Fanfics Brasil - Capítulo 26 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 26

31 visualizações Denunciar




POV ANAHÍ





  Eu tinha a sensação de estar flutuando o tempo todo. Eu ouvia vozes e estas pareciam estar tão longe... Vez ou outra conseguia mexer um dedo, mas por mais que eu me esforçasse, não conseguia abrir os olhos. A ultima coisa que me lembro é de estar fugindo de um perseguidor no meu carro enquanto falava ao celular com Dulce. A partir dai tudo era um borrão. Eu lembrava de sentir dor, de sentir medo. E lembrava da voz dela me pedindo pra não deixa-la. Foi o que me manteve firme. Por diversas vezes a ouvi falando comigo. Tentei responder, mas algo mais forte do que eu impedia. Ela parecia tão triste, tão arrasada. A vontade que eu tinha era de pular daquela cama e abraça-la, fazer toda a tristeza ir embora. Minha mãe também falava comigo. Eu só conseguia lembrar dos seus soluços enquanto suas lágrimas molhavam meu pescoço. Tudo isso acontecia sem que pudesse reagir a nada.



   - Ela respondeu bem aos medicamentos. Pode acordar a qualquer momento. - Ouvi alguém dizer. 





   - O senhor acha que ela terá alguma sequela, doutor? - Era a voz da minha mãe. 





   - É cedo pra dizer, mas acho que não.





   - Quanto tempo teremos que esperar? - Minha mãe parecia angustiada.





   - Só depende dela. Converse, estimule-a. Logo ela acordará.





  Ouvi um barulho de porta fechando e um toque suave em minha mão esquerda.





   - Anahi, filha... Ow minha linda, volta pra mamãe. - Senti meu corpo tensionar e tentei abrir os olhos. Sem sucesso, mais uma vez. - Sabe, filha... Todos estão muito felizes por você estar bem de novo. Depois de tudo que passou... Você é uma guerreira, estamos ansiosos pra que você acorde logo. 





  Ela ficou mais um bom tempo alí comigo até que saiu dando lugar a outra pessoa. Eu ouvia tudo perfeitamente bem e continuava tentando reagir aos estímulos.





   - Oi, princesa... - Ouvir aquela voz perfeita fez com que eu aumentasse ao máximo meus esforços. - Sua mãe disse que você pode acordar a qualquer momento. Eu quero estar aqui quando isso acontecer.





  Aos poucos fui conseguindo sentir por completo cada parte do meu corpo. Pernas, braços, mãos... Com um esforço tremendo consegui apertar a mão dela que estava sobre a minha assustando-a.





   - Anahi? Amor, você pode me ouvir? - Apertei novamente a mão macia. - Oh meu Deus, você está voltando! Abre os olhos pra mim, princesa...





  Consegui franzir a testa me acostumando com a claridade e abri os olhos lentamente. Estava tudo muito embaçado e levou um certo tempo pra que as coisas entrassem em foco. Me vi num quarto de hospital muito espaçoso. Ergui a vista pro meu lado esquerdo encontrando uma Dulce que não conseguia decidir se chorava ou se ria.





   - Oi... - Minha voz saiu rouca demais pela falta de uso. Dulce alargou um sorriso magnífico e eu teria ficado com as pernas bambas se já não estivesse deitada.





   - Graças a Deus... - Senti as duas mãos dela segurarem meu rosto selando nossos lábios com saudade.





   - Onde eu estou? O que houve?





   - Você está no hospital. Sofreu um acidente a alguns dias atrás e... Ah meu Deus, eu mal posso acreditar que você está aqui, eu tive tanto medo, eu...





   - Shh... Está tudo bem. - Acariciei sua mão. Ela encostou nossas testas e respirou fundo.





   - Vou chamar o médico. Fique quietinha.



  Os dias que se seguiram foram bem chatos. Eu estava louca pra sair daquele lugar. Recebia visitas constantes de minha mãe, Maitê, Emma e uns amigos da faculdade. Demorou um pouco mais de 5 dias pra que eu tivesse alta. Eu me sentia perfeitamente bem, apesar de um pouco fraca. Dulce era extremamente cuidadosa comigo. Mesmo depois de eu ter me recuperado completamente e mesmo eu já tendo reiniciado minha rotina normal, ela continuava cuidando de mim como se eu fosse uma recém operada.





   - Amor, eu consigo perfeitamente carregar uma bolsa até o carro. Mas será possível? - Contestei pela vigésima vez ao vê-la colocando minha bolsa sobre seu próprio ombro.





   - Não me custa nada levar pra você, não seja chata. - Ela já ia andando na frente e destravando o alarme do carro.





  Dulce me deixou na faculdade antes de ir pro departamento. Ela tinha muito trabalho acumulado, já que dedicou tanto tempo a mim no hospital. Eu também estava atolada de matéria atrasada mas nesse quesito, Maitê e Emma me ajudavam bastante. Maitê era a mais nova queridinha do sargento Alfonso, o melhor amigo de Dulce. Ele é muito legal e os dois se aproximaram durante os dias em que estive internada, pois ambos iam me visitar com frequência. Estava tudo nos conformes, na medida do possível. Mas algo me intrigava bastante. Dulce nunca me explicou com riqueza de detalhes o que acarretou aquela perseguição contra mim no dia em que sofri o acidente. Sempre que eu tocava no assunto, ela dizia que tinha tudo sob controle e que iria dar um jeito em tudo muito em breve. Pelo que ela me disse, um traficante perigoso foi preso por ela uma vez, a reconheceu na rua e escolheu aquele momento pra se vingar, mas acabou atingindo a mim. Ela usou esse arguento pra me convencer de aceitar seguranças ao redor da minha casa e perto dos locais onde eu frequentava. Mas sinceramente, eu não engolia nadinha daquela história. Dulce andava meio quieta demais, misteriosa. Conhecendo ela como eu conheço, acho que está aprontando alguma. E é isso que me preocupa.





  POV DULCE





     Com Anahi fora do hospital e devidamente protegida, eu tinha espaço pra pensar em como eu agiria daqui pra frente. McBaine foi longe demais e mexeu com quem não devia. Ampliei minha equipe e os mandei vigiarem cada passo dos homens que trabalharam pra Brian. Com certeza algum deles ainda mantinha contato com o desgraçado e mais cedo ou mais tarde o denuciaria sem querer. Dessa vez nada ia me escapar. Matt também foi util nas investigações, revelando embora não sem resistência, o endereço da casa da família McBaine que ficava mais ao norte da cidade. Vasculhei de cabo a rabo aquele lugar. Mas o ponto crucial com certeza seria esperar um dos patetas grandalhões de Brian arriscarem uma exposição, aí então... ele não me escaparia outra vez. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   POV ANAHÍ    - Dulce María, sai logo daí. - Tentei pela décima vez. Já estava a mais de meia hora tentando fazer ela sair do banheiro.    - Onde eu tava com a cabeça quando quis mudar a cor do cabelo? Por que você deixou, Anahí? - A voz saiu abafada de dentro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais