Fanfics Brasil - Capítulo 11 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 11

20 visualizações Denunciar




   POV ANAHÍ





   Já passavam das 20:30 da noite e nada da Dulce chegar. Ela disse que sairia às 17 da tarde, passaria rápido em casa e viria me ver. Respirei fundo quando minha ligação não foi atendida de novo. O celular dela dava fora de área, liguei pra delegacia e nada, tentei o residencial... Que droga, será que ela me deu bolo? Eu sou uma idiota mesmo por achar que ela me levaria a sério, que ela poderia querer algo comigo de verdade. Só porque estávamos meio que juntas durante essas semanas, não queria dizer que estávamos namorando. Mas eu queria que estivéssemos. Queria mais que qualquer coisa. Eu estava gostando dela de verdade, eu não conseguia mais passar um dia sequer sem pelo menos falar com ela por telefone. Claro que eu não ia me derreter toda assim na frente dela. Talvez a capitã nem me quisesse da mesma forma, talvez ela estivesse apenas curtindo. Suspirei derrotada ao me certificar de ter tentado entrar em contato com Dulce de todas as formas. Ela não viria mais hoje. 



POV DULCE





   - POLÍCIA! - Anunciei. Eu sabia que não adiantaria nada, mas era de praste.



  A cena que se seguiu depois que a porta da boate foi aberta com um chute, foi digna de filme. Mas nesse caso, as pessoas sangravam de verdade. Gritavam com medo de verdade e os bandidos eram de verdade, também.



  Concentrei minha atenção nos caras que cercavam Matt e atirei mirando na perna de um deles. Logo que ouviu-se o tiro, formou-se a confusão. O barulho de armas sendo usadas era a unica coisa que eu ouvia. Reagi à altura. Me camuflei atrás de uma mesa virada e busquei meu alvo à todo custo.  As prostitutas e os clientes, que provavelmente estavam alí pra negociar drogas ou armas, fugiram rapidamente. Meu foco era Matt, então deixei que três dos meus homens cuidassem dos fujões.



  Olhei a tempo de ver Poncho desviando de uma bala ao se jogar atrás de um dos balcões do bar, deixando cair seu fuzil no caminho. O tiroteio continuava e estávamos em vantagem. O capanga de Matt já se preparava pra fuzilar um Poncho desarmado. Eu não deixaria aquilo acontecer nunca. Saí de trás da mesa e atirei na direção dele. A bala pegou em seu braço esquerdo e ele soltou a arma com um berro. Poncho já surgia atrás de mim com uma pistola em punho.





   - Essa foi por pouco. - Ele falou atrás de mim.





   - Cubra minha retaguarda, eu cuido do McBaine. - Falei sem olhar pra ele. Estávamos apoiados na lateral do balcão.





   - Ok. Vai! - Ele saiu de trás do balcão atirando contra os caras que revidavam sem dó. Passei por trás dele indo em direção ao meu alvo que estava encolhido contra uma parede do lado do pequeno palco que havia alí. 





   - McBaine! Você está detido! É melhor não mostrar resistência ou vai ser pior!





   - Só saio daqui morto! Acabem com ela! - Ouvi ele gritar.





  O tiroteio recomeçou e eu tentava chegar até Matt a qualquer custo. Foi quando ouvi um grito de dor e ao me virar na direção da voz, avistei Cristian caído com a barriga sangrando. Que diabos ele tinha feito com o colete dele? Droga!





   - PONCHO! NÃO DEIXE MATT ESCAPAR! VOU BUSCAR O CRISTIAN! - Gritei pra ele que estava atrás de mim.





   - NÃO, DULCE! VOLTA AQUI! - Era tarde demais, eu já havia saído da proteção e corrido até Cristian que estava caído atrás de uma poltrona.





   - Capitã! Droga, fui atingido, mas acho que foi de raspão. - ele fez uma careta e levou a mão até o ferimento.





   - Tenente Cháves, você é um completo imbecil! Onde está o seu colete!?





   - Depois eu explico. Agora se proteja!





   - Se proteja você. - Falei já tirando meu próprio colete á prova de balas e colocando sobre ele.





   - Não! Capitã, não! - Ele tentou se erguer, mas o impedi.





   - Rejeitando ordens superiores, Tenente?





   - Não, capitã. Claro que não.



   - Já vamos tirar você daqui. Fique quieto.



  Não vi em que momento os tiros se intensificaram. Ambos os lados se protegiam. Avistei Poncho com McBaine na mira. Mas eu precisava dele vivo. Era agora ou nunca.



  Saí correndo e alcancei Poncho, mas não sem antes atirar em um dos caras mal encarados que trabalhavam na boate.





   - Vou chegar até ele. Derrube o grandão e então ele não terá como fugir. - Indiquei o segurança que protegia Matt. - No três. 1...2...3!





   Poncho mais uma vez se colocou à frente tirando tudo que havia no meu caminho. Uma confusão se seguiu e uma nova sequência de tiros se instalou. 



   Numa ação que envolveu rapidez e trabalho em equipe, tendo em vista que meus oficiais distraíram os seguranças de Matt pra tirar as atenções de mim, consegui chegar ao irmão mais novo de Brian. Mirei a arma na cabeça dele enquanto Poncho rendia o segurança que o estava protegendo.





   - Você vem comigo. Está preso por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e só Deus sabe mais o que.





  Ele me olhava com olhos furiosos. O desgraçado sabia que não tinha mais saída. Alguns dos capangas que antes trocavam tiros com meus oficiais, fugiram. Outros haviam sido baleados e o o resto já estava sob a mira do meu Batalhão.



  Eu só não contava com um deles que estava aparentemente desmaiado no chão. Tudo que ouvi foi um grito seguido de uma pontada no meu ombro esquerdo. Tombei de lado a tempo de ver o cabo Jordan atirar na cabeça do capanga que estava no chão e Poncho atingir o segurança que ele rendia e que tentou reagir. Em seguida meu sargento de confiança apontou a arma pra cabeça de McBaine.





   - Quietinho aí. - Eu mal conseguia raciocinar pela dor que se alastrou no meu ombro. 





   - Cabo Smith, conduza esse filho da puta pra viatura. - Tentei soar o mais firme possível e assim ele fez. Quando Matt e os outros bandidos já estavam fora da boate foi que me permiti olhar pra minha própria mão que estava coberta de sangue.





   - Droga, Dulce! - Poncho que até então não havia se tocado que eu estava baleada, já que no calor do momento, o mais importante era prender Matt, de repente ficou branco.





   - Eu estou bem, calma. - Tentei me pôr devidamente em pé, já que estava meio que encostada na parede mas vacilei e Poncho me segurou. 





   - Que bem o quê, droga! Aqui! Chamem uma ambulância, rápido! - Eu escorreguei rente à parede e sentei no chão ainda amparada por ele que se ajoelhou ao meu lado. - SANCHEZ! JORDAN! ALGUÉM, CARALHO! A CAPITÃ FOI BALEADA! CHAMEM A POR/RA DE UMA AMBULÂNCIA!





   - Pare de gritar seu idiota, também não é pra tanto. - Tentei soar firme e bem, mas minha voz já saía arrastada. Respirei fundo e fiz uma careta de dor ao tentar puxar o ar.





   - Hey! Fique comigo, tá? Fique acordada. Vou tirar você daqui, você vai ficar bem. - A voz dele vacilou.





   - Não vou dormir, pode deixar. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuando...  O caminho até o hospital foi chato, parecia que não chegava nunca. Poncho não saiu do meu lado um segundo sequer. Ele segurava minha mão e me dizia palavras de incentivo. De repente algo me veio à mente. Anahí. Eu fiquei de ir vê-la depois de sair do departamento e olha onde eu estou agora.  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais