Fanfics Brasil - Capítulo 28 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 28

29 visualizações Denunciar


 


 


 



POV DULCE


 


   - Será que você consegue andar mais rápido, Tenente Chaves?


 


  Já passavam de 16:00, estávamos vasculhando uma área próxima à South Coust. Recebemos denúncias de moradores dizendo que haviam gangues lutando pelo domínio do território e as pessoas estavam amedrontadas. A polícia da região não conseguiu dar jeito e quando isso acontece, o Batalhão de Operações Especiais entra em ação.


 


   - Não tem mais nada por aqui. - Poncho falou atrás de mim. Como sempre, cobríamos a retaguarda um do outro.



   - Esse lugar está detonado. - Falei observando o local com o fuzil em punho.



   - Com certeza os caras foram avisados da nossa chegada. Acho perigoso entrar naqueles becos mais à frente, capitã. - Cristian falou.


 


  A área era bem difícil de ser visualizada pelo grande número de becos e vielas. Estava tudo muito quieto pro meu gosto. 



   - Devemos avançar, capitã? - Poncho perguntou indicando os becos.



   - Esperem um segundo. - Falei observando uma pequena movimentação atrás de um dos muros que levavam aos becos. Indiquei aos meus agentes através de sinais e eles apontaram suas armas pro suposto alvo.



  Não demorou nem dois segundos depois de eu ter falado e um homem saiu correndo de seu esconderijo em direção a uma viela mais à direita.



   - POLÍCIA! PARE JÁ AÍ! - Gritei apontando o fuzil pro rapaz que parecia aflito ao se virar na minha direção com as mãos pra cima. 



  Foi quando ouvimos um estampido. Um tiro. Procurei me proteger puxando o rapaz comigo. Me camuflei atrás de uma grande lixeira.



   - PROTEJAM-SE! - Gritei pros meus oficiais, que já estavam se dispersando de forma estratégica. - Você fica aqui, rapaz.



   - Eles querem me pegar, doutora! Eu que entreguei eles pra polícia! - O rapaz aparentava ter seus 18 anos e estava desesperado.



   - Ninguém vai encostar em você. Fique junto de mim. - Tentei acalmá-lo.



    Foi difícil conseguir sair dalí. Estávamos teoricamente cercados e não tínhamos idéia de onde partiam os tiros. No fim das contas, efetuamos três prisões de membros da gangue, o que não nos interessava muito. Se fomos até alí e não encontramos os chefes do local, podíamos dar o dia como perdido. E isso me deixava extremamente aborrecida. Ainda mais porque durante o processo de retirada pra proteção da testemunha, tive que me jogar do alto de um muro, o que me rendeu uma dor chata nas costelas. Mas no geral, conseguimos tirar o garoto de lá em segurança. Já era muita coisa.



   - Você vai ficar sob custódia da polícia da área até que eles saibam como te ajudar. - Expliquei ao rapaz ainda amedrontado que já estava sendo cuidado por um médico já que havia machucado o braço direito enquanto tentava fugir dos bandidos.



   - Obrigada. - Ele respondeu.


 


  Voltamos ao departamento por volta das 19:00. Eu estava exausta. Dispensei minha equipe e fui ao vestiário tirar aquele uniforme pesado e quente. Guardei os equipamentos em seus devidos lugares e tomei uma ducha fria. Troquei de roupa e peguei minhas coisas já indo na direção do carro. Guardei minha pistola no porta-luvas e olhei o celular. Doze chamadas não atendidas. Anahí. Droga, me atrasei de novo e esqueci de avisar. Ou será que... Ah, merda.  Disquei o número do agente Summers.



   - Summers falando. - Ele atendeu com a voz grave de sempre.



   - Agente Summers? Capitã Savinon.



   - Pois não, capitã.



   - Onde está Anahí? - Perguntei ansiosa dando partida e colocando o celular no viva-voz pra que eu pudesse dirigir.



   - Ela está em casa, capitã. Verifiquei agora à pouco. Ela perguntou pela senhora, mas eu não sabia responder. 


   - Ah, ok. - Suspirei de alívio e culpa ao mesmo tempo. - Já estou à caminho. Tem alguém com ela?



   - A Sta. wotson saiu a pouco tempo, mas a Sta. Portilla pemaneceu em casa. Parecia bem agitada.



   - Ok, Summers. Obrigada e até já. - Desliguei.


 


  Estacionei do lado de fora da garagem espaçosa. Desci apressada fazendo um sinal positivo pro agente Summers que se encontrava na esquina da rua. Era a permissão pra que ele deixasse o posto. Pode parecer exagero, mas depois de tudo que aconteceu e ainda com McBaine solto por aí, eu não podia me arriscar. Quase perdi Anahí uma vez e eu não deixaria acontecer novamente. Ela às vezes me enchia de perguntas sobre esse assunto, mas até agora consegui desconversar. À muito custo consegui convencê-la a aceitar proteção. Sei que ela fez pra me deixar tranquila, mas mesmo assim eu sempre ia trabalhar preocupada e ligava pra ela várias vezes ao dia. Mas devido à missão em campo de hoje, acabei não podendo.
  Cheguei até a porta destrancando-a com minha cópia da chave. 



   - Anie? - Chamei fechando a porta atrás de mim.



   - Dul! Graças a Deus... - Ela disse já jogando os braços finos em meu pescoço num abraço apertado. - Por que demorou tanto?



   - Trabalho, princesa. Desculpe não ligar mas não tive como. - Retribuí o abraço largando a bolsa no chão de qualquer jeito.



   - Eu devia brigar muito com você, sabia? Faz idéia de como eu fico quando você some assim? - Ela disse se afastando pra poder me olhar.



   - Sei, e me desculpe. Eu realmente não pude avisar. - Ela respirou fundo mas acentiu conformada. - Mas e você, me conta o que fez hoje.


 


  Fomos até a cozinha enquanto Anahí falava de seu dia. Eu ouvia atentamente enquanto ela falava sem parar em algo sobre corpos e corações e órgãos vitais. 



   - E você precisava ver, amor... O coração do cara ainda batia! - Ela disse entusiasmada.



   - Nossa, que história doida... - Ri baixo da explicação dela de como um coração continuou batendo depois da morte de um homem num acidente de carro qualquer.



  Pedimos pizza e subi pra tomar banho enquanto esperávamos. Apesar de já ter tomado aquela ducha no departamento, nada se comparava a um banho decente em casa. Vesti uma calcinha box de ursinho e uma camiseta lilás de tecido confortável com um top por baixo. Fui pra cozinha onde Anahí já estava colocando a pizza em cima da mesa redonda da sala de jantar.



   - Te ajudo. - Falei despertando a atenção dela pra mim. Fui na direção do armário da cozinha em busca de pratos.



   - Err... claro. - Respondeu meio gaguejando. Me olhava como se eu fosse comestível e ela, uma garotinha faminta.



   - O que foi? - Me fiz de desentendida.



   - Você está de calcinha no meio da minha cozinha. E eu consigo sentir seu cheiro de bebê daqui. - Ela disse trincando o maxilar.



   - Anahí, é uma calcinha box de ursinhos. Não é nada do tipo renda vermelha nem algo assim. - Falei pra ela que continuava me olhando de cima à baixo.



   - Só prestei atenção na palavra 'calcinha'. - Eu ri da perversão da minha namorada.



   - Vamos jantar, então. - Andei até ela dando-lhe um selinho demorado e fui em direção à mesa de jantar. Não pude deixar de perceber seu olhar cair sobre a minha bun/da. Ela respirou fundo e balançou a cabeça antes de me acompanhar e sentar-se também.


   Jantamos sem pressa nenhuma e depois deitamos no sofá pra ver um filme qualquer. Eu estava deitada com as costas no estofado enquanto Anahi se aconchegou em cima de mim. Entrelacei minhas pernas nas suas e ela recostou a cabeça no meu peito. Eu acariciava seus cabelos enquanto meus pensamentos iam pra longe dalí. Só percebi que ela estava me olhando minutos depois.



   - Por que tá me olhando assim? - Perguntei baixando a vista pra encarar melhor os olhos claros que me observavam tão atentamente.



   - Dul, você não tem nada pra me contar? - Ela me surpreendeu com a pergunta. 



   - Na-não... porque? - Desviei meu olhar do seu.



   - Você tá meio distante, ultimamente. Às vezes te pego com pensamento longe, às vezes parece preocupada... Tá acontecendo alguma coisa? - Ela levantou a cabeça do meu peito concentrando toda a sua atenção em mim.



   - Não tá acontecendo nada, princesa. Só estresse do trabalho, normal. - Sustentei meu olhar no dela torcendo pra parecer convincente.



   - Tem certeza? - Ela franziu a testa ainda sem se convencer muito.



   - Tenho. 



   - Ok... Mas se estivesse acontecendo algo você me contaria, certo?



   - Certo. - Respondi e ela continuou me olhando como se tentasse ler através de mim. - Anahí, basta que você saiba que eu te amo mais que tudo nesse mundo. E eu vou te proteger sempre.



   - Você fala de um jeito... - Ela disse apertando os lábios. - Eu tô com uma sensação ruim, Dulce.



   - Que sensação? - Afastei uma mecha de seus cabelos.



   - Não sei... Você já tirou aquela idéia maluca da cabeça de querer ir atrás do cara que causou meu acidente naquele dia, né?


 


  Droga. Eu queria muito compartilhar meus pensamentos com Anahí, dizer como eu me sentia e as coisas que eu pensava. Mas se eu dissesse, ela tentaria me impedir. Não, eu não havia tirado idéia nenhuma da cabeça. Pelo contrário, eu estava cada vez mais perto do meu objetivo. Eu estava na cola de McBaine e faltava muito pouco pra saber seu paradeiro. Mas eu preferia planejar tudo em sigilo. Era mais seguro.


 


   - Claro, princesa. Fica tranquila. - Sorri de lado pra ela que parecia nervosa. Resolvi mudar de assunto pra aliviar o clima tenso. - Ah, sabe do que mais?



   - Quê. - Sua expressão mudou de nervosa pra curiosa.



   - Vou colorir meu cabelo. Talvez rosa ou azul. Talvez os dois.



   - Não, sua doida. Uma cor de cada vez, né. Senão vai ficar uma bagunça na sua cabeça. - Ela riu me beijando no rosto ainda deitada em cima de mim. - Pinta de rosa! Amanhã eu te ajudo.



   - Ok. Rosa, então. Agora vem aqui. - Encerrei o assunto puxando-a para um beijo caloroso. 


 


  Subimos pro quarto e logo fomos dormir por conta do cansaço. Durante a madrugada senti Anahí agarrar-se à minha cintura e cheirar meu pescoço como se fosse um calmante, ferrando no sono em seguida. Apertei sua mão que estava firme envolta de mim me sentindo a mulher mais sortuda do mundo por ter a garota dos meus sonhos dormindo ao meu lado. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         Algumas semanas depois...  POV ANAHÍ     Eu estava pirando, literalmente. O fim do semestre estava chegando e com ele, aquela loucura de provas, seminários e trabalhos sem fim.  Fazia mais ou menos uma semana que eu ficava naquele campus praticamente o dia todo. Quando acabavam as aulas, eu ficava estu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais