Fanfics Brasil - Capítulo 47 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 47

31 visualizações Denunciar


 


 


 



  POV ANAHÍ



  Eu ainda estava tremendo da cabeça aos pés pela cena toda. Dulce falava com os policiais explicando o que havia acontecido. Daniela já tinha sido levada ao hospital, Dulce bateu tanto nela que a deixou inconsciente. 



   - Mais calma? - Maitê chegou ao meu lado.



   - Um pouco. Eu só quero ir pra casa. - Respondi.


 


  Estávamos do lado de fora do barzinho esperando Dulce e Poncho saírem. Cristian e Nathalie já tinham ido embora e levaram minha colega de sala pra casa dela depois de me ajudarem a manter a calma. Maitê não saiu de perto de mim um segundo sequer.
  
   - Que vad/ia miserável, essa Daniela. Foi muito bem feito o que a Dul fez. - Maitê falou.



   - Só queria que ela saísse logo. - Falei olhando pra entrada do estabelecimento.



   - Anie, vocês estão juntas de novo ou o quê? - Maite perguntou ficando de frente pra mim.



   - Eu não sei, acho que sim, mas... Ah Mai, não sei. 



   - Olha lá, eles estão vindo. - Ela apontou.


 


  Dulce e Poncho saíram olhando pros lados até que Maitê levantou o braço mostrando onde estávamos. Eles vieram até nós e Dulce se colocou ao meu lado direito envolvendo minha cintura delicadamente.



   - Vem, vou te levar pra casa. - Ela falou.



  Acenti e coloquei minha cabeça em seu ombro sentindo o cheiro bom e conhecido. Olhei pro braço que ela usava pra me abraçar e vi que sua mão estava manchada de sangue.



   - Dul, o que é isso? - Me afastei tentando ver, mas ela colocou a mão pra trás.



   - Nada. - Respondeu rápido, o que não me convenceu. Segurei seu braço e puxei pra mim notando a manga da sua jaqueta molhada. Levantei o tecido grosso sentindo meu corpo voltar a tremer ao ver o antebraço dela banhado em sangue e um corte pequeno, porém bem profundo no local.



   - Meu Deus, Dul! Você está ferida, onde foi isso? - Segurei seu braço com mais força fazendo-a sugar o ar entre os dentes. 



   - Aquela filha da pu/ta rasgou minha jaqueta preferida com o canivete, foi isso. - Ela respondeu simplesmente. - Vou lá exigir que ela me dê outra.



   - Pára de brincadeira, Dulce María. Isso é sério, vamos num hospital fechar esse ferimento.



   - Anahí, daqui a pouco ele fecha sozinho, relaxa. - Ela disse sem dar importância.



   - A médica aqui sou eu ou você? - Contestei. - Anda, não discute.



   - Ai, que inferno... Imagina quando você se formar, vai ficar insuportável de chata. - Dulce brincou.


 


  Avisamos a Poncho e Maitê aonde iríamos e ambos quiseram ir com a gente. Insisti em levar Dulce no meu carro mesmo ela teimando que não precisava. Poncho foi no dela com Maite.


  Chegando no hospital, fomos atendidas rapidamente e logo Dulce saiu da emergência com uma faixa discreta no antebraço.



   - Satisfeita? - Ela disse impaciente erguendo o braço enfaixado à altura dos meus olhos.



   - Muito. - Sorri de lado. - Agora vamos.



   - Tá, vou te deixar em casa. 



   - Err... Dul... - Comecei meio incerta. - Você poderia, tipo...



   - O quê?



   - É que eu não queria dormir sozinha e minha mãe não tá em casa, então... Dorme na minha casa hoje?



  Aquele sorriso radiante que só ela sabia dar ganhou o rosto perfeito e eu sorri de volta involuntariamente.
  Seguimos pra minha casa em meu carro. Poncho ficou com o carro de Demi e disse que deixaria lá no dia seguinte.
  Só levou alguns minutos até minha casa. O sorriso bobo em meu rosto insistia em permanecer. Apesar do que houve na boate, era como se as coisas estivessem se encaminhando pros seus lugares novamente. Olhei rapidamente pra figura distraída ao meu lado notando que ela lutava contra o sono enquanto olhava pela janela. 



   - Tô com fome. - Dulce resmungou quando fechei a porta da sala atrás de mim. Fui andando na frente pra acender as luzes.



   - Vou te preparar algo, vem. - Chamei indo pra cozinha.



   - Anie, espera. - Ela disse apressando o passo e minha direção fazendo-me parar pra encará-la.



  Dulce chegou bem perto de mim e abraçou minha cintura. Fechei os olhos diante do toque. Encostei nossas testas e beijei seus lábios delicadamente. Ela me apertou mais contra si e sorriu antes de segurar minha nuca puxando-me pra um beijo de verdade. Nossas línguas entravam em perfeita sintonia durante o ato. Beijá-la era como flutuar, eu não sentia meus pés no chão. Nos afastamos sem pressa com alguns selinhos.



   - Dul, o que isso significa? - Perguntei ainda abraçada a ela.



   - Significa que eu te amo e não quero mais ficar longe de você. - Ela sussurrou.



   - Mas você disse...



   - Eu sei o que eu disse, e é tudo verdade. Mas eu vou ter que arrumar outro jeito de ficarmos em paz de uma vez por todas, mas abrir mão de você eu não posso.



   - Tá, mas...



   - Mas nada, Anahí. Tudo aconteceu por minha culpa. Se eu não tivesse sido tão cabeça dura e planejado uma missão daquela, você não teria ficado tão assustada e não teria ido atrás de mim. Hoje, depois do que aquela maldita quase fez com você, só me fez abrir os olhos pra merda que eu estava fazendo. Eu te amo tanto, tanto...



   - Eu te amo muito mais. - Respondi sorrindo de orelha à orelha puxando-a pra um novo beijo.


 


  Jantamos tranquilamente e depois subimos pro quarto. Conversamos muito e matamos a saudade, até o sono chegar.



   - Vou dormir pelada. - Dulce disse séria.



   - Ah, mas não vai mesmo. Você não faria isso comigo. 



   - Porque não, vai me atacar no meio da noite? - Ela disse erguendo uma sobrancelha.



   - Com certeza.



   - Agora é que durmo pelada mesmo. - Falou abrindo um sorriso safado.



   - Dulce María! - Ri lhe dando um tapinha no ombro. - Tem pijama seu no meu closet.



   - Ah, verdade. Você guarda eles? 



   - Sempre guardei.



   - Tem roupas suas no meu closet lá em casa. Nunca ousei mexer, me ajudava a ter esperança de que você voltaria logo pra mim. - Ela disse suspirando.



   - Eu nunca fui embora. - Deitei sobre ela. - Não me deixa nunca mais, promete?



   - Prometo pelo que você quiser. Não vou te deixar sozinha nunca mais, princesa.


 


  Tomamos banho juntas e fizemos amor na banheira. Claro, tomando cuidado com o curativo no braço de Dulce. Deitei em seu peito sentindo o cheirinho de bebê que eu tanto amava e sabendo que ela era minha outra vez. Dulce me aconchegou em seus braços de forma protetora e beijou o topo da minha cabeça com carinho. Tudo estava tão perfeito que eu tinha medo de acordar e perceber que tudo não passava de um sonho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       POV DULCE     Por mais que eu quisesse ficar alí pra sempre, tinha que resolver umas coisas. A notícia do que houve na noite anterior se espalhou e o correto seria que eu prestasse esclarecimentos. Me arrumei preguiçosamente e desci pra tomar café da manhã.  Anahí estava terminando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais