Fanfics Brasil - Capítulo 5 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 5

26 visualizações Denunciar




  POV ANAHÍ





   - Com licença, doutor. Posso entrar? - Me virei a tempo de ver a figura de cabelos avermelhados presos num rabo de cavalo e ainda com o uniforme preto do Batalhão de Operações Especiais adentrando a sala onde eu estava sendo examinada pelo médico.



   - Ah, pode sim. Já terminei aqui. O corte foi superficial e a ardência se devia pelo fato de haver alguns minúsculos estilhaços de vidro no local.



    - Foi o que eu tentei dizer pra ela, doutor. Estou estudando medicina, eu saberia se eu estivesse realmente machucada.





   - Vai começar com a ladaínha outra vez? Já não basta o caminho todo até aqui? - Ela fez uma cara engraçada, o que me fez sorrir. 





   - Vou buscar os papéis pra senhorita assinar e então estará liberada. - O médico disse, já se encaminhando pra porta.





   - Obrigada, doutor. - Dissemos em uníssono. Quando ele saiu nos deixando à sós, fiz menção de levantar da maca, mas fui impedida por um par de braços firmes que se apoiaram na minha cintura.





   - Ei, calma aí. - Ela me ajudou a descer da maca e ficar devidamente em pé. 





   - Eu machuquei o ombro, não as pernas. Eu posso andar, inclusive. - Debochei usando um tom divetido e arrancando uma risada baixa da capitã. A primeira que a vi deixar escapar.





   - Engraçadinha. Vamos até a recepção, depois vou levar você pra sua casa.





   - Ah, claro. Minha mãe deve estar preocupada. Mas antes de ir, queria te agradecer de novo. - Comecei.





   - Você já fez isso três vezes, no mínimo. Acho que já foi suficiente. Além do mais, como eu disse antes, não fiz nada além do meu trabalho. - Ela continuava sem me olhar nos olhos, mirava algum ponto à minha esquerda.





   - Seu trabalho consiste em quase levar um tiro por qualquer desconhecido toda vez que sai de casa? - Não pude conter o tom irônico na minha pergunta





   - Se for preciso, sim. -  Respondeu ela meio inquieta. Algo me dizia que a capitã não tinha lá tanta certeza do que estava falando. Resolvi ignorar. - Agora vamos. Como você mesma disse, sua mãe deve estar preocupada.





   - Ah é. Minha mãe. - Eu nem estava mais lembrando disso. - Vamos.



  POV DULCE





    O caminho pra casa de Anahí se seguiu silencioso. Eu tentava entender por que raios eu havia ignorado inconscientemente todas as regras de combate e simplesmente ter me colocado na frente da linha de tiro de um bandido daquela forma. ''Que merda, Dulce María. Você poderia ter se ferido''. Minha consciência repetia isso a todo momento mas por mais que eu buscasse uma resposta sensata, não conseguia.  A única coisa que passou pela minha cabeça na hora foi que eu não poderia deixar que a garota sentada ao meu lado se machucasse.



   - Dulce, é aqui. Pode parar aqui. - Ouvi a voz dela me trazendo de volta à realidade.





   - Aqui? - Recebi um aceno positivo da parte dela e estacionei em frente a uma casa bonita e aparentemente ampla, vista de fora. Tinha a frente branca, com uma aconchegante varanda. Observei a parte lateral na qual haviam dos dois lados pequenas trilhazinhas feitas com pedras no chão. Provavelmente daria pro jardim da casa, do lado de trás. - Pronto, tá entregue.





   - Ei, agora é sério. Obrigada. Mesmo que você faça isso por qualquer pessoa o que eu acho uma irresponsabilidade tendo em vista que numa dessas você... - Ela começou a tagarelar num fôlego só, me fazendo erguer a mão pra fazê-la parar de falar imediatamente.





   - Tudo bem. Já entendi. De nada. - Soltei uma risada baixa e ela riu junto.





    A garota colocou a mão trinco da porta do carro e parou. Parecia lutar internamente consigo mesma por um momento.





   - Olha, eu sei que você é muito ocupada e provavelmente deve estar me achando uma idiota por perguntar isso mas... - Ela ameaçou começar, mas eu a interrompi novamente.





   - Anahí, acredite. Eu não sou o que você pode chamar de boa companhia. Fiz meu trabalho, você está segura e é só. Você já me agradeceu inúmeras vezes. Então se não se importa, nos vemos amanhã na delegacia onde você vai ter que prestar depoimento. - Falei rápido.





   - Claro, desculpe. Viajei. Eu só achei que... Bom, não importa. Até amanhã, capitã Savinon. - Ela deu ênfase no 'Savinon' olhando pro meu nome no uniforme preto. Mas o tom formal que ela usou me incomodou.





   - Não precisa me chamar assim.





   - Preciso. Vou nessa. Obrigada mais uma vez. - E saiu do carro em direção à casa.





    Dei uma última olhada na figura que andava a passos largos e esperei até que entrasse pra dar partida no carro. Algo nela me atraía, é verdade, mas não. Não posso. Não preciso disso. Estou perfeitamente bem sozinha e é assim que as coisas tem que permanecer.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV ANAHÍ    - Mãe, pára. Eu tô bem.    - Eu ainda não acredito que aconteceu tudo isso, e eu aqui em casa sem saber de nada.    - Relaxa, mãezinha. O importante é que tudo acabou bem. - Dei a volta no balcão da cozinha e a abracei de lado. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais