Fanfics Brasil - Capítulo 15 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 15

828 visualizações Denunciar




  POV ANAHI





    Hoje faziam 2 meses que Dulce e eu estávamos namorando. Lembro de quando fizemos um mês e ela esqueceu. Dulce era muito displicente com essas coisas. Também teve o dia que fomos numa boate e ela quase bateu num cara que esbarrou em mim, sem comentar que ela não admitia, mas não gostava quando eu saía sozinha. Ela se limitava a dizer que a cidade era muito perigosa e que eu poderia ligar pra ela ir me deixar e me buscar nos lugares. Eu achava tudo aquilo muito fofo, pra falar a verdade. Mas esses ultimos dias ela anda muito ocupada e já teve que sair à campo duas vezes essa semana, me deixando com o coração na mão. Eu tinha muito medo que acontecesse alguma coisa com ela numa operação dessas. Só de imaginar minha vida sem ela era como se um buraco se fizesse no meu estômago e a sensação de falta de ar já me invadia. Eu só tentava repetir pra mim mesma que ela sabia se cuidar e que voltaria inteira pra mim. 





   - Fala, Anie! - Maitê me despertou dos meus pensamentos sentando ao meu lado. Estávamos numa mesa de concreto dentre as várias que tinham espalhadas pelo jardim do campus. 





   - Oi, vaca. - Sorri de volta recebendo um tapa na cabeça da minha melhor amiga. 





   - O que tá fazendo?





   - Tentando estudar pra prova de Patologia II. Você deveria estar fazendo o mesmo, Mai.





   - Eu estava até agora pouco, Anahí. Anda, larga isso aí. Vamos almoçar e depois você vai estudar na minha casa. 





   - Não tô com fome agora.





   - Então façamos assim. Depois da ultima aula vamos direto pra minha casa e pedimos comida. Não aceito não como resposta.





   - Ok, sua chata. Vamos sim.



    A ultima aula era de revisão pra prova e eu fiz muitas anotações. Emma não tinha vindo hoje, então mandei uma mensagem de texto pra ela nos encontrar na casa da maite  pra estudar. 



  Ao fim de mais um dia de aulas cansativas, Maitê e eu nos dirigimos até sua casa no meu carro. Eu já sabia o caminho mais do que decorado, já que passava por aqui todos os dias desde que estávamos no colegial. Ao contrário da maioria dos universitários da University of California (UCLA), não éramos internas. Morávamos perto do campus, então distância não era um problema. Optei por isso quando terminei o ensino médio. Queria ficar por L.A mesmo com minha mãe e agora mais do que nunca, com Dulce.



   - E a sua capitã, por onde anda? - Maitê perguntou depois de chegarmos à sua casa e deixarmos nossas bolsas no sofá indo direto pra cozinha ampla.





   - Ela tá no departamento, eu acho. Esses dias quase não saiu de lá. - Falei meio cabisbaixa.





   - Deve ter mesmo muito trabalho naquele lugar. Do jeito que as coisas estão hoje em dia...





   - E é isso que me preocupa.





   - Como assim, cabeção? - Ela examinava a geladeira pra ver se tinha algo que pudesse comer enquanto eu estava sentada no balcão.





   - Ah Mai, é tudo tão perigoso... Tenho medo. - Admiti.





   - É o trabalho dela, Anie. Ela sabe se cuidar.





   - Eu sei, mas ela não é de ferro. Além de ser muito afoita e uma mula de teimosa. Se der na telha dela que é preciso entrar na frente de uma bala por qualquer motivo que seja, ela vai lá e faz. Assim, sem pensar. - Falei impaciente.





   - Hey... - Maitê dava a volta no balcão vindo ficar ao meu lado e me abraçando de lado. - Não pensa besteira, Anie. Vai ficar tudo bem. Confia.





   - Verdade, você tem razão. Anda, vamos estudar que a Emma deve estar chegando. Enquanto a gente começa, você pede comida.





   - Essa é a minha garota. - Ela me deu um beijo carinhoso na bochecha.



  A tarde passou voando. Estudamos bastante e brincamos também. Quando as três estavam juntas assim, era bagunça na certa. Sempre fomos muito ligadas e eu esperava que continuasse assim sempre. Emma era a mais calminha, sempre tinha um conselho pra dar, sempre muito carinhosa e meiga. Maite era uma doida, falava alto, gesticulava o tempo todo e era apaixonante. 





  Passavam das 16:00 quando meu celular tocou. Era Dulce.





   - Oi amor. - Atendi sorrindo.





   - Oi, princesa... O que tá fazendo de bom? - A voz meio rouca dela falou do outro lado da linha.





   - Tô na casa da Mai, com ela e a Emma. Temos prova na segunda e estávamos estudando até agora pouco. 





   - Que bom, amor. Estude mesmo. Eu saí mais cedo do departamento, tava pensando se a gente não podia fazer algo hoje...





   - E onde você tá agora?





   - No carro.





   - Ah, então por que não dá uma passada aqui? As meninas ficariam felizes em te ver. - Olhei pra Mai, que sorriu e acentiu com a cabeça.





   - Ah, tá bom então. Até já, princesa. 





   - Até já.



  Não demorou muito e a campaínha tocou.





   - Deve ser sua garota, Anie. Abre lá. - Estávamos sentadas no sofá da sala comendo brigadeiro e vendo um filme qualquer na tv a cabo.





  Não esperei ela falar duas vezes e fui abrir a porta dando de cara com minha namorada perfeita do sorriso perfeito, de cabelos avermelhados, do corpo perf... Enfim, ela era a perfeição em pessoa.





   - Oi... - Ela abriu um sorriso daqueles que só ela tem. Fiquei paralisada por alguns segundos e ela pareceu perceber.  -  Não ganho nem um beijinho?





   - Ganha quantos você quiser, vem cá. - A puxei para um beijo calmo e carinhoso seguido de um abraço apertado. - Como foi no trabalho hoje?





   - Calmo. Calmo até demais, eu diria. Daí como terminei minhas coisas cedo, resolvi matar a saudade da minha princesa. - Ela me deu mais um selinho já entrando na casa.



  Levei Dulce pela mão até a sala onde estavam Maitê e Emma. Mai ao nos ver, levantou rapidamente vindo em nossa direção.





   - Então você é a capitã Savinon... - Ela disse sorrindo. - Anahí, por que não nos disse que ela era tão gata?





   - Tita, tenha modos. - Falei rindo. Dulce ria também, meio sem graça.





   - Oi, Dulce... - Dessa vez era Emma quem se apresentava. - Muito prazer.





   - O prazer é meu. Anahí fala muito de vocês. - Dulce pareceu gostar das minhas amigas. Bom sinal.





   - Fala, é? - Maite me deu um tapa carinhoso no braço. - Ei Dul, sinta-se em casa tá? Tem brigadeiro, refrigerante e tudo que é de gordices.





   - Brigadeiro? - Os olhos de Dulce brilharam. - Aonde?





   - Aqui, ó. - Emma indicou a panela que repousava na mesinha de centro.





   - Adorei suas amigas, amor. - Dulce disse me dando um selinho rápido e sentando no sofá com a panela de brigadeiro nas mãos. 





  Conversamos e rimos muito. Dulce se deu bem com minhas amigas, o que tinha me alegrado muito. Maitê fez uma série de perguntas pra minha namorada sobre o trabalho dela e Dulce respondeu tudo com paciência enquanto eu anotava umas ultimas coisas no meu caderno da faculdade. Dulce estava tão à vontade que a essa altura já estava deitada no sofá da sala de Maitê. Eu ri com a cena. Ela parecia completamente despida de qualquer formalidade ou defesa. Era só uma garota conversando com pessoas da sua idade. Sem aquela pose de capitã ou a responsabilidade de prender um traficante perigoso. Seu semblante era sereno, calmo e feliz. Por vezes ela gargalhava gostosamente e Maitê a acompanhava, bem como todas nós. Eu não sabia se ria das coisas que elas falavam ou da gargalhada de Dulce. Sério, era muito gostosa de se ouvir. Já passava das 20:30 quando decidimos ir embora.





   - Foi um prazer, Maitê. Vamos marcar qualquer coisa em breve. - Dulce falou pra minha melhor amiga.





   - Vou cobrar hein, capitã? - Maitê por sua vez a puxou pra um abraço carinhoso. - Veja, Anahí. Estou agarrando sua garota.





   - Você não tem medo de morrer não, Maitê Perroni? - Fuzilei ela com os olhos e ela riu alto apertando mais Dulce entre os braços que parecia se divertir. - Solta ela, vaca.





   - Maitê, sinto que você vai apanhar. - Emma ria também. Maite soltou Dulcee as duas estavam rindo.





   - Qual é princesa... Maitê é uma chata, vem cá. - Dulce me puxou firme pela cintura e me beijou. 





   - Sei, Savinon... Sei bem. - Apertei os olhos pra ela mas acabei rindo também. - Agora vamos. Tchau meninas, a gente se vê amanhã.





  Depois de me despedir de cada uma, fui com Dulce até minha casa. Eu no meu carro e ela no dela, já que eu não podia deixar o meu lá.





   - Que cansaço. - Dulce disse ao entrar na minha casa.





   - Você não quer tomar um banho? - Perguntei.





   - Acho que vou querer sim. Me empresta umas roupas suas? - Ela perguntou.





   - Claro, amor. Sobe lá que já te levo uma toalha limpa e roupas. -  Assim ela o fez.





  Alguns minutos depois subi na direção do meu quarto e entrei. Sentei na cama ouvindo o barulho do chuveiro e me repreendendo por pensar besteira. 





   - Amor, já trouxe sua toalha e roupas limpas.





   - Ah tá bom, princesa. Coloca aqui em cima da pia. - Ouvi a voz abafada pelo som do chuveiro.





  A porta do banheiro estava entreaberta e eu entrei sem fazer barulho. Coloquei as coisas na pia como ela havia pedido e me permiti dar uma olhada na silhueta embaixo do chuveiro. Não dava pra ver nada nitidamente porque o vidro do box era desfocado, só me permitindo imaginar as coisas mais maliciosas do mundo.  Senti minha boca salivar ao admirar a figura desfocada de perfil. O cabelo preso num coque, os seios libertos e mesmo com  a dificuldade de ver, uma coisa não poderia passar despercebida. Que bu/nda era aquela. Grande, empinada, generosa. Tive que me segurar pra não abrir aquela portinha de vidro e ter uma visão completa. Só me limitei a passar a língua pelos lábios já sentindo as sensações incontroláveis se apossarem de mim. Quando dei por mim já estava com uma mão apoiada na pia do banheiro enquanto a outra estava acariciando levemente meu seio direito. Uma pontada forte fez com que eu me encolhesse e colocasse a mão no meio das pernas. Apertei com uma certa força a região como que reprimindo as novas pontadas que estavam ameaçando me descontrolar. Respirei fundo e saí do banheiro antes que aquilo me dominasse por completo.



  Sentei na cama tentando me acalmar e esperei Dulce sair. Ela veio em minha direção já completamente vestida com um short jeans que apertava as coxas fartas e uma camiseta azul marinho de tecido fino.





   - Pensei que você ia entrar no meio do meu banho e me atacar. - Ela sorriu safada se sentando no meu colo.





   - Vo-você me viu? - Perguntei sentindo meu rosto ruborizar.





   - Vi... - Ela acariciava meu maxilar com a ponta do dedo. 





   - Desculpa, Dul. É que eu entrei pra te deixar a toalha e te vi alí e... Eu não sou cega, né. Além do mais... - Comecei.





   - Shh... Tudo bem, princesa. Eu gostei. - Ela me deu um selinho.





   - Gostou? 





   - Gostei. Você é muito gostosa, eu já disse isso? - Assenti positivamente já me excitando de novo. - E te ver excitada te deixa ainda mais gostosa. 





   - Dul, já disse pra você não falar assim senão eu...





   - Você o que, fala pra mim. - Ela aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou.





   - Senão eu não me responsabilizo pelos meus atos. - Sussurrei de olhos fechados. Senti ela morder levemente o lóbulo da minha orelha e ergui um pouco o quadril de encontro a bun/da dela. 





   - Quem disse que eu quero que você se responsabilize? - Ela falou com a voz rouca.





  Apertei suas coxas com força e ela suspirou. Eu já estava deitando-a na cama comigo por cima quando ouvi uma voz no andar de baixo.





   - Anahí, filha! Cheguei! - Dulce respirou fundo frustrada e eu não consegui reprimir o muxoxo de irritação. 





   - Vamos lá. Hora de você conhecer minha mãe.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV DULCE    - Err... sua mãe? - Arregalei os olhos ainda deitada.    - Sim, anda logo! - Anahí disse já saindo de cima de mim e se encaminhando pra porta.   Eu estava ainda meio desnorteada com tudo que aconteceu lá no banheiro e com o que quase aconteceu aqui se não foss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais