Fanfics Brasil - Capítulo 41 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 41

1019 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


 POV ANAHÍ



  Deixei minha mãe no aeroporto e voltei rapidamente pra casa. Durante o caminho ela me encheu de recomendações. Nem sei quanto tempo ficaria fora dessa vez, mas se eu pudesse pedir pra ela não ir, eu faria. Me sentia muito só, muito triste. Mas trabalho é trabalho.
  Durante a noite, não dormi direito. Sonhava com Dulce praticamente todos os dias desde que terminamos. Eu já estava ficando louca. Ou talvez fosse a saudade. Essa mesma saudade que me fazia chorar antes de dormir ao olhar pro lado e não encontrar aquele corpo perfeito dormindo tão tranquila na minha cama. Desde que terminamos tentei ligar várias vezes, mas não fui atendida em nenhuma delas, até que desisti. Claramente ela não queria falar comigo. Houveram vezes em que meu telefone tocou no meio da madrugada e quando eu atendi, nada saía do outro lado da linha a não ser soluços baixos e uma respiração pesada. Era ela, eu sabia. Mas se eu falasse algo, perderia a oportunidade de ouvi-la nem que fosse por alguns segundos.
  Resolvi levantar e ir até a cozinha tomar um copo de leite. Desci as escadas trajando um pijama preto e chinelos. Abri a geladeira, coloquei leite no copo e fui até a porta pra conferir se estava mesmo trancada. Abri a mesma colocando a cabeça pra fora. A rua estava deserta. Caminhei até a varanda da frente sentando em uma das poltronas enquanto tomava o conteúdo no copo de vidro. Uma coisa me chamou atenção: Havia uma moça em pé do outro lado da rua, olhando pra minha casa. Apertei os olhos tentando enxergar melhor e levantei indo em direção à calçada.



   - Ei, você. - Falei não muito alto julgando que fosse fácil pra ela escutar, já que não havia barulho algum.



  A garota desconhecida percebeu que eu falava com ela e atravessou a rua, parando na calçada ao meu lado. Ela vestia uma blusa pólo preta, calça preta e um pequeno casaco também preto por cima do ombro. Era morena, com os cabelos cor de chocolate presos num rabo de cavalo discreto.



   - Boa noite, srta. Portilla - Ela sorriu de canto.



   - Desculpa me intrometer, mas o que você faz em frente à minha casa no meio da noite? E como sabe meu nome?



   - Sou sua segurança. - Ela respondeu simplesmente. 



   - Minha o que? - Perguntei meio sem querer acreditar. 



   - Deixe-me esclarecer melhor. Sou Andy. Andy Diaz. Fui contratada pra vigiar sua casa, garantir sua segurança.



  Quando ela terminou de falar, não pude conter uma risada debochada. Eu já tinha entendido tudo. E não gostei nem um pouco.



   - Quem mandou você? - Perguntei.



   - Não posso dizer, srta. 



   - Nem precisa, eu já sei. - Respirei fundo. - Olha, obrigada, mas quero que você saia daqui imediatamente.



   - Não posso, tenho ordens pra permanecer aqui.


 


  Abaixei a cabeça tentando organizar as idéias. Eu tinha certeza que aquela mulher estava lá porque Dulce a mandou. Mas nós não temos mais nada, ela mesma disse que não me queria mais, que diabos estava pretendendo com isso? Me magoar? Me fazer sofrer, me dar falsas esperanças? Isso é no mínimo cruel. Olhei a garota à minha frente que tinha uma expressão imparcial, em seguida dei meia volta entrando novamente em casa. Subi pisando duro pro meu quarto e peguei meu celular decidida a ligar pra Dulce e acabar com aquela palhaçada. Antes que eu começasse a digitar os números, olhei a hora no visor. Eram 3:05 da manhã. Eu não conseguiria resolver nada agora. 


 


   POV DULCE



  A pista de dança estava cheia, como sempre. Eu já tinha tomado algumas tequilas e não queria ir pra casa tão cedo. Fui até o bar onde estavam meus amigos. Na verdade, os conheci a pouco tempo. Não eram do Batalhão, alguns faziam parte do departamento de narcotráfico e os outros eram amigos destes. Estávamos trabalhando juntos em um caso importante e nos tempos livres, saíamos pela cidade.



   - Devagar aí, capitã. - Sorri de lado olhando a bela mulher que se dirigia a mim. Tínhamos nos conhecido hoje.



   - Vai ficar me regulando, Detetive Sunders? - Retruquei divertida pousando o copo já vazio de tequila no balcão.



   - Eu paro se você aceitar dançar comigo. - Ela disse levantando-se.



   - Ok, então.


 


  Acompanhei-a até o meio da multidão. Ela ia andando na frente e rebolava de forma provocante. Alcançamos um espaço na pista e dançamos por um bom tempo. Ela era realmente encantadora, sexy, me provocava o tempo inteiro. Pensei se não seria um tanto quanto incoveniente se eu ficasse com ela. A todo momento a garota parecia me instigar.
     - Vamos pra um lugar mais calmo. - Ela falou ao meu ouvido.



   Senti minha mão ser puxada rapidamente e nos embrenhamos na multidão novamente. Paramos na porta do banheiro e ela entrou comigo logo atrás. Àquela altura eu já não me importava muito com o que poderia acontecer, então resolvi entrar no clima. Segurei forte o braço magro da garota ruiva empurrando-a pra dentro de um dos box. 


   Mal entramos e já tive minha boca tomada pela dela num beijo agressivo, urgente. Sua língua lutava com a minha pelo domínio da situação. Sem cerimônia, ergui o vestido que ela usava na altura de seu abdômem e passei a mão por todo o seu corpo. Ela parecia se excitar cada vez mais e me puxava sempre mais pra ela abrindo as pernas como que esperando o meu toque. Suas mãos ansiosas desabotoaram minha blusa e tive meu seio esquerdo tomado pela mão pequena. Se eu sentia tesão com tudo aquilo? Sim. Se havia algo a mais do que isso? Não. Existia uma grande diferença entre fazer sexo e fazer amor. E eu decididamente estava fazendo sexo.
  A garota gemia baixo enquanto eu explorava seu corpo. Senti minha mão, que estava em seu seio ser guiada até o sexo molhado dela e a partir dalí a satisfiz por completo em meio a gemidos contidos, arranhões e apertos, ela chegou ao ápice agarrada a mim. 



   - Nossa... - Ela ofegava.



  Levantei o rosto olhando-a por alguns segundos e logo senti o desejo me abandonar. Me afastei da garota e saí do box deixando-a lá sem entender nada. Ela se chamava Lizie, era Detetive e ficaria frequentando o departamento por algum tempo até que solucionássemos os casos pendentes. Eu não queria iludi-la, mas também estava cansada de sofrer que nem uma louca por um amor que eu não merecia. Perdi a vontade de continuar alí e resolvi ir embora sem falar com ninguém. Eu só queria um colo pra desabafar, sem precisar parecer forte o tempo todo. Peguei meu carro e enquanto dirigia, liguei pra Poncho.



   - Dul? - Ele atendeu ancioso.



   - Oi. Sei que é tarde, mas... Posso passar aí? - Perguntei incerta.



   - Nem precisava ter perguntado. Tô te esperando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           POV DULCE   Parei meu carro em frente ao prédio discreto e desci ainda meio tonta por conta das doses de tequila. Interfonei pro apartamento de Poncho e logo minha entrada foi liberada. Fui pelo elevador que dava justo em frente à porta envernizada. Nem precisei tocar a campaínha e meu melhor amigo j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais