Fanfics Brasil - Capítulo 39 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 39

447 visualizações Denunciar


 



  POV ANAHI



  Eu não estava raciocinando direito. Quando dei por mim já estava entrando no meu carro e tomando o caminho do departamento. Eu ainda não sabia o que ia fazer, mas algo definitivamente tinha que ser feito. Além do mais, eu não conseguia tirar da minha cabeça a idéia de que aquilo era em parte por minha causa. 



  Estacionei meu carro na esquina do grande prédio e esperei por cerca de uma hora até que avistei algumas viaturas saindo seguidas de dois carros enormes. Mesmo sem ter certeza de que se tratava da equipe de Dulce, segui os veículos pelas ruas de L.A até uma área afastada onde eu nunca havia ido antes. Apesar de assustada, não voltei atrás. Tudo que eu precisava agora era me certificar de que Dulce estava entre aqueles oficiais e por fim, tentar fazer com que ela desistisse dessa missão idiota. Foi quando vi uma movimentação vinda dos veículos que estacionaram próximo à entrada de uma grande favela. Dulce desceu primeiro de um dos carros menores seguida por Poncho e outros policiais. Minha cabeça dizia pra eu sair dalí, mas meu coração ordenava que eu fizesse alguma coisa. Saí do meu carro e segui em direção ao grande portão preto que estava aberto. Uma música tocava em um bar mais acima. O lugar era como um grande morro, cheio de escadinhas e pequenas casas. Pessoas iam e vinham por todo lado e eu meio que me senti perdida.



   - E aí, gatinha. Tá perdida? - Olhei assustada dando de cara com um rapaz loiro.



   - Não, eu... - Tentei manter a voz o mais firme possível.



   - Ah, acho que já sei. Você é uma das garotas que mandaram pra fazer aquelas baboseiras de coisas beneficentes, não é? - Ele apontou o dedo pra mim distraidamente. - Você parece muito com a garota que esteve aqui semana passada.


 


  Analisei a situação por alguns segundos me dando conta de que estava tendo uma certa sorte, afinal. Confirmei o que ele disse e minha entrada foi liberada.



  A pequena conversa que tive com o garoto loiro me atrasou, fazendo com que perdesse Dulce e os outros de vista. Comecei a ficar meio nervosa olhando pra todos os lados à procura de algum sinal. Estava entrando em pânico quando senti meu corpo ser agarrado e minha boca ser tampada. Fui arrastada pra trás de um monte de pedras e meu corpo foi rudemente encostado contra um muro.



   - Mas que merda você está fazendo aqui? - Arregalei os olhos ao ver Dulce em minha frente bufando de raiva.



   - Vim atrás de você. - Consegui responder com dificuldade. O olhar dela estava me dando medo, mas me mantive firme. - Você tem que vir pra casa comigo.



   - Anahi, você faz idéia de MERDA que está fazendo? - Ela aproximou mais seu rosto do meu e elevou a voz. Definitivamente, ela estava com muita raiva.



   - Dul, eu tinha que fazer alguma coisa, eu...



   - Que por/ra, Anahi! Você vai sair daqui agora e...



   Mas Dulce não pôde completar a frase porque nesse momento ouvimos um disparo. Depois outro, e em seguida uma sequência de tiros que vinham só Deus sabe de onde. 



   - Fique perto de mim. Faça o que eu digo pelo menos uma vez na vida. - Ela me encarou brevemente e segurou minha mão prendendo a arma maior nas costas e tirando a pistola prateada do coldre do uniforme.



  Seguimos abaixadas na direção oposta a que eu tinha vindo. Dulce tinha os olhos atentos e a expressão tensa. Eu tentava ficar o mais próxima a ela possível, quase como se pudesse fundir nossos corpos. Avançamos mais uns passos e fui parada bruscamente pelo braço direito dela.



   - Não se mexa. - Ela sussurrou soltando minha mão e segurando a arma estrategicamente com as duas mãos. 



  Estávamos paradas atrás de uma espécie de trailer. Dulce arriscou levantar a cabeça rapidamente pra se situar e uma bala passou muito perto de sua cabeça indo se instalar no muro à nossa frente. Por puro instinto, puxei ela pra baixo agarrando-a pelo uniforme preto.



   - Merda! - Ela disse abaixando-se novamente e estudando a munição. 



   - Dul, como sairemos daqui? - Perguntei nervosa sentindo lágrimas começarem a brotar. - Eu estraguei tudo, me perdoa.



   - Não é hora pra isso. - Ela respondeu friamente e levou a mão até o ponto em seu ouvido. - Poncho, Poncho, responda!


 


  Ela balbuciou algumas coisas com o sargento pela escuta que usava enquanto mais tiros eram disparados. Eu já começava a me dar conta da besteira que tinha feito. Nos embrenhamos em uma viela escura onde encontramos Alfonso e mais três soldados, sendo duas mulheres. Os tiros haviam cessado.


 


   - Dulce! - Poncho olhou-a nervoso e em seguida seus olhos caíram sobre mim. - Anahí?



   - Olha a merda que você fez! - Dulce empurrou Alfonso violentamente fazendo-o dar dois passos pra trás. - Ela não deveria estar aqui! A missão foi arruinada pela irresponsabilidade de vocês!



   - Dulce, ele não teve culpa. - Coloquei a mão em seu ombro. - Só me deixe...



   - Você já fez demais por hoje, Anahí. - Ela levou a mão até sua escuta. - Tenente Cháves. 



  Fiquei paralisada diante daquilo tudo. Ela falou algo sobre retirar os oficiais e replanejar.



   - Vamos sair daqui. - Dulce falou firme. - Cristian e os outros nos encontrarão do lado de fora.



  O caminho pra fora da favela foi complicado. Ainda foram trocados muitos tiros, alguns deles disparados por Dulce. Ela tinha o maxilar rígido e os olhos eram pura raiva. Eu não saberia decifrar aquela expressão tendo em vista que nunca havia visto no rosto da minha garota. Tinha plena consciência dos meus atos e me arrependia muito. Não que valesse de algo naquele momento.
  Chegamos sãos e salvos do lado de fora do grande morro. Dulce me puxava forte pelo braço enquanto segurava a arma defensivamente na outra mão. A força que ela colocava no aperto chegava a me causar um pouco de dor, mas não reclamei. Lágrimas copiosas preenchiam meu rosto.



   - Pro Batalhão. Vamos. - Ela coordenou seus oficiais. - Anahí, onde está seu carro?



   - Logo alí. - Apontei na direção do meu veículo.



   - Me dê as chaves.


 


  O silêncio naquele carro era perturbador. Dulce tinha os olhos fixos na estrada e não havia pronunciado uma só palavra desde que ficamos à sós. Chegamos no departamento depois de uns 20 minutos. Dulce saiu rapidamente do veículo e deu a volta abrindo a porta pra mim. Desci meio incerta. Logo tive meu braço novamente segurado e fui guiada em silêncio pra dentro do prédio. Eu tinha um mal pressentimento. 
  Seguimos pelos longos corredores e encontramos seus oficiais juntos na porta de uma das salas.



   - Espere aqui. - Ela disse seca.



  Durante o tempo em que fiquei alí sentada mil coisas passaram pela minha cabeça. Eu nunca tinha visto Dulce tão furiosa, mas quando eu esperava gritos e xingamentos, ela só me deu silêncio. E era isso que me preocupava. Alguns minutos depois vi Dulce sair de dentro da sala juntamente com os outros, todos já vestidos com roupas normais.



   - Vem, vamos pra minha sala. - Ela disse já andando na minha frente. Segui-a pelo corredor deserto, por passar da meia noite, até a porta já conhecida por mim. 


  Ela entrou e se afastou dando espaço pra que eu entrasse também. Dei alguns passos lentos na direção da grande mesa enquanto ouvi a porta ser fechada.



   - Dul... - Me virei pra ela que passava uma das mãos pelo cabelo. - Me perdoa. Eu não queria.



   - Você sequer tem noção do que quase aconteceu hoje, Anahí? - Seu olhar encontrou o meu e senti calafrios.



   - Talvez... Não sei. - Tentei responder.



   - Acho que você não tem. Eu passei meses planejando essa missão, desde o maldito dia em que Brian McBaine causou seu acidente. Ele tentou matar você pra me atingir e quase foi bem sucedido. Eu estava sendo seguida por um bandido perigoso e por isso insisti pra que você aceitasse segurança. - Ela tinha as mãos na cintura e sustentava o olhar no meu. - Passei esses meses sem saber o que era sossego, preocupada com o que ele pudesse fazer com você. E por você eu resolvi enfim montar uma força-tarefa desse tamanho e me agarrar talvez à unica chance de acabar com esse pesadelo de uma vez por todas. 



   - Amor, eu sei, eu... - Tentei começar, mas ela ergueu a mão me fazendo parar de falar imediatamente.


 


   - Você seguiu minhas viaturas, entrou numa favela só Deus sabe como, estragou a missão, se colocou em risco quando a unica coisa que eu estava tentado fazer era te deixar segura. Meu oficial foi baleado, e o pior, McBaine não foi capturado e agora sabe o que eu tentei fazer, ou seja, o que já estava ruim, acaba de ficar dez vezes pior.



  À essa altura eu já soluçava baixo. Eu havia estragado tudo, não sei onde eu estava com a cabeça, a unica coisa em que pensava era que Dulce poderia não sair viva de lá e essa idéia me aterrorizava mais do que qualquer coisa. 



   - Dulce, eu não pensei, eu fiquei com medo, você não me ouvia! - Cheguei mais perto dela que não moveu um músculo sequer.



   - Eu não sou uma criança, sei me cuidar e estava fazendo o meu trabalho. Agora foi tudo por água abaixo e não vejo outra saída. - A voz dela vacilou na ultima frase e pude notar seus olhos lacrimejarem.



   - O que você quer dizer? - Perguntei já sabendo da resposta. Aquilo não podia estar acontecendo.



   - Não podemos continuar com isso, Anahí. Está perigoso demais.



   - Não... - Assimilei o que ela tinha dito. - NÃO!



  Andei rapidamente até ela agarrando-a pela cintura. Seu queixo tremeu e uma lágrima solitária escapou de seus olhos.


 


   - Anahí, não dificulte as coisas. - Ela não desfez meu aperto, mas não me abraçou de volta. - Vai ser melhor se...



   - EU JÁ DISSE QUE NÃO! - Quando percebi já estava gritando ainda agarrada a ela que desviava seu olhar do meu a todo custo. - DULCE, POR FAVOR! 



   - Anahí...eu... - Ela olhava pro chão e agora chorava. - Eu não te quero mais.



   - O que? - Me afastei dela andando alguns passos pra trás sentindo um buraco se abrir em meu peito. - Repete. Olhando nos meus olhos.



   - Eu não te quero mais. - Ela sustentou o olhar no meu e repetiu as palavras. - Está acabado.


 


Aquilo me atingiu mais do que qualquer coisa. Eu havia estragado tudo, mas ouvir aquilo dela me magoava absurdamente. Senti uma falta de ar e era como se o chão tivesse sumido. Com certeza depois daquilo ela não me amava mais e a partir daquele momento, eu havia perdido o amor da minha vida. Simbolicamente falando, era como se meu coração estivesse destroçado em milhões de pedaços. Fora tudo isso havia a mágoa. Não sei se eu tinha esse direito, mas ainda assim fui tomada por uma mágoa enorme. 


 


   POV DULCE


 


  Olhá-la alí tão triste era como levar uma facada. Eu sabia que ao dizer aquelas palavras, estaria magoando Anahí severamente e que aquilo poderia não ter volta. Mas diante de tudo que havia acontecido, fui obrigada a tomar tal decisão.
  Ela me olhou mais uma vez e balançou a cabeça negativamente. Seus olhos estavam banhados por lágrimas. Eu lutava contra um acesso de choro que ameaçava surgir. Observei ela pegar sua bolsa em cima de um dos armários e sair da sala lentamente. Só então me permiti cair sobre meus próprios joelhos chorando copiosamente uma dor que eu mesma havia causado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             Alguns dias depois...      POV DULCE   Acordei com o despertador tocando que nem louco. Sem abrir os olhos, peguei o objeto com violência e atirei longe. Pude ouvir quando o mesmo se chocou contra o chão. Deve ter quebrado.      - Volta aqui, amor. - Uma voz me c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais