Fanfics Brasil - Capítulo 21 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 21

789 visualizações Denunciar


 POV DULCE



     - O que você pretende fazer, parceira? - Poncho perguntou com a expressão preocupada. Estávamos só nós dois na minha sala e já passavam das 11 da noite. 



   - Nao sei ao certo, Poncho. Preciso pensar. - Passei a mão pelo cabelo.



   - Se você quiser pode solicitar ao major proteção imediata. Podemos montar vigília ao redor do seu apartamento e te oferecer escolta. - Poncho começou.



   - A unica coisa que me importa nisso tudo é Anahi, Alfonso. A segurança dela está acima de tudo. - Encarei meu melhor amigo. 



   - Podemos protegê-la, Dul. Faremos isso juntos. - Ele sentou na poltrona à minha frente e pegou minhas mãos entre as suas.



   - Obrigada, irmãozinho. - Apertei suas mãos. - Preciso pegar aquele desgraçado do McBaine antes que ele me atinja. Tenho medo de que ele use Anahi.



   - Aquele bandido miserável não vai chegar perto dela, nem de você. 



   - Assim espero. Vou redobrar os cuidados, vou ficar atenta. Amanhã falaremos mais sobre isso, preciso da sua ajuda. - Falei já me levantando e pegando minha bolsa.



   - Certo. Até amanhã, então. E qualquer coisa, me ligue imediatamente. 



   - Ok. - Lhe dei um abraço e saí.



       POV ANAHI





  Eu estava na cozinha fazendo um sanduíche enorme com tudo que eu tinha direito. Incrível como Dulce não tinha nada saudável naquela geladeira. Consegui fazer um sanduba grandão de bacon e queijo. Fui até a sala e liguei a tv. Fiquei vendo Grey's Anatomy que passava no canal à cabo. Eu amava aquela série. Nem sei dizer quanto tempo passou quando ouvi a campaínha tocar. Levantei ainda olhando pra tv e fui abrir a porta. Me surpreendi ao ver que era Dulce.



   - Dul? Você não levou a chave, amor? - Perguntei confusa. Eu podia jurar que ela havia trancado a porta por fora quando saiu.



   - Levei. - Ela sorriu de lado e se aproximou de mim colando nossos lábios levemente e entrando. - Fiz isso pra ver se você abriria a porta logo e vejam só... Você abriu.



   - Como assim? - Ri da expressão emburrada dela. 



   - Anahi, poderia ser qualquer pessoa atrás dessa porta. Poderia ser um assaltante, um sequestrador... - Ela contava nos dedos. - O que eu disse sobre não abrir essa porta pra ninguém desconhecido?



   - Acho que você está exagerando um pouquinho, capitã. - Passei por ela e fechei a porta trancando-a em seguida. - O que seus agentes queriam pra ter te chamado assim em pleno domingo à noite?



  Dulce me pareceu meio tensa em relação à minha pergunta, mas sua expressão suavisou e ela veio até mim me abraçando forte pela cintura. Correspondi ao abraço apertando-a pelos ombros. Ficamos abraçadas por um bom tempo até que eu me afastei olhando diretamente nos olhos dela.



   - Aconteceu alguma coisa, meu amor? 



   - Não, eu só... Não aconteceu nada. Vamos dormir? - Ela sorriu de lado. Não me convenci muito, mas fui com ela até o quarto.



  Dulce tomou um banho demorado e saiu do banheiro já vestida numa camiseta branca bem confortável e um shortinho micro de tecido apertando as coxas perfeitas. Suspirei meio sem acreditar que ela era minha, toda minha. Eu já tinha tomado banho e escovado os dentes, estava sentada na cama tentando ler um pouco sobre Fisiologia Médica. Dulce se aconchegou na cama ao meu lado.



   - O que você está lendo? - Ela franziu a testa pro livro que eu tinha nas mãos.



   - É Fisiologia Médica. - Respondi ainda com os olhos no livro.



   - Você e suas coisas de médico. Pra que serve isso? - Ela fez uma careta e riu. 



   - Serve pra aprimorar meus conhecimentos, oras. Em breve vou me formar e preciso saber de tudo um pouco se eu quiser ser uma boa cirurgiã, um dia.



   - Tenho certeza que você vai ser a melhor cirurgiã desse país. A melhor e mais linda. - Ela disse se inclinando pra perto de mim e beijando meu rosto carinhosamente.



   - Você é suspeita pra falar.



   - Larga isso aí. Amanhã você tem um dia cheio na faculdade e precisa descansar. Vem, deita comigo. - Dulce pegou o livro das minhas mãos e colocou delicadamente em cima do criado-mudo. Depois deitou e bateu duas vezes no espaço ao lado dela. Não hesitei em entrar nas cobertas e me aconchegar em seu peito quente.





  Enlacei minhas pernas nas dela e levantei o rosto de encontro ao seu. Ela passou a mão em meus cabelos e me beijou calorosamente. Correspondi ao beijo na mesma intensidade e me posicionei em cima do corpo dela.  Suas pernas abriram pra que eu me encaixasse no meio e assim o fiz. O beijo ia ficando cada vez mais intenso e Dulce passeava com as mãos por todo o meu corpo por baixo da camisola de seda branca. Nos separamos ofegantes. Dulce me olhava de um jeito indecifrável.





   - Eu te amo, Anahí. Te amo mais do que tudo. Você sabe disso, não sabe? - Ouvi ela dizer um pouco acima de mim e senti um beijo ser depositado no topo da minha cabeça.



   - Eu sei sim. E eu te amo muito mais, bebê. A gente vai ficar juntas pra sempre né? - Levantei a vista pra encontrar o olhar da minha namorada.



   - Vamos sim. Vamos namorar muito, depois vamos casar e ter filhos. Eu quero dois, talvez um casal. O que acha? - Ela mirava o teto sonhadora.



- Dois? Acho ótimo. E vamos comprar uma casa de frente pro mar, longe da correria dessa cidade. Até lá você já vai estar livre do trabalho pesado no batalhão e eu serei uma cirurgiã de sucesso. Criaremos nossos filhos pra serem pessoas de bem e eles terão muito orgulho de nós.

   



   - Eles vão ter sim, com uma mãe perfeita que nem você... - Corei com a afirmação e ela sorriu selando nossos lábios carinhosamente. - Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, Anahí. Eu não sei mais viver sem você, minha vida não teria o menor sentido sem você. 



 - Você... você é o amor da minha vida, Dul. 



   - Promete que nunca vai me deixar? Que vamos ser felizes pra sempre? - Ela tinha os olhos cheios d'água. Me empestiguei na cama pra olha-la melhor.



   - Amor, você está chorando? - Perguntei preocupada.



   - Só prometa, princesa. - O queixo dela tremeu e vi um lágrima solitária escorrer pelo rosto bonito. 



   - Eu prometo, não vou a lugar algum nunca. Vamos ser felizes pra sempre, nunca vou te deixar. Eu te amo, Dulce. Você é minha vida.- Limpei a lágrima que caía, segurei seu rosto, selei nossos lábios demoradamente e sussurrei colando nossas testas. - Não chora...





   - Vamos dormir. - Acenti positivamente e lhe beijei novamente. Dessa vez ela pediu passagem com a língua quente e eu cedi prontamente. Nos beijamos por algum tempo e voltei a enterrar o rosto em seu peito aspirando o cheiro gostoso. Ela tinha um cheiro parecido com o de bebê, suave, delicioso.

  Senti os braços da minha garota me aninharem e um beijo foi dado em minha testa antes dela esticar-se brevemente pro lado e apagar o abajur. Respirei fundo sentindo o sono chegar aos poucos. Estar nos braços dela era como flutuar nas nuvens. Eu me sentia protegida, amada, aquecida. Era o melhor lugar do mundo. Era o meu lugar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV DULCE   A semana tinha sido agitada. Muita papelada pra analisar, duas prisões importantes de caras que estávamos procurando a um bom tempo, fora o fato de que eu estava extremamente preocupada com essa história do McBaine. Sem Anahi saber, mandei fazerem vigília ao redor do campus. Eu não podia correr riscos. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais