Fanfics Brasil - Capítulo 44 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 44

46 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 



 POV DULCE



  Paralisei completamente ao ver a expressão no rosto de Anahí. Olhei pra Lizie com raiva por ela ter interrompido aquele momento.



   - Eu não quero ver isso. - A ruiva falou dando as costas pra nós duas que ainda não havíamos nos movido.



  Anahí empurrou meus ombros com força me fazendo sair de cima dela. Sentei no sofá com as mãos no rosto enquanto ela pegava suas roupas do chão e se vestia apressadamente. Eu apenas coloquei o sutiã ficando assim, de langerie.



   - Vai ficar pelada na frente dela, é isso mesmo? - Anahí perguntou. Eu não estava em posição de contestá-la então me apressei em ficar vestida também.



   - E então? - A voz fina de Lizie me despertou. Levantei ainda com a blusa aberta e fui até ela puxando-a pelo braço pra que ficasse de fente pra mim. Anahí só observava.



   - Que merda você está fazendo aqui? - Rosnei.



   - Vim te buscar pra almoçarmos juntas, meu amor. - Ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.



   - Dulce - Anahí chamou baixo ganhando minha atenção imediatamente. - Quem é ela?



   - Eu que pergunto. Quem é você, garota? - Lizie se adiantou.



   - Não te interessa, não falei com você. - Anahí respondeu rispidamente dando alguns passos à frente. 



   - Anie... - Fui até ela de modo a impedir que avançasse mais. - Escuta aqui, precisamos conversar, vou te explicar tudo e...



   - Dul, deixa essa garota aí. Anda, vamos almoçar, meu amor. - Lizie insistiu.



   - Lizie, vai embora daqui. - Falei firme encarando-a.


 


   - Quê que é, Dulce? Você não parecia tão insatisfeita naquele dia na boate.



   - Dia na boate? Do que ela está falando, Dulce María? - Anahí perguntou com a testa franzida mas logo sua expressão mudou. - Ah, entendi. Meu Deus, como sou burra!



   - Não! Anahí, me escuta. - Tentei falar alguma coisa mas o nervosismo não deixava. Os olhos de Anahí encheram d'água e lágrimas silenciosas já desciam pelo rosto bonito.



   - Me deixa. - Ela disse com a voz embargada e me deu as costas pegando sua bolsa em cima de um dos armários.



   - É, dá o fora mesmo. Vem, amor... - A ruiva provocou vindo até mim e me segurando pela cintura. 



  Anahí viu aquilo e trincou o maxilar. Antes que eu pudesse impedir, sua bolsa passou raspando pela lateral do meu rosto atingindo a ruiva em cheio e a partir daí só tive tempo de correr agarrando-a pela cintura enquanto ela tentava me empurrar.



   - Anie, por favor! Não é nada disso, olha pra mim! - Tentei fazê-la concentrar sua atenção em mim mas ela me empurrou com força fazendo-me dar dois passos pra trás.



   - Não me toca! - Ela disse chorando. - Como eu pude ser tão idiota, você me usou!



   - Não! Por favor me escuta, Anahí. - Eu tentei segurá-la mais uma vez mas meu toque foi violentamente rejeitado com mais um empurrão. Eu não conseguia respirar direito tamanho era meu estado de nervosismo.



  Anahí seguiu a passos firmes na direção da porta e antes que eu pudesse alcançá-la novamente, ela saiu batendo a mesma com força. Encostei a testa na madeira sentindo as lágrimas começarem a brotar em meu olhos. 



   - Dul... Amor, desculpa, eu pensei que... - Lizie começou e sua voz me atingiu como uma agulhada nos ouvidos. 



   - Vai embora. - Falei levantando a cabeça e abrindo a porta sem olhá-la.



   - Mas...



   - SAI! 



  E assim ela o fez. Quando fiquei novamente sozinha na sala, escorreguei até o chão sentando com os braços ao redor do joelho e me rendendo finalmente ao choro.


 


  POV ANAHÍ



  Saí do prédio aos soluços. Eu ainda tentava não acreditar que Dulce brincou comigo daquela forma. Tudo que eu queria era tê-la de volta e durante o tempo em que estávamos nos braços uma da outra era como se todos aqueles dias em que ficamos separadas tivessem desaparecido. 
  Dirigi até minha casa com o pensamento longe. Meu coração esmagado contra o peito provocava uma dor quase física. Eu odiava amá-la daquele jeito. 


  Estacionei na calçada da minha casa sem o menor saco pra colocar o carro na garagem. Desci vagarosamente e caminhei na direção da espaçosa varanda.



   - Srta. Portilla! - Fechei os olhos com força. Eu não queria conversar com ninguém naquele momento. 


    Girei os calcanhares na direção da voz e dei de cara com Andy, a segurança, vindo ao meu encontro.



   - Olha, eu não tô com o menor saco agora então se não se importa, poderia me deixar em paz?



   - Ah... - Ela parou ao se deparar com meu rosto coberto por lágrimas. Sem falar no nariz vermelho e nos olhos inchados. Eu não precisava olhar no espelho pra saber que estavam assim.
  
  Virei novamente subindo os degraus da varanda e quando cheguei ao alcance da porta, senti uma mão me segurar pelo pulso. Me espantei ao encontrar a garota de pele levemente bronzeada olhando pra mim como se tentasse tomar uma decisão.



   - Escuta, Srta. Portilla... - Ela começou.



   - Anahí. - Interrompi. - Pode me chamar apenas de Anahí 



   - Anahí - Ela corrigiu. - Você está precisando de alguma coisa? Digo, você não parece bem.



   - Não estou precisando de nada não, obrigada. - Respondi incerta. Eu só queria entrar em casa e poder chorar à vontade agarrada ao meu travesseiro.



   - Tem certeza? - Ela fez uma careta. 



   - Não. - Admiti.



   - Precisa de ajuda? - Ela perguntou se aproximando lentamente. - Quero dizer, se eu puder fazer algo por você, é só falar.



  Respirei fundo algumas vezes tentando prender o choro que ameaçava me dominar. Ela me olhou com uma expressão preocupada que julguei ser sincera. De repente toda a cena vista por mim anteriormente veio à minha mente e não consegui mais frear as lágrimas. Apoiei a mão em minha testa e baixei a cabeça soluçando baixo.
  Senti minha bolsa escorregar do ombro mas a mesma não chegou a tocar o chão sendo prontamente segurada pela figura à minha frente. Ela desembaraçou o objeto do meu braço, colocando delicadamente em cima do banco da varanda e sem que eu pudesse impedir, fui puxada pra um abraço.
  À princípio não correspondi mas acabei me rendendo e a abracei de volta deixando as lágrimas rolarem livremente. Seus braços me ampararam de forma acolhedora.



   - Calma... - Ouvi a voz dela em meu ouvido. - Vem, vamos pra dentro.



  Resolvi não resistir e me deixei levar pra dentro de casa parando apenas pra pegar minha bolsa.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      POV DULCE     Passei o dia inteiro tentando ligar pra Anahí. Ela devia estar pensando as piores coisas possíveis e eu não podia permitir isso. Mal me concentrei no trabalho lembrando do que fizemos mais cedo. Eu havia tomado um banho e trocado de roupa mas é como se o cheiro dela tivesse impregnado em mim, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais