o jantar daquela noite era de comida Mexicana, o que há algum tempo não era servido no jantar, mas Nando anunciou ser uma noite de comunicados importantes, e não os passariam sem acompanhamento de algo especial. O homem bateu um garfo em sua taça, atraindo atenção das mulheres para sí.


        -A primeira coisa que quero lhes dizer é sobre minha filha, Dulce. — Mari foi a primeira a revirar seus olhos, e Anahi olhou para a garota sentada no outro lado da mesa a sua frente, causando o encontro dos azuis com os castanhos amendoados.


Nenhum dialogo era mais trocado entre ambas desde o ocorrido da ruiva com as amigas lideres de torcida da latina. Dulce apresentava nenhum interesse, e Anahi não possuia coragem de lhe dirigir qualquer palavra. O contato visual foi quebrado entre as garotas que voltaram suas atenções no que o pai tinha para anunciar.


         -Meu advogado passou hoje de manhã no meu escritorio. — Nando levantou-se e capturou a pasta antes apoiada em seu colo. -E ele me entregou sua nova certidão. — Disse olhando pra Dulce que sentava na cadeira ao seu lado. -Isso que dizer que você agora é oficialmente a mais nova Savinon. — A ruiva ergueu o semblante deixando perceptível o quanto ficou supresa.


Recebeu a pasta cor preta em sua mão, e a abriu para verificar seu novo documento.


        -Dulce Maria Espinoza Savinon. — Leu o novo nome em voz alta, e percebeu uma outra mudança, no lugar do "pai desconhecido" habitava o nome do homem que ajudou a lhe dar vida: Fernando Savinon.


A ruiva não reagiu de outra forma, a não ser envolver seu pai em um forte abraço, logo retribuido. Isabela observava a emoção entre os mais velhos, se animou e começou a bater palma. Mari mostrava entediada, classificando a cena como nada agradável diante de seus olhos, fez o sinal a Anahi que entendeu perfeitamente, e não fez cerimônia em obedecer sua mãe, e levantou da cadeira. Ambas abandonaram a mesa por causa da mesma pessoa, porém por motivos distintos.


A cada atitude mal educada de ambas as mulheres acabavam com as poucas expectativa de Fenando em que o preconceito de sua esposa, e da filha em relação a Dulce terminasse. Como esperado o homem ficou sem jeito, e mentalmente decidiu em não forçar mais nada, e aceitar as coisas como são.


Dulce parecia não se importar, e Isa resolveu ir ao encontro do pai e da irmã ainda abraçados.


(...)


O celular da menina Camila soava em um volume extremamente alto durante a aula de história. A garota sentia-se um pouco intimidada em ter atraido a atenção de seus colegas de classe para si, e percebendo o professor um pouco incomodado. O homem lhe cedeu duas proposta, ou desligava o aparelho, ou sairia da sala para atende-lo lá fora. Esse segunda não poderia ser recusada, pois sua vida ultimamente tem ficado de ponta cabeça, e era impossível manter-se despreocupada demais para recusar aquela ligação.


Camila já se encontrava fora da sala, e avistou o nome de sua mãe na tela do seu IPhone, com as mão um pouco trêmula o atendeu, posicionou o aparelho em seu ouvido sem nenhuma expectativa de escutar uma ótima notícia.


        -Como assim mãe? Então realmente estamos falidos?


        -Sim, Camila, teremos que deixar a casa hoje. — A mulher afirmou.


A garota encerrou aquela ligação nada agradável, não estava afim de ouvir nenhuma notícia ruim. Seu desejo era que aparecesse a oportunidade de torna aquela realidade que estava vivendo em algo inexistente.


        -Como assim, Camila? — A garota se ao ouvir a voz de Lauren, que saiu de sua sala para ir ao banheiro e no caminho encontrou a menina ao telefone e foi inevitável não escutar sua conversa ao telefone. -Sua família está falida?


Camila reagiu a pergunta com o sentimento de vergonha, vendo-se constrangida diante a situação não se deu a liberdade de responder a pergunta de Lauren, e sim correu para não ter mais que encarar a garota ciente do seu "fracasso".


(...)


O sinal do intervalo começou a soar, anunciando a chegada de um dos horários satisfatórios para qualquer aluno, o intervalo. Dulce intencionada a esvaziar a sala junto aos seus colegas de classe teve seu braço segurado por Demi pedindo para que ela não saísse. A dona dos cabelos, agora loiros com mexas rosas, terminou a copia do texto escrito no quadro, fechou o caderno e começou a guardar seus materiais na mochila, porém não a fechou e pôs a bolsa sobre a mesa.


A garota juntou suas mãos com a da ruiva, demostrando uma pequena tremedeira causada por um pequeno nervosismo.


        -Você está tremendo. — Dulce comentou ao perceber. -Aconteceu alguma coisa? Porque se atrasou hoje?


       -Bom... — A garota se interrompeu. -Você tem alguma novidade? Conta primeiro enquanto eu tomo coragem de falar a minha. — Dulce ficou um pouco confusa, mas assentiu e resolveu da um pouco de espaço a garota.


       -Ontem recebi o sobrenome do meu pai. — Falou. -Agora sou Dulce Maria Savinon, pode parecer estranho, mas já me adaptei a esse novo sobrenome.


        -Fico feliz por você. — Demi afirmou abraçando a ruiva.


       -Agora me conta, o que está acontecendo, senão sou eu que ficarei nervosa. — Sorriu.


Demi capturou a mochila, e por dentro, retirou uma caixa cor vermelha e entregou a ruiva, continha vinte chocolates com recheio de morango.


       -Nossa. — Disse Dulce observando a caixa. -Muito, obrigada, de verdade. — Demi sorriu. -Foi por isso mesmo que se atrasou? — Perguntou surpreendida, e teve a confirmação da garota. -Meu Deus...


        -Mas as coisas não param por aqui... Abra-a. — E assim Dulce obedeceu e abriu a caixa, encontrando um cartão. -E leia em voz alta. — pediu.


        -Certo. — Sorriu e iniciou a leitura. -Sei que podemos ser felizes juntas, e não imagino felicidade longe de você, então lhe pergunto... — No instante pausou.


Flashback on


Cara e Dulce encontravam-se sentadas sobre um galho forte de uma árvore que conseguia suportar firmemente o peso corporal de ambas as meninas. A garota adorava subir em árvores, mantinha uma forte paixão por natureza, na primeira vez que expressou o tal gosto Dulce, incentivou a morena subir junto a ela em uma macieira localizada no Central Park, motivando a ruiva perde o medo por altura.


A macieira estava preenchida por seus frutos vermelhos naquela época. Cara com uma incrível habilidade incrível, ficou de pé sobre o galho sem nenhum medo.


       -Senta, por favor, você pode cair. — Dulce pedia vendo a menina arrancando um dos frutos da árvore.


      -Relaxa. — Sentou-se novamente ao lado da ruiva preocupada. -Olha como é bonita. — Referia-se a maçã em sua mão.


      -Você é louca. — Disse negando com a cabeça.


       -É saudável ser louca. — Começaram a sorrir.


       -Vou anotar isso.


A menina mordiscou a maçã e ofereceu a garota que aceitou, Cara matinha seus olhos iluminados admirando a menina que mastigava o fruto. Podia-se ser comparada a tentação, do qual não conseguiu resistir. A garota já segurava suavemente o queixo da ruiva, aproximando seus lábios nos dela, não era primeira vez, o primeiro beijo entre ambas havia acontecido a algum tempo.


        -Preciso de dizer algumas coisas.


        -Pode falar. — A ruiva permitiu transmitindo confiança a menina.


       -Faz meses que nos saímos juntas e a cada dia isso tem significado muito pra mim. — Pegou na mão de Dulce, e de repente percebeu um hematoma em seu antebraço. -Se machucou novamente? — Cara ergueu o semblante aguardando a resposta da morena que engoliu a seco e pensava na desculpa que pudesse convence-la.


       -Me machuquei, não lembra quando eu escorreguei no chão da padaria? — Isso realmente havia acontecido enquanto passava pano no chão.


      -Você disse que não havia se machucado.


      -Não queria te preocupar. — Mentiu.


      -Dulce, eu sempre disse que estaria com você? Não disse? — A garota assentiu. -Não me encomodaria em nada em cuidar de um simples machucado em seu braço.


       -Desculpa, OK? Realmente você tem me provado isso, você cuida de mim desde que causei susto em vocês...


      -Não vamos falar sobre isso. — Interrompeu a menina que mostrou-se incomodada em tratar sobre o assunto. -Não precisa se desculpar, entendo que você não queria me incomodar. E quero que saiba definitivamente que não precisa esconder nada de mim, você nunca me incomodará.


      -Ok. — Assentiu.


     -Como eu antes dizia, os dias que saímos tem significado bastante para mim, então, decidi oficializar o que temos. Dulce Maria...


Flashback off


         -...Espinoza Savinon. — Demi continuava -Quer namorar comigo?


(...)


       -O William na mesa dos fracassados? — Anahí perguntou referindo-se a Ucker, Normani, Dinah, Lauren e Chris. Os únicos presentes no momento. -O que deu no seu namorado May?


       -Ele também é amigo do Ucker. — A latina fez expressão enojada. -E também simpatiza com os outros, ao contrário de você não temos preconceito, Anahi, eles são gente como nós.


Anahí revirou os olhos e optou não debater com a amiga "seladora da paz."


        -Camila, meu amor. — Disse para amiga que acabara de chegar pondo a bandeja sobre a mesa e sentou-se ao seu lado. -Você saiu no meio da aula e não voltou mais, e eu conheço quando você esta estranha. Quer desabafar? — Gritarias puderam ser ouvidas, impedindo a menina de justifar qualquer resposta.


Anahi e seus amigos verificaram de onde partia a agitação, e não lhe agradou em assistir a cena de Dulce e Demi abraçadas lado a lado, a ruiva demostrava uma expressão tímida. Will levantou-se da cadeira e apertou a mão de ambas as meninas, e disse algo do qual Anahi não conseguiu indetificar.


         -Amor, o que aconteceu para eles estarem tão alegres? — Maite perguntou ao namorado que voltou para mesa.


         -Demi e Dulce estão namorando. — O loiro respondeu, e Anahí começou a se engasgar com o alimento em sua boca atraindo atenção dos seus colegas.


        -Elas formam um bom casal até. — Poncho pela primeira vez se pronunciou.


A latina centrou novamente seu olhar para mesa ao lado, e dessa vez, percebeu que Dulce parecia realmente feliz, devido ao seu sorriso. Anahí encarou seu prato e tentou voltar a digerir o alimento em seu prato, porém não conseguia.


        -Eu vou ao banheiro. — Levantou-se -Preciso retocar minha maquiagem. — Deu sua desculpa, e saiu.


(...)


        -Precisamos fazer nosso primeiro programa juntas como namoradas. — Demi comentou com Dulce ao chegarem perto estacionamento do automóvel da dona dos cabelos loiros.


Somente existiam dois carros que separavam o carro de Demi do de Anahí, por isso era possível que a latina escutasse a interação entre ambas as garotas a sua frente.


      -Eu busco você, então. — Dulce disse e deu um selinho em sua atual namorada.


Dulce montou em sua moto, ajeitou o capacete e saiu do estacionamento a fora, Demi fez o mesmo dirigindo seu carro.


Anahi olhava para o recente corte em seu antebraços, e o tocava com a ponta de seu dedo sentindo a pequena ardência.


      -Anahi. — A mesma se espantou quando Camila a chamara, no instante cobriu o antebraço com a manga de seu casaco.


      -Quer me matar mais do coração? — Disse para amiga.


       -Mais? — Perguntou confusa.


       -Sim, você me assustou, e fico observando outras coisas também. — Suspirou. -Mas isso não lhe vem ao caso. Você quer falar alguma coisa?


       -Sim, eu vim desabafar, como você disse que eu poderia lá no refeitório.


        -Prossiga.


        -Meu pai sofreu um golpe na empresa e consequentemente o encaminhou para a falência, minha família esta cheia de divida, teremos que vender nossa casa, e outros bens materiais, por isso está muito difícil para mim. — Tudo o que Camila esperava por um abraço, mesmo tendo conhecimento dos comportamentos de Anahí, matinha esperanças de ser compreendida por sua amiga de anos.


        -Você agora é nada mais e nada menos que uma fracassada. — A latina respondeu.


       -Mas Anahí...


       -E o que você ouviu, trata-se de procurar uma outra turma, porque na minha você não anda mais. — Virou as costas, deixando sua ,agora ex-amiga, horrorizada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): savinonylovato

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era necessário que Anahí permanecesse no colégio até mais tarde, pois teria o treino das líderes de torcida junto com as amigas em alguns minutos. Após trocar de roupa no vestiário feminino enquanto repassava mentalmente a coreografia do próximo jogo, ela se encaminhou para a quadra poliesportiva do colégio, onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/09/2019 - 16:20:55

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2019 - 17:14:57

    Continuaaa

  • candy1896 Postado em 13/01/2019 - 23:52:44

    Continuaaa

  • candy1896 Postado em 05/05/2018 - 21:06:24

    Continua, não desiste da fic

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:17:29

    Continue estou amando

  • candy1896 Postado em 25/02/2018 - 20:42:18

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 15/02/2018 - 21:12:17

    Continua, acho que os avós vão adorar Dulce. Espero que Fernando se separe da Mari pois ela é péssima influência para Anahi que esconde seus sentimentos por preconceito e para nâo decepcionar a mãe.

  • candy1896 Postado em 31/01/2018 - 20:33:05

    Continua

  • anahisavinon Postado em 18/01/2018 - 23:47:47

    contiunua (:

  • candy1896 Postado em 18/01/2018 - 01:11:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais