Fanfics Brasil - Capítulo 24 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 24

823 visualizações Denunciar




   POV DULCE



   - ANAHÍ! - Eu chamava por ela inutilmente. O carro já estava dobrando a esquina quando cheguei na calçada. - MERDA!





   - Dul! Pra onde ela foi? - Emma e Maite saíram correndo de dentro da casa.





   - Eu não sei! E ela levou o carro, como vou alcança-la? - Passei a mão pelos cabelos agoniada.





   - Pega meu carro. - Emma jogou um molho de chaves pra mim e indicou o veículo prata estacionado à minha esquerda. - Vai!





  Corri o mais rápido que pude entrando no carro, dando partida e cantando pneu. Dobrei a esquina e dirigi mais alguns metros à toda velocidade procurando o carro de Anahí. Não demorou muito e avistei o veículo. Peguei meu celular e disquei o número dela. Fui atendida depois do quinto toque.



   - Dulce Maria, me deixa em paz. - Sua voz estava alterada e parecia que ainda chorava.





   - Não, Anahí! Você tem que me escutar, não aconteceu nada entre mim e aquela garota! - Eu tentei argumentar.





   - Eu vi tudo, cara! Você estava praticamente sem roupa com aquela va/dia agarrada no seu pescoço, como quer que eu acredite em você?





   - Só me deixa explicar, por favor! Você vai entender tudo, pára esse carro, eu tô bem atrás de você. - Notei que ela estava tomando o caminho de casa por dobrar numa rua já tão conhecida por mim.





   - Tudo bem, eu... O que é isso? - Ela pareceu de repente assustada.





  Olhei a tempo de ver um terceiro veículo entrando entre o meu e o dela. Parecia querer me fechar. Manobrei o carro pra me proteger de uma possível batida. Ele então acelerou e ficou rente ao carro de Anahí. Mas que merda é essa? Anahí havia encerrado a ligação, o que me preocupou ainda mais. Meu celular tocou novamente e apertei o botão do viva-voz imaginando ouvir a voz dela, mas não foi bem isso que aconteceu.





   - Anahí?





   - Não, capitã. Surpresa... - Cada célula do meu corpo tensionou imediatamente após ouvir aquela voz. - Você deveria tomar mais cuidado, sabe...





   - Brian? 





   - Que bom que lembra da minha voz. Suponho que você não saiba o motivo da minha ligação, mas vou esclarecer. - O veículo vermelho que seguia paralelo ao carro de Anahí tentava fecha-la a todo custo conseguindo bater de leve na lateral do carro da minha namorada.





   - Mas o que é isso!? Anahí! - Ignorei por alguns segundos o celular e fixei minha atenção na cena à minha frente. 





   - Pois bem, capitã. Esse é meu presentinho pra você. A cabeça da sua garota numa bandeja... O que acha?





  A ficha caiu como um baque. Acelerei tentando me aproximar do carro de Anahí. Já havíamos nos afastado do perímetro da casa dela e seguíamos pela rodovia principal. Obviamente ela tentava despistar o agressor. O desespero começou a tomar conta de mim e mal consegui direcionar a ligação pro celular dela. Rezei pra que eu fosse atendida rapidamente.





   - Dul! Tem um carro me seguindo, ele está tentando me tirar da estrada! - A voz dela era puro medo.





   - Anahí, eu estou bem atrás de você, estou perseguindo o veículo, mantenha a calma! 





   - Dulce, socorro! Droga! - O veículo que a perseguia investiu mais uma vez contra a porta do motorista. - Amor, me perdoa... por favor me perdoa, eu... AH MEU DEUS!





  Foi a ultima coisa que ouvi dela antes de presenciar o que eu mais temia. O carro vermelho tentou fecha-la de novo, mas dessa vez Anahí não conseguiu manter o controle do próprio veículo e então aconteceu. O carro dela subiu um canteiro e capotou várias vezes tamanha era a velocidade em que estava. 





   - NÃÃÃÃO! ANAHÍ! - Gritei sentindo o chão sumir debaixo dos meus pés. Parei o carro numa freada brusca e desci correndo em direção ao veículo que estava capotado com as rodas viradas pra cima. O perseguidor já ia longe, mas naquele momento, não era o que importava.





    Cheguei até os destroços do carro da minha namorada e agachei rente ao chão à procura de algum sinal dela. Avistei o amor da minha vida desacordada e com o rosto coberto de sangue. Tentei abrir a porta do carro capotado desesperadamente urrando de frustração ao não conseguir. Algumas pessoas paravam pra ver o que tinha acontecido.





   - ALGUÉM CHAME UMA AMBULÂNCIA! PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM PEDE AJUDA! - Eu chorava e gritava como se minha vida dependesse daquilo. E dependia. Minha vida estava presa nas ferragens daquele carro.





   - Moça, saia daí! O carro vai explodir! - Um senhor de meia idade apontou pro tanque que estava vazando.





  Não pensei duas vezes e agachei de volta procurando ter a visão de dentro do veículo. Anahí estava de bruços rente ao chão. Não estava presa ao cinto. Dei a volta e deitei no chão ao lado da porta do passageiro. Eu precisava tira-la dalí. Chutei o vidro da porta afastando os cacos restantes em seguida. Serpenteei pra dentro alcançando o corpo de Anahí. Não tive tempo pra analisar os ferimentos, virei-a pra que ficasse de barriga pra cima e eu desespero aumentou quando vi o estado em que ela estava. Havia uma ferida muito feia na altura do abdômen. Seu corpo estava coberto de sangue da coxa até o peito e eu não sabia precisar a gravidade. Puxei-a comigo com dificuldade e tomando o máximo de cuidado. Mas eu precisava ser rápida, o carro podia explodir a qualquer momento. Saí do veículo e levantei rapidamente com ela em meus braços. Tomei cuidado em proteger sua cabeça. Andei a passos largos pra longe dalí e ao ajoelhar no chão com o corpo desacordado de Anahí aconchegado a mim, ouvi um estrondo ensurdecedor. Deitei sobre ela afim de protegê-la de mais algum dano. Olhei pra trás a tempo de ver o carro do qual eu havia acabado de sair tomado pelo fogo.



   - Anahi... Anahí! - Ajeitei minha namorada no chão e me debrucei sobre seu corpo ensanguentado. - Anahi, pelo amor de Deus, não faz isso comigo...





  Me rendi a um choro desesperado. Abaixei rente à cabeça dela acariciando seus cabelos.





   - Não, princesa... por favor... não... - Eu não conseguia pensar, sentir nem falar nada. Só o puro medo me açoitava naquele momento.





   - Moça, a ambulância está vindo. Veja... - Não levantei a cabeça. Eu não conseguia desviar meu olhar dela. 



  Não sei em que momento eu fui retirada dalí. Só senti um par de braços fortes me arrastando pra longe de Anahi e me falando algumas coisas que não entendi. Vi os paramédicos ajustarem o corpo dela na maca e levarem-na pra ambulância. Saí empurrando todo mundo que estava à minha frente até chegar à maca. 



   - O que você é dela? - Um dos paramédicos me perguntou.





   - Sou a namorada dela. Saia da minha frente. - Respondi sem olhar pra ele e entrei na ambulância. Sentei ao lado da maca de Anahí e segurei sua mão machucada. Mais lágrimas escorreram pelo meu rosto. Deus não podia fazer isso comigo, ele não podia tira-la de mim. Ela vai ficar bem. Tem que ficar. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   POV DULCE   Naquele momento, milhares de coisas passavam pela minha cabeça e pelo meu coração. Medo, culpa, raiva, desespero, angústia, revolta. Saber que a pessoa mais importante da minha vida estava nesse momento lutando pra sobreviver numa mesa de cirurgia era no mínimo inaceitável, pra mim. E era tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais