Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon
POV ANAHÍ
- Precisamos conversar, Dulce María.
Tentei soar o mais firme possível mas a verdade é que meu interior estava um turbilhão. Vê-la alí na minha frente tão linda reascendeu a chama no meu coração. Correção: Essa chama nunca se apagou. Só fingi que havia dado um fim.
- Moça! Eu preciso que a srta. saia e... - A secretária de Dulce vinha entrando meio sem fôlego porta adentro.
- Pode deixar, Alice. - Dulce ergueu a mão fazendo-a parar. - Obrigada.
A mulher com pele cor de chocolate respirou fundo algumas vezes antes de acentir e sair deixando-nos a sós.
- Aconteceu alguma coisa? - Dulce perguntou. O menor ruído provocado pela voz rouca já me fazia vacilar. Quase esqueci do que tinha vindo fazer aqui.
- Err... Pode. Quero dizer... - Gaguejei nervosamente. Dulce só me olhava esperando uma resposta. - Quero que retire aquela segurança dos arredores da minha casa.
- Ah, você descobriu. - Ela disse sem surpresa.
- Descobri e não gostei. Dulce María o que você pretende com isso?
- Não é óbvio? Proteger você. - Ela entrelaçou os dedos das próprias mãos e apoiou os cotovelos na mesa. - Porque não se senta?
- Estou bem assim. - Na verdade eu não conseguia me mover de tanto que minhas pernas tremiam.
- Então tá. - Ela disse levantando-se e dando a volta no móvel amadeirado vindo parar em minha frente.
O perfume tão conhecido por mim invadiu minhas narinas e aspirei forte fingindo ser apenas um movimento involuntário. Aquele cheiro de bebê havia ficado no meu travesseiro e nos meus lençóis. Todas as noites eu dormia agarrada ao objeto fofo e chorava até pegar no sono. Chorava de saudade, de preocupação, de mágoa acumulada.
- Por que faz isso comigo, Dulce? - Meus olhos lacrimejaram pelas lembranças afloradas. - Primeiro diz que não me quer mais, depois manda uma segurança particular tomar conta de mim... Eu não te entendo.
- Nem eu. - Ela disse baixinho sustentando o olhar no meu.
- Então sugiro que comece a pensar sobre isso, porque não tá dando pra mim. - Passei a mão pela testa que estava mais quente que o normal.
- Anie... - Ela sussurrou se aproximando alguns passos de mim. Fechei meus olhos mediante a pronúncia do meu apelido.
Ergui a mão impedindo-a de continuar. Estávamos perigosamente perto e se ela desse mais um passo, eu não responderia por mim.
- Eu preciso ir, eu só... Quero que tire aquela sombra da minha cola. Uma vez você me disse que não era uma criança pelo modo como eu cuidava de você, agora digo o mesmo. Eu não sou criança, Dulce. Pare de me tratar como tal.
- Eu me preocupo com você, embora não acredite.
- Você só tem medo de ficar com a consciência pesada. Se culpa pelo meu acidente até hoje como se você fosse um super-herói que falhou numa missão idiota. - Ri falsamente enquanto ela apenas me olhava.
- Você não sabe o que está dizendo. - Dulce disse num sussurro e pude ver seu queixo tremer levemente. Ela estava segurando o choro.
- Eu acho que sei sim. Você pelo menos faz idéia de tudo que eu passei e passo desde que você me largou? - Senti a raiva se acentuar. Aquela mágoa que eu havia guardado estava enfim aflorando.
- Eu também sofro, Anahí. - Sua voz continuava um mero sussurro.
- Sei bem como você sofre. Sofre tanto que sai todas as noites com uma e com outra pra satisfazer seus caprichos. Eu sei de tudo, María - Cuspi as palavras raivosamente.
- CALA A BOCA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA! - Ela gritou.
- SABERIA SE VOCÊ ME CONTASSE QUE MERDA SE PASSA NA SUA CABEÇA! - Gritei de volta ainda mais alto pouco me importando se ouviriam.
- ESQUEÇA!
- ÓTIMO!
A essa altura as lágrimas já caíam livremente pelo rosto de ambas. Dulce tinha o rosto vermelho e a expressão arrasada. Acho que eu não ficava pra trás.
- Foi perda de tempo ter vindo aqui. - Falei por fim ajeitando a bolsa em meu ombro e dando as costas pra uma Dulce estática.
Avancei apenas dois passos na direção da porta quando senti o corpo macio agarrar-se ao meu por trás num abraço firme na minha cintura. Minhas pernas vacilaram e eu teria caído se ela não estivesse me segurando tão firmemente.
- Por favor, não vai. - Ouvi a voz chorosa sussurrada em meu ouvido.
POV DULCE
Eu tinha o rosto lívido em lágrimas e a garota à minha frente parecia duas vezes pior. Aquilo era uma verdadeira tortura, ela não devia ter aparecido aqui. Depois de muitos gritos e acusações de um lado pro outro, vi Anahí me dar as costas e se encaminhar pra porta.
Não contive o desespero em vê-la se afastar outra vez. Sem ela era como se eu não tivesse chão e aquilo vinha se acentuando mais e mais a cada dia.
Corri alguns passos alcançando a cintura magra e simplesmente me agarrei a ela com todas as forças como se minha vida dependesse daquilo.
- Por favor, não vai. - Implorei com a voz embargada. Eu não estava pensando com clareza, meu coração falava por mim.
As pernas dela fraquejaram e eu apertei mais o abraço ao redor da cintura fina. Afundei meu nariz na nuca cheirosa e ela arqueou a cabeça pra trás. Minhas mãos sentiram o movimento rápido que sua barriga fazia pra cima e pra baixo acusando uma respiração ofegante.
Ela parecia incapaz de se mover, então virei-a de frente pra mim e a abracei forte deixando os soluços saírem sem resistência de minha parte. Anahí agarrou-me pelos ombros e afundou o rosto em meu pescoço chorando alto. Um choro doído.
- Eu te amo tanto, Dul... Tanto... - Ela conseguiu falar em meio aos soluços.
Não consegui falar e ao invés disso, agi. Ergui seu rosto do meu pescoço e segurei o mesmo com as duas mãos. Ela colocou suas próprias mãos sobre as minhas e colamos nossas testas. As respirações misturadas, seu hálito doce contra o meu rosto me impediam de agir com a cabeça.
Limpei as lágrimas que ela insistia em derramar com um beijo em cada lado da face corada. Anahí, por sua vez, levou uma de suas mãos até minha nuca puxando-me de forma ansiosa.
Tentei resistir afastando brevemente meu rosto de seu alcance, mas vacilei ao encontrar o olhar penetrante dela. Foi a minha vez de puxá-la pra mim selando de vez nossos lábios num beijo intenso, molhado e de certo modo com um quê de raiva.
Anahí prendeu meu lábio inferior entre seus dentes e mordeu com força me arrancando um gemido baixo. Separei-me do beijo apenas pra olhá-la por uma fração de segundo. Ela tinha os lábios entreabertos e sua respiração era descompassada, bem como a minha. Encostei nossos rostos ainda com as bocas separadas e passei a língua pelos lábios carnudos colocando por fim o músculo ágil dentro da boca de Anahí que chupou o mesmo com um desejo evidente.
Dei alguns passos pra frente ainda beijando-a até que suas costas chocaram-se com certa força contra a parede. Colei mais ainda nossos corpos e desci os beijos pelo seu maxilar, pescoço e ombro. Ela agarrava meus cabelos como que guiando os movimentos.
Tudo que eu queria era minha garota de volta, mas eu sabia que aquilo não era possível. Porém, a saudade me impediu de pensar de forma sensata e lá estava eu que nem uma louca totalmente entregue a um sentimento incontrolável. Eu só queria tê-la, fazê-la minha novamente, assim como eu era dela.
POV ANAHÍ
Eu me sentia à beira de um colapso. Dulce me apertava pocessivamente nos lugares certos me fazendo soltar gemidos longos e constantes.
Uma de minhas mãos estava em seu cabelo puxando-o com certa força enquanto a outra foi para os botões da camisa branca de tecido fino que ela usava. Sem a menor paciência, puxei o pano rasgando-o. Não havia tempo pra pensar numa camisa rasgada então usei as duas mãos pra retirar completamente a peça de roupa que insistia em não sair.
Dulce já se ocupava de um dos meus seios agarrando-o enquanto usava a outra mão pra segurar minha coxa erguendo-a na altura de sua cintura. Alguns instantes depois minha camiseta já estava no chão e Dulce mordia meu seio por cima da renda branca do sutiã que eu ainda usava.
Eu tentava falar alguma coisa, mas era impossível. Estávamos completamente descontroladas diante das sensações. Eu sentia tanta falta daquele corpo, daquele cheiro, era como se aqueles braços fossem meu verdadeiro lugar. Ambas sabíamos disso.
Dulce tirou meu sutiã com certa violência expondo por completo meus seios que foram prontamente ocupados pela boca e mão dela. Eu gemia alto enquanto descia meus toques pras coxas fartas chegando até a bun/da grande e empinada.
Mas eu ansiava por mais. Dulce voltou a me beijar enquanto eu arranhava violentamente a barriga definida tamanha era a minha excitação. Alcancei o fecho da sua calça e abri. Ela desfez o beijo e me olhou maliciosamente. Aquilo só me instigou mais.
Dulce apoiou as mãos na parede uma de cada lado da minha cabeça e colou novamente nossas testas dessa vez olhando pra baixo pra observar o que eu fazia.
Continuei abrindo sua calça e deslizei o zíper da mesma vagarosamente demorando mais que o necessário de modo que minha mão roçasse em sua parte mais íntima ainda por cima do tecido grosso. Ela mordeu os lábios e fechou os olhos aproveitando as sensações.
Ainda com uma mão apoiada na parede e mantendo uma mínima distância entre nossos corpos, massageou meu seio enquanto eu ainda segurava a pontinha do zíper já aberto de sua calça com os dedos polegar e indicador enquanto os outros encostavam perigosamente num ponto mais embaixo. A mão de Dulce abandonou meu seio e passeou pela minha barriga até que chegou em minha calça. Ela desabotoou a peça de roupa e começou a massagear meu sexo por cima do jeans. Gemi alto e comecei a descer sua calça até a altura das coxas. Num só movimento Dulce ergueu meu corpo e caminhou com as mãos apoiadas na minha bun/da até o pequeno sofá preto no canto esquerdo da grande sala. Ela me deitou no estofado ajudando-me a tirar a calça por completo. Tirou a sua em seguida e veio pra cima de mim.
Nos beijamos e nos agarramos por mais algum tempo até eu sentir Dulce levar a mão até meu sexo massageando por cima da calcinha já encharcada.
- Hmmmm, Dul... - Sussurrei mordendo o lóbulo da sua orelha.
Não demorou muito e o tecido fino da minha calcinha foi afastado e Dulce me penetrou com dois dedos. Gemi e me agarrei a ela sentindo-a intensificar os movimentos. Levei minha mão até seu sexo penetrando-a também. Chegamos ao ápice juntas em meio a gemidos altos e urros de prazer.
Dulce deixou seu corpo cair sobre o meu. Estávamos suadas e ofegantes. Permanecemos abraçadas por um bom tempo até que ela levantou seu rosto pra me olhar.
POV DULCE
- Isso não deveria ter acontecido. - Falei ofegante.
- Podemos falar sobre isso depois? - Anahí contrapôs.
Uma parte de mim estava em êxtase por ter minha garota em meus braços mais uma vez. Por outro lado, aquilo havia sido um erro, até porque o mundo lá fora ainda está do mesmo jeito. Nada havia mudado, por mais que quiséssemos.
- Anahí, não podemos. - Tentei sair de cima de seu corpo nu antes que me rendesse mais uma vez, mas fui impedida por ela que prendeu as pernas ao redor do meu quadril.
- Me dê um motivo concreto. Sem baboseiras, sem meias conversas. Quero que me dê um motivo plausível pra estar me dizendo algo assim. - Ela me encarava ainda por baixo de mim. Seu rosto suado era tão sexy... Tentei me controlar.
- É que... - Comecei.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, a porta da minha sala foi aberta revelando quem eu menos queria. Ao nos ver daquela forma, com Anahí nua embaixo de mim e eu trajando só a calcinha, a moça de cabelos ruivos parou estaticamente por alguns segundos. Anahí se assustou e eu cobri seu corpo com o meu.
- Dulce? - Lizie incrivelmente sustentava uma expressão ofendida no rosto. - Amor, o que significa isso?
- Amor? - Anahí olhou pra mim e foi quando vi seu olhar mudar.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Paralisei completamente ao ver a expressão no rosto de Anahí. Olhei pra Lizie com raiva por ela ter interrompido aquele momento. - Eu não quero ver isso. - A ruiva falou dando as costas pra nós duas que ainda não havíamos nos movido. Anahí em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18
Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56
nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada
-
siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24
Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!
-
ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02
Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!
-
Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44
Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs
-
ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05
A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!
-
Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44
Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção
Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42
Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333
-
ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55
Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!
Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56
bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.
-
ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25
Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!
Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27
Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada
-
sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06
Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...