Fanfics Brasil - Fault Destiny - Portinon

Fanfic: Destiny - Portinon | Tema: AyD


Capítulo: Fault

20 visualizações Denunciar


 



"Haja naturalmente, se concentre, você não fez nada, então foca no que estava fazendo sem nenhum sentimento de culpa." Assim Anahi tentava reagir, voltando a fazer sua atividade normal, sem nem ao menos lembrar do olhar de Eddy, totalmente ansioso, partindo com sua moto, com destino a praia, encontrar Dulce.



Anahi não conseguia clicar em nada mais, na tela de seu notebook. Imediatamente o fechou e decidiu deixa-lo de lado. Necessitava ocupar esses pensamento com alguma outra atividade. Poncho, seu namorado, talvez conseguisse a distrair. Anahi pegou em seu celular, também sobre o sofá. Digitou a senha, no instante que a tela foi desbloqueada, abriu no aplicativo whatsapp. 



      "Tá ai?" Leu a mensagem de sua amiga Maite, era logo a primeira.



Agora mesmo não poderia relaxar sua mente, com uma certa lembrança.



flashback on



No segundo em que Eddy abandonou a arquibancada, Anahi voltou sua atenção as suas amigas, Maite era a que mais a olhava incrédula, Camila também a olhava, não transparecia a mesma expressão, não tinha a mesma coragem da mais baixa em contrariar a latina, devido isso, encontrava-se incrédula somente por pensamento.



      -Você não vai fazer isso não, né, Any? — Disse Maite.



      -E porque não o faria?



      -Você vai ter coragem de entregar a sua própria irmã, a um pegador, badboy e mal caráter, Any?



      -O que está havendo com você, Maite Perroni? 



      -Eu me pergunto você Anahi Portilla, você sabe que eu nunca fui com a cara do  Eddy por saber exatamente o que ele é, não sei o que você e outros vêem nele. — A latina com seu orgulho, revirou os olhos.



      -May, eu te amo, não quero discutir. Nossos namorados daqui a pouco vão sair do vestiário, vamos esperar eles. — Disse virando as costas e levantando-se da arquibancada.



      -Só não faça algo que depois se arrependa. — Maite deu sua última palavra tambem saindo da arquibancada na companhia das amigas.



Flashback off



Com essa lembrança, Anahi não suportou mais, já encontrava-se fechando a porta de seus, girando a chave, ligando os motores. Necessitava chegar a tempo, antes que fosse tarde demais.



(...)



Dulce torcia para que estivesse vivendo um pesadelo e daqui a pouco alguém a acordaria, porém infelizmente esse terror estava ocorrendo na vida real. Nada ainda havia acontecido, porém já sentia-se violentada. Desespero, medo e humilhação. Todos os sentimetos juntos e misturados na mente da hispânica, que tinha seus olhos verdes lacrimejando, pedidos de suplicas altos ou abafado ignorados pelo garoto, que possuía o enorme desejo em abusar de seu corpo. Sua blusa de alça fina, era arrancada com toda agressividade, escutando em seguida o barulho de estalo de tecido sendo rasgado. Dul tentou relutar contra, e acabou recebendo um tapa forte no lado esquerdo de seu rosto, deixando a marca dos dedos do loiro em sua bochecha. 



           -CALA A BOCA, QUEM MANDA AQUI SOU EU. — Eddy novamente deitou-se sobre o corpo da menina, a deixando praticamente imóvel. Começou a passar a língua na pele de seu pescoço, despertando o sentimento de ânsia e nojo na ruiva.



       -ED, LARGA ELA. — Dul teve a absoluta certeza de que não era de sua imaginação ter escutado a voz de Anahi, assim que a mesma se aproximou tirando o garoto de cima dela.



       -Qual é Anahi, o que está fazendo aqui? — Eddy perguntou extremamente irritado.



       -Meu pai ficou preocupado e pediu pra eu vim atrás dela. Se você fizer algo com ela, ele te mata. — Mentiu, Dulce assitia toda sentada e encolhida na areia com suas pernas próximas ao seios.



       -Isso não acabou, lésbica vadiazinha. — Cuspiu palavras e saiu. 



       -Vamos, meu carro está estacionado ali. — Anahi estendeu a mão a menina, ajudando a se levantar. A ruiva continuava permitindo as lágrimas molharem seu rosto.



As duas garotas prosseguiam a caminho de volta pra casa em um puro silêncio. Dul continuava assustada e encolhida, cruzando seus braços em volta do corpo, intencionalmente cobrindo a parte exposta. O sentimento de raiva tomava conta da latina, por simples. Primeito por ter se arrependido e se sentido culpada, segundo por ter se sentido enciumada ao ver Eddy em cima da Dulce, e terceiro por não saber o motivo de ficar mechida quando a ruiva esta por perto, ainda mais com a parte de cima de seu corpo, totalmente exposto, somente coberto por um sutiã preto e de renda, revelando o quão enorme são os seus seios.



        -Muito obrigada, Anahi. — Dulce disse pela primeira vez, quando o carro da latina estacionou em frente a casa de ambas. -Não sei o que teria acontecido comigo se você não tivesse aparecido na hora.



Anahi negava com a cabeça variadas vezes, e olhou para menina, que tinha um meio sorriso em agradecimento, porém desanimado.



    - Se você não fosse uma lésbica nojenta e desse ao Eddy o que ele queria numa boa, isso não teria acontecido. — Soou ríspida. 



      -Você esta me culpando por eu quase ter sido abusada, Anahi? — Perguntou incrédula, a latina olhou para o chão, não respondendo a pergunta da garota. Juntado isso, e todos os outros ocorridos, Dulce sentiu-se vulnerável. Abriu a porta e deixou a latina a sós dentro de seu carro.



      -Porque, porque? — Any perguntava repetitiva, observando da janela com o vidro fechado, Dulce já algum centímetros distantes. - Que merda esta acontecendo comigo? — Dizia a sí própria, batendo com a cabeça no volante.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): savinonylovato

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eddy entrara pra lista de pessoas que Dulce que ela sentia medo, ódio e nojo, o ato brutal é imperdoável do garoto despertara algumas lembranças do passado da ruiva, o que foi o suficiente para menina ter uma noite de puro terror sem necessidade de figuras assustadoras, pois as memórias foram as verdadeiras assombrações. N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/09/2019 - 16:20:55

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2019 - 17:14:57

    Continuaaa

  • candy1896 Postado em 13/01/2019 - 23:52:44

    Continuaaa

  • candy1896 Postado em 05/05/2018 - 21:06:24

    Continua, não desiste da fic

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:17:29

    Continue estou amando

  • candy1896 Postado em 25/02/2018 - 20:42:18

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 15/02/2018 - 21:12:17

    Continua, acho que os avós vão adorar Dulce. Espero que Fernando se separe da Mari pois ela é péssima influência para Anahi que esconde seus sentimentos por preconceito e para nâo decepcionar a mãe.

  • candy1896 Postado em 31/01/2018 - 20:33:05

    Continua

  • anahisavinon Postado em 18/01/2018 - 23:47:47

    contiunua (:

  • candy1896 Postado em 18/01/2018 - 01:11:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais