Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon
POV ANAHÍ
Acordei sentindo um peso em cima de mim. Demorou um pouco pra me acostumar com a claridade e quando abri os olhos completamente quase caí da cama de susto ao ver Cláudia sentada em cima de mim.
- Oi. - Ela sorria inocente. - Vim te acordar, tá todo mundo na piscina, só falta você.
- Hã? Ah, claro. Piscina. - Respirei fundo e me estiquei toda fazendo Cláudia cair pro lado no colchão.
A Savinon do meio, desceu as escadas comigo. Passei pela cozinha, dei um beijo na mãe de Dulce e segui Cláudia que já corria pra área da piscina. Era um espaço bem amplo, tinha uma parte cercada por uma grama bem cortada e logo mais à frente estava a piscina. Muito grande, por sinal. Haviam também cadeiras de bronze e mesinhas fazendo sombra. Não fazia muito Sol, é bem verdade. O clima estava ótimo.
- Hey, você. - Senti um beijo molhado ser depositado em meu pescoço.
- Bom dia... - Inclinei apenas o rosto em direção a Dulce que estava toda molhada dando-lhe um selinho. Tentei não olhar muito pro corpo sexy coberto por um biquini mínimo, afinal de contas, estávamos na casa dos pais dela.
- Dormiu bem? - Dulce perguntou indo até uma das cadeiras mais próximas e pegando uma toalha, enxugando o cabelo em seguida. - Quando entrei no quarto ontem você já tinha pegado no sono, não quis te acordar.
- Eu estava bem cansada da viagem, nem vi você chegar. - Respondi sinceramente. - Mas demorei um tempo pra pegar no sono, é ruim dormir sem você.
- Eu estava conversando com Claudia antes de dormir, sabe como é. - Sorri de lado demonstrando compreensão.
- Claro, meu amor. Já tomou café?
- Já, e você?
- Ainda não. Acordei com sua irmã alí em cima de mim me chamando pra vir pra cá. Ainda não comi.
- Vou te preparar alguma coisa, vem.
- Espera, Dulce. Você tá toda molhada, vai sair pingando água na casa toda. Me dá isso aqui. - Falei puxando a toalha de suas mãos.
Dulce era extremamente desajeitada com algumas coisas. Nem sei como ela conseguia guiar aquele departamento todo praticamente sozinha. Enxuguei o excesso de água de seus cabelos enquanto ela protestava que nem criança. Depois lhe devolvi a toalha e ela envolveu o tecido grosso na cintura. Fomos até a cozinha onde tia Blanca gentilmente me serviu waffles saborosíssimos. Dulce comeu junto comigo e depois me acompanhou até o quarto pra que eu me trocasse.
- Veste esse aqui. - Ela disse me estendendo um dos vários biquinis que haviam na minha mala.
- É, pode ser.
Fui até o banheiro e vesti o bendito biquini. Ao sair, encontrei Dulce penteando distraidamente os longos cabelos de frente pro espelho.
- Que tal? - Falei chamando sua antenção. Ela virou-se pra mim olhando meu corpo da cabeça aos pés.
- Maravilhosa. - Ela respirou fundo antes de falar.
- Ah, pára. - Ri baixo indo ao seu encontro e abraçando o corpo perfeito pela cintura.
- Percebe o perigo em que está se metendo me abraçando assim, semi-nua? - Ela sussurrou perto do meu rosto.
- Tá funcionando? - Sorri com malícia levando minha mão até o nó que prendia a toalha em sua cintura.
- Muito. - Ri do sorriso safado da minha namorada e puxei-a pra um beijo.
Sua língua quente invadiu minha boca de forma lenta e eu a acolhi prontamente. Segurei-a pela nuca intensificando o contato. Dulce me apertava cada vez mais contra si. Sua mão passeou pela minha barriga e chegou ao meu seio, que foi apalpado com força. Gemi sentindo meu corpo reagir instantaneamente ao estímulo. Busquei mais contato prensando meu quadril ao dela e senti que a maldita toalha ainda estava presa à sua cintura. Tratei de desenrolar o tecido bruscamente do corpo de Dulce, deixando o mesmo cair lentamente no chão. Me afastei um pouco dela colando nossas testas e olhando pra baixo de modo a observar seu corpo coberto apenas pelo biquininho preto.
- A gente tem que ir lá pra baixo, né? - Sussurrei com dificuldade. - Vão dar por nossa falta.
- Dane-se. - A voz dela era puro desejo e aquilo me excitou mais do que eu já estava.
Num só movimento, Dulce puxou a parte de cima do meu biquini pra baixo deixando meus seios totalmente à mostra. Fechei os olhos e gemi baixo ao sentir o par de mãos se apossarem deles enquanto beijos e lambidas eram distribuídos pelo meu pescoço. Levei uma das minhas mãos aos cabelos dela e puxei pra cima, chupando seu queixo com paixão. As mãos de Dulce já estavam dentro da calcinha do meu biquini apertando minha bu/nda e seus dedos já tentavam ultrapassar o limite mais lá embaixo. Eu estava totalmente entregue e puxei o pequeno tecido da calcinha de seu biquini tentando arrancá-lo de qualquer jeito. Foi quando ouvimos batidas na porta do quarto. Dulce separou-se do beijo e urrou baixo de frustração.
- O que é! - Ela aumentou o tom de voz respondendo rispidamente pra pessoa do outro lado da porta.
- Mamãe está perguntando por vocês, vamos. - Era Blanca.
- Ah, que inferno! - Ela resmungou entre dentes e respirei fundo também frustrada.
- Vamos lá, amor. - Ri do muxoxo de impaciência que ela soltou ao abaixar-se pra pegar a toalha que estava no chão.
- Mais uma dessa e eu explodo, eu juro. - Falou ela trincando o maxilar e me ajudando a arrumar meu biquini. - Prontinho. Vamos.
- Ei, do bun/dão! - Chamei enquanto ela já ia saindo do quarto. - Sua calcinha está toda desarrumada.
- Ah é, droga. - Ela olhou pro próprio biquini. Só puxou o tecido preto pro lado e já foi andando novamente pra saída.
- Nada disso, senhorita. Vem cá, Dulce María. - Fui rapidamente até ela e a segurei pelos ombros.
Arrumei a calcinha do seu biquini e ajustei a parte de trás com a ponta dos dedos pois o tecido de tão pequeno, parecia até ser fio dental. Reprimi o imenso desejo que já me dominava novamente.
- Tá se aproveitando de mim aí ein, Portilla. - Ela olhou pra trás sorrindo ao notar que eu demorava mais tempo que o necessário pra ajeitar seu biquini.
- Eu posso, né. - Respondi simplesmente.
Fomos pra piscina onde estavam Cláudia e Blanca brincando com uma bola. A mãe de Dulce havia saído com Fernando e estávamos só nós, as garotas. Fiquei tomando Sol enquanto Dulce mergulhou novamente. Fui em seguida aproveitando a água gelada. Namoramos bastante e nos divertimos muito também. Era uma pena ter que ir embora no dia seguinte.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Era chato arrumar as malas. Era nossa ultima noite em na casa da minha família e aproveitamos ao máximo. Jantamos todos juntos, conversamos e reforçamos os laços. Prometi a mim mesma que não passaria mais tanto tempo assim fora de casa. Olhei pra garota deitada ao meu lado e me senti o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18
Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56
nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada
-
siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24
Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!
-
ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02
Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!
-
Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44
Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs
-
ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05
A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!
-
Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44
Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção
Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42
Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333
-
ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55
Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!
Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56
bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.
-
ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25
Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!
Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27
Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada
-
sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06
Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...