Fanfics Brasil - Capítulo 29 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 29

24 visualizações Denunciar


 


 


 



   Algumas semanas depois...



 POV ANAHÍ


 


  Eu estava pirando, literalmente. O fim do semestre estava chegando e com ele, aquela loucura de provas, seminários e trabalhos sem fim.  Fazia mais ou menos uma semana que eu ficava naquele campus praticamente o dia todo. Quando acabavam as aulas, eu ficava estudando na biblioteca ou preparando algum trabalho.



   - Eu tô fud/ida, essa que é a verdade. - Maitê disse.


 


  Estávamos andando pelos imensos corredores em direção à próxima aula. Já estávamos iniciando o período de estágio, o que nos levava a ter que decidir o quanto antes a área em que atuaríamos. A minha já estava definida. Eu seria cirurgiã. Sempre foi meu sonho e agora eu estava mais perto do que longe.


 


   - Quantas aulas ainda temos hoje? - Emma perguntou exausta.



   - Mais duas e então podemos ir almoçar. - Respondi.


 


  Eu tinha muita coisa pra estudar e acabei nem almoçando. Já estávamos no meio da tarde e Emma já tinha ído embora. Maitê e eu estudávamos na biblioteca. Eu estava morrendo de fome e me sentia fraca, sem falar no sono. 


 


   - Anie, não é melhor você ir pra casa? - Maite me olhou preocupada.



   - Não, cabeça. Eu tô bem. - Respondi voltando minha atenção para os livros.



   - Você tá meio pálida, não quis comer... Vai pra casa, nós já passamos muito tempo aqui.



   - Ainda preciso terminar isso aqui. Medicina Criminalística é um saco e eu não tô me saindo muito bem, até agora. - Suspirei cansada passando os dedos nervosamente pelos cabelos.


   - Ficar aqui sem comer não vai adiantar nada. Vamos, te levo pra casa. - Maitê levantou da cadeira pegando sua bolsa em seguida e estendendo a mão pra mim.



   - Não, eu tô de carro.



   - Liga pra Dul vir te buscar. - Ela sugeriu.



   - Dulce tem muito trabalho, não vai poder vir...



   - Tenho certeza que se você ligar, ela vem. - Maite sorriu de lado.


 


  Fui com ela até o lado de fora do prédio e liguei pra Dulce.


 


   - Pronto. - Sua voz rouca soou do outro lado da linha.



   - Amor?


   - Oi, princesa... - Sua voz suavisou.



   - Você tá muito ocupada?



   - Depende. Pra você, eu nunca tô muito ocupada.



   - Eu sei que ainda é cedo pra você sair daí, mas eu queria saber se você pode vir me buscar na faculdade. Não tô me sentindo muito bem, tô muito cansada e não queria ir pra casa sozinha.



   - Estarei aí em 10 minutos. Te amo. - E desligou.



   - Que rápida. - Ri baixo olhando pra Maitê.



   - Eu disse. - Falou minha melhor amiga com ar de superioridade.


 


  Pouco tempo depois, avistei a BMW preta estacionar do outro lado do campus e Dulce logo saiu do veículo. Estava com uma calça jeans escura e blusinha colada de cor branca. Por cima da mesma, uma jaqueta preta também colada ao corpo complementava a vestimenta sexy. Ela era toda sexy. Usava um salto discreto e os fios loiros bagunçavam-se à medida que ela andava. Eu passei um bom tempo tentando convencê-la a pintar as pontas de rosa, e assim ela o fez. A cor dava um ar de menina à silhueta tão imponente. Ela era um espetáculo.



   - Vim o mais rápido que pude. Demorei? - Ela disse vindo até mim e eliminando o espaço entre nós com um abraço protetor. Apoiei meu queixo no ombro largo e me permiti fechar os olhos. É, eu estava bem exausta.



   - Não demorou nadinha. - Falei baixo ainda abraçada a ela. Senti Dulce apertar mais os braços ao redor da minha cintura já que cada vez mais eu apoiava o peso do meu corpo nela.



   - Dul, ela não comeu nada hoje, está fraca. A rotina por aqui tá bem cruel. - Maite falou se dirigindo à minha namorada.


   - Não se alimentou hoje, é isso mesmo? Não acredito, princesa. Vou te levar pra almoçar agora mesmo. - Dulce se afastou pra poder me olhar.



   - Não quero. Quero ir pra casa. - Resmunguei abraçando-a novamente pela cintura.



   - Vai comer sim senhora. Nem que eu te leve pra casa e peça comida de lá. Vem, vamo nessa. Você vem com a gente, Mai? - Dulce perguntou já seguindo caminhho até o carro abraçada a mim.



   - Ah não, eu vou pra casa. Nos vemos amanhã, Anie. Cuida dela, Dul. - Maitê acenou e foi embora.



   - Agora vamos lá, mocinha. - Dulce me pegou pela mão e fomos até o veículo preto do outro lado da rua.



  Fui sem questionar e seguimos até minha casa. Dulce estacionou na garagem livre, pois meu carro estava no campus. Cumprimentamos o agente Summers que fazia a segurança da casa e entramos. Eu apenas joguei minha bolsa num lugar qualquer do carpete e deitei no sofá. Dulce sentou na poltrona ao lado e tirou o salto ficando descalça, sentando-se ao meu lado no sofá e colocando minhas pernas em cima das dela.



   - Desculpa ter te tirado do seu trabalho. - Falei sinceramente enquanto ela tirava meu all star branco e massageava meus pés. 



   - Você estava precisando de mim. E deixei Poncho cuidando de tudo. - Ela levou os lábios até meu pé esquerdo e o beijou de forma doce.



   - Eu te amo. - Respondi fechando os olhos e aproveitando a massagem que ela fazia.



   - Vem, você precisa de um banho e cama. Vou providenciar algo pra você comer. - Dulce falou já levantando do sofá.



   - Não, me deixa aqui mesmo... 



   - Ok, então. Eu te levo.



  Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, senti um par de braços fortes me segurarem pela cintura e meu corpo ser erguido de encontro ao dela. Abri minhas pernas prendendo-as ao redor da cintura bem feita. Dulce suportou o peso do meu corpo facilmente e se encaminhou até as escadas subindo com cuidado. Permiti deixar minha cabeça deitada em seu ombro até sentir minhas costas serem deitadas sobre o colchão macio com o corpo perfeito em cima do meu.


 


   - Fica aqui... - Pedi prendendo minhas pernas em sua cintura com mais força fazendo-a cair em cima de mim ao tentar levantar.



   - Você precisa descansar, princesa. Vou ver algo pra você comer e depois venho, tá? - Ela disse apoiando os braços no colchão e me beijando no rosto. - Toma um banho, veste uma roupa confortável e me espera.



   - Tá bom, você venceu. - Falei deixando-a sair de cima de mim. - Mas não demora.


 


  Ela piscou um olho pra mim e saiu. Tomei banho, vesti uma camisola de seda cinza e me deitei novamente. Demorou um pouco até a porta ser aberta novamente e Dulce entrar com uma bandeja nas mãos. Sentei na cama pra ver o que era.



   - Te fiz sanduíches de peito de peru e pão integral. Do jeito que você gosta. - Ela disse se aproximando de mim e me dando um selinho.



   - Como pode alguém ser tão perfeita? - Sorri apaixonada e ela deu de ombros convencida.


 


  Comi tudo e tomei um copo de suco de laranja que me foi oferecido. Dulce pousou a bandeja em cima do criado-mudo e foi tomar banho voltando do banheiro vestida apenas com uma das suas calcinhas box totalmente branca e uma blusa de tecido fino também branca. Ela tinha que parar com essas coisas. Deitou-se na cama ao meu lado e me puxou pros seus braços. Ficamos deitadas de frente uma pra outra, eu aconchegada a ela enquanto recebia um carinho em minha cintura por cima da camisola.


 


   - Melhorou? - Dulce sussurrou com o rosto praticamente colado ao meu.



   - Melhor impossível. - Sussurrei de volta puxando-a pra um beijo.


 


  Ela entreabriu os lábios e eu passei a língua por toda a extensão deles. Senti ela estremecer com o ato. Colei mais meu corpo no seu entrelaçando minha perna esquerda em sua cintura enquanto minha língua pedia passagem para a boca receptiva. Mal coloquei o músculo em sua boca e senti que ela chupava o mesmo com força, com paixão. Gemi sentindo minha intimidade latejar. Usei a mão que não estava presa contra o colchão pra passear pelo corpo de Dulce sempre por baixo da blusa. Minha mão chegou até o fecho do sutiã confortável que ela usava.



   - Anie... - Ela sussurrou ofegante. - Você não estava cansada?



   - E estou. Mas você assim na minha cama... Só se eu fosse louca de não me aproveitar um pouquinho. - Sorri entre o beijo que já se iniciava novamente.



   - Sendo assim... Fique à vontade. - Ela sorriu de volta descendo beijos molhados até meu pescoço.



  Mordi o lábio ao sentir Dulce chupar brevemente meu ponto de pulso. Desci minha mão que estava em suas costas até a saliência generosa da minha namorada. Levantei o tecido da sua calcinha box com a ponta dos dedos e coloquei minha mão por dentro apalpando sua bu/nda sem bloqueio algum.



   - Você tá muito saliente, sabia? - Dulce riu baixo enquanto mordia meu maxilar. - Isso é assédio.



   - Com uma namorada gostosa dessa, fica complicado controlar o desejo... - Apertei com mais força sua bun/da por dentro do tecido.



   - Eu acho melhor você ir dormir antes que quem perca o controle aqui seja eu. - Ela disse me dando um selinho.



   - Tem razão, desculpe. Fica comigo mais um pouquinho? - Fiz carinho em seus cabelos.



   - Dorme tranquila, princesa. Eu cuido de você. - Ela disse sorrindo. 



  Virei de costas pra ela e senti minha cintura ser abraçada protetoramente. Eu estava muito cansada e tinha coisas pra estudar ainda hoje, mas me permiti relaxar um pouco nos braços do amor da minha vida. Ela era meu combustível, era tudo que eu precisava pra que as coisas ficassem bem.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          POV DULCE     Acordei atordoada e vi que era noite. Demorei alguns segundos pra me situar. Olhei ao redor e senti um peso sobre a minha barriga. Não precisei olhar pra saber que era Anahí. A garota tinha a cabeça apoiada em meu abdômen e enlaçava o braço esquerdo ao redor da minha ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais