Fanfics Brasil - Capítulo 45 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 45

42 visualizações Denunciar


 


 


 



POV DULCE


  
  Passei o dia inteiro tentando ligar pra Anahí. Ela devia estar pensando as piores coisas possíveis e eu não podia permitir isso. Mal me concentrei no trabalho lembrando do que fizemos mais cedo. Eu havia tomado um banho e trocado de roupa mas é como se o cheiro dela tivesse impregnado em mim, no ambiente.



  Tudo que eu estava fazendo era pensando nela, por mais que não parecesse o certo, eu não tinha muita saída. Odiava ter me submeter àquela situação, mas eu não podia arriscar a vida da mulher que eu amo sabendo que seria humanamente impossível protegê-la 100% . 



  Mas daí a deixar que ela pense que a usei... Não. Eu a amo. Amo tanto que não conseguiria explicar nem que tentasse muito. Amor não se explica, afinal.



  Ainda tinham cerca de três pastas de investigações pra serem analisadas, mas do jeito que eu estava, não conseguiria me concentrar. Eram 15:00 quando não aguentei mais e guardei tudo em minha gaveta. Levantei prendendo o coldre com a arma e distintivo na cintura e peguei minha bolsa. Eu vou atrás de Anahí nem que ela me bote pra fora à pontapés. Coisa que eu não duvido que aconteça. 



   - Ei ei ei mocinha, aonde você vai? - Esbarrei com Poncho já na porta da minha sala.



   - Fazer o que eu já deveria ter feito a muito tempo. - Respondi.



   - Vai atrás da Anahí? Finalmente! - Ele ergueu as mãos pro ar em comemoração. - Isso que dizer que você tem cérebro, afinal.



   - Vá se fu/der, Poncho. Quer dizer que eu tenho coração. E não tô aguentando mais. - Falei empurrando-o levemente pra fora e saindo também, fechando a porta atrás de mim.



   - Fiquei sabendo de umas coisas. - Ele falou enquanto andávamos pelo corredor.



   - Tipo...



   - Que você está pegando a Detetive Sunders. - Ele cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha quando paramos pra esperar o elevador.



   - Eu não estou pegando ninguém. Você ouviu quando eu disse que estou indo nesse momento atrás da Anahí? 



   - Mas você teve um rolo com ela, vai negar?



   - Não. Fiquei com ela sim, mas se quer saber, me arrependi muito. Por causa daquela doida Anahí nunca mais vai querer saber de mim. - Olhei pro canto direito da porta do elevador impaciente. - E essa droga que não chega!



   - Calma aí, capitã. Vai me dizer o que aconteceu?



   - Você não vai querer saber.



   - Ah, pode crer que eu vou sim. Pronto, chegou. - Ele disse chamando minha atenção pra porta do elevador.



   - Você é um fofoqueiro, sabia? - Olhei-o de esguelha e ele sorriu. - Lizie pegou Anahí e eu digamos... Ocupadas.



   - Ela pegou vocês fazendo sexo? - Ele aumentou o tom de voz fazendo com que eu tapasse sua boca rapidamente.



   - Filho da mãe, fala baixo! - Falei tirando a mão de sua boca. - Isso é sério!



   - Eu sei, desculpe. - Ele se recompôs. - Eu não disse que não era sério. Mas e aí, você está ficando mesmo com outra mulher?



   - Não, claro que não. Anahí é a unica mulher que eu amo. Fiquei com Lizie uma vez numa boate depois que terminamos e bem... Não sei o que deu naquela louca, mas sei que Anahí entendeu tudo errado e é isso que estou indo explicar pra ela.



   - Faz bem. - Ele disse no momento em que chegamos ao térreo e saímos do elevador. - Mas será que a Anie vai acreditar em você? 



   - Ela tem que acreditar. Por mais que não estejamos juntas, eu a amo loucamente e não me separei dela por algo fútil. Não estou sofrendo essa barbaridade por pouca coisa, é a vida dela que está em jogo.



   - Eu sei. 



  À essa altura já estávamos no estacionamento. Chegamos até meu carro, destravei as portas e me virei rapidamente pra Poncho.



   - Me deseje sorte.



   - Boa sorte. Tomara que dê tudo certo. - Ele disse erguendo a mão fechada em punho e batendo levemente na minha.


 


  Segui pelo caminho conhecido e quanto mais perto eu chegava, mais nervosa eu ficava. Cogitei dar meia volta e ir pra casa umas duas vezes durante o trajeto, mas eu estava decidida. Parei meu carro atrás do de Anahí que estava estacionado na calçada e desci.


  Ajeitei a franja insistente do meu cabelo e subi os degraus da varanda. Olhei rapidamente pro outro lado da rua procurando a segurança que deveria estar em seu posto. Não se fazem mais oficiais como antigamente. 


  Respirei fundo algumas vezes antes de tocar a campaínha. Eu tinha a chave, mas não me sentia no direito de entrar assim. Como não houve resposta, apertei o pequeno botão novamente e ouvi passos do lado de dentro. Fechei os olhos com força tentando espantar a ansiedade e foi quando a porta se abriu revelando quem eu não esperava ver alí.



   - Agente Diaz? - Perguntei sem entender.



   - Capitã... - Ela pareceu desconcertada por alguns segundos. - O que faz aqui?



   - Eu ia perguntar a mesma coisa.


 


  
   POV ANAHÍ



  Andy tinha sido muito gentil comigo. Ainda que parecesse desconfortável, me fez um chá e sentou-se ao meu lado até que eu parasse de chorar. Ela também era uma espécie de policial, mas não como Dulce. Andy parecia ser tímida, mas ao mesmo tempo tinha muito jeito com as coisas. 
  Diferente daquela capitã idiota que era arrogante, prepotente, irresponsável,desajeitada, lerda e... Linda, com o sorriso perfeito, com aquela carinha de criança e sexy ao mesmo tempo, a voz rouca que me fazia arrepiar da cabeça aos pés ao menor sussurro...Sem falar no corpo, nossa...
  Sacudi a cabeça levemente tentando afastar os pensamentos. Ela tinha feito aquilo tudo no intuito de brincar comigo. Seria impossível de acreditar se eu não tivesse visto com meus próprios olhos aquela mulher oferecida chamando-a de amor e insinuando coisas sobre uma noite em que estiveram juntas fazendo só Deus sabe o que. Estava tudo muito claro pra mim.
  A campaínha havia tocado e presumi que fosse Emma já que eu havia ligado pra ela. Andy foi atender e estava demorando um pouco.



   - Quem é, Andy? - Falei num tom mais alto enquanto me levantava indo em direção à cozinha.



   - O que você está fazendo aí dentro? Onde está Anahí? - Virei-me rapidamente procurando a dona da voz. Eu não acredito que ela veio até aqui.



   - Capitã, ela estava muito exaltada, achei melhor ficar um pouco.- Pude ouvir Andy responder.



   - Quero vê-la. Saia da minha frente, Diaz. - Dulce falou com a voz dura.



  Fechei os olhos já ouvindo os passos firmes vindo até onde eu estava. Não virei pra olhar quando ouvi o barulho parar já próximo a mim. Me limitei a apenas repousar a caneca de chá que eu segurava em cima do balcão.



   - Anahí. - Ela chamou e como sempre senti meu corpo inteiro arrepiar.


   - Vá embora. - Foi o que consegui dizer.


   - Não até te explicar tudo, você precisa acreditar em mim. - Sua voz mudou de dura pra suplicante.


   - Não temos mais nada pra conversar, Dulce Maria - Me virei pra olhá-la e meu coração se apertou dolorosamente por ver que ela tinha os olhos cheios d'água.


   - Temos sim! - Ela levou uma mão até o rosto limpando rapidamente uma lágrima que ameaçava cair.


   - E o que vai dizer? Hã? - Cruzei os braços sobre o busto tentando controlar os batimentos acelerados em meu peito.



   - Que eu te amo. - Ela sussurrou olhando-me fixamente. - Por favor, acredita em mim.



  Senti meu corpo fraquejar e minhas pernas ficaram bambas, mas sustentei meu peso respirando fundo. Meus olhos pinicaram e cerrei os dentes.



   - Não ama não. - Respondi olhando pro chão. Se eu a encarasse, cederia com certeza.



   - Anahí? - Levantei a cabeça a tempo de ver Andy surgir na porta da cozinha. - Precisa de alguma coisa?


   - Não, ela não precisa. - Dulce respondeu de forma ríspida. -  Apropósito, está dispensada por hoje, Diaz.


  Andy não se moveu e ficou alternando seu olhar de Dulce pra mim e de novo pra Dulce. Parecia lutar contra algo internamente.


   - Eu só queria me certificar de que estava tudo bem. - Ela respondeu.



   - E quem te deixou entrar mesmo? - Dulce perguntou limpando mais uma lágrima que ainda caía de seu rosto enquanto Andy já abria a boca pra responder.



   - Eu. - Respondi por ela. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             POV DULCE    - Você? - Me virei pra Anahí sem entender.    - Sim, e você não tem nada com isso, portanto... - Ela tentava parecer fria mas pela  oscilação na voz grave pude ver que não tinha certeza do que estava dizendo.   Passei a mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais