Fanfics Brasil - Capítulo 9 Os opostos — Portinon

Fanfic: Os opostos — Portinon | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 9

1044 visualizações Denunciar




   POV ANAHÍ



  Esperei ela sair com  o carro pra entrar em casa. Eu não acredito nisso. Beijei a capitã Savinon! Era mais do que eu poderia imaginar. Passei a língua pelos lábio, o gosto dela ainda estava na minha boca. Eu não saberia descrever a sensação que tomou conta de mim ao tocar aqueles lábios e senti-la explorar cada pedaço da minha boca.  Suspirei ao subir as escadas ainda com ela no pensamento. Por mim eu beijaria aquela garota a noite toda, sabe-se mais o quê. Sorri ao imaginar como seria senti-la por inteiro e automaticamente senti meu corpo se excitar com o menor estímulo. Tomei um banho demorado, li um pouco e adormeci em seguida.



 POV DULCE





    Acordei com a luz do Sol entrando pelo meu quarto. Franzi a sobrancelha com dificuldade pra me adaptar à claridade e olhei no relógio em cima do criado-mudo. 9:00 da manhã.  E eu achando que dormiria até depois de meio dia. Acho que não sei mais dormir até muito tarde. Eu estava até disposta, hoje. Resolvi aproveitar o Sol e dar uma corrida no parque. Meu pensamento viajou pela noite passada. Anahí... Que garota era aquela. Ela me tirava o juízo, mal sabia ela como me deixava boba. Logo eu que nunca quis nada sério com ninguém, me via agora querendo aquela garota pra mim. Só pra mim. Eu sei é meio obsessivo, mas eu a queria. Será que ela já está acordada? Busquei meu celular embaixo do travesseiro e procurei pelo número já salvo na minha agenda. No terceiro toque ela atendeu.





   - Alô.



   - Anahí? Oi, sou eu. - Esperei que ela reconhecesse minha voz. 



   - Dul? Oi, que bom que ligou.



   - Você estava dormindo? Porque se estava eu posso ligar depois e...



   - Não, que nada. Tô meio que procurando algo pra comer. Minha mãe viajou e eu fico meio perdida por aqui. - Ela riu.



   - Cuidado pra não quebrar nada, nem fazer arte por aí. - Soltei uma risada gostosa.



   - Ha ha, muito engraçada você Dulce. - Ela fingiu irritação.



   - Então, Anahí... Você vai fazer algo daqui a pouco? - Mordi o lábio esperando a resposta dela.



   - Não, por que?



   - Ah, é que ainda é meio cedo e tenho esse tempo livre... Tava pensando em dar uma corrida pelo parque e queria saber se você não quer vir junto.



   - Tá me chamando pra sair de novo? - Ela perguntou com ar divertido.





   - Tô te chamando pra uma corrida no parque. Não é nada à luz de velas ou coisa do tipo. - Desdenhei também em tom brincalhão.



   - Ai mais que chata. - Ela riu alto. - Pode ser sim, capitã.



   - Então, daqui a uma meia hora a gente se encontra lá, pode ser?



   - Pode sim. Até lá. - Ouvi o bip sinalizando o fim da ligação.





  Resolvi ir me aprontar. Tomei um banho rápido, afinal eu ia suar mesmo, e vesti roupas leves de ginástica. Um top preto, short justo também preto de tecido confortável e uma regata branca por cima do top. Passei pela cozinha só pra pegar uma maçã, eu comeria algo pelo parque. Alcancei as chaves do carro na mesinha de centro da sala e saí.



  

   POV ANAHÍ



   Eu já estava a caminho do parque. Resolvi ir caminhando pra aquecer o corpo. Eu usava um short frouxinho nas pernas daqueles de corrida azul claro, top branco e blusa branca confortável, fora os óculos escuros. Cheguei ao meu destino em poucos minutos, já que era pertinho da minha casa e sentei em um dos bancos de madeira que tinham bem no começo. Ainda não havia sinal de Dulce, então resolvi comprar uma água de côco enquanto esperava por ela. Não demorou quase nada até que eu avistasse a BMW estacionando do outo lado da rua e a figura gosto... digo, bonita vindo em minha direção. Ela estava tão sexy naquele shortinho curto que tive que respirar fundo algumas vezes até que ela me alcançou.





   - Acredita que a gasolina do meu carro estava na reserva? Tive que parar pra abastecer no caminho. - Ela abriu aquele sorriso que me tirava o fôlego se sentando ao meu lado no banco.





   - Bom dia pra você também, capitã. - Segurei o riso tomando mais um gole da minha água de côco.





   - Bom dia. - Ela disse ainda sorrindo. - E aí, vamos correr ou vai ficar aí que nem uma dondoca metida a besta tomando água de côco?



   - Dondoca, eu? Ora faça-me o favor... - Fingi indignação, o que a fez gargalhar. Eu nunca tinha ouvido uma gargalhada tão engraçada na minha vida. Sabe aquelas risadas gostosas de se ouvir? Nossa, mas parando pra pensar assim, tudo nela era gostoso, até a risada. Foco, Anahí.



   - Anda logo, Portilla. - Ela disse se levantando.



       Dulce marcou 20 minutos no relógio de pulso que ela usava e começamos a correr sem muito esforço. Pra falar a verdade nunca fui um exemplo de resistência fisica e com 5 minutos de corrida eu já estava morta. Dulce só ria da minha cara e por vezes passava por mim e me puxava pela blusa.  Resolvi sentar quando já pingava de suor enquanto ela completava sua corrida. A capitã acabou por correr quase uma hora seguida, e toda vez que passava por mim, eu me permitia olha-la de cima a baixo. Ela era um espetáculo e suada, então? Eu mal conseguia ignorar o fato de que ela estava me deixando extremamente excitada. Sentia meu corpo esquentar furiosamente só de olhar pra ela que já não corria, só andava calmamente. Enquanto ela vinha na minha direção, subiu a camiseta que vestia por cima do short e tirou. Ok Dulce Maria, se seu intuito era me deixar à beira de um colapso, está conseguindo. Nem preocupei em disfarçar meus olhares pra barriga definida, pros seios apertados dentro do top e a tatuagem na costela que só poderia ser totalmente vista se o top fosse retirado. Ela usava a camiseta pra limpar o suor da testa e das costas. Ela também estava pingando. A barriga brilhava pelas gotas de suor que caíam copiosamente. 





   - Anahí, você tá bem? - A voz dela me despertou.





    - Cala boca, capitã. - Antes que eu pudesse pensar no que estava fazendo, me coloquei de pé em frente a ela e a agarrei pela cintura. Levei minha mão à nuca descoberta pelo rabo de cavalo e a beijei com vontade. Uma vontade que era mais forte do que eu. Ela foi pega de surpresa num primeiro momento e não correspondeu de imediato, mas logo se rendeu também me puxando pra ela com as duas mãos. Passei minha mão esquerda pelas costas suadas, deslizando por toda sua extensão e minha mão parou em sua cintura. 





   - Anahí... Tem pessoas aqui. Elas estão olhando, sabia? - Ela sussurou entre um selinho e outro.





   - Não tô nem aí. Eu não ia conseguir ficar mais um segundo sem te beijar. - Falei de volta acentuando cada palavra com um selinho.





   - Escuta, vamos comigo até minha casa, eu tomo um banho e almoçamos juntas. O que acha?





   - Pode ser. - Falei me afastando dela e segurando sua mão.



  Eu mal consegui esperar que chegássemos ao prédio onde ela morava. Nem parei pra observar seu apartamento já que estava ocupada demais observando outra coisa. Vi Dulce colocar a chave sobre a mesinha de centro e se virar pra mim. Ela me olhou como se fosse me devorar e veio na minha direção. Me agarrou pela cintura e foi me empurrando até a parede me prendendo entre o concreto e seu corpo. Nos olhamos por mais alguns segundos como se algo pudesse ser dito através de um simples olhar. Quando ela atacou minha boca e introduziu sua língua quente entrando em contato com a minha, não pude deixar de gemer baixo entre o beijo. Nossas mãos se aventuravam uma no corpo da outra como se a cada toque algo novo e mais prazeroso fosse descoberto. Levantei uma das pernas de modo que ela pudesse se encaixar melhor em mim e assim ela o fez. Dulce pressionava seu quadril contra o meu e apertava minha coxa enquanto a mão livre me segurava firme pela cintura até que desceu seus beijos pela extensão do meu ombro. Ela ainda estava suada, o que fazia com que minhas mãos deslizassem pelas costas dela. Eu apertava qualquer pedaço descoberto que eu alcançasse e meu desejo estava quase tomando conta de mim por completo quando senti uma leve mordida ser depositada no meu trapézio me fazendo gemer baixo e Dulce se afastou delicadamente.





   - Como você consegue fazer isso comigo, garota? - ela sussurrou com a testa colada na minha. A essa altura, ambas já estávamos suadas e ofegantes.





   - Você que faz com que eu perca todo o juízo que eu tenho, Dul. - Sussurrei de volta. Minha voz era puro desejo.



   - Eu quero você pra mim. Eu quero poder dizer que você é minha e estourar a cabeça de qualquer filho da mãe ou qualquer mulherzinha oferecida que tentar  dar em cima do que é meu. 





   - Eu sou sua, capitã. - Ela sorriu e me deu mais um selinho demorado.



- Vou tomar um banho rápido. Você pode usar o banheiro do quarto de hóspedes. Já levo roupas pra você e vamos almoçar, certo?



   - Parece ótimo. Não demore. - Mordi de leve seu lábio inferior e fui na direção do corredor que dava nos quartos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  3 semanas depois...    POV DULCE   Minha relação com Anahi melhorava a cada dia. Faziam 3 semanas que estávamos ''juntas''. Não necessariamente namorando, é verdade.     Era tudo muito novo pra mim e eu queria ir com calma, além de não passar pela m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/07/2024 - 20:30:18

    Amooooo essa fic, simplesmente perfeita!!!

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 19:58:56

    nossa que aflição esse ultimo capitulo, mas eu amei, eu amei toda história foi linda e maravilhosa como todas,gente que sufoco rs parabéns por mais uma história finalizada

  • siempreportinon Postado em 30/10/2017 - 11:14:24

    Amo finais felizes e amei sua história, acompanho todas que você escreve e são simplesmente maravilhosas, continue nos presenteando sempre!!! Muito obrigada e Parabéns pelo seu talento!!!

  • ginja2011 Postado em 29/10/2017 - 15:44:02

    Obrigada a você por nos brindar com histórias tão emocionantes, e que bom que a Any não desistiu e conseguiu que ela voltasse para serem felizes! até a próxima!

  • Gabiih Postado em 28/10/2017 - 13:15:44

    Nossa,nossa e nossa foi difícil mas chegue aqui lê tudo essa Daniela é uma vaca mesmo eu imaginei que ela fosse ser ruim ,mas não que fizesse oque ela fez,quando as meninas terminaram foi tão triste, as as duas voltaram e acontece isso ai Emilly mas você ´é assim né eu já disse que você nos leva ao céu, depois ao inferno rs as suas histórias são como montanha russa, uma hora ta la em cima, e outra la embaixo falo de bons e maus acontecimentos, mas sua história esta ótima eu estou amando,e espero que a Dulce saia dessa ,você não faria o pior acontecer né? você não faria isso porque você é uma menina linda e muito legal rs, desculpa a demora em co ando super sem tempo, mas estou sempre acompanhado suas história sabe que eu amo né, então posta mais lindona bjs

  • ginja2011 Postado em 27/10/2017 - 21:24:05

    A Dul tem que sobreviver e descobrir o envolvimento da PIABA da Daniela!! MORTE AO BRIAN!!

  • Kakimoto Postado em 25/10/2017 - 17:44:44

    Que preguiça de leeerrrrr KKKKKKKKKKKKKKK Sdds de comentar nas suas fics, sapatilha. só foi isso msm, obg pela atenção

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:11:42

      Que decepção, senhorita estranha. Mas isso é mais que esperado por vc. Afinal vc é uma pessoa tão compreensível. Mas eu te amo, e sim meu amor, eu sou uma Sapatilha com devoção. Isso é tão eu não é. Bjs my friend. <333

  • ginja2011 Postado em 24/10/2017 - 23:48:55

    Eu sempre senti que essa Daniela não é boa pessoa, e tomara que a Any escute o que a Dul tem para esclarecer, afinal a Any foi imprudente ao segui-la na missão que foi um fiasco, mesmo que ela se preocupe a Dul, esta tem preparo e treinamento afinal é o trabalho dela, ao contrário da Any, mas vai encontrar outros problemas como a tal Lizzie e provavelmente a tal da Andy, elas bem que poderiam voltar mas sem exposição para que o Brian não volte a perseguir a Any!

    • Emily Fernandes Postado em 26/10/2017 - 08:08:56

      bom, creio que realmente Daniela é uma pessoa de mal caráter. Lizie não será problema para as duas, creio que ambas já tem problemas de mais pra resolver. É acho que não precisam de mais um não é. Anahí, ama a Dulce ao ponto de fazer coisas além do limite. mas o amor delas está estabelecido, a questão agora é em volta de Brian. pq enquanto ele estiver solto acho que será muito perigoso para ambas. enfim bjs.

  • ginja2011 Postado em 23/10/2017 - 15:27:25

    Acredito que houve falhas na edição dos capítulos, pois não houve sequência da chegada da Any no gabinete da Dul, no cap seguinte já conta que estão juntas e a tal de Lizzie se intromete! não entendi essa passagem de tempo ficou confusa.Adoro a história!!

    • Emily Fernandes Postado em 23/10/2017 - 20:43:27

      Eu vi esse detalhe agora, e obrigada mesmo por ver este detalhe. E está aí, o capítulo acho que agora sim, está mais esclarecido os fatos. E boa leitura. E obrigada

  • sandyreis Postado em 21/10/2017 - 21:51:06

    Ei Fernandes vc realmente, estragou meu casal. Não acredito, mas isso já era de ser Esperado por vc não é. Mas eu não gosto disso, então trate de colocar meu casal bem juntinhos de novo. Bjs minha gatita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais