Fanfics Brasil - Capítulo 49 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 49

27 visualizações Denunciar


 


 


 


 


  POV ANAHÍ



  Vários dias haviam se passado. Dulce e eu estávamos cada vez mais apaixonadas. Todo dia era dia de aprender algo novo uma com a outra mesmo quando já pensávamos saber o suficiente.
  Dulce vinha me ajudando bastante a estudar pras provas finais. Minha maior dificuldade era em medicina criminalística, e dessas coisas ela entende. Obviamente que toda sessão de estudos terminava em sexo. 
  Todos os dias corríamos no parque. Eu já conseguia acompanhar o ritmo dela, embora não sem fazer muito esforço. 
  Aos domingos saíamos pra comer fora, íamos ao cinema e passeávamos. Era tudo tão mágico, tão perfeito... Eu tinha medo que acabasse.



   - No que está pensando, princesa? - Dulce perguntou chamando a minha atenção.



  Estávamos encostadas numa grande árvore em frente ao lago num dos tanto parques da cidade. Dulce tinha as costas no tronco enquanto eu me escorava em seu peito, sentada no meio das suas pernas.



   - Em nada especial. - Respondi. - Tava pensando aqui... Eu não me lembro de como era minha vida antes de você aparecer.



   - Sério? - Ela abaixou a cabeça tentando encontrar meu olhar.



   - Quer dizer, eu até lembro, mas... Não vejo sentido. 



   - As melhores coisas não fazem sentido. 



   Senti os braços firmes me envolverem por trás e me acomodei mais ao corpo quente. Respirei fundo curtindo o fim de tarde à beira do lago com a mulher da minha vida. Nada mais nos atrapalharia, eu não ia deixar.



   - Está pensativa de novo. - Dulce murmurou.



   - Amor... - Levantei meu corpo do seu, sentando na grama, de frente pra ela. - Eu te amo demais, viu? 



   - Eu sei, princesa. - Ela sorriu meio sem entender. - Mas por que isso agora?



   - Tenho tanto medo de te perder, Dul. Os dias que eu passei longe de você foram de longe os piores da minha vida, eu não quero me separar de você nunca mais.



   - Ow meu amor... - Ela suspirou e me abraçou carinhosamente. - Você não vai me perder. Nunca me perdeu, porque eu sempre fui sua. Sempre vou ser. Nós vamos ser felizes pra sempre, vamos ficar juntas, vamos ter um casal de filhinhos lindos e uma casa grande no Texas. Eu prometo.



  Sorri ao ouvi-la dizer aquelas palavras e voltei a me aconchegar nela. Tentei me livrar da insegurança que ainda rondava minha cabeça, afinal, Dulce estava bem, nós estávamos bem, tudo ia ficar bem.



  Voltamos pra casa e ficamos de bobeira até tarde. Eu estudava sentada no carpete com todas as apostilas da faculdade espalhadas pela mesinha de centro. Dulce revisava umas pastas de investigações. Minha mãe praticamente morava em Detroit, agora. Uma filial da empresa ia ser aberta por lá, e a presença dela era imprescindível. Sempre nos falávamos pelos menos uma vez por dia e quando ela não falava comigo, falava com Dulce.


  Eu estava distraída folheando meu caderno quando senti algo cair no meu ombro. Peguei o pedaço de tecido e paralisei quando vi ser a blusa de Dulce. Mordi o lábio e resolvi entrar na brincadeira. Não olhei de imediato, voltando a atenção pros livros. 
  Ouvi uma risada baixa. Não demorou muito e senti outro peso em meus ombros. Puxei mais uma vez o tecido e vi que era o short de Dulce. Suspirei colocando o mesmo ao meu lado no carpete.



  Dulce suspirou impaciente e jogou mais uma peça de roupa em meus ombros. Levei a mesma até a altura dos olhos e senti meu corpo ser tomado por sensações incontroláveis. Segurei a calcinha de renda rosa e olhei finalmente pra trás encontrando a visão do paraíso. Dulce já havia tirado o sutiã jogando no meu rosto em seguida, deixando-a assim, completamente nua.



  Larguei longe a caneta que eu tinha em uma das mãos e fiquei algum tempo apenas admirando o corpo perfeito deitado no sofá. Em momentos como aquele eu custava a acreditar que tudo aquilo era só meu. Ela incrivelmente sustentava uma expressão indiferente, o que me atiçou ainda mais.



   - O que pensa que está fazendo? - Sussurrei tentando controlar meu impulso de atacá-la.



   - Tô com calor. - Ela respondeu simplesmente, sustentando seu olhar no meu e levantando uma sobrancelha.



   - Não faz isso comigo... 



   - Vai ficar só olhando?


 


  Não esperei ela perguntar duas vezes. Levantei do chão e sentei em sua barriga. Me debrucei puxando-a pra um beijo quente. Ela correspondeu com intensidade e apoiou suas mãos em minha cintura. Senti ela abrir mais as pernas e forçar meu quadril pra que eu sentasse um pouco mais embaixo. 



   - Tira isso. - Ela sussurrou entre o beijo enquanto desabotoava meu short. Obedeci sem questionar e aproveitei pra tirar a camiseta também. Logo eu me encontrava de langerie sentada em cima do corpo nu da minha namorada.



  Dulce forçou minha cintura pra frente e pra trás simulando um vai e vem enquanto fechava os olhos e gemia baixo. Alternei os movimentos com reboladas provocativas. Usei minhas mãos pra explorar cada parte do corpo gostoso. Aquela garota sabia como ser sexy.


  Ela levantou comigo nos braços e subiu as escadas em direção ao quarto.


 


   *Não muito longe dalí...



  - Chefe? O senhor tem visita.



  - Quem é?



  - Ele de novo.



  - Então mande-o entrar, imbecil.



  O homem alto de cabelos pretos e barba por fazer adentrou a sala parcialmente escura. O esconderijo não era dos melhores, mas isso estava pra mudar.



   - O que tem pra mim?



   - É o seguinte. Amanhã é o dia da transferência. Tudo vai acontecer muito na encolha, mas eu conheço tudo por alí. Sei como podemos entrar e pegar a grana.



   - E onde seria?



   - Eles tem um escritório no ultimo bloco. Lá são feitos todos os pagamentos. 



   - E a grana compensa o trabalho todo?



   - Compensa, eu garanto. É mais seguro do que assaltar um banco. Lá não há segurança, vai ser fácil entrar e sair. Se alguém cruzar nosso caminho, pior pra pessoa.



   - Ok, então. Então vamos planejar tudo. Amanhã executaremos o plano. Preciso ligar pra uma pessoa antes. Ela vai ser de muita ajuda ainda mais nesse caso.



   - Mas tem um porém. - O homem que estava de pé falou.



   - Tava demorando. E qual é?



   - A garota. Ela frequenta aquele lugar todos os dias, amanhã não será diferente.



  Um sorriso malicioso brotou nos lábios do homem mais velho. Ele não tinha parado pra analisar a situação com mais afinco. Viu a oportunidade aparecer na sua frente assim, de graça.



   - Melhor ainda, meu irmão. Mato dois coelhos com uma cajadada só. Não percebe?



   - Pensei que você já tinha esquecido isso, irmão.



   - Eu só estava esperando o melhor momento. Eu nunca teria paz, de qualquer forma. Aquela desgraçada ia me caçar onde quer que eu fosse. Vou fazer ela vir até mim e dessa vez, não vou ser tão amigável. Vou dar uma jogada de mestre bem debaixo do nariz de todos eles, faturar uma bolada e se ela aparecer na minha frente... Bom, vai levar o dela.



   - Você está se referindo a quem eu tô pensando, cara?



   - Ela mesma. Capitã Dulce María Espinosa Savinon - Cuspiu as palavras com ódio na voz. - Acho bom ela começar a rezar.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            POV DULCE   Acordei com o barulho do chuveiro. Apalpei o espaço ao meu lado e deduzi que Anahí havia acordado antes e já estava tomando banho. Me permiti cochilar mais alguns minutos, até que senti beijos gelados serem depositados no meu rosto e queixo. Abri os olhos encontrando minha namorada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais