Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon
Continuando...
O caminho até o hospital foi chato, parecia que não chegava nunca. Poncho não saiu do meu lado um segundo sequer. Ele segurava minha mão e me dizia palavras de incentivo. De repente algo me veio à mente. Anahí. Eu fiquei de ir vê-la depois de sair do departamento e olha onde eu estou agora.
- Poncho. - Chamei por ele com a voz contida. - Preciso que ligue pra Anahí.
- Anahí?
- Eu disse que ia pra casa dela no fim da tarde mas houve toda essa confusão e não tive tempo de avisar.
- Você não avisou sua namorada que estava indo numa missão? Ela não vai gostar nada disso.
- Ela não é minha namorada e... Só faça o que eu estou dizendo, seu babaca. - Tentei rir mas a ferida no meu ombro latejava. Fechei os olhos com força.
- Quando chegarmos ao hospital, entrarei em contato com ela.
- Mas não conte nada sobre isso - Apontei pro meu ombro ensanguentado.
- Como não, Dul? Ela precisa saber. - Ele me olhou com cara de quem não estava entendendo nada.
Eu ia retrucar o que ele havia dito mas nesse momento a ambulância parou e as portas foram abertas.
POV ANAHÍ
Eu já estava deitada na minha cama pronta pra dormir. Na minha cabeça passavam inúmeras possibilidades de desculpas esfarrapadas que Dulce poderia me dar. Eu não aceitaria nenhuma delas. Quem essa garota pensa que é pra me deixar esperando assim? Já passava da meia noite quando desliguei as luzes e fui dormir ainda com a capitã nos meus pensamentos. Fui desperta pelo toque do celular insistente em cima do criado-mudo. Levantei a cabeça assustada. Quem poderia ser a essa hora? Liguei o abajur e apertei os olhos vendo no relógio de cabeceira que eram 2 da manhã. Peguei o celular, mas o numero que chamava era desconhecido.
- Alô. - Minha voz saiu mais rouca do que o normal.
- Anahí? - Uma voz masculina falou indecisa na outra linha.
- Sim... Quem é?
- Ah, oi. Sou Sargento Herrera do Batalhão de Operações Especiais.
- Err... como? - Por que o sargento do Batalhão estava me ligando a essa hora da manhã?
- Desculpe te incomodar a essa hora da noite madrugada, mas... achei que você precisaria saber.
- Saber do que? - De repente um calafrio percorreu meu corpo. - Do que eu preciso saber, sargento?
- Calma, Anahí. Só preciso que fique tranquila e...
- Foi alguma coisa com a Dul, não foi? - Senti meus olhos pinicarem e o desespero começar a se instalar em cada célula do meu corpo. - FALA!
- Foi. Só preciso que você me escute e fique calma, está tudo... - Ele tentou dizer mas a essa altura eu já sentia lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Isso não pode estar acontecendo.
- Só me diga aonde eu tenho que ir. - Sussurei fechando os olhos com frça e me controlando pra não cair no choro.
- Hospital Central. Quando você chegar aqui eu te explico, mas fique calma porque...
Não esperei ele terminar de falar e desliguei o celular levantando da cama com um salto. Eu não conseguia raciocinar direito. Dulce... Meu Deus, não deixa nada de mal acontecer com ela. O desespero era tanto que senti minha respiração falhar, era como se de repente o ar faltasse. Uma sensação de perda eminente tomou conta de mim e me desesperei ainda mais. Me vesti o mais rápido que consegui com uma calça jeans e camiseta preta. Calcei uma sandália sem salto e saí correndo descendo as escadas só parando pra pegar minha bolsa em cima do sofá da sala.
****************
Estacionei o carro de qualquer jeito e saí correndo. Entrei no hospital feito louca procurando alguém que pudesse me dar informações. As lágrimas agora caíam copiosamente e eu tentava enxugá-las sem sucesso.
- Anahí! - Me virei a tempo de ver um rapas moreno com olhos cor de oliva na minha direção. Ele usava o mesmo uniforme preto que Dulce costumava usar.
- Sargento Herrera? - Minha voz estava embargada pelo choro que lutava pra sair. - Cadê ela? Fala logo!
- Calma, Anahí. Dulce foi baleada no ombro num confronto com a quadrilha de um traficante. Ela perdeu uma boa quantidade de sangue, mas já estão cuidando dela. Vai ficar tudo bem. - Ele falou pausadamente olhando nos meus olhos como se tentasse explicar algo pra uma criança.
- Ba-baleada? Confronto? Que merda está acontecendo? Ela não usava coletes ou algo assim? - Minha voz estava alterada e confusa por causa do choro.
- Anahí, eu nem deveria ter ligado pra você. Dulce pediu que eu não te incomodasse mas achei que você deveria saber.
- Como assim ela não queria que me ligassem? Ela leva um tiro, e eu não deveria saber?
- Ela não queria que você se preocupasse. Escuta, assim que pudermos vê-la, você fala com ela. Senta aqui que vou pegar uma água pra você.
Obedeci ainda com a cabeça longe. Eu precisava vê-la, ter certeza de que estava bem. Eu só ia sossegar quando a visse. Não sei precisar quanto tempo se passou desde que o sargento Herrera me trouxe água até o momento em que avistamos o médico entrando na sala de espera e se dirigindo a nós.
- Sargento? - Ele olhou pro rapaz ao meu lado.
- Sim, doutor. E aí, como ela está? - Ele parecia nervoso, também.
- Ela vai ficar bem. A bala não comprometeu nenhum órgão e já foi retirada. Podem vê-la se quiserem.
- Graças a Deus. - Dissemos ao mesmo tempo. - Vem, Anahí.
Não esperei ser chamada duas vezes e fui com ele até o quarto indicado pelo médico. O sargento abriu a porta e entrou, seguido por mim.
- Hey, garotona... - Ele disse entrando no quarto.
Dulce estava deitada na cama do hospital com um daqueles pijamas brancos e parecia calma. Sorriu pro seu amigo e só então me viu. O sorriso sumiu da face dela dando lugar a uma expressão preocupada e tímida.
- Anahí? Poncho, o que foi que eu te disse?
- Dul, ela precisava saber. - Ele começou.
Antes que Dulce pudesse retrucar, andei em sua direção e me debrucei sobre ela, abraçando-a pela cintura e aconchegando meu rosto em seu pescoço. Permiti que algumas lágrimas escapassem em soluços baixos e suspirei quando ela me envolveu em seus braços delicadamente e alisou meus cabelos como que tentando me acalmar.
- Hey, sua boba... - Ela tentava me fazer levantar o rosto. - Eu tô bem, calma...
- Sua idiota. - Levantei o rosto ainda manchado pelas lágrimas e sentei na beirada da cama dela. - Você é doida? Como você troca tiros com uma quadrilha sem colete à prova de balas?
- Anahí, não era a minha intenção. Meu oficial estava ferido e eu precisava ajuda-lo, então...
- Então se desprotegeu e por causa disso levou um tiro que poderia ter tirado sua vida. Quanta inteligênca, capitã. - Falei deixando clara a minha ironia.
- Olha... Eu vou deixar vocês conversarem a sós. - O sargento Herrera claramente tentava segurar o riso. Dulce lançou um olhar birrento pra ele. - Vou comer algo, já volto aqui.
Quando ele bateu a porta, me virei novamente pra ela.
- Não faz mais isso, por favor. - Senti que ia recomeçar a chorar e ela me puxou pro seu abraço de novo.
- Desculpa, minha linda... Eu não queria te assustar. - Ela me aconchegava em seus braços de forma protetora.
- Eu tive medo de te perder. Eu não quero sentir isso nunca mais. - Olhei nos olhos dela na esperança de que ela entendesse como eu estava me sentindo.
- Você não vai me perder. Eu não vou mais sair do seu lado e pra te provar isso quero te fazer uma pergunta.
- Faça.
- Quer namorar comigo, Anahí? - Ela me olhou fixamente e sorriu de lado. Aquela garota tinha a capacidade de me ter na mão a hora que quisesse.
- Não tem nada que eu queira mais. - Me inclinei sobre ela delicadamente e capturei os lábios macios com carinho.
Me aconcheguei mais na cama pra ficar mais perto dela o que permitiu que Dulce pousasse sua mão sobre a minha perna e colocasse a outra no meu rosto, me puxando pra si. Nos beijamos com paixão, com saudade. Terminamos o beijo e contornei seus lábios com a ponta dos dedos.
- Minha namorada.- Experimentei dizer as palavras pela primeira vez. Aquilo soava muito apropriado. Eu estava louca por aquela garota e não queria perder mais tempo.
- Minha. - ela sussurou com a voz sexy e me deu um selinho demorado.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Eu não conseguia parar de beija-la. Os lábios dela eram como imãs, eu não queria parar por mais que o ar começasse a ser fazer necessário. A mão dela passeava sobre meu braço esquerdo com cuidado provavelmente pra não me machucar ou algo assim. - Ent&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18
Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56
nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada
-
siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24
Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!
-
ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02
Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!
-
Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44
Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs
-
ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05
A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!
-
Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44
Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção
Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42
Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333
-
ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55
Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!
Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56
bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.
-
ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25
Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!
Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27
Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada
-
sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06
Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...