Fanfics Brasil - Capítulo 35 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 35

34 visualizações Denunciar


 


 


 


 


   
POV DULCE



   - Não, Cláudia. Mostra o seu primeiro. 



   - Qual é, Dul. Vai você primeiro.



   - Droga, tá bom. - Falei me dirigindo ao banheiro.


 


  Combinei com minha irmã idiota que faria mechas no cabelo iguais às dela e lá estávamos nós. Cláudia escolheu azul, o que achei meio diferente, já que meu cabelo estava meio loiro. Fui ao banheiro e lavei o cabelo cuidadosamente. Depois de arrumar ele todo, olhei-me no espelho e não pude deixar de rir. Estava bem diferente. Quem em sua sã consciência pinta o cabelo assim? Pois é, eu. Saí em direção ao quarto de Claudia pra ver como o dela tinha ficado.



   - E aí. Vem cá, me deixa ver. - Falei alto batendo na porta de seu banheiro.



   - Já tô saindo. - Ela respondeu.


 


  Sentei na cama esperando ela sair, o que não demorou muito. Cláudia saiu do banheiro sorridente com seu novo visual. Ela estava linda, claro.



   - Uau, ficou legal mesmo! Olha só pra gente. - Ela falava animadamente enquanto se olhava no espelho.



   - Nossa, ficou ótimo em você. - Falei indo até ela e lhe dando um beijo na bochecha. - Anda, vamos descer.


 


  Passavam das 9 da manhã e eu já sentia uma saudade antecipada de casa. Não queria ir embora. Aquele lugar parecia tão confortável, tão seguro pra mim e pra Anahí que se eu pudesse, não iria mais. Todos aprovaram meu cabelo novo e de Claudia. Fui até a sala onde encontrei minha mãe e Anahí conversando distraidamente e nem notaram minha presença. Preferi não fazer barulho e peguei parte da conversa.



   - Eu não queria que vocês fossem. - Minha mãe tinha a voz embargada, o que me fez deduzir que estava chorando.



   - Nem eu, tia. Vocês me receberam tão bem, nem sei como agradecer. - Anahí respondeu. 



   - Não precisa agradecer, meu amor. Dulce é louca por você e com razão. Você é uma garota adorável. - Sorri ao ver minha mãe falar assim com minha namorada.



   - É uma pena mesmo termos que ir tão rápido. Aqui é como se não precisássemos nos preocupar com nada. - Anahí respirou fundo ao falar.



   - Sei bem o que quer dizer. Só Deus sabe como meu coração de mãe fica quando imagino minha filha no meio daquele perigo todo, comandando aquele Batalhão. Rezo todas as noites pra que nada de mal aconteça ao meu bebê. - Minha mãe soluçou baixo.



   - Nem me fale. Sei que ela é muito boa no que faz, mas não consigo deixar de ter medo. 



   - Ela me contou sobre seu acidente, mas achei uma história muito mal contada, se quer saber. - Fechei os olhos ao ouvir minha mãe dizer isso. 


   - Eu também. Depois do que houve ela ficou meio dispersa, pensativa... - Anahí apertou os lábios parecendo pensar. - Mas ela jurou que ia deixar isso pra lá.



   - E você acreditou? - Minha mãe quis saber.



   - Não tenho muita escolha.



   - Fica de olho nela pra mim? Não deixa essa garota fazer besteira. - Minha mãe segurou as mãos da minha namorada carinhosamente.



   - Sempre. Eu amo a sua filha, tia Blanca. Acredite.



   - Eu acredito.


 


  Dei alguns passos pra trás tomando o máximo de cuidado pra não ser descoberta. Fui até a varanda da frente da casa e sentei em um dos sofás de madeira que haviam lá. Eu não devia ter comentado sobre o acidente de Anahí com minha mãe. Porém, por mais que eu tentasse esconder algo, dona Blanca saberia. Suspirei imaginando o que me esperava em L.A. 



   - Tava te procurando. - Levantei a cabeça avistando Anahí na porta.



   - Já está pronta? - Bati duas vezes em minhas pernas fazendo sinal pra ela sentar.



   - Sim. - Ela disse sentando em meu colo e passando um braço pelo meu pescoço. - Bem que a gente podia morar aqui, né?



   - É... Mas nós vamos, um dia. - Beijei seu rosto carinhosamente.



   - E vamos ter uma casa grande que nem essa? - Ela perguntou com um brilho nos olhos azulados, que tanto me fascina..



   - Vamos sim. E criaremos nossos filhos aqui, também. 



   - E um cachorro? - Ela sorriu largamente.



   - E um cachorro. - Ri da expressão travessa no rosto da minha garota.


 


   - A gente vai ficar junta até ficarmos velhinhas e vamos ser felizes pra sempre né, amor?



   - Vamos sim. - Selei nossos lábios brevemente.



   - Promete?



   - Prometo. Eu te amo demais, princesa. - Olhei fixamente em seus olhos tentando passar o máximo de sinceridade com o ato.



   - Você é minha vida, Dulce. Te amo tanto... - Seus braços envolveram meu pescoço num abraço forte.


 


  Ficamos assim por um tempo apenas curtindo a presença uma da outra. Mais ou menos uma hora depois já estávamos colocando as malas no carro e nos preparando pra pegar a estrada.



   - Cuide-se, minha filha. Dê notícias pra sua mãe. - Senti o abraço materno me envolver e permiti perder-me nele.



   - Tchau, filha. Te amo, garota. - Foi a vez de Claudia me abraçar enquanto minha mãe se despedia de Anahí.



   - Tchau, pai. Se cuida. - Retribuí o abraço me virando em seguida pra Blanca. - Hey, babaca.



   - Tchau, retardada. - Minha irmã mais velha envolveu-me em seus braços e eu a apertei contra mim. - Te amo, viu? Se cuida e vê se volta logo.



   - Te amo. - Respondi a ela. Por ultimo, me dirigi a minha irmã claudia que tinha lágrimas nos olhos apertados. - Hey, pequena... Vem cá.



   - Não quero que você vá. - Ela me abraçou pela cintura e tive que me segurar pra não chorar junto com ela.



   - Eu também não queria ir, mana. Mas é preciso. Olha, eu vou voltar nas férias e a gente vai ficar muito mais tempo junta, tá? Eu prometo. - Ela acentiu e nos abraçamos novamente.



  Anahí também se despediu de todos e logo estávamos acenando pra minha família enquanto tomávamos nosso caminho de volta pra casa. 
  Chegamos à L.A durante a tarde e descansamos o resto do dia no meu apartamento. Eu levaria Anahí de volta pra casa no dia seguinte, até porque, ela tinha aula e eu voltava à minha rotina no trabalho. 
  No dia seguinte, levantamos cedo e deixei Anahí no campus. Peguei meu caminho de sempre em direção ao departamento. Deixei meu carro na vaga de costume e me encaminhei pra minha sala. Estava tudo em ordem, do jeito que eu havia deixado. Mais ou menos 20 minutos depois ouço batidas na porta.



   - Entre.



   - Oi... - Sorri ao ver meu melhor amigo entrando pela porta. Dei a volta na mesa e fui até ele abraçando-o. - Vejo que alguém está bem humorada, hoje.



   - Meu fim de semana foi incrível, Poncho. - Falei voltando a sentar em minha cadeira. 



   - Acho que seu humor vai mudar um pouco. Dependendo do ponto de vista, pra melhor ou pra pior.



   - Como assim? - Me empestiguei na cadeira apoiando os cotovelos na mesa. - Fala, Alfonso.



   - Você reuniu as pistas perfeitamente bem. E isso nos ajudou muito. - Ele disse chegando mais perto e sentando na poltrona à minha frente.



   - Você está querendo dizer que... 



   - Descobrimos onde Brian McBaine está. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Oi, princesas... As coisas vão ficar meio tensas, dq pra frente. Ainda vou tentar encaixar td, mas acho q vai ficar bom. Boa leitura ;)     POV DULCE    - Tem certeza do que está me dizendo? - Perguntei ansiosa.    - Obtivemos certeza absoluta nessa madrugada.    - E por que raios n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais