Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon
POV ANAHI
Desliguei o celular e o coloquei em cima da mesa lentamente. Aquilo tinha que ser brincadeira. Passei a mão pelo cabelo em sinal de nervosismo e fui até a geladeira pra tomar um copo d'água. Poncho havia me contado tudo que Dulce estava escondendo. Eu sabia, sabia que tinha algo errado mas achei que não tivesse importância.
- Anie? - Fechei os olhos com força ao ouvi-la me chamar. Não conseguia disfarçar nada naquele momento.
- Aqui. - Falei alto o bastante pra ela ouvir. Continuei de costas pra porta da cozinha.
- Ah, você está aí. - Ela disse entrando no cômodo. - Não vem dormir?
- Você mentiu pra mim. - Minha voz saiu fria.
- O que?
- Disse que tinha esquecido aquilo tudo que aconteceu. Você não esqueceu e mentiu pra mim.
- Anahí... - Senti um par de mãos segurarem minha cintura mas desfiz o contato imediatamente virando de frente pra olhá-la. - Anie, do que está falando?
- O dia do acidente. - Comecei já sentindo meus olhos lacrimejarem. - Não foi coincidência. Eu já sei de tudo. Sei inclusive que o causador foi um bandido que estava perseguindo você, me usou pra te atingir e pelo visto conseguiu!
- Quem te disse isso, Anahí? - Ela parecia nervosa.
- Poncho!
- Eu não acredito! - Dulce urrou colocando as duas mãos no rosto. - Que merda! Aquele imbecil!
- Aquele imbecil que é seu amigo e achou prudente me contar a loucura que você está prestes a fazer. - Apontei o dedo indicador em sua direção. Ela apenas me olhava sem dizer nada. - Eu não posso acreditar, Dulce.
- Anahí, é preciso.
- É PRECISO O CARAMBA, DULCE MARIA! - Soquei a mesa com força.
Um misto de sensações me dominavam naquele momento. Raiva, medo, preocupação, mais raiva, mais medo. Era inconcebível aquela idéia e eu sabia que por mais que implorasse, Dulce não me escutaria.
- Eu não vou discutir isso com você. - Ela falou simplesmente e me deu as costas indo em direção à sala.
Segui seus passos rapidamente já sentindo meu rosto banhar-se em lágrimas. Buscava na minha cabeça qualquer coisa que pudesse fazê-la voltar atrás.
- Então é isso? Você vai sair numa missão suicida por uma mera vingança?
- NÃO É UMA MERA VINGANÇA, VOCÊ QUASE MORREU POR CAUSA DELE!
- E VOCÊ PODE ESTAR INDO PELO MESMO CAMINHO, DROGA!
Um silêncio perturbador tomou conta do ambiente. Meu rosto estava a centímetros do dela e tudo que se ouvia eram meus soluços baixos.
- Não chora. - Ela começou. Sua expressão havia suavizado um pouco.
- Então desista disso. - Peguei seu rosto entre minhas mãos. - Por mim, desista disso.
- Não posso. - Ela respondeu firme sem olhar pra mim.
- Eu entendo sua raiva, entendo seus motivos. Mas nada disso vai adiantar se você... - Não consegui completar a frase. - Por favor, Dul.
- Se eu não fizer isso, nós nunca mais teremos paz.
Soltei seu rosto e sentei no sofá derrotada. Não adiantava nada, ela não tiraria aquela idéia da cabeça.
- Você é uma egoísta de merda, Dulce. - Falei com as mãos cobrindo meu rosto.
- Egoísta. - Ela repetiu num fio de voz e sentou-se ao meu lado. - Estou tentando fazer a coisa certa pra mim, pra você e pra todo mundo e ainda sou egoísta.
- É egoísta sim! - Virei o rosto pra olhá-la. - Você está tão cega que não vê um palmo na frente da cara.
- Não tô te entendendo.
- Se eu te perder, Dul? O que é que eu faço? - Falei com a voz embargada pelo choro que ameaçou sair descontroladamente.
Ela se limitou a me olhar profundamente e deixar que uma lágrima caísse dos olhos castanhos tão lindos. Senti meu corpo ser puxado pra um abraço protetor, apertado. Deixei que todas as lágrimas saíssem em soluços baixos enquanto Dulce acariciava meus cabelos e beijava o topo da minha cabeça.
- Vou montar uma equipe, planejar uma força-tarefa, executar tudo como tem que ser. Não vou entrar lá às cegas. Vai dar tudo certo, eu prometo.
- Eu vou com você. - Solucei.
- Você vai ficar em casa bonitinha me esperando. Vai ficar tudo bem.
Senti meu corpo ser erguido num gesto tão familiar pra mim. Prendi minhas pernas ao redor da cintura bem feita e enfiei uma mão nos longos cabelos encaixando-a na nuca e abraçando os ombros largos firmemente com a mão livre. Tudo que eu queria era poder tirá-la dessa, deixá-la à salvo. Nos deixar à salvo. Era disso que se tratava. Por mais que Dulce tivesse me garantido que não faria nada impensado, eu não podia confiar naquilo. Eu tinha que fazer algo, só não sabia exatamente o quê.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Foi difícil fazer Anahí dormir. Ela não tirava os olhos de mim e lutava contra o sono. Quando finalmente se rendeu, teve pesadelos. Acordei umas três vezes durante a madrugada pra acalmá-la. Isso não estava saindo como planejei, ela não deveria ter tomado conhecimento. Qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18
Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56
nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada
-
siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24
Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!
-
ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02
Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!
-
Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44
Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs
-
ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05
A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!
-
Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44
Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção
Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42
Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333
-
ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55
Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!
Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56
bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.
-
ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25
Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!
Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27
Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada
-
sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06
Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...