Fanfics Brasil - Capítulo 6 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 6

37 visualizações Denunciar




  POV ANAHÍ





   - Mãe, pára. Eu tô bem.





   - Eu ainda não acredito que aconteceu tudo isso, e eu aqui em casa sem saber de nada.





   - Relaxa, mãezinha. O importante é que tudo acabou bem. - Dei a volta no balcão da cozinha e a abracei de lado.





   - Graças a Deus. Eu não sei o que eu faria se algo te acontecesse, Anahi.





   - Shh... Tá tudo bem. - Beijei a testa dela carinhosamente.





   - Mas e aí, como vai ser amanhã? Você ainda vai ter que ir na delegacia?





   - Ah, vou sim. Dulce quer dizer, a capitã Savinon disse que eu deveria aparecer lá pela manhã. Vou ter que faltar aula na faculdade mas não tenho muita escolha.





   - Quer que eu vá junto? - Minha mãe perguntou.





   - Não, mãe. Pode deixar que eu cuido disso.





   - Se você diz... E essa mulher, foi a que salvou você? Como ela se chama mesmo?





   - Foi ela sim. Capitã Savinon. Dulce Maria Savinon. Ela se colocou na frente do bandido pra me salvar.





   - Você deveria convidá-la pra jantar com a gente qualquer dia. Eu gostaria de agradecê-la. Afinal, ela salvou a vida da minha princesinha.





   - Err, mãe... Eu não acho que ela vá poder, sabe. Além do mais, ela é uma pessoa bem, digamos, fechada.





   - Ah tá. Bom, suba e tome um banho. Vou preparar algo pra você comer.





   - Tô precisando mesmo. - Tomei o restante da água que havia sobrado no copo e tomei o caminho do meu quarto.



    Eu realmente estava precisando de um banho quente. Já tinha anoitecido e eu estava muito cansada. Tinha sido um dia totalmente atípico. Já vestida com minha camisola de seda rosa deitei na cama de barriga pra cima e fitei o teto viajando em meus pensamentos.  Eu ainda estava com as palavras da capitã na minha cabeça. 'Eu não sou o que você pode chamar de boa companhia'. O que ela quis dizer com isso?        No tempo em que estávamos no hospital até chegarmos na minha casa em nenhum momento ela se permitiu me olhar nos olhos. Que garota doida. Ao mesmo tempo que parecia totalmente indiferente em relação a mim, se mostrou preocupada quando senti dor no braço, se mostrou atenciosa...  Ah, talvez seja só minha imaginação. Suspirei ao lembrar de como ela parecia forte e segura de si naquele uniforme. Ela era tão linda, tão sexy, tão... Suspirei de novo tentando desviar o pensamento.  Melhor eu ir dormir. Amanhã tenho um dia cheio. Ouvi minha mãe me chamar lá embaixo provavelmente querendo que eu coma algo antes de dormir. Meus olhos estavam fechando contra a minha vontade e resolvi não lutar contra. Adormeci agarrada ao travesseiro.



   POV DULCE





   - Bom dia, capitã. - Virei o rosto pra retribuir o cumprimento do porteiro com um sorriso de canto. O Sr. Johnson trabalhava tomando conta do estacionamento do departamento a mais de 20 anos. Eu nem sonhava em ser policial ainda. 





    Guardei as chaves do carro na bolsa e me encaminhei pra minha sala passando na máquina de café pra pegar um descafeinado e dando mais dois ou três cumprimentos pros rostos conhecidos enquanto cruzava os corredores. Girei a maçaneta entrando na minha sala. O dia de hoje prometia ser mais tranquilo, mas na minha profissão isso não quer dizer nada. Deixei a bolsa no balcão atás da minha confortável cadeira e sentei já imaginando a pilha de papéis de investigações que eu teria que analisar. Estava começando a ler algumas pastas que já estavam sobre a minha mesa quando ouvi baterem na porta.





   - Entre.



   - Bom dia, capitã. - Era Poncho.



   - Sargento Herrera, bom dia. - Respondi dando uma unica olhada pra ele e voltando a atenção aos papéis.



   - Te trouxe café.



   - Eu já tomei, Poncho. - Levantei a vista mais uma vez pra dar um sorriso de canto de boca pra ele e voltei a analisar as pastas.





   - Dul, você não acha que está trabalhando demais? Digo, faz uma semana que você se desdobra nesse departamento cuidando da papelada, saindo em campo, investigando...





   - É o meu trabalho, Herrera. Eu estou bem, seu besta. - Dessa vez sorri mostrando os dentes e olhei pra ele. - Não se preocupe comigo, irmãozinho.





   - Tsc, ok. Olha, tenho algumas informações sobre o caso do McBaine. - Ele baixou o tom de voz e olhou diretamente pra mim com a expressão concentrada.



   - E o que está esperando pra me contar? Senta aí. - Indiquei a poltrona à minha frente.



    - Certo. - Disse ele se sentando. - Mandei uma patrulha vasculhar toda a área de Long Beach. Seu palpite estava certo. Ao que tudo indica o desgraçado mantém um de seus negócios instalados por lá. Ele usa uma boate como fachada.





   - Filho da pu/ta. Ele realmente não sabe com quem está se metendo. - Senti a raiva subir. - Mantenha a vigília. Temos que ter certeza antes de agir. E me mantenha informada. Confio em você.



   - Eu sei. Pode deixar. - Ele respondeu. - À propósito, quanto ao assalto de ontem, os dois assaltantes foram encaminhados pro 54º DP. As testemunhas já devem estar lá pra prestar depoimento. Inclusive a sua garota.



   - Minha o que? Você não tem noção de perigo não é mesmo, Alfonso? - Apontei o dedo na cara dele séria, mas ele riu, me fazendo rir junto. - Pare de falar besteira. Ela não é minha garota coisa nenhuma.





   - Ah, qual é Dul. Se permita pelo menos uma vez na vida. Você nunca se deixou levar por ninguém, sempre com essa pose toda... E a forma como você a protegeu ontem... Eu nunca vi você agir daquela forma. Alguma coisa tem, eu te conheço. - Ele estreitou os olhos na minha direção.





   - Vá se fu/der, Poncho. - Desviei o olhar. - Não me confunda com suas baboseiras.



     - Aaaah, então tem algo sim. - Ele sorriu presunçoso. - Você sabe que de mulher eu entendo, e ela é uma gatinha. Aproveita, sua boba.



      - Eu não tenho tempo pra isso, Poncho. Eu me sinto confortável assim, eu não quero, nunca quis me prender a ninguém.





   - Todo mundo precisa de alguém, Dul. Você é um espetáculo, qualquer homem ou mulher cairia aos teus pés se você quisesse. Metade das mulheres desse departamento te secam quando você passa, os homens então... 





   - Eu não já mandei você calar a boca? - Ri do comentário. - Onde já se viu. Eu não me interessei por ela.





   - Não? - ele levantou as sobrancelhas divertido.



      - Não. Quer dizer, não sei. Digo, ela é linda, óbvio que eu notei. Ela me pareceu inteligente, tem uns traços de criança, fala pelos cotovelos, é extremamente irritante e... Argh! Vou nessa droga de delegacia.



   - Sabia que você estava interessada na aspirante a médica. E sabia que você ia acabar indo até lá acompanhar o depoimento dela. Vá mesmo. E vê se não assusta a garota.





    - Poncho... - Comecei.



    - Oi. - Ele me olhou sorrindo.





   - Eu já mandei você ir se fu/der? - Ele gargalhou baixo e eu dei um tapa na sua cabeça já pegando minha bolsa e prendendo o coldre com a arma e o distintivo na cintura. Abri a porta pra ele passar e saí trancando a mesma em seguida.



   POV ANAHÍ





    Eu estava meio desconfortável alí. Eu nunca estive numa delegacia antes e era tudo tão movimentado e barulhento. Telefones tocavam o tempo todo provavelmente recebendo chamados e policiais passavam por mim apressados. Eu não via a hora de sair dalí mas tinha que esperar minha vez de depôr. Que saco.  Fui desperta do meu pensamento quando um policial quase esbarrou na cadeira em que eu estava enquanto conduzia um rapaz muito alterado ao longo do corredor. Me encolhi na cadeira com um pouco de medo até que senti uma mão no meu ombro.





   - Não se preocupe. Ninguém vai te machucar aqui. - Estremeci ao som da voz dela. Me permiti sentir o toque da mão macia no meu ombro por mais uns segundos antes de levantar a cabeça e olha-la. Não pude conter o suspiro que me escapou.





   - Capitã Savinon. O que faz aqui?





   - Já disse que não precisa me chamar assim. Quer que eu te chame de Sta. Portilla? - Ela fez uma careta engraçada.



      - Não, claro que não. Ok... Dulce. O que faz aqui?



    - Vim acompanhar seu depoimento. O que mais seria? - Ela falou.



      - Sei lá. Bom, aqui é estranho. Nunca estive numa delegacia antes.





   - Você sairá desse lugar daqui a pouco. Vou dar um jeito nisso. - E se encaminhou pra recepção. 





    Não pude deixar de aspirar seu perfume quando ela passou por mim. Doce, quase infantil. Inebriante. E quando ela já se encaminhava pra recepção de costas pra mim fiquei admirando a silhueta dela. Tão perfeita. Ela não usava o uniforme preto como no dia do assalto. Usava uma camisa polo colada ao corpo com o símbolo do Batalhão no peito do lado esquerdo e uma calça jeans também preta justa que marcava bem as curvas perfeitas. As coxas... Suspirei de novo olhando pra bun/da dela enquanto a mesma estava parada com as mãos apoiadas no balcão da recepção falando algo com a moça que me pareceu muito simpática pra quem só dá informações. Aposto que a recepcionistazinha estava toda se jogando pra capitã. Se bem que...quem não se jogaria? Ela era sem dúvida a mulher mais sexy que eu já havia visto. Balancei a baceça de leve espantando os pensamentos maliciosos quando ela veio novamente na minha direção.





   - Você já vai ser ouvida. Não se preocupe. Vou estar esperando você bem aqui. - Ela me olhou nos olhos, o que me intrigou. Ela nunca me olha nos olhos. Talvez tentasse passar confiança. E eu confiava nela.





   - Certo. Obrigada.



      - Anahi, pare de me agradecer por tudo. Olha, é sua vez. Vai lá. Te espero aqui. - Ela indicou com a cabeça a mulher bem vestida que vinha na minha direção. Assim que ela chamou meu nome, me levantei e a segui. Antes de entrar na sala que me foi mostrada, olhei rapidamente pra trás e encontrei o olhar da capitã. Ela fez um aceno positivo com a cabeça e sorriu de canto. Me senti segura pra entrar e assim o fiz.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV DULCE      Esse depoimento estava demorando muito pro meu gosto. O que tanto eles tinham pra perguntar a ela? Tudo bem que ela era a principal testemunha, já que havia sido feita de refém do lado de fora, mas ainda assim.  Eu estava impaciente.  Eu além disso odeio esperar, não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais