Fanfics Brasil - Capítulo 31 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 31

27 visualizações Denunciar


 


 


Oi, princesas... Vcs devem estar estranhando a calmaria né? Mas aguardem porque já estou escrevendo os capítulos tensos. Quero que fiquem bons o bastante e além do mais, nosso casal sedução merece uma folguinha, mas tudo tem um motivo. Quero amadurecer bem a relação delas, deixar bem claro todos os sentimentos e td que envolve a relação das duas pra que mais na frente a intensidade dos acontecimentos seja em dobro. Quero que vocês tenham a exata noção de tudo. Então é isso, boa leitura ;)


 


 


   POV ANAHÍ



  Hoje era o dia em que eu e Dulce viajaríamos pro Texas. Como era sexta-feira, eu ainda tinha aula e Dulce tinha trabalho, mas sairia mais cedo. Fiquei de passar no departamento do Batalhão depois que saísse da faculdade.


 


   - Aê Anie, vai conhecer o clã Savinon. - Maite falou tentando me pôr medo.



   - Você tem mesmo que me deixar mais nervosa do que eu já estou? - Empurrei ela sem usar força.



   - Relaxa, Anie. Eles vão gostar de você. Afinal, ao que parece, você domou a Savinon mais difícil, então... - Emma chegou do meu outro lado. 


 


  A conversa se estendeu até o refeitório onde almoçamos juntas. Eu havia feito uma lista de coisas que deveria levar, mediante protestos de Maitê. Ela disse que eu era uma fresca, já que ia passar só o fim de semana. Eu também queria levar algum tipo de presente pra mãe de Dulce, mas Emma me convenceu a não levar. Segundo ela, poderia parecer puxação de saco. Mas que droga, o que eu ia fazer, então?


 


   - Oi, meninas. - Levantei a cabeça a tempo de ver a dupla dinâmica chegando na mesa em que estávamos.



   - O que vocês querem. - Maite endureceu a voz de repente.



   - Queremos acabar com esse clima estranho que ficou desde aquele dia no churrasco. - Daniela falou olhando pra Maitê.



   - É, Anahí. Foi um erro e admito que me aproveitei um pouco da sua namorada, mas estou arrependida e por isso peço desculpas. - Alyson complementou. Senti meus músculos tensionarem ao ouvir a confirmação de que ela estava mesmo se aproveitando de Dulce naquele dia.



   - Você vem dizer na minha cara que se aproveitou da Dulce e quer que eu te desculpe por isso? - Falei ameaçando levantar da cadeira, mas fui impedida por Emma.



   - Estou pedindo desculpas sinceramente. Eu estava bêbada e não sei o que me deu, mas ela não demonstrou interesse nenhum em mim.



   - Ok. - Fiz sinal para Emma indicando que estava tudo bem e ela me soltou. Levantei da cadeira de modo a ficar frente a frente com Alyson e Daniela. - Desculpo você, mas é bom que fique avisada: Se tocar na minha namorada outra vez, eu quebro a sua cara. Ouviu bem?



   - Pode deixar. - Alyson pareceu intimidada, mas Daniela não. Eu sabia que de alguma forma aquilo tudo era uma grande encenação. Elas estavam aprontando alguma.



   - Vamos embora daqui, Anie - Emma levantou-se da cadeira seguida por Maitê e juntas nos dirigimos até a saída.


 


  Saí pisando duro pelos corredores. Minha raiva era imensa e a vontade que eu tinha era de ir lá socar aquela vaca até que jorrasse sangue.



   - Anie deixa isso pra lá. Você vai passar um fim de semana perfeito com Dulce no Texas e é isso que importa. - Emma tentou me tranquilizar.



   - Ela tem razão, gata. Vai lá encontrar sua mulher e deixa essas vadias. - Maitê completou.



   - Certo, vocês tem razão. - Eu já havia chegado até o estacionamento. - Então é isso. Nos vemos na segunda?



   - Com certeza. Se cuida lá, vaca. - Maitê veio até mim me abraçando forte. Emma fez o mesmo.


 


  Me despedi das minhas amigas e tomei o caminho do departamento. Pessoalmente eu nunca havia ido lá, Dulce sempre dizia que não era lugar pra mim, mas hoje combinamos que eu iria buscá-la, já que seu carro estava em revisão pra viagem.
  Estacionei em frente ao prédio moderno e me dirigi até a entrada. Haviam pessoas bem vestidas por todos os lados. Os outros eram policiais e vestiam aquele uniforme preto que Dulce usava em missões. Fui até a recepção geral do prédio que se localizava logo no térreo.



   - Com licença. - Chamei a atenção da moça séria que estava sentada atrás do enorme balcão. - Por favor, onde fica a sala da capitã Savinon?



   - Fica no quinto andar. Você pega o elevador à sua direita e lá vai encontrar a sala da capitã. Solicite sua entrada pra secretária dela.



   - Ok, obrigada. - Agradeci à moça e fui pelo caminho indicado por ela.



  O elevador parou no quinto andar e depois de caminhar alguns passos cheguei até um vão amplo onde haviam poltronas de couro preto e uma mesa ocupada por uma bela moça. 


 


   - Com licença, a capitã Savinon está? - Tentei parecer o mais formal possível.



   - A quem devo anunciar? - A moça perguntou.



   - Anahí. - Falei olhando diretamente pra ela que pareceu entender quem eu era.



   - Ah, Anahí. Me desculpe, eu não sabia que se tratava de você. Um segundo. - Ela disse levando a mão até o telefone e balbuciando algumas palavras bem baixinho. - A Sta. pode entrar.



  Agradeci com um aceno de cabeça e entrei pela grande porta à direita da mesa da secretária. Bati três vezes com os nós dos dedos e entrei.  A sala era ampla com paredes de cor cinza bem claro e um carpete preto. Haviam armários encostados nas paredes. Na outra extremidade, atrás da grande mesa e da cadeira confortável, uma enorme janela dava uma claridade agradável ao local. Dulce estava escorada na lateral da mesa analisando uma pasta e não notou minha presença até que eu pigarreei chamando sua atenção pra mim. Ao me ver, ela deu aquele sorriso de fazer qualquer um cair aos seus pés.



   - Oi, minha princesa. - Ela disse vindo até mim e me abraçando brevemente pela cintura antes de depositar um selinho longo em meus lábios.



   - Oi, vida. E aí, vamos? - Falei pegando uma mecha rosa de seus cabelos e enrolando em meus dedos.



   - Vamos sim, só um minuto. - Ela deu a volta na mesa e alcançou o telefone apertando um único botão antes de falar. - Chame o Sargento Alfonso aqui, por favor?



  Não demorou muito até ouvirmos batidas na porta e Poncho colocar meio corpo pra dentro.


 


   - Mandou me chamar? - Ele perguntou incerto antes de receber um aceno de Dulce e entrar na sala fechando a porta atrás de si. Só então percebeu que eu estava lá também. - Oi, Anie!



   - E aí, sargento. - Ele sorriu com minha formalidade e me envolveu brevemente pelos ombros.



   - Poncho, já estou de saída. Só vou aparecer aqui na segunda-feira e não quero ser incomodada com futilidades. Você é meu homem de confiança e está no comando. Contudo, meu celular estará ligado somente pra casos extremamente importantes, se é que você me entende. - Dulce falava olhando diretamente nos olhos de Alfonso, que parecia entender plenamente tudo que ela dizia. Era como se eles estivessem falando em códigos.



   - Pode deixar, capitã. Se eu tiver novidades sobre o caso número 1, aviso-lhe imediatamente. - Ele retribuiu o olhar penetrante pra ela que acentiu prontamente.



   - Do que vocês estão falando? - Eu perguntei incapaz de conter minha curiosidade.



   - Nada importante, amor. Então é isso, vamos nessa. - Dulce foi até sua mesa pegando sua bolsa e voltando até mim pegando-me pela mão. 


 


  A viagem até o Texas foi tranquila, apesar de eu ter repreendido Dulce em alguns momentos por achar que ela dirigia rápido demais. Ela se limitava a rir e diminuía rapidamente.


 


   - Dul, e se eles não gostarem de mim? - perguntei apreensiva quando entramos nos limites da cidade do Texas.



   - Eles vão gostar de você, eu garanto. - Ela sorriu de lado ainda com os olhos na pista.



   - Eu não trouxe nada pra sua mãe...



   - Anahi, deixa de bobagem. Vai por mim, apenas seja você mesma e não vai ter quem não te ame.



  Sorri com as palavras dela e acariciei brevemente sua coxa descoberta pelo short jeans rasgado. 


 


   - Olha só, chegamos. - Dulce disse enquanto dobrávamos numa rua onde predominavam as casas grandes com enormes jardins. Olhei embasbacada pra beleza do local e me peguei imaginando como seria criar meus filhos num lugar assim.



  Dulce diminuiu a velocidade e parou em frente a uma das grandes casas que haviam alí. Vi seu sorriso aumentar quando ela buzinou duas longas vezes e saiu do carro fazendo sinal pra que eu saísse também. Logo vi a porta da casa abrir-se e de lá saiu uma mulher linda e parecida com Dulce. Ela veio correndo ao nosso encontro se jogando no pescoço da minha namorada. Dulce gargalhou alto e ergueu mulher, que tinha sua mesma estatura, em seu colo beijando-lhe os cabelos.



   - Que saudade, maninha... Você está muito linda! - Ela afastou brevemente o rosto pra olhar melhor a irmã.



   - Eu senti tanta saudade de você, Dul... - A mulher que deduzi ser Cláudia abraçou Dulce com força e fechou os olhinhos.



  Nesse momento vi mais três pessoas saírem de dentro da casa. Uma que pelas feições concluí ser a mãe de Dulce, uma moça muito bonita e um homem alto. Todos foram ao encontro de Dulce e a envolveram num grande abraço em conjunto. Não pude deixar de sorrir com a cena. A família Savinon estava completa novamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      POV DULCE   Eu não queria sair daquele abraço nunca mais. Por tanto tempo pensei ser auto-suficiente e bem resolvida quando o assunto era viver sozinha e naquele momento era como se o tempo voltasse. Ver de novo a minha família me trouxe de volta a um lugar no meu coração que eu achava que tinha esquecido.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais