Fanfics Brasil - Capítulo 19 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 19

31 visualizações Denunciar




POV ANAHI





   - Eu te amo, te amo, te amo, te amo... - Abracei forte minha namorada. 





  Eu ainda não havia digerido tudo que ela disse até porque ainda me sentia meio tonta. Mas ela me ama, velho! E eu não poderia estar mais feliz.





   - Ai princesa, que bom que tá tudo bem. - Ela apertou mais os braços ao redor da minha cintura.





   - Me perdoa, amor. Me perdoa por ser tão cabeça dura e por não ter entendido.





   - A culpa é minha por demorar a dizer o que já tava no meu coração a tanto tempo. 





   - Você não vai dormir no sofá não, né? - Sorri pra ela recebendo uma risada gostosa como resposta.





   - Só se você quiser. - Ela disse fazendo um bico que beijei em seguida.





   - Claro que não. Quero você juntinho de mim. - Escondi meu rosto no pescoço dela aspirando o cheiro bom do local.





   - A tontura melhorou? - Ela afastou o rosto pra me olhar.





   - Praticamente toda. Amor, a gente podia ver um filme antes de dormir, o que você acha?





   - Acho ótimo. Na sala tem uma caixa com vários dvds. Escolhe um enquanto faço pipoca. 



  Fui até a sala e depois de muito mexer na caixa, escolhi 'Miss Simpatia 2'. Dulce já vinha com uma bacia cheia de pipoca numa mão e duas latinhas de coca-cola na outra.



  O filme estava pelo meio e vez ou outra Dulce soltava uma gargalhada daquelas que só ela dá. Eu também ria muito com o filme. Dulce estava sentada no sofá enquanto eu estava deitada no colo dela. Minha namorada acariciava meus cabelos me fazendo relaxar.





   - Amor, me faz uma massagem...? - Levantei o olhar na direção dela.





   - Faço sim, vem cá. - Levantei do colo dela enquanto jogava as almofadas no carpete.





  Dulce se acomodou no encosto do sofá e eu sentei no meio das suas pernas. As mãos dela eram maravilhosas e pressionavam meus ombros. Joguei o pescoço pra trás relaxando totalmente. Ela se encostou mais a mim por trás e eu já sentia sua respiração no meu pescoço. Comecei a sentir vontade de me chegar mais a ela.  Afastei meu quadril mais pra trás colando com o dela. Eu sentia seus seios pressionados contra as minhas costas e não pude conter um suspiro alto.





   - Tá bom assim, princesa? - A voz dela era sexy e mais rouca do que o normal. Estremeci com as sensações que começaram a tomar conta de mim.





   - Continua, amor... Tá perfeito. - Minha voz saiu num fio.





   - Senta mais pra cá, vem. Você tá meio longe. - Ela não esperou meu consentimento e me segurou pela cintura erguendo brevemente meu quadril e me fazendo sentar literalmente nela.





  Dulce continuava a massagem dessa vez por toda a extensão das minhas costas. Senti ela pressionar seu quadril contra minha bu/nda e senti vontade de rebolar, mas não o fiz.  Uma das mãos dela segurou minha cintura intensificando a pressão do corpo dela contra o meu e a outra mão entrou por baixo da blusa do pijama que eu vestia. Respirei bem fundo diante da excitação que já estava me fazendo perder o controle. Apoiei minhas mãos nas pernas dela que se prendiam ao redor da minha cintura apertando a carne macia com força. Dulce me encoxava mais forte agora e não consegui me conter. Forcei meu quadril contra o dela e rebolei. Foi quando eu soube que não iríamos parar por aí.

  A mão de Dulce que já estava dentro da minha blusa, percorreu minha barriga e foi até a base dos seios enquanto ela continuava a sequência de movimentos pra cima e pra baixo contra minha bu/nda.





   - Gostosa... - Dulce gemeu com a boca no meu ouvido. Foi o que me levou literalmente à loucura.





   - Você não deveria ter dito isso, capitã.





  Levantei do colo dela me pondo em pé e virando de frente. Ela ainda estava com as pernas abertas e sua expressão era como se ela fosse me devorar a qualquer momento. Eu já sentia minha calcinha molhada. Sentei no colo dela com as pernas abertas e tomei a boca receptiva já enfiando a língua. Ela abriu passagem prontamente e chupou o musculo como se ela pudesse passar toda sua excitação através do beijo. Gemi ao sentir as mãos fortes apertarem minha bu/nda por cima do short jeans. Eu estava transbordando desejo. Puxei a camisa quadriculada dela pra fora do corpo perfeito jogando em qualquer lugar. A camiseta foi praticamente arrancada em seguida tamanha era a minha loucura.

  Admirei por alguns segundos os seios fartos ainda presos pelo sutiã. Voltei a beija-la e subi minha mão até seu seio esquerdo e apertei com vontade. Demi gemeu baixo contra minha boca. Ela segurou minha mão que lhe segurava pelo cabelo e guiou até o botão da calça que ela usava. Não me contentei em apenas abrir o botão da calça e espalmei a mão no local apertando a região por cima do tecido.





   - Aaahn Anahí... Não faz assim, princesa. - Dulce gemeu.





   - Vem. - Levantei puxando ela comigo. Ela estava ainda de calça jeans e sutiã. Eu ainda completamente vestida.





  Dulce ficou de pé e me abraçou pela cintura. Levantei a perna pra encaixa-la melhor em mim enquanto descia uma mão pelas suas costas quase nuas parando na bun/da.





   - Gostosa é você, sabia? - Sussurrei com a voz distorcida de desejo. - Desde aquele dia no banheiro eu só conseguia pensar em apertar essa bun/da.





  Eu já estava com as duas mãos na bun/da de Dulce. Ela lambia meu pescoço e depositava beijos pelo local enquanto as mãos massageavam meus seios por cima da camiseta. 





   - Eu sou toda sua. E eu quero que você seja minha agora mesmo. - Ela falou entre uma lambida e outra. Com aquela voz sexy eu não conseguiria desistir mesmo que tentasse.





  Dulce tirou minha blusa e meu sutiã em seguida. A boca dela foi diretamente pro meu seio direito e quase não consegui me manter em pé quando ela sugou o mesmo.

  Depois de muito amasso, Dulce.me segurou pela cintura e ergueu meu corpo. Prendi as pernas na sua cintura forçando meu quadril contra ela. Fomos até o quarto ainda nos beijando e Dulce me levando no colo.

  Dulce deitou na cama por cima de mim e tirou meu short. Vi que ela salivou ao ver minha calcinha já encharcada e voltou a me beijar. Inverti as posições ficando por cima e tirando a calça dela rapidamente. Eu queria ela dentro de mim antes que eu tivesse um troço.



   - Vem, amor... - Pedi puxando ela pra que ficasse por cima de novo.





  Dulce então começou a me lamber do queixo até abaixo do umbigo parando na minha calcinha. Ela me olhou rapidamente e afastou o pano acariciando o clitóris. Gemi alto e fechei os olhos. Eu já estava excitada demais.





   - Dul... por favor... - Gemi.





  Ela prontamente lambeu minha intimidade de uma ponta a outra iniciando uma sequência onde alternava entre lamber e chupar sugando minha intimidade com força. Eu me contorcia e gemia alto, incapaz de me controlar. A boca dela era muito gostosa. Foi só quando senti dois dedos acariciarem minha entrada que consegui falar algo.





   - Vai, amor... Eu quero você dentro de mim... por favor, Dulce... - Eu praticamente implorava enquanto ela me torturava.





  Dulce subiu o corpo me beijando novamente enquanto os dedos ágeis massageavam minha intimidade molhada. Senti ela colocar dois dedos dentro de mim e arqueei o corpo. Ela por sua vez, colocou o peso do seu próprio corpo em cima de mim e continuou os movimentos de entra e sai enquanto eu gemia e me agarrava a ela arranhando as costas nuas. Ela ainda usava langerie e levei uma mão ao seu seio esquerdo por baixo do sutiã e a outra mão até a bun/da grande apertando com tanta força que com certeza ficaria marca depois. Ela gemeu baixo contra minha boca enquanto enfiava mais um dedo na minha entrada. Nossos corpos estava suados e devido aos movimentos de Dulce dentro de mim, a cama balançava. Senti que ia chegar ao ápice e me agarrei mais forte a ela já sentindo meu corpo dar espasmos involuntários. Ela usou os três dedos que tinha dentro de mim e fez movimentos circulares acelerando meu orgasmo. Gritei, gemi e me contorci embaixo dela antes de perder as forças e senti-la tirar os dedos da minha intimidade deitando-se ao meu lado.





   - Dul... - Eu mal conseguia falar de tão ofegante.





   - Oi... - Ela não ficava pra trás. Também estava suada e parecia cansada.





   - Eu te amo.   





   - Te amo mais. - Ela se debruçou sobre mim. - Princesa. Minha princesa.





   - Sua...Toda sua. Agora mais do que nunca. E você é minha também, você e essa sua bun/da gostosa. - Levantei a cabeça lhe dando um selinho. Ela riu e me beijou de volta. 





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE   Eu ainda estava em êxtase. Dar prazer pra Anahí foi de longe a melhor experiência que eu já tive. Eu ainda estava excitada, afinal Anahi ainda estava nua e suada na minha cama. Visão do paraíso. Do meu paraíso.    - No que tá pensando? - Ela percebeu que eu a olhava e acari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais