Fanfics Brasil - The End? Destiny - Portinon

Fanfic: Destiny - Portinon | Tema: AyD


Capítulo: The End?

12 visualizações Denunciar


Pessoal, Sorry com a demora, juro que continuarei com a fic e pra quem não sabe, ela também é camren no Spirit e wattpad, quem quiser é só procurar o nome é o mesmo. Boa leitura. Comentem e favoritem.



 



Era a terceira tentativa de Dulce de se comunicar-se com sua namorada via telefone, tudo em vão, Cara não atendia durante o dia todo e isso começou a deixar a hispânica perturbada, contando que a garota já estava estranha, a conversa da noite anterior já havia deixado claro isso. A ruiva decidiu tentar mais uma vez e se caso a namorada não desse retorno, pediria ao pai para ir visita-la na próxima semana.



-Cara. - Disse no instante que a menina atendeu. -Eu estou te ligando a horas.



-Eu sei disso, Dulce, seu nome aparece na minha tela. - A resposta simples e fria da garota, fez a incredulidade acertar a hispânica em cheio.



-Por que você está fria assim? É alguma brincadeira?



-Não é nenhuma brincadeira. 



-Me diz o que realmente está acontecendo, por que está agindo assim comigo? Você nunca foi assim. - Dulce verdadeiramente não estava reconhecendo a menina, essas repostas simples, objetivas e frias, não é típico da personalidade de Cara, não com Dulce, é como se não tivesse sentimentos envolvidos em suas falas, esses dos quais a garota sempre deu maior índice de importância durante o relacionamento.



-Tudo o que a gente viveu foi bom, mas não estou certa sobre meu sentimento. Eu me desapeguei rápido de você, e... - A menina pausou. Era possível ouvir a respiração ofegante da loira do outro lado da linha.



-O que você está querendo dizer, Cara?



-Achei outra pessoa, sinceramente estou gostando dela...



-Você está me deixando e antes estava me traindo com outra pessoa?  - A hispânica a interrompeu. -Você prometeu me esperar... É só estamos apenas dez dias distante. 



-Mas realmente não deu. - Nem uma palavra mais foi dita de ambas as partes. Cara continuava com aparelho no ouvindo estática, possuía pela incredulidade. Ela deixou o aparelho deslizar de seus dedos e ir até o chão, sofrendo um impacto, tendo suas peças espalhadas por cada canto. A hispânica não se importou, muito pelo ao contrário, ela terminou o trabalho o chutando contra parede, aumentando mais o desastre, o que antes era somente uma rachadura na tela, agora se tornou verdadeiros cacos embutidos.



(...)



Anahi mantinha seu notebook apoiado em suas pernas, digitava o endereço de mais um site de moda. A latina era super vaidosa, sempre queria manter-se informada sobre as ultimas tendências. Não era só apaixonada pela assunto devido ao trajar roupas, também tinha um grande sonho, no futuro ser uma grande estilista, Victoria Queen não era uma de suas inspiracões à toa.



Anahi ajeitava suas costas no aconchegante sofá da sala. Ao escutar alguns passos cada vez mais próximos, fixou o olhar em direção aonde vinha o som, sorriu ao notar que era a presença era de seu pai, que recém havia chegado do trabalho. 



O homem aproximou-se dela, Anahi colocou o notebook ao seu lado para desfrutar melhor do abraço.



-Como você está? - Fernando perguntou desfazendo-se do abraço.



-Estou ótima Papa. - Respondeu sorrindo. 



Any o amava bastante, para ela, Fernando era seu pai biológico, não havia outro além dele. A garota nunca se importou com isso, dizia para quem quiser ouvir quem era seu pai, só o carinho e o laço forte que os dois mantinham bastava.



-Fico feliz por isso. - Sorriu. -Aonde está sua mãe e suas irmãs? - O sorriso da latina por um momento se desfez, não era de seu costume essa ultima palavra. Nem se acostumou com a ideia dessa nova irmã, e nem pretendia se acostumar.



Não teve tempo de responder a pergunta do homem, pois, Dulce no mesmo momento apareceu. Fernando a recebeu com o mesmo ato que recebera Anahi, a ruiva por alguns minutos correspondeu ao abraço. 



-Você está bem? 



-Estou sim. - Respondeu disfarçadamente e sorriu, quando na verdade o brilho dos seus olhos verdes pareciam apagados, tristes e sem ânimo, somente quem a conhece melhor, reconheceria que estava blefando. -Posso sair? - Pediu.



-Para aonde vai? - Fernando perguntou com dúvida.



-Para praia. Juro que será a mais próxima daqui. - Dul afirmou.



-Não acha que está muito escuro, Dulce?



-São oito horas da noite. Juro que voltarei cedo, não vou demorar nada. - Insistiu. Fernando passou a mão na nuca, pensando na resposta que daria sua filha, ele estava um pouco preocupado por esta de noite, e pela praia ser dez minutos longe de sua casa e nesse tempo muita coisa poderia acontecer. Típico de um pai altamente protetor e exagerado, ou talvez não.



-Nove horas quero você aqui em casa. - Ordenou. Dulce somente assentiu e saiu, Fernando também seguiu o seu caminho.



Anahi ignorou a presença da menina o tempo todo, a garota não possui somente o sentido da visão, sendo assim, sua audição estava em perfeito estado escutando a conversa alheia.



-Milinha. - A menina mais uma vez foi chamada, por uma voz diferente, porém a reconhecia. Foi surpreendente pra menina, pois seu amigo nunca aparecia em sua casa, mas não hesitou em se levantar e ir recebe-lo.



-Quem abriu a porta para você? - Perguntou ao Eddy.



-Foi o Manfred. - O loiro respondeu referindo-se ao mordomo da casa.



O garoto vestia uma camiseta cor azul escuro, short branco e calçava um tênis esportivo assim como toda sua roupa, o que indicava que Eddy havia chegado direto da academia.



Anahi perguntou ao Eddy o que o menino iria querer e em seguida chamou Manfred. Ele preferiu somente a um suco de abacaxi, e Any concordou, pediu ao empregado que trouxesse dois sucos do mesmo sabor.



Os dois adolecentes estavam a sós, sentados em uma mesa na área de lazer da casa, aonde localizava-se uma enorme piscina.



-Bom, acho que você veio saber sobre aquele assunto, não é? - Anahi perguntou levando seu copo de suco até seus lábios, sentido o liquido gelado entrando em contato com seu paladar.



- Que desconfiança, eu poderia está vindo fazer uma visita a minha amiga, não? - Eddy fugiu uma falsa expressão de ofendido, causando risadas em Any.



-Ed, raramente posso esperar sua visita.



-Tá ai, gosto de surpreender, sempre tem a primeira vez. - Anahi semicerrou os olhos e bebericou pela segunda vez o seu refresco. -Enfim, sim é sobre aquele assunto.-Eddy completou



-Hum. - Cruzou as pernas. -Não fique animadinho, porque não vai rolar. - Eddy desfez o sorriso no rosto. -Dulce é lésbica.- Anahi disse, objetiva.



-Lésbica? Aposto que nenhum garoto comeu ela de verdade, mas eu vou fazer meu serviço direitinho e deixar a sua irmã rebeldinha mansinha na cama. - Anahi detestou o comentário, achou ofensivo e machista, embora não soubesse o real significado dessa palavra, muito menos se juntara com grupos em prol das mulheres, sabia que aquilo não foi bacana, uma fala realmente infeliz.



-Eddy, por favor, pegue leve. - O garoto arregalou seus olhos azuis, incrédulo nas palavras de Any. Nem a própria menina acreditava no que acabara de dizer.



-O que foi Portilla? Por acaso está com ciúmes da sua irmãzinha? Não vai me dizer que é uma sapatão também... 



-Não, Eddy, fora de cogitação. - Imediatamente o interrompeu, era inaceitável para a garota chama-la dessa forma, seu amigo era popular no colégio, poderia manchar a imagem de qualquer pessoa, ela temia ganhar uma reputação assim. -Olha, Dulce foi dá uma volta na praia mais próxima daqui, está obviamente sozinha, afinal, já anoiteceu. - Eddy sorriu de canto, entendendo o que a menina se referia, rapidamente levantou-se.



-Você é demais, Milinha. - Deu um beijo em seu rosto, Anahi retribuiu e logo levou seu amigo até a saída.



(...)



Os pés descalços de Dulce entrava em contato com a areia molhada da praia, enquanto a ruiva caminhava para beira do mar. O mar não se encontrava revolto aquela noite, as ondas estavam baixa, Dulce parou aonde permitia-se que a água molhasse seu calcanhar. 



O ambiente encontrava-se deserto, assim quando chegou avistara somente umas dez pessoas, do qual já não se encontrava mais ali. E pra a menina era perfeito, necessitava pensar sobre seus problemas e angústias em meio a calmaria, o conforto que sentia em compartilhar seus sentimentos era apenas com uma pessoa e ela já não estava mais ao seu lado. Ainda não conseguia crê, achava necessário que soubesse mais a fundo que estava ocorrendo, pois aquela menina que estava no outro lado da linha não parecia nem um pouco com sua Cara. Em seguida tomou uma decisão, esqueceria de que iria atrás de informações com Joshua, assim quando conseguisse comprar um celular novo.



Dulce não levou nenhum relógio para olhar as horas, não tinha mais celular já que quebrara seu aparelho. Decidiu ir embora, já havia refletido o suficiente sobre seus problemas. Pegou seu par tênis jogados na areia.



Já caminhando, sentiu uma sensação estranha de que não estava sozinha, soube que não estava enganada ao avistar uma sombra além da dela, achou esquisito. Não teve de tempo de olhar pra trás, rapidamente sua boca estava sendo tampada por uma mão masculina impedido que pudesse gritar, seu corpo estava sendo segurado por um braço forte e tatuado. Ela se debatia tentando soltar-se, mas eram tentativas frustadas, o homem parecia ter força duplicada em relação a dela.



Sentiu um pouco de dor nas costas quando seu corpo foi arremessado na areia, foi quando tivera a oportunidade de olhar quem estava por trás disso.



-Agora vou ter ensinar a ser mulher de verdade. - Dulce arregalou os olhos ao reconhece-lo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): savinonylovato

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  "Haja naturalmente, se concentre, você não fez nada, então foca no que estava fazendo sem nenhum sentimento de culpa." Assim Anahi tentava reagir, voltando a fazer sua atividade normal, sem nem ao menos lembrar do olhar de Eddy, totalmente ansioso, partindo com sua moto, com destino a praia, encontrar Dulce. Anahi não consegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/09/2019 - 16:20:55

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2019 - 17:14:57

    Continuaaa

  • candy1896 Postado em 13/01/2019 - 23:52:44

    Continuaaa

  • candy1896 Postado em 05/05/2018 - 21:06:24

    Continua, não desiste da fic

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:17:29

    Continue estou amando

  • candy1896 Postado em 25/02/2018 - 20:42:18

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 15/02/2018 - 21:12:17

    Continua, acho que os avós vão adorar Dulce. Espero que Fernando se separe da Mari pois ela é péssima influência para Anahi que esconde seus sentimentos por preconceito e para nâo decepcionar a mãe.

  • candy1896 Postado em 31/01/2018 - 20:33:05

    Continua

  • anahisavinon Postado em 18/01/2018 - 23:47:47

    contiunua (:

  • candy1896 Postado em 18/01/2018 - 01:11:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais