Fanfics Brasil - Capítulo 8 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 8

986 visualizações Denunciar


 Uma semana depois...





   POV DULCE





   - Dul, será possível que você não sossega?





   - Não se meta no que não é da sua conta. Tenho muito trabalho aqui.





   - Hoje é sexta feira, vai se divertir. Faça coisa de pessoas normais ao invés de ficar com a cara enterrada nesses papéis.





   - Poncho me deixa, que saco. Olha, já estou terminando aqui e vou pra casa. Satisfeito?





   - Ótimo. E não me apareça aqui antes de segunda-feira. Eu cuido de tudo, é meu plantão e você será avisada sobre qualquer imprevisto.





     Suspirei cansada. Alfonso tinha razão, fazia um tempão que eu não saía de dentro desse departamento. Sempre que eu pensava em descansar um pouco aparecia algum chamado, alguma investigação, reuniões...            Argh. Eu realmente precisava de um tempo.





   - Você ligou pra loirinha com cara de bebê? - Levantei a cabeça encontrando o olhar divertido do meu melhor amigo.





   - Não. Mas não foi por falta de vontade nem nada, eu só... Talvez seja melhor pra ela.





   - Melhor pra ela? Dulce, pelo que você me contou ela está caidinha por você! Qual é, capitã.





   - Ah velho, é que eu fico tão confusa quando tô perto dela. Eu nunca senti algo parecido. Eu fico distraída, boba... Fora o fato de que ela merece coisa melhor. Eu não quero entrar na vida dela pra causar estragos.





   - Você só vai causar estragos se quiser. Liga pra ela, convida ela pra esse bendito jantar. 





   - Talvez. Penso nisso quando eu estiver em casa. - Dei a conversa por encerrada.





     Quando a ultima folha da pilha de pastas foi analisada, coloquei tudo no armário de arquivos e resolvi que já era o suficiente por hoje. 





   - Bom, é isso. Poncho, você está no comando. Qualquer coisa, não exite em me ligar e eu venho correndo.





   - Pode deixar. Agora vai descansar um pouco. - Ele já ia levantando da poltrona à minha frente.





   - Se cuida, até segunda. - Peguei minha bolsa, fui até ele e fiquei na ponta dos pés pra beijar seu rosto.





   - Tchau, irmãzinha.



  Eu estava realmente cansada. Passava do meio dia e eu não havia comido nada a não ser uma maçã até aquela hora. Pensei em parar pra comer em algum lugar, mas decidi pedir comida em casa mesmo.   Dirigi tranquila pelas ruas de L.A ouvindo umas músicas aleatórias no som do carro. Chegando ao prédio onde eu morava, deixei meu carro no estacionamento, cumprimentei o Sr. Rogers que ficava na portaria e subi. Nossa, que saudade da minha casa. Larguei a bolsa no sofá e deixei a arma cuidadosamente em cima da mesinha de centro da sala ampla. Entrei no meu quarto já tirando a blusa cinza e a largando de qualquer jeito pelo chão. Sentei na cama e tirei a calça jeans e o salto que eu usava.





     Depois de um bom banho, sentei no sofá da sala enquanto esperava a comida chinesa e liguei a tv. Estava passando South Park. Eu adoro esse desenho. Me aconcheguei mais às almofadas e acabei pegando no sono tamanho era meu cansaço.



     Acordei com o barulho do controle remoto da tv caindo da minha mão. Nossa, quanto tempo eu havia dormido? Olhei pro meu relógio de pulso. Cara/lho, já são 18:00 ! E minha comida chinesa? Provavelmente o entregador tocou a campaínha milhares de vezes e como eu estava num sono muito pesado, não ouvi. Droga, que fome.





     Será que... Não. Ela nem lembra mais de mim. Eu passei a semana toda muito ocupada mas não deixei de lembrar dela nenhum dia. Anahí provavelmente não tinha me levado a sério e por isso talvez nem estivesse esperando meu telefonema.   Mas eu queria vê-la. Realmente queria. E isso me tirava do sério. Eu só a conhecia a algumas semanas, como eu poderia sentir a falta dela assim?  Ah, que se dane. Eu sou        Dulce María Espinosa Savinon, já enfrentei bandidos e traficantes perigosos, já prendi os piores caras e fiz tudo isso numa boa. Não ia ser o receio de ligar pra uma garota que me faria dar pra trás. Ou seria? Droga, eu estava nervosa. E se ela não quisesse falar comigo?



     Depois de quase meia hora pegando o telefone e recolocando no lugar, resolvi arriscar. Peguei o pedaço de papel em que ela anotou o número do seu celular e disquei.





   - Alô. - A voz grave e bonita dela do outro lado da linha fez um arrepio percorrer meu corpo.





   - Err, oi. Sou eu, Dulce María. - Me peguei sorrindo ao falar com ela.





   - Du-du... Dulce? - Ela gaguejou. Meu sorriso se intensificou.





   - Sim, Anahí. Fiquei de te ligar, lembra? Pois bem.





   - Claro, é que... eu não esperava que você fosse realmente ligar.





   - Por que não?





   - Sei lá, eu... Bom, não importa. - Ela riu baixo.





   - Que seja. Olha, eu queria saber se você tem planos pra hoje à noite.





   - Eu... Não, não tenho.





   - Que ótimo. Aquele nosso jantar está de pé?





   - Por mim, está sim.





   - Posso passar pra te buscar às... - Olhei mais uma vez no relógio de pulso. - 20:00 ?



      - Pode sim. Estarei esperando.





   - Combinado então. Até já, Anahi.





   - Até. - E desligou.



     Respirei fundo tentando entender o que eu tinha acabado de fazer. Convidei Anahí pra jantar. A quanto tempo eu não convidava alguém pra jantar? Digo, porque normalmente eu que era convidada. Perdi as contas das vezes que fui convidada pra janta por mulheres e homens do departamento, em festas ou sei lá. Tomar a iniciativa assim é difícil. Mas é diferente, dessa vez.



   POV ANAHÍ





     Eu não acredito que ela realmente ligou. Caramba, ela ligou! Eu ainda olhava pra tela do celular com cara de retardada. Tenho que me arrumar. 



     Demorei exatas uma hora e meia pra ficar pronta. Não que eu demore tanto assim normalmente, mas é que eu queria ficar bonita pra ela, queria estar perfeita, apenas pra ela.                Coloquei um vestidinho branco curtinho e solto, tomara-que-caia. Pensei uma ou duas vezes antes de colocar um bolero preto por cima, pros ombros não ficarem copletamente descobertos. Um colar discreto, brincos, bolsa, celular, carteira... Ah, sapatos. Claro. Optei por uma sapatilha preta bem discreta. Maquiagem leve e pronto. Acho que dá pro gasto. Olhei pro relógio que marcava 19:55. Melhor eu descer e esperar Dulce lá na sala. Coloquei um perfuminho básico e desci. Não demorou muito e a campaínha tocou. Minha mãe não estava em casa, o que era até bom, assim ela não ia ficar espiando. Fui atender e ao abrir a porta meu queixo caiu.



     Era a perfeição em pessoa. Ela estava linda. Usava uma calça preta de tecido delicado colada com alguns rasgos marcando as coxas fartas nos lugares certos. Uma blusa cor creme bem clarinha e uma jaqueta de couro preta que parecia bem confortável e caía perfeitamente nela.



     Fiquei olhando pra ela de cima a baixo de uma forma que eu julgaria ser indiscreta, mas não convegui me conter. Quando olhei pro seu rosto, percebi que ela me olhava da mesma maneira confesso gostei daquilo. Ela usava uma maquiagem leve mas com os olhos bem marcados.



   - Dulce. - Chamei quando ela não esboçou reação. Só me olhava de um jeito que parecia querer... Deixa pra lá.



   - Hã? Ah, oi. - Ela pareceu despertar de repente, me olhou e sorriu de orelha a orelha. Que soriso era aquele, meu Deus. Acho que a coisa mais linda que eu já havia visto. - Pronta?



   - Sim. Vamos. - Fechei a porta atrás de mim e tranquei.





      Ela me estendeu a mão esquerda enquanto se dirigia à BMW preta estacionada em frente à minha casa. Peguei a mão dela imediatamente como se eu estivesse necessitando daquilo. Do toque dela. E estava. 





   



   POV DULCE





       Eu mal conseguia manter minha boca fechada. Anahí estava tão absurdamente linda, se é que era possível ela ficar mais bonita do que já é normalmente. Antes que eu pudesse me conter, estendi minha mão que foi segurada prontamente por ela. Entrelacei nossos dedos como que passando segurança. Abri a porta do carro pra ela, que sorriu antes de entrar no veículo.



     Eu ainda estava em dúvida sobre onde leva-la. Não conhecia seu gosto, então pra não arriscar optei por um restaurante italiano. O caminho da casa de Anahí até lá foi calmo, tranquilo. Como se aquilo fosse natural, como se fosse realmente o certo. E eu estava começando a achar que era.



     Chegando ao restaurante, estacionei em frente ao estabelecimento e dei a volta pra ajuda-la a descer. Dei as chaves pro manobrista e mais uma vez estendi mina mão pra ela, que por sua vez, a segurou firme.



     O jantar foi ótimo, acertei na escolha do restaurante. Anahí não tinha restrições com comida. Enquanto conversávamos e comíamos, eu a observava. Cada traço do seu rosto infantil, o timbre da voz dela, a forma como ela não parava de falar. Meus olhos caíram sobre a boca dela e irremediavelmente senti vontade de beija-la. Impossível não me sentir atraída por ela. Mas eu não queria desrespeitar seu espaço. Eu nem sabia se ela estava afim de mim. Além do mais, talvez fosse melhor pra ela. Eu sou muito complicada, minha vida é uma bagunça... Não seria justo trazer alguém pro meu mundo por mais que eu quisesse. 



   - Dulce? - Ela deve ter percebido que eu estava distraída.



   - Oi.



   - Você ouviu alguma palavra do que eu disse?



   - Claro que sim.



    - Então repita.



   - Droga. - Ri baixo. - Você me pegou.



   - No que está pensando?



   - Em você. - As palavras saíram da minha boca antes que eu pudesse pensar direito.



   - Em mim? Como assim?





   - Eu só não quero trazer problemas pra você. - Falei baixando a cabeça.





   - Ei. Olhe pra mim. - Ela segurou minha mão direita que estava ao seu alcance me fazendo olha-la. - Pare de pensar essas coisas. Não quero que pense nisso, tá?





   - Tá.





     O jantar seguiu animado e conversamos bastante sobre muitas coisas. Não entrei em detalhes sobre coisas do meu trabalho até porque eu nem poderia. Mais da metade se tratavam de assuntos confidenciais.      Ela, ao contrário, tagarelava o tempo todo e aquilo me divertia. Era bom estar com alguém assim. Ela fazia eu me sentir bem.



      Já passava de meia noite quando resolvemos ir embora. Parei meu carro na porta da casa de Anahi e desci pra acompanha-la até a porta.





   - Então é isso. - Comecei.



   - É. Dulce...





   - Me chame de Dul. É como meus amigos me chamam.



   - Dul. Que apelido bonitinho, nem parece com você toda durona e tal.



   - Só não espalhe. Tenho uma reputação a zelar. - Falei com ar divertido.



        Ela deu uma risada alta, me fazendo rir também. Só notei o quanto estávamos próximas quando ela apoiou a mão no meu ombro. Apoiei meu braço na sua cintura e ela me olhou. Os olhos dela eram tão lindos, tão hipnotizantes. Eu não conseguia pensar direito, então meus instintos falaram por mim. Usei a mão que estava apoiada na cintura fina da garota e a puxei pra mim fazendo nossos corpos se chocarem levemente. Ela apoiou melhor o pé no chão ao se desequilibrar, sem se soltar de mim. Acho que se eu não a tivesse segurando, ela tropeçaria.





   - Tudo bem aí? - Perguntei com o rosto muito próximo ao dela.



   - Me desequilibrei. - A voz dela não passava de um sussuro. Minha mente viajou algumas semanas atrás na primeira vez que nos vimos. Ela trombou em mim e caiu de bunda no chão. E depois lembrei do dia do assalto quando ela correu pra mim e eu a segurei impedindo-a de cair. 



   - Não vou te deixar cair como na primeira vez. - Sussurei de volta me aproximando ainda mais do rosto dela.



   - Não? - Os olhos dela se revezavam entre meus olhos e minha boca.



   - Não mesmo. - Olhei pra boca dela e inconscientemente mordi os lábios.





     A essa altura nossas testas já estávam praticamente coladas. Meu braço direito desfez o restinho de distânca que faltava entre nós colando nossas testas e roçando meu nariz no dela. Mas pra minha surpresa, a mão esquerda dela que estava apoiada no meu ombro foi subindo até minha nuca e ela colou nossos lábios de forma doce. Deixei escapar um suspiro ao colocar minha mão livre no rosto da garota e aprofundar o beijo. Passei delicadamente a língua na entrada da boca convidativa que não mostrou resistência. Ela entreabriu os lábios e eu comecei a explorar cada espaço daquela boca. Ela suspirou quando sentiu minha língua chegar ao céu da sua boca.  Anahí tinha uma das mãos na minha nuca, a outra no meu ombro, me puxando sempre mais pra ela.         No meio do meu passeio dentro da sua boca, ela prendeu minha língua e chupou. Suspirei, me agarrando mais a ela e o beijo se tornou intenso, cheio de desejo e algo mais que não consegui identificar. Não sei precisar quanto tempo ficamos nos beijando, até que o ar foi necessário e me separei dela mordendo levemente seu lábio inferior. Ela ainda estava de olhos fechados quando separei completamente nossas bocas.





   - Eu... ahn... Tenho que ir. - Sussurei ainda com a testa colada na dela.



   - É, você tem. - Ela disse ainda sem abrir os olhos e ainda abraçada a mim.



 - Mas pra isso você precisa me soltar.



   - Eu não quero te soltar. - ela abriu os olhos e me fitou. O olhar azuis de Anahí irradiava desejo e ternura. Os dois ao mesmo tempo.



   - Também não queria, mas já está tarde. - Suspirei e ela afrouxou o aperto ao meu redor. Fiz o mesmo, ainda permanecendo próxima.



   - Quando vou te ver de novo?



   - Eu te ligo. Vamos nos ver logo. Tenho o fim de semana livre, então podemos fazer algo amanhã ou depois, não sei.





   - Então vou esperar você me ligar. Vê se não demora uma semana como da ultima vez. - Ela sorriu de lado.



   - Eu não conseguiria. Te ligo sim. - Falei virando de costas pra ela e começando a descer as escadas da varanda em direção à rua.



   - Ei. - Me virei pra ela. - Não tá esquecendo de nada?



     Sorri e fui até ela a segurando pelo rosto com as duas mãos e a beijei mais uma vez. Era viciante, por mim eu a beijaria o tempo todo. Ela me abraçava pela cintura enquanto nossas línguas se aprofundavam na boca uma da outra. Paramos o beijo ofegantes.





   - Isso foi bom.. - Anahí disse sorrindo e com os olhos ainda fechados.



     Sorri e lhe dei mais um selinho já me virando novamente e indo até meu carro. Antes de sair, ainda olhei Anahí mais uma vez. Ela estava na varanda acenando discretamente pra mim. Que inferno, acho que estou gostando dessa garota.





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   POV ANAHÍ   Esperei ela sair com  o carro pra entrar em casa. Eu não acredito nisso. Beijei a capitã Savinon! Era mais do que eu poderia imaginar. Passei a língua pelos lábio, o gosto dela ainda estava na minha boca. Eu não saberia descrever a sensação que tomou conta de mim ao toca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais