Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon
POV DULCE
Graças a Deus volto a trabalhar hoje, não aguentava mais ficar sem fazer nada. E com Anahi me mimando assim, eu ficaria muito mal acostumada. Mas a verdade era que eu estava adorando isso. É tudo muito novo pra mim. Ser cuidada, ser amada, amar de volta... Amar? Estou amando Anahi? Eu nem sabia como era isso, eu não sabia reconhecer o sentimento. A questão é que... Eu não quero mais nada no mundo a não ser ficar com ela.
O dia no departamento foi tranquilo. O desenrolar do caso McBaine ia bem, já que prendemos seu irmão e comparsa naquela ação que me rendeu um tiro no ombro. Através dele, chegaríamos a Brian. Eu mal posso esperar por isso, mas cada coisa no seu tempo.
Já passavam de 17:30 quando consegui sair do departamento. Poncho tinha cuidado de tudo pra mim, mas haviam certos documentos que só eu poderia assinar e aquilo me atrasou. Fiquei de passar na casa de Anahi, mas não sem antes ir na minha casa tomar um banho.
Estacionei meu carro em frente à casa aconchegante e desci. Toquei a campaínha uma vez só e a porta foi prontamente aberta.
- Nossa, demorou! Eu já estava ficando preocupada. - Ela disse me olhando com cara de interrogação.
- Desculpa, bebê. Eu tive que assinar uma pilha de processos de investigações... Você sabe. - Ela acentiu com a cabeça e relaxou. - Não vai me convidar pra entrar?
- Ah! Claro. Mas não sem fazer isso antes. - Ela disse já segurando meu rosto entre as mãos e me puxando para um beijo. Não pensei duas vezes e a abracei pela cintura me entregando às sensações. - Agora sim. Entre.
Anahí me deixou esperando na sala e subiu pra tomar banho e se arrumar. Combinamos que íamos sair pra jantar e depois dar uma volta. Não posso negar que senti uma vontade quase incontrolável de ir lá em cima e ver Anahí tomando banho. Devia ser uma visão do paraíso. Senti o calor se instalar no meu corpo e procurei me controlar. Mais ou menos meia hora depois ela desceu as escadas de volta pra sala. Virei a cabeça a tempo de ver a coisa mais linda do mundo vindo em minha direção. Ela vestia um vestidinho preto soltinho e sandalias gladiadora. Só percebi que eu prendia a respiração quando ela se aproximou de mim. Uma série de idéias maliciosas vinham à minha mente e não consegui me refrear.
- Sua mãe já voltou de viagem? - Perguntei com os olhos vidrados na boca carnuda dela que brilhava por causa do gloss.
- Não... Por que? - Ela me olhou um pouco confusa.
Não me segurei por mais tempo. Andei na direção dela e a puxei com força pela cintura até colar nossos corpos. Aproximei meus lábios dos dela e mordi com força o seu inferior.
- Por que você me deixa louca. - Sussurei com a testa colada na dela.
Não precisei falar mais nada. Ela envolveu seus braços ao redor do meu pescoço e me me beijou. Uma de minhas mãos que estavam em sua cintura subiu até a nuca de Anahí e embrenhei meus dedos em seu cabelo aprofundando o beijo. Ela suspirou e me puxou mais pra ela. O beijo estava ficando muito intenso e minhas mãos já passeavam por toda a barriga de Anahí. Ela levantou a perna e a prendeu ao redor da minha cintura. Apertei com vontade a coxa descoberta e ouvi um gemido baixo escapando da boca dela entre o beijo. Aquilo só me excitou ainda mais. Peguei a perna que ainda estava apoiada no chão e a ergui em meu colo deitando-a no sofá por baixo de mim. Ela prendeu meu quadril com as pernas me colando a ela e inclinava o seu próprio contra o meu enquanto eu distribuía beijos pelo seu pescoço e ombro. Senti minhas costas serem arranhadas por cima da camiseta fina que eu usava e suspirei.
- Dul... - A voz dela saía mais como um gemido.
- Sim....? - Respondi lambendo seu lóbulo.
- Me-melhor irmos devagar...
- Tem certeza? - Sussurrei beijando o trapézio dela.
- Sim e... ahn.... sim, eu tenho. - Ela gemeu quando pressionei meu quadril contra o seu.
- Então por que suas pernas ainda estão presas à minha cintura? - Me afastei para poder olhá-la. Eu sabia que ela queria mais, mas obviamente ela estava certa por querer ir com calma.
Ao dizer isso, ela relaxou as pernas que estavam ao redor da minha cintura e eu dei um selinho demorado nela antes de me sentar no sofá.
- Desculpe por isso. - Eu sorria maliciosa.
- Você me seduziu, Dulce - Ela apontou o dedo indicador pra mim, já se sentando também.
- Eu nada, você que não colabora sendo tão linda e gost... - Percebi o que eu ia dizer e parei no meio da palavra.
- Tão linda e o que? - Ela me olhou profundamente, com aquelas pérolas azuladas. Eu sabia que ela havia escutado, só queria que eu repetisse.
- Gostosa. - Sussurei olhando pra boca que estava inchada de tanto que nos beijamos.
- Não fala assim que eu... - Ela fechava os olhos e inalava o ar com força como que reprimindo algo.
- Você...? - Cheguei mais perto dela e coloquei a mão na sua perna. - Fala, amor... Você o que?
- Eu perco a noção do juízo e fico com vontade de... - Ela falou ainda com os olhos fechados. Mas não durou mais do que alguns segundos e ela despertou do transe levantando do sofá. - Deixa pra lá. E agora vamos porque senão fica tarde.
- Vamos sim. - Falei sorrindo pra ela e me levantando também. - Você escolhe o restaurante, hoje.
**********
Anahí quis comer besteira, hoje. Fomos ao McDonalds mais próximo. Chegando lá pedimos o que queríamos e nos sentamos numa das mesas do lado de fora. A noite estava linda e eu não conseguia parar de olhar pra ela. Aquela garota decididamente tinha meu coração.
Conversamos animadamente sobre um monte de coisas. Anahí quis saber como se usava uma pistola daquelas que sempre carrego comigo, mas que guardo na bolsa pra não assustar as pessoas. Mina namorada não era muito fã de armas e quando eu perguntei se ela queria ver a pistola que estava na minha bolsa, ela recusou prontamente. Eu ri da cara de assustada que ela fez.
Nossos pedidos chegaram e revezávamos entre conversar e comer. Anahí olhou por sobre meu ombro e acenou pra alguém. Nem precisei me virar e a pessoa já estava se pondo ao lado da mesa.
- Anahí! Como vai? - A garota de cabelos escuros e ondulados cumprimeitou minha namorada a puxando pra um abraço apertado.
- E aí, Daniela! Nossa, qual o seu problema? Faltou as aulas por mais de uma semana... - Anahi retribuiu o abraço e as duas começaram a conversar de pé ao lado da mesa onde estávamos.
- Ah, tive uns assuntos de família pra resolver. Viajei com minha mãe e acabei por perder esses dias todos, mas amanhã como sem falta eu vou. Apropósito, vou precisar da sua ajuda pra estudar, devo ter perdido muita coisa. - A tal de Daniela passava a mão pelo braço de Anahí. Não gostei nada daquilo. Senti uma pontada na boca do estômago e minha vontade era de arrancar o braço daquela garota fora. Me limitei a tomar meu refrigerante em silêncio.
- Claro! Sem problemas, podemos organizar alguns horários pra estudar. Ah, Dani... Essa é Dulce Savinon. - Ela me indicou e olhei pra garota morena com um sorriso de canto. - Dulce essa é minha amiga de faculdade, Daniela Luján.
- Olá, Dulce. Muito prazer. - A garota sorriu.
- Oi, sou Dulce. Namorada da Anahí. E o prazer é meu. - Sorri de volta ao dar ênfase à palavra namorada.
- Wow, parabéns pro casal. Você não disse que estava namorando, Anahi. - Daniela se dirigiu à minha namorada.
- Err... Eu devo ter esquecido, além do mais quase não te vi esses dias. - Anahi se justificou.
- Bom, então vou nessa. Nos vemos no campus? - Daniela perguntou.
- Claro que sim. Até mais, Dani. - Anahi abraçou a garota brevemente e Daniela foi embora.
- Que cara é essa? - Anahí perguntou já se sentando novamente olhando pra mim.
- Nada. - Respondi secamente.
- Como nada? Você ficou estranha desde que Daniela apareceu... Dul, o que houve?
- Só não fui com a cara dela.
- Espera aí... Está com ciumes? - Dessa vez Anahi sorriu.
- Claro que não, que idéia. - Desviei meu olhar do dela.
- Dul, olha pra mim. - Não tive alternativa senão olhar. - Está com ciumes sim.
- Tá bom, estou mesmo. Ela ficou passando a mão em você e depois você esquecendo de dizer que estávamos juntas. Quê que é, estamos namorando escondido que nem adolescentes ou algo assim?
- Dá pra parar de ser boba? Ela é só uma colega de curso e não estava passando a mão em mim. E outra, não contei que estamos namorando porque não sou próxima dela a ponto de falar minhas coisas assim. Mas Maitê e Emma sabem de tudo.
- É, você já me falou delas.
- Então, viu só? - Anahí riu baixo.
- Do que está rindo?
- Você fica muito fofa com ciumes.
- Você não diria isso se de repente a sua amiguinha Daniela fosse encontrada com a boca cheia de formiga num terreno baldio por aí... - Olhei presunçosa pra ela que fingiu indignação.
- Dulce María! Nem brinque com isso, sua idiota. - Ela me deu um tapa no braço já começando a rir alto.
- Só não quero que ninguém te tire de mim, princesa. - Segurei a mão dela que estava em cima da mesa ao meu alcance. - Eu estou gostando de verdade de você, Anahi. Isso não é um joguinho pra mim.
- E você acha que eu não estou levando a sério? Eu sou sua, garota. Entenda isso. - Ela apertou minha mão.
- Tá bom, desculpa.
- Você não vai largar a pobre da Dani num terreno baldio não, né? - Ela me olhou apertando os olhinhos e segurando o riso. Não aguentei e comecei a rir também.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV ANAHI Hoje faziam 2 meses que Dulce e eu estávamos namorando. Lembro de quando fizemos um mês e ela esqueceu. Dulce era muito displicente com essas coisas. Também teve o dia que fomos numa boate e ela quase bateu num cara que esbarrou em mim, sem comentar que ela não admitia, mas não gostava qua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18
Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56
nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada
-
siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24
Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!
-
ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02
Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!
-
Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44
Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs
-
ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05
A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!
-
Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44
Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção
Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42
Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333
-
ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55
Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!
Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56
bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.
-
ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25
Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!
Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27
Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada
-
sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06
Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...