Fanfics Brasil - Capítulo 25 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 25

40 visualizações Denunciar


   POV DULCE



  Naquele momento, milhares de coisas passavam pela minha cabeça e pelo meu coração. Medo, culpa, raiva, desespero, angústia, revolta. Saber que a pessoa mais importante da minha vida estava nesse momento lutando pra sobreviver numa mesa de cirurgia era no mínimo inaceitável, pra mim. E era tudo por minha culpa. Eu não fui cuidadosa o suficiente, não consegui protegê-la e agora deu no que deu. Achei que ela estivesse segura comigo mas aquele desgraçado soube esperar o melhor momento pra agir. Eu ia pegá-lo. Ia mata-lo com minhas próprias mãos nem que pra isso eu tivesse que morrer. Eu não me importava com mais nada. Nem regras, nem conduta, nem planejamentos. Era eu ou ele.



   - Dulce! - Levantei o rosto avistando meu melhor amigo entrando pela porta.



  Levantei num salto e corri até ele me agarrando em sua cintura e deixando o choro incontrolável se apossar de mim. Poncho me apertou contra si de forma protetora e esperou que eu me acalmasse, o que demorou algum tempo.



   - Eu não consegui protegê-la, Poncho. Ele conseguiu o que queria, conseguiu me atingir no meu ponto mais fraco. O que eu vou fazer da minha vida sem ela? - Balbuciei as palavras de forma desenfreada. O desespero evidente no tom que usei.





   - Calma, irmãzinha. É isso que ele quer, ele está tentando de desestruturar. Quer pegar você desprevenida e isenta de qualquer cautela. - Ele se afastou de mim olhando nos meus olhos.





   - Eu não tô mais nem aí. Se ele quer a mim, ele vai ter. Vamos ser nós dois, matar ou morrer. 





   - É suicídio, Dulce! Pense com clareza! - Ele se exaltou.





   - Clareza? Como você me pede clareza quando o amor da minha vida está morrendo por causa daquele filho da pu/ta? Ela tem que sobreviver... Ela tem que sobreviver... - Voltei a chorar e Poncho me abraçou novamente.





   - Ela vai sair dessa, Dulce. Anahí é forte, vocês vão ficar bem. Vai ficar tudo bem.



   - Acompanhantes de Anahí Giovanna Puente Portilla? - Virei o rosto imediatamente na direção da voz. Era um médico que acabara de entrar na sala onde estávamos.





   - Aqui, doutor. Como ela está? - Perguntei ansiosa. 





   - Não vou esconder nada de você, ela chegou aqui muito mal. - Respirei fundo controlando a pontada que senti no peito. - Conseguimos estancar o sangramento externo e a hemorragia interna através da cirurgia. Amanhã a operaremos de novo pra retirada do baço, pois será preciso. Ela perdeu muito sangue, mas já está sendo reposto. Só nos resta esperar que corra tudo bem e que ela responda logo de forma positiva.





   - Ela ainda corre risco de vida? - Passei a mão pelos cabelos e notei que minhas mãos tremiam.





   - Infelizmente sim. O acidente foi muito grave e não podemos dizer como será daqui pra frente. Dependerá muito dela mesma. As próximas 24 horas são cruciais. Agora se me dão licença, preciso ir. Qualquer coisa, mando avisarem pra você.





   - Obrigada, doutor. - Poncho respondeu por mim. Apenas sentei na poltrona mais próxima e me entreguei a uma nova remessa de lágrimas e soluços.





  Droga, preciso avisar pra mãe de Anahí. E Maitê, Emma... Eu não sabia nem por onde começar.



  Poncho me ajudou na parte chata das coisas que consistia em preencher formulários de internação e anotar dados. Liguei pra mãe de Anahi que estava em New Jersey à negócios. Ao saber do acontecido, ela disse por telefone que pegaria o próximo vôo direto pra L.A. Liguei pra Maitê também, que se desesperou quase tanto quanto eu ou a mãe de Anahi. Não demorou muito pra ela e Emma chegarem ao hospital.





   - Dul, pelo amor de Deus, como foi isso? - Uma Maitê em prantos veio me abraçar.





   - É uma longa história, Maitê... Eu... Eu já não tenho lágrimas, não tenho forças, não tenho estrutura. Eu conseguiria aguentar qualquer coisa, menos isso.





   - Você já está aqui a horas, pelo menos comeu algo? - Emma parou ao meu lado colocando sua mão em meu ombro.





   - Não quero nada. Só saio dessa sala quando tiver notícias positivas de Anahí.



  As horas passaram se arrastando. A mãe de Anahi chegou umas três horas depois muito aflita, como era de se esperar. Contei por alto a história toda, exceto o fato da minha ligação com McBaine. Isso era um assunto que eu resolveria sozinha.

  Mais algumas infinitas horas depois, veio um médico residente avisar que o estado de Anahí era estável e que ela poderia receber uma pessoa por vez. Marichelo foi primeiro e voltou aos prantos sendo amparada por Maite, Emma e Poncho. Então chegou a minha vez. Segui com a enfermeira pelo longo corredor até a ala de UTI. Entrei no quarto equipado com vários aparelhos, todos ligados ao corpo deitado na cama espaçosa. Quando meus olhos caíram sobre ela, meu peito se comprimiu e senti meu coração ser esmagado em mil pedaços. Anahí tinha o rosto mais limpo, pálido, apesar de alguns cortes e um olho roxo. Um de seus braços estavam enfaixados e sua expressão era serena. Tinha aparelhos ligados a ela que partiam de várias daquelas máquinas e os batimentos eram cronometrados pelo bip agoniante de uma delas.



   - Anie... - Me aproximei da cama e segurei sua mão pálida e gelada. - Sou eu, princesa.





  Ela não esboçou nenhuma reação. Baixei a cabeça e chorei. Chorei como uma criança desamparada. Como se toda a minha dor e meu medo de perdê-la pudesse sair junto com as incontáveis lágrimas. 



   - Lembra quando... - Funguei limpando algumas lágrimas. - Lembra quando você disse que nunca ia me deixaria? Que nunca iria a lugar algum?





  A olhei novamente. Como eu queria ver o brilho daqueles olhinhos azulados, ouvir a voz grave, ver aquele sorriso infantil brincando em seus lábios.





   - Eu preciso que você cumpra o que disse, ok? Você prometeu, princesa... Não me deixa, por favor... - Engasguei com um soluço alto. - Eu vou pegar o desgraçado que fez isso com você nem que seja a ultima coisa que eu faça, eu juro. Você vai sair dessa, vai ficar bem e vai ter uma vida longa e feliz. Do meu lado. Eu prometo.





  Me aproximei dela beijando a testa gelada e afagando os cabelos caramelos. Vê-la alí naquela cama, indefesa, só atiçava mais ainda meu desejo por justiça que se tornava perigosamente maior do que o meu instinto de sobrevivência. McBaine estava com os dias contados. Eu ia me assegurar disso pessoalmente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHÍ   Eu tinha a sensação de estar flutuando o tempo todo. Eu ouvia vozes e estas pareciam estar tão longe... Vez ou outra conseguia mexer um dedo, mas por mais que eu me esforçasse, não conseguia abrir os olhos. A ultima coisa que me lembro é de estar fugindo de um perseguidor no meu carro enquanto fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais