Fanfics Brasil - Capítulo 50 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 50

39 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


POV DULCE



  Acordei com o barulho do chuveiro. Apalpei o espaço ao meu lado e deduzi que Anahí havia acordado antes e já estava tomando banho. Me permiti cochilar mais alguns minutos, até que senti beijos gelados serem depositados no meu rosto e queixo. Abri os olhos encontrando minha namorada completamente vestida.


   - Bom dia, preguiça. - Ela sussurrou com a respiração batendo em meu rosto. - Hora de acordar, senão você se atrasa.



   - Já vou. - Eu disse me enfiando embaixo das cobertas novamente.



   - Dulce. - Ela riu baixo. - Levanta logo, vou fazer café.



  Bufei frustrada pelo sono que ainda se fazia presente, já que a noite tinha sido digamos... Agitada. Tomei um banho frio pra acordar e logo me vesti com a primeira roupa que achei. Uma calça jeans com alguns rasgos na coxa e uma blusa básica branca.


  Desci as escadas encontrando Anahi já me esperando. Selei nossos lábios demoradamente e sentei na mesa.
  
   - Você não me dá sossego, Anahí Giovanna. Tô toda quebrada. - Brinquei.



   - Fala sério, Dulce María. Até parece que você fez tudo obrigada. - Ela debochou.



   Conversamos animadamente sobre muitas coisas. Anahí tinha a ultima prova do semestre hoje e então estaria de férias. Eu ainda tinha uma semana de trabalho, mas depois disso também estaria livre.


 - Nós vamos mesmo pro Texas nas férias? - Ela perguntou.



   - Se você quiser, vamos sim. Até porque... - Comecei a falar mas logo me arrependi. Eu estava guardando a surpresa pra quando chegássemos lá.



   - Prossiga. - Ela levantou uma sobrancelha.



   - Não, nada. É surpresa. 



   - Ah não, bebê. Por favor, me diz... - Ela deu a volta na mesa ficando atrás de mim e abraçando-me pelo pescoço. - Por favor?



   - Ai, tá bom. - Respondi me levantando. - Espera aqui um minutinho.



  Subi as escadas em direção ao quarto deixando Anahi sem entender. Abri minha bolsa e retirei o pequeno embrulho, respirando fundo.


  A um bom tempo eu estava com aquilo em mente, mas eu não tinha certeza de que ela fosse aceitar. E eu continuava insegura. Era um passo muito importante e não poderia ser dado assim, sem mais nem menos. Mas a certeza do meu amor por ela falou mais alto. Eu queria passar o resto da minha vida com aquela garota e não podia mais adiar aquilo.


  Desci de volta à cozinha e a encontrei colocando as louças na pia. Ela estava de costas pra mim, o que me permitiu respirar fundo mais algumas vezes pra tomar coragem.



   - Anie... - Chamei fazendo-a se virar pra mim. - Vem aqui.



  Ela franziu a testa parecendo confusa mas fez o que pedi. Parou em minha frente e esperou até que eu falasse.



   - Dul... O que foi? - Ela perguntou depois de eu não ter esboçado nenhuma reação.



   - Anie, eu... Já faz muito tempo que nos conhecemos, que estamos juntas, mesmo com os altos e baixos, com as brigas, com os ciumes, as pessoas tentando nos separar... 



   - Ok... - Ela me incentivou a continuar.



   - Eu não tenho a menor duvida de que você é a mulher da minha vida, você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu tinha uma vida tão vazia, tão superficial, não tinha motivos pra sorrir nem pra me sentir feliz. Eu não tinha nada a perder, mas hoje... Hoje eu não consigo imaginar minha vida sem você, quando eu saio pra trabalhar e te deixo em casa preocupada, meu unico pensamento é o de voltar o mais rápido que puder, ficar segura por você, te deixar segura, cuidar da gente. 



  Anahí tinha os olhos marejados enquanto ouvia minhas palavras. Eu queria que ela entendesse naquele curto espaço de tempo, tudo o que eu estava sentindo e pensando. 



   - Dul, o que... - Ela falou com a voz embargada.



   - O que eu quero dizer com tudo isso é que eu quero ficar com você pro resto da minha vida. Eu te amo, Anahí. Quer ser minha mulher de verdade?



  O olhar dela brilhou enquanto eu puxava a pequena caixinha de veludo ao alcance dos seus olhos. Abri a mesma revelando um par de alianças prateadas. Eram dois anéis delicados, cravejados com várias minúsculas pedrinhas de brilhantes. Anahí soltou um riso e levou a mão à boca como se não acreditasse. As lágrimas corriam livremente, agora.



   - Eu que-quero, eu... - Ela gaguejou. - Ai meu Deus, eu não acredito.



   - Anahí, eu não ouvi direito, quer fazer o favor de me responder antes que eu tenha um troço bem aqui na sua frente? 



   - Eu quero, claro que eu quero! - Ela disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo. - Não há nada que eu queira mais no mundo do que ser sua pra sempre, sua boba.



  Sorri ainda mais largo e a abracei forte. As lágrimas dela molhavam meu ombro enquanto as minhas molhavam os dela. Eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida, e ela era a razão disso.


  Nos separamos pra que pudéssemos colocar nossos anéis. Deslizei a jóia pelo dedo trêmulo e o beijei em seguida. Ela fez o mesmo. Puxei-a carinhosamente pela cintura selando nosso noivado com um beijo longo.



   


  POV ANAHÍ



  Eu mal conseguia me manter em pé depois daquela declaração. Por mais que eu tentasse dizer algo, não conseguia. Acho que tudo ficou muito claro depois daquele beijo que selou uma nova fase em nossas vidas. 


  Eu olhava a pequena jóia em meu dedo como se ela fosse desaparecer a qualquer momento. Dulce estava indo me deixar na faculdade, já que de qualquer forma, ainda tínhamos obrigações.



   - Não vejo a hora de ficar livre dessas provas pra gente poder viajar pro Texas e contar pra sua família. Tenho que ligar pra minha mãe, também.



   - Nós vamos fazer tudo isso, não se preocupe. Apropósito... Já andei vendo algumas casas em Texas. Afinal, quando casarmos, moraremos lá, certo?



   - Certíssimo. Nem acredito que vou casar... - Suspirei.



   - Eu te amo, princesa, nunca esqueça disso.



   - Não mais do que eu te amo. Você é minha vida. - Respondi passando a mão carinhosamente por sua coxa.


 


  Dulce estacionou o carro bem em frente ao grande portão que dava acesso ao interior do campus. 



   - Nos vemos mais tarde, então? - Perguntei.



   - Claro que sim. Escuta, o que acha de irmos jantar hoje à noite com suas amigas e Poncho pra comemorar nosso noivado?



   - Acho que eles vão adorar. 



  Me inclinei sobre ela e beijei-a com paixão. Meu peito ardeu com a sensação estranha pela qual fui tomada. Inconscientemente a abracei forte, enfiando minha mão pelos cabelos coloridos e lisos. Eu não conseguia soltá-la.



   - Anie... Tá tudo bem? - Ela perguntou ainda abraçada a mim.



   - Tá sim, eu só... - Falei finalmente desfazendo o contato. - Senti uma coisa.



   - Que coisa?



   - Nada importante. Anda, vai logo senão você chega tarde no trabalho. 



  A beijei mais uma vez e saí do veículo. Que bobeira a minha, espero não tê-la assustado com minhas paranóias.


  Andei em direção ao prédio onde eu ia ter aulas e logo encontrei minhas amigas sentadas num banco de madeira. Corri ao encontro delas que só notaram minha presença quando sentei na ponta do banco esbarrando em Emma.



   - Wow, vejo que alguém aqui acordou de bom humor hoje. - Ela disse. 


   - Bom humor é pouco. Eu sou a garota mais feliz do mundo. - Sorri antes de erguer minha mão exibindo a aliança.



   - Ca-ra-lho. - Maite arregalou os olhos e abriu a boca em sinal de perplexidade.



   - Não vai me dizer que... - Emma não completou a frase.



   - Dulce me pediu em casamento. Ca-sa-men-to. 


 


  O silêncio que se seguiu não durou nem 3 segundos e já estávamos nos levantando do banco e nos abraçando feito três retardadas.



   - Meu Deus, que notícia boa! Meus parabéns, sua vad/ia! - Maitê deu um tapinha na minha bun/da.



  Entramos na sala de aula enquanto eu contava a elas como tinha sido o pedido e todas essas coisas. A aula passou voando e eu mal prestei atenção. A prova de medicina criminalística seria no segundo tempo e forcei meu cérebro a focar nas perguntas impressas na folha. Respondi tudo de forma consciente e fiquei feliz sabendo que fui bem e provavelmente passaria fácil.



   - Escuta, vocês não querem ir comigo sacar dinheiro e pagar umas coisas? - Perguntei enquanto saíamos da sala em direção ao refeitório.



   - Não posso, tenho que encontrar Katie daqui a pouco pra devolver uns livros. - Emma falou.



   - Eu vou com você. - Maitê se escalou.



  Saímos do prédio e começamos a andar pelo campus em direção a um dos ultimos blocos do mesmo, lugar onde se faziam pagamentos. Lá haviam vários caixas eletrônicos, além da tesouraria geral da faculdade.


  Andávamos distraidamente quando sem querer esbarrei em alguém.



   - Droga, me desculpe, eu... - Parei de falar ao ver a pessoa juntar seus pertences no chão. - Ah, é você.



   - Que é, nunca me viu? - Daniela parecia nervosa.



   - Preferia não ter visto. Vem Maitê. - Falei já passando por ela e puxando minha melhor amiga junto comigo.



   - Ah, Portilla? - Daniela chamou fazendo-me virar a contragosto. - Eu não tive chance de dizer antes, mas... Se pensa que aquilo que sua namorada fez comigo na boate vai ficar impune, está muito enganada.



  Ao ouvi-la falar daquele jeito ignorei o frio que senti no estômago e investi contra a garota, sendo segurada a tempo por Maitê.



   - Anahí, esquece, não vale a pena. Ela só tá querendo te provocar.



   - Escuta aqui, vad/ia. - Apontei o dedo indicador em sua direção. - A surra que você levou deve ter afetado seu cérebro. É melhor ficar longe de mim e da Dulce, ou da próxima vez, não vou me dar ao trabalho de segurá-la pra não deixar que ela te mate.



 Daniela pareceu nervosa e decidida ao mesmo tempo. Sorriu de lado sarcasticamente e nos deu as costas. Algo me dizia que ela não estava blefando.
  Continuamos nosso caminho e entramos no prédio pela porta de vidro. Seguimos em direção ao caixa eletrênico e saquei o dinheiro necessário.



   - Vem, vamo pagar logo essa conta e sair daqui. Ainda tenho que ligar pra Dulce. - Falei.


 


 


  POV DANIELA



  Eu estava uma pilha de nervos. Tinha me deixado levar pela raiva e a oportunidade de vingança. Mas se quer saber, eu não me arrependia e não ia dar pra trás agora. E depois da minha conversa nada amigável com Anahí, resolvi que aquilo tinha que ser feito.


  Andei apressadamente pela área do campus enquanto discava os numeros no celular.



   - Pode falar. - A voz grossa e já conhecida por mim atendeu.



   - As coisas saíram como planejado. Até melhor, eu diria. Já fiz o que me pediu, observei  tudo dentro do prédio e vocês vão conseguir entrar sem problemas.



   - Ótimo. Já estamos do lado de fora.



   - Ah, e mais uma coisa. Tem um bônus pra você, lá dentro.



   - Do que está falando?



   - Sua isca. Anahí está lá dentro. Eu nem precisei fazer nada pra atraí-la, ela simplesmente tinha algo pra fazer no prédio. Esse é o momento.



  Uma risada alta rompeu da garganta do homem. Eu não tinha espaço pra pensar nas consequências. A merda estava feita.



   - Eu não poderia ter tido notícia melhor. Bom trabalho, lindinha. Deixe comigo, agora.



   - Ok. Tchau, Brian. - Desliguei.



  Apressei o passo dando uma ultima olhada pra trás. Haviam muitos alunos naquele local, fora o fato de que Brian usaria o bloco vizinho pra entrar. Neste haviam várias salas de aula, a maioria direcionada para o curso de Direito. 


  Só tive tempo de andar mais alguns metros antes de ouvir um tiro. Em seguida uma gritaria se instalou e então mais uma sequência de tiros. Eu precisava sair dalí antes que sobrasse pra mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        POV DULCE       - Vamos tomar um café, vai. - Respirei fundo controlando a risada.    - Mas você tinha que ver a cara dele, eu jurei que o cara ia fazer xixi nas calças. - Poncho falou em meio a risadas altas.   Saímos da minha sala indo até uma salinha que era usada pelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais