Fanfics Brasil - Capítulo 48 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 48

42 visualizações Denunciar



 


 


 


 POV DULCE



    Por mais que eu quisesse ficar alí pra sempre, tinha que resolver umas coisas. A notícia do que houve na noite anterior se espalhou e o correto seria que eu prestasse esclarecimentos. Me arrumei preguiçosamente e desci pra tomar café da manhã.
  Anahí estava terminando de colocar a mesa que por sinal, estava muito bonita. Tinha de tudo um pouco e um jarro discreto com flores coloridas enfeitava o local.



   - Bom dia... - Ela disse quando me viu entrar na cozinha.



   - Bom dia, princesa. - Respondi indo até ela e dando-lhe um selinho demorado. - Tô com fome.



   - Você sempre está com fome. - Ela riu.



  Tomamos café distraidamente num silêncio confortável. Só o fato de estarmos uma na presença da outra, era suficiente.


 


   - Anie, sabe que preciso ir ao departamento hoje, né. 



   - Mas hoje é sábado. - Ela franziu a testa.



   - Eu sei, mas depois do que houve ontem, preciso prestar esclarecimentos. - Falei mordendo uma torrada.



   - Você vai se encrencar? - Ela perguntou preocupada.



   - Não, foi legítima defesa, aquela va/dia estava com um canivete na mão, além do fato de ter conseguido furar meu braço. Então não, não vou me encrencar.



   - Que bom, fico mais tranquila.


 



  Terminei meu café e logo estava pronta pra sair. Eu ia no carro de Anahí, já que Poncho estava com o meu.



   - Volto o mais rápido que eu puder, tá? - Falei envolvendo-a em meus braços já na porta.



   - Tá, vou ficar te esperando. - Ela respondeu me dando um beijo rápido.



   - Não se preocupe, tem um agente lá fora, você está segura.



   - Andy? 



   - Claro que não. - Respondi emburrada. - Aquela é outra que nunca mais vai chegar perto de você a menos que queira acabar como a Daniela.



   - Então suponho que não precisa se preocupar com ela. - Anahi riu.


 


  Nos beijamos mais uma vez e então tomei o caminho pro departamento. Estacionei do lado de fora e entrei no grande prédio. 
  Foi tudo uma grande chatice. Tive que explicar tudo que aconteceu na boate em detalhes, assinar termos e conversar com o major. Mas no fim, as coisas se resolveram da melhor forma.
  Saí da sala de reuniões e já ia me encaminhando pro elevador quando avistei Poncho vindo na minha direção.



   - E aí, babaca. - Cumprimentei.



   - Fala, cabeça. - Ele respondeu. - Escuta, trouxe seu carro.



   - Ótimo, mas estou com o carro de Anahí.



   - Ah, então voltaram mesmo? - Ele disse sorrindo.



   - Sim e eu estou muito feliz. - Sorri de volta.



   - Dul... Acho que você devia fazer algo antes de ir embora. - Ele falou.



   - Tipo...



   - A garota de ontem, Daniela, não acha que devia dar uma passada no hospital?



   - Só se for pra terminar o que eu comecei. - Respondi firme.



   - Sério, cara. Você já prestou esclarecimentos, ficou tudo bem, eu poderia ir com você lá pelo menos pra ver como está tudo, se certificar de que ela apanhou o suficiente. - Ele disse com ar de riso.



   - Talvez você tenha razão. - Analisei. - Então tá, vamos.



  Fomos até o hospital no centro da cidade e logo fomos atendidos na recepção. Apresentei meu distintivo e solicitei visita pra paciente. Logo nossa entrada foi liberada. Seguimos pelo extenso corredor até pararmos em frente ao quarto 302, indicado pela enfermeira.



   - Te espero aqui. - Poncho falou. Acenti com a cabeça e entrei.



  Daniela estava sentada na cama e olhava pela janela. Seu rosto estava coberto por hematomas e seu lábio estava cortado em vários lugares. Com o barulho que a porta fez, ela virou-se pra olhar quem havia chegado e ao me ver, sua expressão travou.



   - O que faz aqui? - Ela perguntou com a voz tremida.



   - Ao contrário de você, não sou uma va/dia filha da pu/ta. - Respondi chegando mais perto da cama. - Vim ver se não havia morrido.



   - E pra quê, veio terminar o serviço? - Ela desdenhou.



   - Vontade não me falta, Daniela. Você bem que merecia ter apanhado mais.



   - Qual é, capitã. Vocês nem juntas estavam.



   - Você a forçou. Apontou um canivete pra ela, tentou abusar dela. - Cuspi as palavras.



   - E você como a heroína que é, veio correndo salvar a donzela indefesa.



   - Anahí é minha mulher, e vim te dar um aviso. Se voltar a chegar perto dela, eu vou te caçar nem que seja no inferno. Entendido? - Falei chegando mais perto ainda da cama.



   - Entendido, capitã. Agora se não se importa... - Ela disse apontando pra saída.



   - Tenha uma boa recuperação. - Ironizei. - Ah, e acho que você vai precisar carregar mais na maquiagem, esses hematomas não vão sair tão cedo.



  Ela me lançou um olhar furioso, mas não aguardei resposta. Saí do quarto rapidamente e fui embora com Poncho. Minha boa ação do dia foi feita. 


 


   POV DANIELA



  Aquela maldita capitã havia me tirado do sério. Tudo que ela tinha que fazer era sair do meu caminho pra que pudesse conquistar Anahí, mas não. Eu vinha lutando contra o desejo quase insuportável de acabar com a alegria daquele casalzinho idiota a tempos. Minha raiva era enorme, eu queria vingança por tudo que elas me fizeram sofrer. E só tinha um jeito de conseguir isso.
  Apertei o botão ao lado da cama chamando a enfermeira que não demorou a vir. Pedi que me desse o telefone e disquei o número tão conhecido por mim nos ultimos meses.



   - Alô? Sou eu, Daniela. É, todos já ficaram sabendo, pelo visto. Olha, eu mudei de idéia. Se ainda quiser minha ajuda, estou dentro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          POV ANAHÍ   Vários dias haviam se passado. Dulce e eu estávamos cada vez mais apaixonadas. Todo dia era dia de aprender algo novo uma com a outra mesmo quando já pensávamos saber o suficiente.  Dulce vinha me ajudando bastante a estudar pras provas finais. Minha maior dificuldade era em medi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais