Fanfics Brasil - Capítulo 32 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 32

34 visualizações Denunciar


 


 


 


POV DULCE



  Eu não queria sair daquele abraço nunca mais. Por tanto tempo pensei ser auto-suficiente e bem resolvida quando o assunto era viver sozinha e naquele momento era como se o tempo voltasse. Ver de novo a minha família me trouxe de volta a um lugar no meu coração que eu achava que tinha esquecido. 



   - Você está tão linda, meu amor... - Minha mãe tinha lágrimas nos olhos ao falar. - Está mais magra, têm se alimentado direito? E esse cabelo? Parece um anjinho!



   - Menos, mãe... - Falei rindo do exagero dela.



   - E essa deve ser Anahi, certo? - Minha mãe virou sua atenção pra garota sorridente ao meu lado.



   - Sim, mãe. Anie, essa é Blanca, minha mãe. Mãe, essa é Anahi, minha namorada. - Apresentei as duas.



   - É um prazer imenso conhecê-la, Anahi. Vem cá, meu amor. - Falou minha mãe puxando uma Anahi tímida pra um abraço no melhor estilo materno.



   - O prazer é meu, Sra. Savinon



   - Ah não, querida. Pra você é só Blanca. Você é de casa. - Anahi sorriu com o comentário de minha mãe e pareceu ficar mais à vontade. - Vamos entrar?



  Meu pai Fernando já ia se encaminhando pra dentro de casa com minha mala e a de Anahí. Peguei a mão da minha garota e a levei pra dentro. 
  Minha casa antiga estava do jeitinho que eu me lembrava. A grande sala de estar comportava toda a minha família e os amigos que sempre vinham aqui. Fotos nossas estavam por toda parte. 



   - Uau, que grande. - Anahi pareceu admirada.



   - Uma grande casa pra uma grande família. - Respondi dando uma analisada no lugar.



   - Com licença, posso conhecer minha cunhada? - Blanca minha irmã chegou do meu lado esquerdo e me deu um tapa na cabeça. - Senti falta disso.



   - Vaca. - Ri da brincadeira dela. - Anie, essa é minha irmã mais velha e pé no saco, Blanca.



   - Também te amo, irmãzinha... Muito prazer, Anahi. - Blanca a abraçou carinhosamente. 



   Minha mãe insistiu pra que fôssemos descansar antes do jantar. Subi com Anahi até meu quarto e me surpreendi ao notar que o mesmo, assim como o resto da casa, estava do jeitinho que eu havia deixado. O mesmo papel de parede feminino contrastando com os pôsteres de bandas de rock nas paredes. Meu violão ainda estava intacto preso a um suporte no canto esquerdo da cama e a janela que dava pra rua tinha a mesma cortina meio transparente.



   - Ora ora... - Anahí mediu o lugar de cima a baixo sem deixar escapar um detalhe sequer.



   - Eu dormi nesse quarto a minha vida toda até me mudar pra academia do Batalhão. 



   - É a sua cara. 


 


  O restante da tarde passou rápido, ao meu ver. Dormimos um pouco e quando anoiteceu, descemos pro jantar. O cheiro de comida invadiu meu nariz fazendo-me pensar em como consegui sobreviver tanto tempo sem a comida da minha mãe.



   - Dul, você viu meu casaco? - Anahí me encontrou na sala logo depois que desci.



   - Vi, princesa. Coloquei pra lavar. - Ela acentiu e me acompanhou sentando-se junto a mim no grande sofá.



   - Dul! Dul! - Não tive tempo de olhar pra trás e já senti um peso sobre minhas costas. Cláudia havia pulado sobre o sofá e me agarrado pelo pescoço assim como fazia quando eramos mais novas.



   - Hey, garotona. Eu não tenho mais idade pra isso, você ta muito mais pessoas do que eu - Brinquei descendo minha irmã, das minhas costas.



   - Você, já foi mais legal Dulce. Credo nem parece, que é uma capitã. aff..., ei eu quero pintar meu cabelo como o seu.



   - Não, sei Cláudia, sabe eu sou a mais bonita e bem eu combino com tudo.— acabei rindo com a feição de minha irmã.— Se bem que eu podia pintar sim. Que tal laranja? - Me animei com a idéia de usar minha irmã de cobaia.



   - Nem pensar. - Anahí nos repreendeu com ar de riso.



   - Muito bem, Anahí. Ponha juízo nessas garotas. - Minha mãe vinha entrando na sala e sentando-se no sofá menor ao lado do que estávamos. - Uma vez Dulce e Claudia tinha que fazer um trabalho da escola e usou a pobrezinha da minha cachorrinha como experimento. Quase tive um troço quando vi a fifi( e a minha cachorrinha) suja de graxa enrolada em papel alumínio.



   - Mas mãe, era um trabalho da feira de Ciências muito importante! - Retruquei mediante risadas altas de Claudia, que concordou com a cabeça.



   - Foi engraçado, eu lembro. - Blanca falou em meio a risadas.



   - Pinta meu cabelo, Dul...- Cláudia sugeriu brincando com as sombrancelhas.



   - Tá vendo, mãe? Ela que tá pedindo. - Me justifiquei cinicamente.



   - Só se Anahi ajudar, é mais confiável. - Minha mãe brincou.— Porque você é Cláudia juntas é uma catástrofe.



   - Claro que ajudo, eu que pintei o da Dulce. Sim, porque se eu deixasse ela fazer sozinha, era capaz dela ficar toda rosa da cabeça aos pés. - Anahi entrou na brincadeira.



   - Como é que é, Anahí Giovanna? - Fingi indignação. Ela riu alto e me deu um beijo no rosto. - Fique você sabendo que vou pintar de novo. Talvez de azul.



   - Os anos passam mas é a mesma idiota de sempre. Senti saudade da minha irmã babaca. - Cláudia disse sorrindo e veio até mim me dando um beijo na testa. - Vamos jantar?


 


  O jantar foi perfeito. Eu tinha tudo que precisava bem alí ao meu alcance. Minha mãe, meu pai, minhas irmãs e meu amor, todos juntos. Eu estava mais feliz do que jamais estive. Depois de comermos, fomos até a sala e jogamos vídeo game. Eu e Blanca contra Anahí e Claudia.


 


   - Sua tapada, perdemos por sua causa! - Chutei a coxa de Blanca levemente recebendo um soco brincalhão no braço.



   - Você que é uma anta e não entende nada. - Ela retrucou emburrada.



   - O que vamos jogar agora? - Claudia parecia cada vez mais animada.



   - Resident Evil! - Propus sorrindo. - Ah, vamo... É o unico que eu sei jogar bem.



   - Só porque você é boa de tiro e perseguição. - Anahí protestou.



   - Exatamente. - Sorri mais ainda tentando convencê-las.


 


  Depois de muitos protestos, fomos jogar Resident Evil. Era cada um por si e obviamente, eu ganhei fácil.



   - Ah, não vale. É covardia jogar esse jogo contra você, Dul. - Blanca disse. 


 


  Jogamos até tarde da noite e depois ficamos assistindo tv e comendo brigadeiro. Eu comi praticamente uma panela inteira mesmo com Anahí dizendo que me faria mal. Cláudia já dormia no sofá agarrada a uma almofada. Peguei minha irmã no colo e a levei pro seu quarto acomodando-a na cama. Ela acordou ainda sonolenta quando ameacei desligar a luz.



   - Dul? - Ela chamou com a voz rouca e me virei sentando na cama ao seu lado.



   - Oi, - Acabei sorrindo a olhando.



   - Fica aqui comigo... - Ela pediu fazendo bico.



   - Fico sim.



   - Você não vai embora se eu dormir?



   - Claro que não.



   - Promete? - Ela ergueu o dedo mínimo, fazendo eu revirar os olhos. Nós duas éramos sempre assim, e Cláudia sempre parecia a caçula, muitos das vezes.



   - Prometo. - Entrelacei meu dedo ao dela.


 


  Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Cláudia me contou como era no trabalho, suas amigas e seus namorados. Coisas de nossa idade, que eu não tinha, por conta da minha profissão. Depois de um tempo ela pareceu pensar bastante e me olhou decidida antes de falar.



   - Eu gosto da Anahí. - Ela disse de repente me pegando de surpresa. - Ela é o seu oposto, te completa, não é?



   - Se fosse, o que você acharia? - Perguntei incerta.



   - Seus olhos brilham quando olha pra ela. E ela te faz bem, então por mim sim Dulce, ela te completa, e te faz muito feliz, e isso me deixa feliz. - Ela sorriu.



   - Sério que está tudo ok pra você? - Ela acentiu com a cabeça. - Não te contei antes porque eu pensei ser muita informação.



   - Fala sério, Dulce. Quantos anos acha que eu tenho, sete? - Ela disse parecendo indignada por eu tê-la subestimado. Eu ri alto da sua expressão. - Senti falta da sua risada. Senti falta de você todos os dias.



   - Own... Prometo não sumir mais por tanto tempo. E obrigada por me aceitar como sou e aceitar Anahí também, sabe que eu e você somos uma dupla. Ela é muito importante pra mim.



   - Eu sei. Eu te amo, Dul. - Ela disse me puxando pelo pescoço pra um abraço. Ficamos assim por um bom tempo até que eu entrei junto com ela nas cobertas e apoiei sua cabeça em meu peito.



   - Também te amo, Cláudia, senti sua falta. Dorme tranquila que eu fico aqui com você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      POV ANAHÍ   Acordei sentindo um peso em cima de mim. Demorou um pouco pra me acostumar com a claridade e quando abri os olhos completamente quase caí da cama de susto ao ver Cláudia sentada em cima de mim.    - Oi. - Ela sorria inocente. - Vim te acordar, tá todo mundo na piscina, só falta você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais